Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Madara

+19
IceWings
Uchiha Psycho
Dante
Jushin
pluuuuffff
Orochimaru-Sama
T.h
Atlas Titan
Heisenberg
Sasuke
Gabriel 93
Jockah
Leon Lancaster
KurosaiGold
Yamilucas
JL
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
23 participantes

descriptionNagato vs Madara - Página 9 EmptyRe: Nagato vs Madara

more_horiz
cara você sequer sabe ao certo como cada um desses Genjutsus funcionam e vem aqui mas uma vez supor coisas...

Izanami é Kinjutsu Uchiha, Izanagi também....
Madara disse que iria ensinar Omyouton e não Kinjutsu Uchiha

Se você ao menos soubesses como Izanami funciona saberias que Madara teria sorte se conseguisse se aproximar do Nagato e sair vivo.

Mas uma vez não inventa coisas...agora Madara usa Izanagi?????Izanami???? serio isso aqui...porque não usou contra Hashirama e resolvia as coisas de uma vez...

então Nagato também usa Tengai Shinsei, Ringo Hengonku e cia....quanto absurdo hein

more_horiz
Dante escreveu:
gui 14 escreveu:
Dante escreveu:
O Madara até hoje só mostrou o Genjutsu padrão do sharingan nível 3.

Mas como eu já disse, o Tsukuyomi originalmente é um doujutsu dele.

Afinal, este é o genjutsu que ele irá aplicar na humanidade, só que com o seu alcance e tempo de duração DRASTICAMENTE potencializados pelo poder do juubi.

Não vejo nenhum problema no Chibaku tensei.

O Naruto usando a transformação PARCIAL da kyuubi escapou dali na base da pura força bruta.

O susano'o humanóide é poderoso o suficiente para libertar o Madara tranquilamente do mega SabakuSoutaisou do Shukaku.

Eu DUVIDO que a pressão dos rochedos consigam contê-lo.

O susano'o já resistiu à BIJUUDAMAS, e até mesmo o tenpenchii. NENHUMA técnica do repertório de Nagato possui um poder destrutivo superior a dessas técnicas.

E pra alguém que lutou POR HORAS usando o susano'o e controlando a Kyuubi, eu não vejo problema para o Madara mantê-lo por alguns minutos até poder ativar a sua forma final (que o Nagato não tem resposta alguma, o que eu ACHO que nem precisa ser lembrado).

Já que o susano'o no estilo de luta do Madara, é igual o mokuton no caso do Hashirama.

vc ta errado em alguns pontos que eu lembre quem iria usar o tsukuyomi seria a arvore não é mesmo ? que até teve o lance de esperar ela abrir o olho e atingir a lua obito jinchuriki iria usar e ele nem sonha em ter tsukuyomi. e sobre o susano não concordo o susano normal do madara é inferior a o do itachi (yata e totsuga) e do sasuke (flechas e amaterasu) até o susano yata seria derrotado o pessoal concorda e obvio que o da madara seria citar o exemplo do naruto é fail primeiro que o pain disse que iria aumentar o jutsu e ali era o patch deva que ja tinha usado CST em konoha NAGATO FULL faria um CT muito maior como o proprio naruto disse que as tecnicas usados pelo nagato são mais rapidas e mais fortes que usadas pelos patchs

Re-leia a explicação do Madara para o Obito.

O Juubi seria usado para que o Madara pudesse refletir seu olho na lua, podendo colocar toda à humanidade no seu Genjutsu, potencializando o tempo de duração do mesmo, transformando um segundo, em uma INFINIDADE de tempo.

Como o Madara explicou, com o seu Genjutsu ele pode projetar sua vontade, podendo CRIAR e CONTROLAR qualquer coisa, não importa o quão detalhada ela seja, alterando assim à percepção de tempo do indivíduo dentro do mundo do Genjutsu, e este é o conceito do Tsukuyomi, não é à toa que o Madara disse que irá aplicar o Tsukuyomi infinito na humanidade.

Por que ele não teria uma técnica que ele mesmo já mostrou conhecer e que disse que pode usar? Não tem lógica.

Naruto ainda numa forma imperfeita do Bijuu destruiu todos os rochedos que o encobriam na base da pura força.

O susano'o do Madara é MAIOR e tão poderoso fisicamente quanto a Kyuubi nessa forma, diferente do dos irmãos, que também carecem de mobilidade.

O Sabaku Soutaisou usando o corpo arenoso do Ichibi supera a extensão de um Bijuu, e exerce uma pressão DESCOMUNAL sobre o alvo.

E vimos que o Susano'o humanóide escapou dali facilmente usando apenas sua força, por isso eu não acho que a pressão das rochas conseguiria segurá-lo por muito tempo.

E é claro que o Nagato é mais poderoso que os Paths, afinal, são todos os 6 caminhos podendo ser usados por uma única pessoa de uma vez, essa é a diferença.

uhum eu lembro da explicaçao da madara mas em nenhum momento que eu lembre ele disse que seria um TSUKUYOMI ele disse GENJUTSU e eu acho que qualquer genjutsu por mais basico que seja usando o poder do JUBI tem poder suficiente para alterar a realidade mas então me explica como obito usaria esse plano que ele disse que usaria se ele nem sonha em ter tsukuyomi ? pra mim o genjutsu seria lançando pela arvore pois teve até aquela correria para não deixar ela apontar o olho pra lua. bom não concordo com isso pra mim o susano do madara é do tamanho do de pernas que o sasuke mostrou contra obito e ele não tem tanto poder de fogo assim não da pra comparar o Sabaku Soutaisou que foi feito para selar um tamanho de um humano com o CT que usa rochas e é feito para derrotar bijus, e lembrando o susano mesmo o tengu é feito de CHAKRA não tem espelho de yata igual o do itachi a resistir a tudo o diferencial do tengu e que ele destruiria a esfera do CT com as espadadas que corta montanhas coisa que essa outra verssão do susano não tem, e eu não disse que nagato era mais poderoso E SIM SUAS TECNICAS são mais poderosas um CT feito pelo nagato seria muito mais forte do que o feito pelo tendo cansado @ atlas titan cara na boa FALA SO DE TECNICAS MOSTRADAS pq senão vai virar bagunça o topico, meu e na boa faça o que quiser mais fica chato vc ficar falando que o personagem é um bosta é uma merda um perdedor todo mundo sabe que vc gosta do madara ai daki a pouco vai vim alguem ai que gosta do nagato e ficar falando merda do madara e vc vai ficar bravinho... falando so pra não bloquearem o topico pq vi um post seu que vc não falou nada sobre a luta so falando merda do nagato vc que sabe.

more_horiz

Canto inferior direito da página, leia por favor:

Nagato vs Madara - Página 9 Naruto-3646487

Mais alguma observação que você queira fazer?

@gui 14

Pode falar o que quiser também, o pessoal tá aqui pra discutir mesmo.
A proposito, gostou da página que postei acima?

A tradução não está perfeita mas já deu pra entender né?

more_horiz
Não queria dizer isso mas eu concordo com o Atlas Titan. O Madara disse sim que ia ensinar os kinjutsus do Clã Uchiha para o Obito.

E não é preciso mostrar a página do mangá para provar isso, né? Com quem mais Obito aprenderia Izanagi?

Só não sabemos se ele sabe usar o Izanami, mas o Izanagi é certeza que o Madara ensinou ao Obito.

Bom, só nisso eu concordo com você, Atlas.

Quanto ao resto, eu continuo com minha opinião inicial.

more_horiz
Bom, só nisso eu concordo com você, Atlas.

E só nisso mesmo que você precisa concordar pro Madara vencer a luta.

Qualquer um dos dois Kinjutsus usado corretamente é o suficiente.

Enfim... Acho que não preciso postar mais nada.

Madara 9/10

more_horiz
:kishi: 
Eu acho que não viram meu post.

Vamos coloca-lo nos devidos olhos dos Haters.

Eu escreveu:
Vou jogar a real aqui.

Nagato vence HUMILHANDO o Madara.

Começou a luta, Nagato coloca as Kuchyoses em campo, e usa o Shoten no jutsu, chamando a parcela de seus parceiros Itachi e Kisame para lutarem ao seu lado.
(Como o mangá mostrou)

Depois disso Nagato invoca a Konan e também faz a garota lutar ao seu lado.
(Como o mangá mostrou)

Depois, usa o Gentoshin no Jutsu pra chamar o resto dos membros da Akatsuki pra ajudar também.

Madara até aí já tá peidando na cueca.

E Nagato já tá preparando as barricadas mentais pra se garantir.

Para piorar pro lado do Uchiha Madara Farisaico.

Nagato enche o campo de batalha com Gofu Kekkai.
Para caso o Madara cair da armadilha se foder legal no Kyomen Shuja no Jutsu, lutando com uma cópia dele mesmo.

Akatsuki inteira WINS 
99/10

E aí?

Vão contra-argumentar com o que?

Qualquer coisa eu explico mais. Ah e eu tô esperando quais Edo o Madara vai invocar aqui.

Nagato é infinitamente superior ao Madara lixo

Com todo seu arsenal bélico.

more_horiz
Eu concordo que um Genjutsu do sharingan nível 3 não derrotaria o Nagato.

Agora, se tratando de um Genjutsu do MANGEKYOU SHARINGAN, o buraco é BEM mais embaixo.

Lembrem-se que o MS pode ser usado para POTENCIALIZAR o efeito das ilusões do genjutsu padrão do sharingan, o próprio Sasuke fez isso.

Vimos que o Shee (um ninja sensorial e usuário de genjutsus), foi completamente nocauteado pelo genjutsu do Sasuke aplicado nessas condições.

O próprio Genjutsu que deixou o A de quatro, foi usado por Madara com o MS ativo.

O mangekyou sharingan não é só um doujutsu que dá poderes especiais ao seus usuários, como todas as suas funções são superiores em comparação aos estágios anteriores do sharingan.

Considerando que o Madara se mostrou eficiente em genjutsu, que tem o Sharingan em seu estágio máximo (e é melhor do que qualquer Uchiha no uso do sharingan em geral), que pode usar o Tsukuyomi até onde sabemos (Embora não saibamos o nível exato da técnica no seu caso, mas pelo o que sabemos, sua capacidade de mudar a percepção pode ser tão boa quanto a de Itachi) e etc, podemos inferir que ele é sim tão bom em genjutsus quanto os outros Uchiha.

Mas realmente, não é apenas isso que torna o Madara superior ao Nagato.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Canto inferior direito da página, leia por favor:

Nagato vs Madara - Página 9 Naruto-3646487

Mais alguma observação que você queira fazer?

@gui 14

Pode falar o que quiser também, o pessoal tá aqui pra discutir mesmo.
A proposito, gostou da página que postei acima?

A tradução não está perfeita mas já deu pra entender né?

sim eu sei disso ONDE EU DISSE QUE MADARA NÃO CONHECIA IZANAGI OU IZANAMI ??? postar uma coisa bonita :fem: 

Local: Atual cenário de Guerra
Condições: Todos 100% , Madara do Vale do Fim , Nagato não é Edo Tensei
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Kyuubi , Gedo Mazou , Susano'o Tengu pode ser usado após 20 minutos de batalha
Distância: 20 metros
Intenção: Matar   madara do vale do fim ele usou izanagi ou izanami no vale do fim  :~.~:  então pf considerar somente tecnicas mostradas. de boa cara não vou ficar xingando personagem não so falei pq ja vi acontecer ai vem um adm e bloqueia o topico por mim ta tudo certo :fem:

more_horiz
Mas Dante o Madara não mostrou Tsukyomi em nehuma ocasião....e dizer ou chamar aquele Gen que ele usou no Obito para mostrar como seria o Tsuke no me de Tsukyomi já contradiz o facto....Tsuukyomi requer o MS ou FMS....

Não consigo ver ele derrotando Nagato com gens do FMS.....até porque o Genjutsu usado no Raikage so funcionou porque pegou o Raikage desprevenido
Porque o caso é precisamente esse....

Itachi de alguma forma conseguia fazer o que nenhum outro Uchiha podia...pegar shinobis em um Genjutsu so de olhar em seus olhos...
Os outros como Sasuke precisaram pegar o adversário desprevenido e mesmo o Raikage passando todo tempo a olhar para ele,...ele não conseguiu colocar o mesmo num Gen...

Sucedeu o mesmo contra o Nagato onde Itachi podia ter pego Nagato em um Gen lá e optou por usar o Amaterasu...porque será????? (eu penso em explicar essa questão do Nagato e Genjutsu já daqui a pouco num topico que estou elaborando).

more_horiz
Dante escreveu:
Eu concordo que um Genjutsu do sharingan nível 3 não derrotaria o Nagato.

Agora, se tratando de um Genjutsu do MANGEKYOU SHARINGAN, o buraco é BEM mais embaixo.

Lembrem-se que o MS pode ser usado para POTENCIALIZAR o efeito das ilusões do genjutsu padrão do sharingan, o próprio Sasuke fez isso.

Vimos que o Shee (um ninja sensorial e usuário de genjutsus), foi completamente nocauteado pelo genjutsu do Sasuke aplicado nessas condições.

O próprio Genjutsu que deixou o A de quatro, foi usado por Madara com o MS ativo.

O mangekyou sharingan não é só um doujutsu que dá poderes especiais ao seus usuários, como todas as suas funções são superiores em comparação aos estágios anteriores do sharingan.

Considerando que o Madara se mostrou eficiente em genjutsu, que tem o Sharingan em seu estágio máximo (e é melhor do que qualquer Uchiha no uso do sharingan em geral), que pode usar o Tsukuyomi até onde sabemos (Embora não saibamos o nível exato da técnica no seu caso, mas pelo o que sabemos, sua capacidade de mudar a percepção pode ser tão boa quanto a de Itachi) e etc, podemos inferir que ele é sim tão bom em genjutsus quanto os outros Uchiha.

Mas realmente, não é apenas isso que torna o Madara superior ao Nagato.
vc ta mentindo sobre fatos cara EM NENHUM MOMENTO NO MANGA se fala que o ms ou fms pontencializa os genjutsus do sharingan ONDE DIZ ISSO ? e o seu exemplo de sasuke vs she ta todo errado é so ver o anime episodio 203 o sasuke estava de SHARINGAN NIVEL 3 ele so ativou o ms depois de ja ter derrotado o she contra o raikage o madara usou o genjutsu no raikage ativando o FMS que não causa cegueira pra que ele utilizaria o nivel 3. e não o madara não é o melhor com o sharingan em geral, itachi e shisui é melhor que ele em genjutsus e mesmo se ele tivesse amaterasu coisa que ele não mostrou o sasuke domina o amaterasu melhor que ele, ele é o melhor usando o SUSANO.

more_horiz
de boa cara não vou ficar xingando personagem não

Menosprezar o personagem (no caso o Nagato) e suas capacidades também faz parte da comparação, aqui não é só técnicas sendo analisadas, e sim um contexto, ressaltar que Nagato é ninguém perto do Madara faz parte do processo de deixar claro o cenário do combate.

Fale o que quiser do Madara também, ninguém está te impedindo, são apenas personagens fictícios.

atlas titan cara na boa FALA SO DE TECNICAS MOSTRADAS

???

Ambas técnicas (Izanagi e Izanami) eram conhecidas dentro do clã, e Madara era o lider do Clã (Não foi o Itachi quem inventou).
Além disso, o Madara do Vale do Fim já tinha abandonado o contato com os Uchihas, logo, ele aprendeu com quem a técnica?

Questão de lógica mais uma vez.

Não tem pra onde correr cara, você não quer ver o óbvio.

Enfim... acho que já falei demais.

more_horiz
Ué, Madara ensinou o Rikudou no jutsu ao Obito,Obito ensinou o Rikudou no jutsu ao Nagato,logo Nagato possui Tengai Shinsei e Rinbo Henbonku.  A menos que achem que o Nagato aprendeu tudo sozinho...

Usam a lógica. Itachi conhecia o Izanagi,nem por isso ele possuía o jutsu. :diogo:

Nem vou entrar mais nessa discussão de genjutsus...

Tá tendo uma baita de uma argumentação forçada a favor do Madara a ponto de inventarem Izanagi e Izanami para decidirem essa luta. Acho até estranho visto que vcs tinham ABSOLUTA certeza de que somente com genjutsu Madara venceria.

E comparar a resistência do Tengu com a Kurama é uma coisa,comparar o Susano com pernas a Kurama é outra MUITO diferente. Acham mesmo que aquilo resiste ao CT que dito pelo Nagato ser capaz de prender por completo toda a Kurama 50% ?

Como eu disse,Madara não possui método algum para anular o CT e até mesmo o CST pelo que eu mostrei no meu post anterior,seria capaz de desestabilizar aquele Susano.

20 minutos é muita coisa para uma luta diante o Nagato,duvido muito que ele seria tolo de não usar o CT diante as circunstâncias.

E se vão considerar Tsukuyomi só por causa do plano Mugen Tsukuyomi,eu vou considerar o Kage Bunshin ao Nagato. Jiraya disse que tudo que ele ensinou,o Nagato aprendeu e sabemos que Jiraya mostrou o Kage Bunshins aos 3.

E antes que venham com baboseira de treinamento,Naruto ---> GENNIN < --- leu o pergaminho por questão de segundos,mas já aprendeu o Tajuu Kage Bunshin com eficácia.

Nagato tbm mostrou invocar Konan. Nagato tbm mostrou ser capaz de invocar Itachi e Kisame,Nagato mostrou ser capaz de usar Lee,Gai,Tenten e Neji,fica a critério seus decidirem o que vão considerar...

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
de boa cara não vou ficar xingando personagem não

Menosprezar o personagem (no caso o Nagato) e suas capacidades também faz parte da comparação, aqui não é só técnicas sendo analisadas, e sim um contexto, ressaltar que Nagato é ninguém perto do Madara faz parte do processo de deixar claro o cenário do combate.

Fale o que quiser do Madara também, ninguém está te impedindo.

atlas titan cara na boa FALA SO DE TECNICAS MOSTRADAS

???

Ambas técnicas (Izanagi e Izanami) eram conhecidas dentro do clã, e Madara era o lider do Clã.
Além disso, o Madara do Vale do Fim já tinha abandonado o contato com os Uchihas, logo, ele aprendeu com quem a técnica?

Questão de lógica mais uma vez.

Não tem pra onde correr cara, você não quer ver o óbvio.

Enfim... acho que já falei demais.
ta vendo como vc mesmo se contradiz nas suas palavras ? kkkk é legal nagato não é ninguem perto do hashirama ou madara so que madara não usou essas tecnicas nem contra o hashirama pq usaria contra o nagato ? questão de logica ? então nagato pode usar o tengai shinsei e so ele usar o asura para criar 6 braços ele tem o rinnegan ele tb pode usar o rinbo unica coisa que é preciso é so ter o rinnegan os olhos são o mesmo é pura questão de logica  :garcia: 

more_horiz
@Atlas titan

Cara que eu saiba na área de comparação akie do fórum , só se deve levar em conta o que o personagem mostrou no manga não ? Me corrige se estiver errado

E na porra do MANGA o madara não MOSTROU nenhum desses poderes citados por você
NENHUM , NEM IZANAGI, E NEM IZANAMI

logo ele nao tem...

Se for partir por esse seu ponto de vista ..nagato têm Kage bushin?

------------
Tópico

Faço minhas as palavras do João Lucas...

Nagato 99/10

more_horiz
Exatamente isso Dálvio.
Também tem o Kage bushin que eu tava esquecido.

Então vamos por partes:

# Kage bushin (Dando uma visão compartilhada infinita, e zilhões de STs)
# Konan como Kuchyose
# Itachi na luta por Shoten no Jutsu
# Kisame na luta por Shoten no Jutsu
# Gai na luta por Kyomen Shuja no Jutsu
# Neji na luta por Kyomen Shuja no Jutsu
# Tenten na luta por Kyomen Shuja no Jutsu
# Lee na luta por Kyomen Shuja no Jutsu
# O próprio Madara contra ele mesmo por Kyomen Shuja no Jutsu
# Toda a Akatsuki por Gentoshin no Jutsu
# Paths Bijuus
# Zofukuu nos Paths Bijuus
# SM
# Tengai Shinsei
# Rinbo Hengoku
# Elementos Rank SSS
# Fuins
# Correntes Uzumakis

:think:

Ainda falta mais munição pro arsenal do Nagato eu acho...

more_horiz
Sim, o que a maioria dos membros do fórum levam em consideração em uma comparação é apenas o que os personagens usaram no mangá, nada a mais e nada a menos (a não ser que o autor da comparação restrinja algo).

Porém, o fórum é livre para cada um expressar sua opinião da maneira desejada, só não vale fugir do assunto, ou seja, agir com incoerência ou quebrar alguma regra do fórum.

Cada um considera o que quer.

more_horiz
Tá rolando uma Hipocrisia do caralho aqui.

Depois desse dia, só me certifiquei quem é Hater ou não.

Como é que você(s) que tem capacidade de dizer que só é pra considerar o mostrado.
(DESDE QUE EU CHEGUEI AQUI NO FÓRUM).

Tão considerando coisas absolutamente, extremamente improváveis a favor do Madara.
Além de serem improváveis, elas estão sendo SUPERESTIMADAS a níveis degradante.

Daí, quando vem uma pessoa jogar a mesma merda no ventilador, pra defender o Nagato. 
Considerando coisas improváveis a favor do Nagato.

Tão achando ruim.

Vá entender essa porra! 
:cerealguy:

Esse tópico já deu no que tinha que dá, ou seja, NADA!

Uma coisa é ter opinião,
OUTRA é ser hipócrita, fanboy/hater maluco do caralho.

Se quiserem fazer uma coisa realmente decisiva, seria legal colocarem uma votação aí.
Pra se ter uma ideia, de quem é quem.

Mantenho minha opinião sobre o Nagato ser vencedor aqui.

Agora, o que não sai da minha cabeça, é pensar de como seria SE o Tengu NÃO estivesse com essa restrição.
:sorry:

Acho que iriam dizer que Madara ia ter um orgasmo Uchiha ''estuprando'' o Nagato de todas as formas possíveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos