Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Madara

+19
IceWings
Uchiha Psycho
Dante
Jushin
pluuuuffff
Orochimaru-Sama
T.h
Atlas Titan
Heisenberg
Sasuke
Gabriel 93
Jockah
Leon Lancaster
KurosaiGold
Yamilucas
JL
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
23 participantes

descriptionNagato vs Madara - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Madara

more_horiz
Caso não tenha notado, neste Forum, quando se quer colocar Nagato com os Paths, se faz essa menção. Você tá inventando coisa pq não tem argumento.

Em outro tópico que postei, o Tópico era Nagato, eu falei dos Paths e o autor falou que não era os Paths e sim Nagato Prime.

Madara 8/10

off topic: "Você mal chega ao fórum, já vem como objetivo de me chatear."

Quase vi uma lágrima cair do seu comentário. lol

more_horiz
Madara > Naruto > Nagato

Madara tem de alguma forma inexplicável chakra quase a nível hashirama, tem poder de fogo a nível hashirama, taijutsu nível hashirama, velocidade superior a quase todos os ninjas, sem falar que ele tem o sharingan, que mesmo que seja inferior ao Rinnegan, ainda tem a habilidade de prever movimentos, Nagato apanhou de Naruto KM, enquanto Madara brinca com kyuubi nove caldas, Madara vence essa fácil.
Sobre o genjutsu: p***a Nagato não sabe nada sobre Madara, ele cairia no genjutsu sim, até que provem o contrário, se tem provas, postem aqui! até lá Madara elimina Nagato com um Genjutsu fuderoso, e outra coisa, vamos falar que madara utilize o edo tensei, eae? nagato conseguiria enfrentar isso junto? aff, Nagato nem tem chance aqui.

Última edição por Orochimaru-Sama em 28/2/2014, 10:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quase vi uma lágrima cair do seu comentário. lol

Até caiu. De certa forma, tinha saudades suas, afinal, você no fundo ainda tenta rebater as opiniões mais ou menos com sentido.

Caso não tenha notado, neste Forum, quando se quer colocar Nagato com os Paths, se faz essa menção. Você tá inventando coisa pq não tem argumento.

Na verdade é o inverso.
Itachi 100%, aqui, é como se tivesse o K.A.

Nagato 100% aqui, é como se tivesse Paths, Gedo Mazou, e ele mesmo. Ou seja, tudo o que mostrou em vida, mais as pernas permitindo ele lutar como deve de ser.

Caso contrário seria restrito, ou mencionado que não era possivel.

Por mais que não goste dessa lógica, porque para mim é absurdo Itachi ser considerado com K.A, e Nagato com paths quando é o PRIME, essa é a realidade do fórum.

more_horiz
Certo, beleza, se você INVENTOU que NÃO tá restrito os Paths, eu vou pegar a deixa de "Orochimaru-Sama" e dizer que Madara usa o Edo-Tensei e invoca todo o Clã dele. Que coisa sem sentido.

Você, por suas palavras já demonstrou não ter PROVA alguma da possibilidade de Nagato livrar-se de Genjutsu. Só fez inventar coisas para ver se o autor do tópico lhe dá uma ajudinha (lol, isso me traz recordações).

Mas enfim, vamos entrar no seu mundo ilusório. Se for pra usar os Paths então, (pelo mostrado na história), só quem usa o CT é o Tendou e com o poder de todos nele, nunca foi mostrado Nagato prime usando (só como Edo, mas não podemos considerar isso, lembra?), na realidade Nagato PRIME, como querem, é um ninja com as pernas aleijadas, sem mobilidade e cheio de estacas nas costas para controlar os Paths (antes disso ele era um ninja que não controlava o Rinnegan, ou seja, nunca existiu Nagato Prime normal, na história de Naruto). Partindo disso, como o Tendou tem um delay FDP, então Madara teria todo tempo do mundo usar um Genjutsu provisório do Tendou e depois cortá-lo em dois (no momento em que caísse no Genjutsu, o corpo do Tendou ficaria paralisado e Nagato não poderia mexer com ele, do mesmo jeito do Caminho Animal contra Ibiki).

Essa coisa de Genjutsu não funcionar em Paths tem o detalhe de: Não funciona em NAGATO (quando este o recebe por meio dos Paths), mas o PATH fica paralizado, pois o chakra que corre nele fica desestabilizado, assim como Ibiki o fez.

Enfim, isso foi uma leseira que eu escrevi logo acima para mostrar o quão ridículo é isso de ficar inventando coisas não previstas quando da criação do Tópico.

Madara 8/10, Se Nagato tem Paths, Madara tem o Edo Tensei do Clã Uchiha inteiro. Se disserem que nunca foi mostrado no Mangá ele usando, também nunca foi mostrado Nagato Prime saudável lutando junto do Pains.

more_horiz
Os caras querem comparar o cara que rivalizava com Hashirama de igual pra igual desde a época que sequer tinha o FMS com o cara que perdeu pro Naruto Sage.

Não preciso ficar argumentando muito sobre isso, podem inventar o que quiserem, os FATOS e a LÓGICA (que o pessoal quer jogar no lixo pra beneficiar o Nagato) do mangá fala por si só.

Nagato perde pelo DITO e pelo MOSTRADO, não tem pra onde fugir.

Madara 9/10.

more_horiz
Nagato vence. :deus:

O que do Madara faz efeito nele ? ABSOLUTAMENTE NADA.

Nada eu me refiro até o momento do Tengu,a partir daí é outra história. :fem:

E obviamente eu to considerando o mostrado das técnicas,se não eu colocaria Kage Bunshins,Paths Bijuus,Zofukuu nos paths,Shouten no jutsu e um bocado de jutsus como válidos para o Nagato.

E no mostrado,o Madara não tem nada de perigoso ao Uzumaki. Seria basicamente a mesma coisa de derrotar o Sasuke FMS.

Entretanto,cria-se um protótipo de um ''Madara'',pois como ele mesmo disse,Madara não é um ninja,ele é um ideal. Por isso entra essas constantes subestimações do Uzumaki...

E sério que querem colocar o Nagato como perdendo para genjutsus do Sharingan nível 3,que foram os únicos mostrados pelo Uchiha ?

Pq engraçado que o indiscutível maior usuário de genjutsus não usou o Tsukuyomi contra o Edo Nagato,quando teve claras chances. :diogo:

Então o Nagato perde até para o Jubaku Satsu da Kurenai. :prassa:

* Métodos dele anular genjutsus

- Compartilhamento de chakra com paths e kuchiyoses
- Sensor altamente preciso
- Conhecimento do Sharingan (Não conhece o do Madara,mas pelo fato de conhecer o Sharingan do Itachi,não seria novidade pensar em um genjutsu como oriundo desse doujutsu)

Enfim...

Nagato  7,5/10

more_horiz
E sério que querem colocar o Nagato como perdendo para genjutsus do Sharingan nível 3,que foram os únicos mostrados pelo Uchiha ?

Kira A caiu, por qual motivo Nagato não ia cair se ele nunca escapou de nenhum Genjutsu pelo mostrado?  Além disso era um Genjutsu com o FMS ativado, não tem como você falar que a potência era a mesma do Genjutsu de Sharingan de 3 Tomoes.

- Compartilhamento de chakra com paths e kuchiyoses

Quem disse que ia dar tempo de ele invocar alguma coisa? Fora que essas kuchiyoses são destruídas com relativa facilidade pelo Madara.

- Sensor altamente preciso

Não adianta, já existe chakra fluindo naturalmente pro Sharingan, se houvesse alguma alteração no fluxo seria no mesmo instante que o Genjutsu seria lançado, daria tempo dele fazer o que?

- Conhecimento do Sharingan (Não conhece o do Madara,mas pelo fato de conhecer o Sharingan do Itachi,não seria novidade pensar em um genjutsu como oriundo desse doujutsu)

Kira A. também conhecia o Sharingan, foi pego também.
Isso não salva o Nagato.

Sasuke escreveu:
Ele obviamente pode sentir o chakra do Madara se acumulando nos olhos e rapidamente atacá-lo, assim tirando o foco da visão do Madara.

:genious: 

Claro cara ia dar tempo de sobra pra ele fazer isso, ia ser fácil igual você tá falando.

Igual tirar doce de criança.

Basicamente apenas o Genjutsu do Madara já é problema sério pro Nagato, imagina Madara com o resto do arsenal dele.

more_horiz
Atlas titan e jocka é perdido fica tentando argumentar com os fans de Nagato, nenhum quer admitir que o mesmo Madara que fez Hashirama usar tudo que tinha pra poder ganhar não ia ganhar de Nagato que perdeu pra Naruto lol , assim eu posso dizer que naruto que enfrentou Nagato(e venceu) podia ter derrotado o Rikkudou sennin! lolol

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Atlas titan e jocka é perdido fica tentando argumentar com os fans de Nagato, nenhum quer admitir que o mesmo Madara que fez Hashirama usar tudo que tinha pra poder ganhar não ia ganhar de Nagato que perdeu pra Naruto lol , assim eu posso dizer que naruto que enfrentou Nagato(e venceu) podia ter derrotado o Rikkudou sennin! lolol

Olha os argumentos do cara KKKKK, Madara + Kyuubi perderam pro Hashirama, Madara não tem Kyuubi aí. Fora que o Nagato perdeu pro Naruto pq o Tendo estava incapacitado na maioria da luta, e quando ele voltou os outros Pains estavam mortos. Mas nem vou discutir isso.

Pra mim o Nagato vence. Madara não tem como se defender do Chibaku Tensei, visto que o Tengu está restrito. Sobre os genjutsus, faço minhas palavras a do Dálvio. Enfim, os fãs do Madara só falam de genjutsus (que o Nagato burla) e não falam como o Uchiha iria burlar as técnicas do Uzumaki. Ta parecendo os fanboys do Itachi '-'.

more_horiz
Como eu disse Nagato não tem como prever quando Madara vai usar o Genjutsu, ele não luta de olhos fechados, pois seus jutsus são oculares.

A velocidade de Nagato é inferior a de Madara, pois o Sharingan vê o movimento do chakra antes do ninja fazer o movimento, logo, não adianta inventar que Nagato tem super velocidade equivalente a de Tobirama que não tem, senão teria notado Kakashi se escondendo na luta contra ele, teria previsto o Taijutsu de Jiraya.

Mais uma vez a leseira de dizer que Nagato iria prever a concentração de chakra no olho, baseado na luta de Itachi. Para usar o Tsukuyomi, Itachi fecha o olho por um tempo e concentra chakra. O genjutsu sharingan é instantâneo. Nagato num tem esse sensor ALTAMENTE PRECISO que você falou não, ele nem percebeu que foi chakra que atingiu o Gakido, já tendo visto o Senjutsu.

Ah, o conhecimento é nenhum, e Nagato prime não conhece Itachi (apenas Pain no Rikudou conhecia, são tempos diferentes), nem os Uchihas ele conhecia na época em que não era Pain, ele morreu sem saber até que seu olho foi de Madara. Se é pra dizer isso, eu digo que Madara sabe tudo do Rinnegan.

Unknown Soldier escreveu:
Orochimaru-Sama escreveu:

Olha os argumentos do cara KKKKK, Madara + Kyuubi perderam pro Hashirama, Madara não tem Kyuubi aí. Fora que o Nagato perdeu pro Naruto pq o Tendo estava incapacitado na maioria da luta, e quando ele voltou os outros Pains estavam mortos. Mas nem vou discutir isso.

Pra mim o Nagato vence. Madara não tem como se defender do Chibaku Tensei, visto que o Tengu está restrito. Sobre os genjutsus, faço minhas palavras a do Dálvio. Enfim, os fãs do Madara só falam de genjutsus (que o Nagato burla) e não falam como o Uchiha iria burlar as técnicas do Uzumaki. Ta parecendo os fanboys do Itachi '-'.

Nem de Madara eu gosto, só acho que Uzumaki Nagato é um inútil da parte mais barrela dos Uzumaki, que a única coisa que tem na vida foi dado por Madara e ele usa de maneira pífia, pois tem um corpo podre de fraco.

Você não disse como Nagato burla Genjutsu, só disse: bla bla bla ele burla bla bla bla.

Mais algumas invenções, tsc tsc tsc...autor do tópico, venha dar uma ajudinha aqui senão Nagato vai acabar perdendo. lol

Madara 8/10

more_horiz
é realmente Nagato ia desenvolver a técnica de Gai de enfrentar um sharingan, e o pior, que ele nem sabia quais eram as habilidades que tinha, como falei Madara pode prever tudo com o sharingan, alé de que Madara tem mais velocidade, stamina e força(sem falar no poder de ataque dos jutsus nível colossal).
e se é pra colocar conhecimento de onde não tem então Madara tem conhecimento do Rinnegan, já que o Nagato Prime nem conheceu itachi lol

more_horiz
Naruto SM vence o Nagato? Meu deus, parece que tem pessoas aqui não leem o mangá. Naruto lutou contra os paths e o Tendo estava sem seus jutsus, seus jutsus só voltaram após os paths todos terem morrido. Ainda assim venceu o Naruto, vindo a kyubii a seguir. É até estranho ter que falar isso aqui sendo que está no mangá, mas parece que é ignorado por alguns oO.

more_horiz
Vocês ficam ai proibindo o Madara até de peidar durante a luta, mas ficam criando situações de Nagato que não existem.

Pra começar se for pra restringir Kyuubi e o Megazord de Madara, nao deveria também alguma restrição para Nagato também? Ou o autor do tópico tentou (por que nem assim) criar de uma forma que Nagato vencesse?

Se for Madara sem Rinnegan, sem o poder de Hashirama sem kyuubi e sem susano'o completo, então era impossível uma luta contra Nagato (KKKKKKKKKKKKKKK), já que Nagato era apenas um uzumaki comum com força corporal e o RINNEGAN do todo poderoso Nagato é de MADARA, os uzumaki são descendente dos senjus, logicamente são mais fracos (ou aqui não se usa lógica e fatos apresentados?), Madara lutava de igual contra Hashirama (nunca ganhou mas também nunca morreu, por que Hashirama também ficava esgotado), hora da logica: Se Madara lutava de igual com Hashirama, por que diabos ele iria perder pra Nagato?

Vocês só falam que Nagato sai do Genjutsu, agora por que? Por que sim? (ehuehue) Madara usava kiuubi como bicho de estimação, usando GENJUTSU nela, por que não poderia usar nas kuchiyose de Nagato?

O que foi mostrado no anime que eu assisto, Naruto, foi que Hashirama e Madara eram os ninjas mais fortes da história, e que ninguém ainda tinha superado eles, então por que diabos Madara iria ser derrotado por uma cópia barata dele?

Boa pra vocês, Jockah, Atlas e Orochimaru que assistem NARUTO, já viram o ultimo capitulo do mangá? Foi massa.

Flw, Vlw, Paz e Amor!

Madara 8/10

Última edição por Jushin em 28/2/2014, 17:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pelo amor de Deus,todo mundo sabe que o Madara é anos luz superior ao Nagato,seja no uso do Rinnegan,seja no poder em geral,seja na experiência,enfim,só não é superior em inteligência e velocidade,que são similares.

O problema é que em comparações se cria uma situação hipotética,não usa todos os poderes do ninja. Tbm não sou a favor dessas restrições cabulosas,porém,não fui eu que criei esse tópico e se tem essas restrições,qual o problema de seguirem as regras da comparação ao invés de ficaram criticando e ignorando aqueles que votam no Nagato.

O nível dessa comparação é tão absurda que chegou a ponto do Nagato perder para genjutsus do Madara que nem de longe chegam aos pés dos genjutsus do Itachi. Falo mesmo,pq é a realidade. Madara pode ser foda o quanto for,mas seus genjutsus não são nível Itachi,me refiro aos do MS,mais explicitamente o Tsukuyomi.

Só falta agora dizerem que o Nagato tbm perde para Katons. :zeca:

Olhando o dito,é óbvio que o Madara vence,mas só pelo mostrado do mangá,NADA dele é perigoso ao Uzumaki.

E como o Madara anular o CT ? Como Madara anula o CST ?

E Katsuyu sobreviver ao CST nem de longe chega a ser um argumento. Olha toda a questão que envolvia o jutsu. Seria a mesma coisa de dizer que Tsunade tem força para quebrar Susanos.

Nagato envolveu toda a vila de Konoha naquele jutsu. Agora pega toda aquela onda de choque gerada focada em um ponto...

Com o Tengu,CST vira um Fuutonzinho rank B,mas diante o costeleta,não vejo problemas do CST passar.

Só uma coisa,Kuchiyoses do Nagato são seres mortos controlados remotamente pelo Rinnegan. Muito diferente de um bijuu. Logo é simplesmente IMPOSSÍVEL o cérberus por exemplo ser controlado.

E @ T.h, o Nagato tem sim o ST focado. Não é como o Rinbo,mas é o ST focado. Olhe a imagem abaixo...

Nagato vs Madara - Página 4 07

Enfim,se não houvesse restrições essa comparação nem deveria ter sido liberada por causa do resultado óbvio,mas agora o Madara FMS e sem o Tengu,o Nagato tem totais condições de vencê-lo.

E não olhem o enredo e sim os jutsus de ambos. :garcia:

more_horiz
Porra!

Eu fico 15 horas sem entrar no fórum, e quando chego o tópico já tem trocentos comentários, com metade deles sem nexo algum.

:zeca:

Caralho!
:cerealguy:

Sério que tão ''considerando'' algo que Madara nem mostrou?

''Madara aguentou com Hashirama depois de seu Susano'o e Kyuubi se desvair''
:correria:

Tá legal.
:zeca3:

Conte-me mais com o que ele aguentou, porque se não mostrou não tem.

Se pelo menos mostrasse alguma base para termos uma ideia, até que era plausível, mas nem foi citado nem nada cara.
:heheh:

Dálvio escreveu:
E obviamente eu to considerando o mostrado das técnicas,se não eu colocaria Kage Bunshins,Paths Bijuus,Zofukuu nos paths,Shouten no jutsu e um bocado de jutsus como válidos para o Nagato.

:heheh:

Vou considerar.

Oras, tão considerando coisa que Madara nem mostrou, coisa que nem foi citada.

Por que não considerar COISAS QUE O NAGATO REALMENTE mostrou?

Partiu Shoten no jutsu Dálvio.
:prassa: 

Nagato coloca a parcela de seus parceiros Kisame, Itachi, aqui na luta, para ajuda-lo.
:kishi:

Nagato rodar pra um Genjutsu sonequinha.
:facepalm:

Para alguém que possui um dos melhores sensores do mangá, visão compartilhada, controle monstro de chakra, e até mesmo alguém que não deixa o inimigo se concentrar.

Isso soa até como ridículo.

:zeca2:

Dálvio escreveu:
Pq engraçado que o indiscutível maior usuário de genjutsus não usou o Tsukuyomi contra o Edo Nagato,quando teve claras chances.

Exato. O Itachi precisou atacar com algo perigosíssimo para parar o Uzumaki ali, podendo até ferir os Jinchurikis.

Onde só era preciso um Tsukyomi ''pra acabar a luta''.

Daí eu pergunto pros Fanboys do Madara, ou Haters do Nagato.
Por que o Itachi não usou o Tsukyomi? Já que pra vocês é tão fácil assim.
:diga: :diga: 

Dálvio escreveu:
Então o Nagato perde até para o Jubaku Satsu da Kurenai. :prassa:

Segundo a genialidade dos caras, sim. Dálvin';
:kishi:

Kurenai >>>>>>>>>>> Nagato
:gusta:

E sim, Chou Shinra tensei acaba com esse Susaninho do Madara aqui.
A.C.A.B.A.
:morrediabo:

CST é capaz de derrubar o Tengu!

Aqui não será capaz de patofar o Susano'o nível/tamanho normal.
:fem:

Jockah escreveu:
A sua observação tem muitas falhas, mas a principal delas é que o conhecimento é "nenhum", ou seja, a falta de conhecimento não favorece apenas Nagato. Nagato não sabe nada de Madara, ou seja, não sabe que ele é o mais poderoso dos Uchihas, não sabe que ele tem o mais poderoso Sharingan e não sabe nem os poderes do Sharingan (assim como Madara não sabe os reais poderes do Rinnegan).

Nagato vs Madara - Página 4 Rohs

Tá, e segundo você, dentre o arsenal do Rikudou no jutsu e o arsenal do Sharingan.
O mais perigoso de se lidar sem conhecimento é o Sharingan né?

:diga:

NADA, NADA, NADA, NADA do Madara é efetivo aqui.
Qual parte do NADA vocês não entenderam?

more_horiz
João Lucas escreveu:
Para alguém que possui um dos melhores sensores do mangá

Nagato vs Madara - Página 4 Oprah-winfrey-what-gif

Tão bom que ele confundiu o Amaterasu com um outro Jutsu que Itachi usou que não tinha nada haver, um erro mortal para se cometer durante uma luta, ainda mais contra o Madara (Que é muito diferente dos ninjas pé de chinelo que ele é acostumado a lutar diga-se de passagem), esse sensor dele ai tá muito meia-boca hein?

João Lucas escreveu:
Conte-me mais com o que ele aguentou, porque se não mostrou não tem.

Nagato já saiu de algum Genjutsu sozinho (Ainda mais um de FMS que derrubou o KIRA A.)?
Não Mostrou?

Então não tem como né?
Ou a regra só funciona pra um dos lados? Madara é 100% pelo mostrado e Nagato pelo "achômetro"?

Então, pelo MOSTRADO, Nagato roda pra um Genjutsu do Madara (que diga-se de passagem é expert em Genjutsus).

Fim da luta.

@Jushin

Boa cara, ótimo post.

Última edição por Atlas Titan em 28/2/2014, 18:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Atlas escreveu:
Tão bom que ele confundiu o Amaterasu com um outro Jutsu que Itachi usou que não tinha nada a ver, esse sensor dele ai tá muito meia-boca hein?

:zeca:
Nagato não sentiu o Amaterasu em si. 

Seu Sensor o permitiu sentir A PRESSÃO nos olhos de Itachi, podendo DEDUZIR se era Amaterasu, Tsukyomi, ou outra parafernalha. (Como por exemplo Kamui)

Como o Nagato não sabia que Itachi tinha em posse o K.A, ele não deduziu o K.A. Oras.
:facepalm:

Sensor é muito diferente de prever o futuro fera, e eu pensei que você soubesse disso.

Sensor serve para o Ninja ter uma noção do que vai acontecer, e não saber o que vai acontecer.

Juntando as peças

# Sensor
# Visão compartilhada
# Controle ótimo de chakra.

Etc...

Nagato morrer por um Genjutsu nível soneca, como aconteceu com Kira A.
É ridículo cara.

Atlas escreveu:
Nagato já saiu de algum Genjutsu sozinho (Ainda mais um de FMS que derrubou o KIRA A.)?
Não Mostrou?

Então não tem como né? 
Ou a regra só funciona pra um dos lados? Madara é 100% pelo mostrado e Nagato pelo "achometro"?

Então, pelo MOSTRADO, Nagato roda pra um Genjutsu do Madara (que diga-se de passagem é expert em Genjutsus).

Fim da luta.

Não mostrou saindo de um Genjutsu, MAS, também não mostrou sendo pego por um Genjutsu visual.
:sorry:

Onde TODAS as circunstancias indicavam que ele seria pego por um, mas não aconteceu. Por uma série de fatores que o arsenal bélico do Uzumaki possui.

Como exemplo ITACHI que é gênio nível deus, real mestre em Genjutsus visuais, NEM usou seu Tsukyomi.
Onde poderia usar, tinha total capacidade e era o melhor caminho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos