Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Madara

+19
IceWings
Uchiha Psycho
Dante
Jushin
pluuuuffff
Orochimaru-Sama
T.h
Atlas Titan
Heisenberg
Sasuke
Gabriel 93
Jockah
Leon Lancaster
KurosaiGold
Yamilucas
JL
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
23 participantes

descriptionNagato vs Madara - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Madara

more_horiz
Sasuke escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Hipocrisia Master. Fala que só pode dizer o que foi mostrado no mangá e diz que Nagato escapa de Genjutsu.

Pois é...

Se o pessoal quiser ir "só pelo mostrado" pior ainda pro Nagato, Madara deitou o Kira A. com um Genjutsu do FMS, mas... Me corrijam se eu estiver enganado, mas eu nunca vi Nagato escapando de um Genjutsu sozinho, e como nunca mostrou né... Então, acho que Nagato perde só pra um Genjutsu mesmo (Madara nem vai precisar daquele arsenal usado contra o Hashirama).

:~.~: 

É aí que você se engana... Como o Madara vai usar um genjutsu no Nagato?

A distância de 20 metros não permite isso. O Nagato precisa focar sua visão no Sharingan do Madara pro Uchiha conseguir colocá-lo num genjutsu.

Além disso, as kuchiyoses do Nagato compartilham visão com ele. Quando o Madara olhar para os olhos do Nagato, o Uzumaki não vai ficar no genjutsu pois tem sua visão focada em mais 5 pontos além do Sharingan.

Esquece... O Madara que enfrentou o Hashirama sem Susano'o Perfeito não tem como vencer o Nagato Full.

Isso foi uma das coisas mais idiotas que eu já li nesse fórum. Caso não saiba, um Genjutsu ataca o cérebro do usuário, e não os olhos, estes são apenas a porta para o uso do Genjutsu e posterior desestabilização do chakra do usuário.

Madara ainda pode usar um Genjutsu em Nagato.

Madara 8\10

more_horiz
Nagato é a nova Tsunade.  :fem: 

Shinra Tensei destruindo Susano'o, eu li isso? To tentando entender ainda, mas tudo bem né, opinião é opinião. Porque se o Chou Shinra Tensei que é a única coisa que tem chances de destruir o Susano'o já teria problemas, afinal partes da Katsuyu resistiram à técnica, imagine a versão básica do jutsu. Não me venham com CST concentrado, não confundam com Rinbo: Hengoku.

Madara tem boas chances de aplicar um genjutsu no Nagato, que luta parado, e o conhecimento é nulo para os dois.

Vejo chances para ambos, no entanto acho que o Uchiha tem mais chances de vencer.

Agora só porque Nagato tem visão compartilhada ele é imune à genjutsus? Quer dizer que se olhar diretamente pro Sharingan do adversário ele não será afetado? Achei que fosse o próprio lutando, não os Paths.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Como o Madara vai usar um genjutsu no Nagato?

Termos da Luta:

Conhecimento: Nenhum

Pelo mostrado (Que é como você quer), basta olhar nos olhos do Madara e a luta acaba.

Distância?

Lembra da luta do Sasuke contra o Deidara?

Caso não se lembre dê uma olhadinha na distância que Sasuke estava quando pegou Deidara no Genjutsu que fez Deidara ver Sasuke se desintegrado.

Agora a pergunta final: A distância era maior do que 20 metros ou não?

Vou te ajudar: SIM, era muito maior.

1 - Do mesmo jeito que Nagato não tem conhecimento do Madara, o Uchiha desconhece todas as habilidades do Rinnegan. O que é muito provável que ele morra no primeiro ataque.

2 - Sasuke se mostrou superior ao Madara em genjutsus.

3 - O Nagato compartilha sua visão com suas kuchiyoses, sendo assim, o Nagato não terá 100% de foco no Sharingan do Madara e consequentemente não cairá no genjutsu.

Porque você acha que as pessoas falam que Tsukuyomi não funciona no Pain? Entendeu agora?

4 - NAGATO É SENSOR, ELE SENTIU O CHAKRA DO KABUTO À KMS DE DISTÂNCIA, VOCÊ ACHA QUE ELE NÃO VAI SENTIR O MADARA ACUMULANDO CHAKRA NOS OLHOS?

Jockah escreveu:
Isso foi uma das coisas mais idiotas que eu já li nesse fórum. Caso não saiba, um Genjutsu ataca o cérebro do usuário, e não os olhos, estes são apenas a porta para o uso do Genjutsu e posterior desestabilização do chakra do usuário.

Madara 8\10

Agora eu que tenho que dizer: Isso foi a coisa mais idiota que eu li no fórum.

Olha a bosta que você está falando.

Um genjutsu visual precisa dos olhos da vítima para ser usado. Se o Nagato não pode ser pego por genjutsus visuais, como o Madara vai afetar o cérebro dele?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Como o Madara vai usar um genjutsu no Nagato?

Termos da Luta:

Conhecimento: Nenhum

Pelo mostrado (Que é como você quer), basta olhar nos olhos do Madara e a luta acaba.

Distância?

Lembra da luta do Sasuke contra o Deidara?

Caso não se lembre dê uma olhadinha na distância que Sasuke estava quando pegou Deidara no Genjutsu que fez Deidara ver Sasuke se desintegrado.

Agora a pergunta final: A distância era maior do que 20 metros ou não?

Vou te ajudar: SIM, era muito maior.

1 - Do mesmo jeito que Nagato não tem conhecimento do Madara, o Uchiha desconhece todas as habilidades do Rinnegan. O que é muito provável que ele morra no primeiro ataque.

2 - Sasuke se mostrou superior ao Madara em genjutsus.

3 - O Nagato compartilha sua visão com suas kuchiyoses, sendo assim, o Nagato não terá 100% de foco no Sharingan do Madara e consequentemente não cairá no genjutsu.

Porque você acha que as pessoas falam que Tsukuyomi não funciona no Pain? Entendeu agora?

4 - NAGATO É SENSOR, ELE SENTIU O CHAKRA DO KABUTO À KMS DE DISTÂNCIA, VOCÊ ACHA QUE ELE NÃO VAI SENTIR O MADARA ACUMULANDO CHAKRA NOS OLHOS?

Jockah escreveu:

Madara 8\10

Agora eu que tenho que dizer: [b]Isso foi a coisa

Um genjutsu visual precisa dos olhos da vítima para ser usado. Se o Nagato não pode ser pego por genjutsus visuais, como o Madara vai afetar o cérebro dele?

De onde você tirou que Nagato não pode ser afetado por Genjutsus visuais? Do mangá é que não foi.

Pain é uma coisa, NAGATO é outra, a luta é contra NAGATO, os Pains são bonecos, por isso o pessoal fala que eles não são afetados pelo Tsukuyomi.

Não sei de onde tiraste que Sasuke se mostrou superior a Madara em Genjutsu, mas enfim, o que importa aqui, se o Genjutsu de Madara prende alguém com nível Kage com um mínimo esforço?

Anyway, Madara vence cara, desiste. Nagato é fraco contra Genjutsu, você ainda não mostrou UMA página do mangá que mostre o contrário. As técnicas de Nagato não são técnicas de Shunshin, então ele não vai matar Madara com um golpe só.

Madara 8\10

more_horiz
Nossa, Nagato = Pain agora?  :HAHA: 

Corpos mortos não caem em genjutsu por motivos óbvios, e Nagato não é afetado por um genjutsu cujo alvo é um Path porque ele só envia chakra, e não recebe.

Agora o próprio Nagato poderia ter 2389023182 olhos, se ele olhar diretamente pro Madara é genjutsu na certa, e ele não tem defesas contra isso.

E pela distância inicial, não duvido nada ele já ser atingido por uma técnica ilusória assim que a partida começar.

more_horiz
Nagato é um dos melhores ninjas sensores do mangá. Sentiu de onde vinha o chakra do Kabuto à kms de distância. Ele obviamente pode sentir o chakra do Madara se acumulando nos olhos e rapidamente atacá-lo, assim tirando o foco da visão do Madara.

Vocês podem querer fugir dos fatos, mas deste não.

Sem mais. Eu já apresentei várias formas do Nagato vencer isso aqui e provei que nenhuma das que vocês apresentaram é plausível.

Nagato vence.

more_horiz
Concordo com o Sasuke quanto aos Genjutsus, falar que o Nagato aqui perde fácil por um Genjutsu é ridículo. O cara é sensor, ele pode muito bem lutar evitando o olhar ou até desestabilizar o oponente com o ST.
Agora, nessa luta eu aposto no Madara. Igual falaram acima, estou partindo pela lógica e não pelo mostrado no Mangá.
O Madara é tipo um mito do mundo shinobi e tinha o Hashirama como oponente. Acho que ele venceria, mas longe dessa ideia ridícula de vencer por um Genjutsu...

more_horiz
Se formos considerar o dito, o Madara vence.

Mas acontecesse que em comparações consideramos o mostrado, pelo menos eu e a maioria aqui do fórum.

Se vocês quiserem considerar o dito, fiquem à vontade, só não me citem novamente pois perderão o tempo de vocês já que eu só considerarei o mostrado.

more_horiz
Não imimporta se Nagato é sensor, se ele viu o chakra se acumulando nos olhos de Madara, ele não sabe o que virá, já que Madara fica 100% do tempo com chakra concentrado nos olhos, como ele vai sentir essa pequena mudança. Só se você quiser inventar que foi mostrado no mangá Nagato sentindo a diferença entre chakra concentrado para ninjutsu e chakra concentrado para genjutsu (se assim o fosse, ele saberia que os sapos estavam tentando aplicar um genjutsu, quando estavam concentrando senjutsu), e outra coisa, ele só sentiu o amaterasu porque Itachi demora concentrando e ele sabia do olho que vem o amaterasu.

Ridículo é dizer que pelo mostrado no mangá, Nagato não sofre Genjutsu.

Madara não vence essa luta pelo que foi dito, ele vence pelo que foi mostrado. Ele tem um jutsu de ataque e defesa, tem um Sharingan a um nível capaz de perceber a sutil diferença entre um Mokubushin e um corpo original, ou seja o mais poderoso Sharingan. Além disso, ele está enfrentando um ninja FRACO CONTRA GENJUTSU, que desconhece TODAS AS HABILIDADES ILUSÓRIAS DO SHARINGAN.

Idéia ridícula de vencer por um Genjutsu?

Eu acho que o povo desse fórum perdeu a noção das técnicas ninjas.Para os que não lembram, Sasuke foi morto por uma SIMPLES KATANA ENFIADA NO CORAÇÃO, não foi uma overpower técnica ninja, foi uma simples katana. Até que alguém me mostre UMA página do mangá que mostre Nagato se livrando de Genjutsu, ele ainda pode levar, eu pelo menos tenho duas páginas do mangá mostrando Madara aplicando um Genjutsu no calor da batalha (em instantes).

Estão falando que Madara só vence pelo dito, mas o que eu vai nesse tópico foi que Nagato só vence pelo dito, só li: Nagato não cai em Gen, isso é ridículo (onde foi mostrado isso?);Nagato sente Gen (lol); Nagato sabe que Madara vai dar um Gen e vai contra-atacar (ele nem sabe o que vem). Nada disso foi mostrado no Mangá, só nesse tópico.

Enfim, Madara vence Nagato. Nagato só daria trabalho e mais nada.

Madara 8/10

more_horiz
Quanta subestimaçao...

1- Nagato cai em gen

O difícil não é ele ficar sob o efeito do gen...e sim ele ser pego..
O cara têm um dos melhores sensores de chakra do manga..SIM DA PORRA DO MANGA!
Ele vai sentir SIM uma pekena e sutil mudança no chakra do madara e cm certeza vai contra atacar, msm não sabendo oq vem pela frente ...

"Madara conseguiu colocar uma pessoa nível Kage em um gen"

Se for por essa lógica Nagato não cai..já que ele é muito acima da paca do Kira A

2-"4 Yasaka no magatamas no CT e ele já era.."

Podia ser vinte..e o máximo q faria era arranhar a estrutura de pedra por fora..

Vc por acaso virão oq uma yasaka faz?
Nada..
ela simplesmente é criada , começa a rodar e é jogada..qnd atinge o alvo oq ela faz?
NADA
ela num fez um arranhao na tsunade ...
-Não , mas tsunade tava cm byakugou e nao sofre arranhões
Explica então cm ela foi penetrada por a espada do susano'o ?
Ela sofre ferimentos sim, só que eles curam mais rápido ,e se yasaka no magatama fez ferimentos , se curaram tão rápido q não podemos ver ,
Logo podia ser 20 delas e não faria nada

Para destruir o CT , precisa-se de um jutsu cm um alto poder explosivo

3-Mas no dito madara ganha

Cm já disseram aos mal informados , em comparações deste forum, só devem ser levado em consideração , técnicas e coisas q o personagem fez,ou tem toda a capacidade de fazer( e esse último muita gente nem aceita)
Não mostrou, não faz!

Madara não têm chance nessa comparação ...
Ele vai ser precionado por tanta coisa , q quando for atingido , nem vei ver oq aconteceu

4-Susano'o proteje o madara contar CT, afinal katsuyu protegeu

sabe..isso é uma simples questão de bom senso ..
Vã no seu quarto e dê um soco no seu colchão , logo depois dê um soco na parede
agora pense..ql dueu mais?

imagina q uma bola de demolição fosse jogada contra essa parede, e dpois contra o colchão ,
ql dos , a bola destruiria?
Katsuyu serve como o colchão , é fofinha e mole, ou seja ..absorve todo o impacto melhor do q coisas sólidas ..

------
Enfim Nagato vence

more_horiz
Lá vem essa leseira de novo de Katsuyu ser mole e por isso suportar Shinra Tensei, quer dizer que se eu fizer uma bolha de meleca, colocar uma bomba dentro, ai a pressão da bomba só vai esticar a meleca neh (a metáfora foi ridícula, mas ilustra o que tá sendo mostrado aqui). Só lembrando a você que a parede fica inteira depois de ter levado um soco, sua comparação não tem sentido. E uma onda de destruição destrói tanto a parede quanto o colchão, a questão que você não atentou é que a parede está "pregada" em algo, enquanto o colchão (na sua visão errônea) está solto, sendo jogado para longe, a onda de destruição destruiria o colchão se ele estivesse preso em algo.

Ele pode sentir uma sutil mudança no chakra, mas não sabe o que vem, pode ser qualquer coisa, e ele não tem a velocidade de Tobirama pra reagir.

"Se for por essa lógica Nagato não cai..já que ele é muito acima da paca do Kira A"

Eu disse isso para ilustrar a facilidade com que Madara aplica um Genjutsu em alguém que sabe dos poderes do Sharingan, imagina em alguém que não sabe.

SIM ele VAI contra-atacar, mas CONTRA-ATACAR O QUE? Se ele não sabe o que é.

Ninguém ainda mostrou que Nagato escapa de Genjutsu, e também não mostraram ele escapando de levar Genjutsu. Até prova CONCLUSIVA que ele é imune a levar Genjutsu, e que ele teria condições de prever um Genjutsu, Madara ainda pode aplicar um Genjutsu em Nagato.

Madara 8/10

more_horiz
PQP, como é que um tópico desse ainda causa polêmica? tá na cara que o vencedor é mais que certo que seja o Madara, Aff.

Não tem pra Nagato aqui, simplesmente ele está enfrentando o segundo maior ninja de todos os tempos, na minha opinião ele nem precisaria de genjutsu, pois ele venceria nagato sem problemas, mesmo sem o rinnegan, assim como ele fez contra os kages ele humilharia Nagato, nem vou citar a luta de Madara contra Hashirama, mas sim a de Naruto contra os Pain, onde um adversário que perdeu para Naruto iria vencer o semi-deus Madara? e olhe que eu passo longe de gostar do Uchiha, aff.

more_horiz
Vou dar a minha opinião aqui...

Madara sem Tengu, Rinnegan, Modo Sennin do Hashirama, Células do Hashirama, é sim inferior ao Nagato.

Só para terem uma noção, se vocês consideram que Madara na sua primeira ação vai usar Genjutsu, sendo que ele nunca o fez nem contra Hashirama, eu considero que a primeira ação do Nagato é invocar todos os animais do seu arsenal. Junto ao Sensor magnifico que o mesmo tem, é fácil prever a concentração no olho. Com tanta Kuchyose em campo, partilhando a visão, Nagato pode sim derrotar o Madara facilmente. Primeiro que o taijutsu do Nagato prime, vendo os paths, é sim capaz de apanhar esse Madara, já que acompanhou Jiraya sennin. Junto a isso, o CT acaba esta luta.

Já para não falar que Nagato era sim bom em Genjutsu. Ele conseguiu colocar várias empecilhos na mente de um dos shinobis capturados, que até Inoichi teve dificuldade em passar por elas. Nagato sabe como sair de um genjutsu como esse.

Melhor ainda. Nagato invoca os paths, baza para o camaleão, e fica imune a genjutsu. Através da transmissão de chakra, genjutsus não funcionam. Escusado será dizer porquê.

Nagato vence esta fácil, antes dos 20 minutos iniciais.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Vou dar a minha opinião aqui...

Madara sem Tengu, Rinnegan, Modo Sennin do Hashirama, Células do Hashirama, é sim inferior ao Nagato.

Só para terem uma noção, se vocês consideram que Madara na sua primeira ação vai usar Genjutsu, sendo que ele nunca o fez nem contra Hashirama, eu considero que a primeira ação do Nagato é invocar todos os animais do seu arsenal. Junto ao Sensor magnifico que o mesmo tem, é fácil prever a concentração no olho. Com tanta Kuchyose em campo, partilhando a visão, Nagato pode sim derrotar o Madara facilmente. Primeiro que o taijutsu do Nagato prime, vendo os paths, é sim capaz de apanhar esse Madara, já que acompanhou Jiraya sennin. Junto a isso, o CT acaba esta luta.

Já para não falar que Nagato era sim bom em Genjutsu. Ele conseguiu colocar várias empecilhos na mente de um dos shinobis capturados, que até Inoichi teve dificuldade em passar por elas. Nagato sabe como sair de um genjutsu como esse.

Melhor ainda. Nagato invoca os paths, baza para o camaleão, e fica imune a genjutsu. Através da transmissão de chakra, genjutsus não funcionam. Escusado será dizer porquê.

Nagato vence esta fácil, antes dos 20 minutos iniciais.

1 - Todos os animais de Nagato, exceto o Cerberus são derrotados com um golpe.

2 - Olhando os Paths é que eu vejo que o Taijutsu de Nagato é inferior. Naruto lutou de igual com os Paths no Taijutsu

3 - Ele não acompanhou Jiraya Sennin, ele levou uma sola sem limites no Taijutsu.

4 - Não tem Paths nessa Luta, não inventa.

5 - Grande coisa colocar selos na mente de um ninja. Considerando que a técnica de Inoichi é inferior a de Nagato. Isso foi simplesmente uma questão de Inoichi ser um lixo em vasculhar mentes, em relação a Nagato. Obs: O campo de teorias sobre poderes inventados de Nagato é outro.

Nada de novo, só os argumentos de sempre: Nagato é imune a Genjutsu, bla bla bla. Cadê a prova?

Madara 8/10

more_horiz
Você mal chega ao fórum, já vem como objetivo de me chatear.

Então desde já respondo, que as Kuchyoses em si servem principalmente para o controlo de visão. Pterodactylus, Camaleão e Cérberus, são dificeis de derrotar. Um voa, outro fica invisivel, e o outro multiplica-se.

Segundo, ele não levou uma sova em taijutsu. Ele foi supreendido no primeiro pontapé com a velocidade do golpe, mas de seguida, nunca mais foi supreendido, incluindo lutando na fumaça. Basicamente, apesar de inferior, ele aguentou-se.. Outra coisa, é que Naruto é do mesmo nivel que Jiraya em taijutsu, quando aprendeu o SM.

Quanto a não ter paths.. Você não leu bem as condições, porque quando não é restrito, Nagato é livre de invocá-los e lutar com eles. Pena que essa escapou de você mano.

Outra coisa: Não foi o path ningendo que colocou as barreras na mente desse ninja, para compará-lo com Inoichi, mas sim o Chikushodo, o pain dos animais. É visivel isso quando ele abandona por momentos a Konan lutando com o Jiraya.

Nagato é imune a genjutsu, quando luta com os paths, esse é o facto.

Abraço

more_horiz
Caso não tenha notado, neste Forum, quando se quer colocar Nagato com os Paths, se faz essa menção. Você tá inventando coisa pq não tem argumento.

Em outro tópico que postei, o Tópico era Nagato, eu falei dos Paths e o autor falou que não era os Paths e sim Nagato Prime.

Madara 8/10

off topic: "Você mal chega ao fórum, já vem como objetivo de me chatear."

Quase vi uma lágrima cair do seu comentário. lol

more_horiz
Madara > Naruto > Nagato

Madara tem de alguma forma inexplicável chakra quase a nível hashirama, tem poder de fogo a nível hashirama, taijutsu nível hashirama, velocidade superior a quase todos os ninjas, sem falar que ele tem o sharingan, que mesmo que seja inferior ao Rinnegan, ainda tem a habilidade de prever movimentos, Nagato apanhou de Naruto KM, enquanto Madara brinca com kyuubi nove caldas, Madara vence essa fácil.
Sobre o genjutsu: p***a Nagato não sabe nada sobre Madara, ele cairia no genjutsu sim, até que provem o contrário, se tem provas, postem aqui! até lá Madara elimina Nagato com um Genjutsu fuderoso, e outra coisa, vamos falar que madara utilize o edo tensei, eae? nagato conseguiria enfrentar isso junto? aff, Nagato nem tem chance aqui.

Última edição por Orochimaru-Sama em Sex 28 Fev 2014, 10:59, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos