Jocka escreveu: Nunca foi mostrado Kakashi rivalizando com Obito em Genjutsu, não inventa, nunca tiveram uma batalha de Genjutsu.
Então precisa rever o mangá.Dentro da dimensão do Kamui, eles rivalizaram em genjutsus sim, é só ler.
Eu nunca disse que Genjutsus mais fraco funcionam, não invente. Eu disse que um Genjutsu usado por Madara e um usado por Konohamaru é diferente.
Pela sua lógica,
você disse sim.Se Obito que rivalizou com Kakashi em genjutsus controlou a Kurama, isto não significa que genjutsus mais fracos (sharingan 3 tomoes) funcionam na Kurama? Simples.
E outra coisa, Obito pôde controlar Kyuubi porque além de Sharingan ele tinha celula de Hashirama, o que fazia seu poder quase se igualar ao de Madara FMS
Primeiro que Obito se igualar á Madara é puro achismo seu.Mas, vamos por SUA lógica agora: Se Obito se igualou á Madara, Kakashi que rivalizou com ele em genjutsus, também rivaliza com Madara neste quesito? Fica á seu critério.
se é lógica, você gosta de citar lógica neh, então vamos). Nunca foi mostrado Kakashi controlando Kyuubi, ele mesmo tinha medo que Naruto liberasse-a.
Sim, eu gosto de lógica, por isto, eu respeite a SUA: Se Kakashi rivalizou com Obito que tem a mesma potência de Madara segundo você, porque é que ele não controlava a Kurama? Estranho não? Pense você, e chegue á uma conclusão.Mas não se esqueça, o nível de genjutsus de Kakashi é igual ao de Obito.
Contudo, foi mostrado Madara controlando Kyuubi, a questão é que Madara é o mais forte Uchiha da história, com um chakra equivalente ao de uma Bijuu, haja vista ele mesmo dizer que o Tengu equivale a uma Bijuu e foi ele que invocou o Tengu, logo o poder é dele.
Mas o que isto tem haver? Desde quando chakra grande quer dizer maestria em genjutsus? É outro achismo sem fundamento.Naruto tem chakra enorme e não é bom em genjutsus.Itachi tem chakra "pífio", e é excelente.Está vendo só?
O CHAAAAAAAAKRAAAAAAAAAAAAAAAAA (foi isso que falei) de KYUUBI é infinitamente maior que o de Nagato, isso você não pode discutir, pois MEIAAAAA Kyuubi incompleta SOBREVIVEU ao Poder de Nagato
Mais uma vez: O que isto tem haver?
Nível de chakra não define maestria em genjutsus.Para Nagato parar um Genjutsu, ele teria que LIBERAR MAIS CHAKRA que KYUUBI, pois a própria KYUUBI não escapou do Genjutsu do FMS.
Mas desde quando os bijuus são bons em genjutsus? De onde você tirou isto? Naruto que deve ter um chakra umas 5 vezes maior que o de Itachi liberou
muito chakra e mesmo assim não escapou.Significa que Itachi teria a mesma dificuldade?
Não é questão de quantidade, é questão de controle de chakra.Você lerá uma coisa muito interessante:
A Espada de Totsuka aprisiona a vítima em um GENJUTSU eterno e assim sela o inimigo dentro desse Genjutsu. Nagato foi selado dentro de um GENJUTSU e você vem falar que ele não é afetado por genjutsu, é pra rir mesmo. Vai inventar que o Genjutsu de Totsuka é mais forte? hahahahaha.
Primeiramente, o selamento da cabaça em si já sela o ninja, e selar é= a
não deixar usa-lo chakra.Logo, por esta lógica, sendo o genjutsu que for, Nagato ou quem fosse cairia.E depois, é
lógico que o genjutsu de uma arma de selamento lendária é mais forte que um genjutsu sharingan, correto?
Não importa se é mais forte, o que importa é que Nagato não tem reação a Genjutsu. Não foi mostrado ele reagindo a Genjutsu, entretanto foi mostrado Madara colocando um ser com um poder maior que o de Nagato em um
Errado.Não foi mostrado o Madara colocando um ser melhor em genjutsu do que Nagato, foi mostrado um ser que caiu até para o Sharingan nível 3 de Obito, que rivalizou com o de Kakashi.Simples.
izer que um ninja como Nagato tem mais força que Kyuubi, isso é que é piada, reveja a luta de Naruto contra Pain e me responda como anda aquele Chibaku Tensei, pegou bem a metade da Kyuubi?
Agora,
você acaba de se contradizer: Se dizer que um ninja é mais forte que um bijuu, VOCÊ considera piada, porque Obito controlou Kurama?
Não é porque ele tem armas que suprimem ela, mesmo ela sendo mais forte não é? Pois bem, é a
MESMA questão aqui.
Agora vai inventar mais o que? Pains sofreram genjutsu, Nagato PRIME sofreu Genjutsu, porque você acha que Genjutsu não funciona nele, mesmo?
De quem era o genjutsu? Era de Madara? Não era.Então pare de dizer algo que nem mesmo sabe a potência.
Se você disser que Nagato PRIME Edo é diferente de Nagato Prime vivo, então ele não usa nem ST nem CT.
Aí é uma questão de lógica, coisa que vocês não estão usando.Se o Nagato em PIOR estado usa vários poderes, ele 100% que significa "em melhor estado", ele vai ficar mais fraco? Não é possível que você ache que o Nagato velho é melhor que o 100%, qual a lógica disto?
Enfim, Nagato é um b***a e Madara tem mais chakra, mais estamina, mais velocidade e mais inteligência que ele.
É verdade, disto eu não discordo.
Madara derrotou Kyuubi com um simples olhar e Nagato levou uma sola de Kyuubi 6 CAAAAAAAAUDAAAAAAAAS (sendo só metade dela). Se formos usar a sua lógica imbecil, Madara ganha mais fácil ainda.
Primeiramente, respeite o pensamento dos outros, se você quer xingar, guarde os xingamentos para você, aqui é apenas para debate, ok?
E se atente aos meus posts:
Orochi escreveu: (...)começo a achar que Nagato pode não derrotar Madara antes dos 20 minutos.
O que estou questionando, é apenas o ponto do genjutsu.
@Orochimaru-Sama
Ele sabe os selos, ele não usa o jutsu, e ele não anda por aí com DNA e coisa do gênero.E Itachi sabe os selos, significa que ele sabe o ritual? lol.
@Paty
Se ele está caquético, isso resulta em perda de stamina, que por sua vez é convertida em chakra.Então sim, o chakra de Nagato prime é bem maior que o daquele que enfrentou Naruto.