Sasuke escreveu:Atlas Titan escreveu:Hipocrisia Master. Fala que só pode dizer o que foi mostrado no mangá e diz que Nagato escapa de Genjutsu.
Pois é...
Se o pessoal quiser ir "só pelo mostrado" pior ainda pro Nagato, Madara deitou o Kira A. com um Genjutsu do FMS, mas... Me corrijam se eu estiver enganado, mas eu nunca vi Nagato escapando de um Genjutsu sozinho, e como nunca mostrou né... Então, acho que Nagato perde só pra um Genjutsu mesmo (Madara nem vai precisar daquele arsenal usado contra o Hashirama).
É aí que você se engana... Como o Madara vai usar um genjutsu no Nagato?
A distância de 20 metros não permite isso. O Nagato precisa focar sua visão no Sharingan do Madara pro Uchiha conseguir colocá-lo num genjutsu.
Além disso, as kuchiyoses do Nagato compartilham visão com ele. Quando o Madara olhar para os olhos do Nagato, o Uzumaki não vai ficar no genjutsu pois tem sua visão focada em mais 5 pontos além do Sharingan.
Esquece... O Madara que enfrentou o Hashirama sem Susano'o Perfeito não tem como vencer o Nagato Full.
Isso foi uma das coisas mais idiotas que eu já li nesse fórum. Caso não saiba, um Genjutsu ataca o cérebro do usuário, e não os olhos, estes são apenas a porta para o uso do Genjutsu e posterior desestabilização do chakra do usuário.
Madara ainda pode usar um Genjutsu em Nagato.
Madara 8\10