Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Madara

+19
IceWings
Uchiha Psycho
Dante
Jushin
pluuuuffff
Orochimaru-Sama
T.h
Atlas Titan
Heisenberg
Sasuke
Gabriel 93
Jockah
Leon Lancaster
KurosaiGold
Yamilucas
JL
Hellsing
Cuckiezi
M. Shadows
23 participantes

descriptionNagato vs Madara - Página 7 EmptyRe: Nagato vs Madara

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Só estão a cometer um erro aí.

Desde quando é que Nagato Prime é inferior à Kyuubi? Eu não estou a entender essas coisinhas aí, mas é só isso mesmo. Não vale apena discutir contra vocês, já que vocês só vêem para um lado.

Madara é milhões de vezes mais poderoso que o Nagato, mas sem o Tengu, Rinnegan, Sennin mode, e Mokuton, ele perde para o Sasuke, Kabuto, e vários outros.

Então desde quando é que vai perder para  o Nagato? Eu não consigo entender isto.

A 20 metros, um genjutsu visual, é outra piada.

E outra coisa: Se o Madara fosse tão bom em genjutsus como vocês falam, porque não usou nenhum no Hashirama? Uma brecha de segundos naquela luta, era o suficiente para complicar a vida ao Shodaime!

Já para não falar que é até piada, lutadores como o Nagato, com um controlo de chakra excelente, ficar preso num genjutsu. É a mesma coisa que falar que, até mesmo Tsunade, que tem um controle de chakra INVEJÁVEL, morreria para um genjutsu desse tipo. Genjutsu esse, que Danzou saiu facilmente.

Não vale apena.. Se vocês colocam Itachi a nível Deus, eu entendo, porque realmente os Genjutsus dele contra o NAGATO e apenas o NAGATO (sem paths!), ele venceria. Agora o Madara, é muito inferior ao Itachi em Genjutsus, e isso não há nada que prove o contrário.

Sou obrigado a discordar da paty, e principalmente do Dante aqui, porque eu não vejo de facto, a dificuldade de saír desse genjutsu, e mais, tendo em conta a distância que é.

Enfim, é a vossa opinião, mas a meus olhos continuará absurda. E não há nada que digam que mude a minha opinião então, não irei postar mais neste tópico.

Só reflitam no que dizem, porque começo a ver user's com um certo ódio a personagens, ou amor a outros de forma cegável.

PqP, vc é sequelado? onde a raposa demônio é mais fraca que Nagato, ahhhhhhh é mesmo ele nem venceu a p***a do Salamandra Hanzou e na luta eram 3 contra um!!! P***a Madara Tem o tsukuyomi e o amaterasu mesmo que nunca mostre ele utilizando esses jutsus, pois isso é um requerimento necessário que se deve ter para usar o susanoo, e outra nessa luta madara está com o FMS e não precisa se preocupar com os efeitos colaterais dos jutsus oculares, então como ele é superior a nagato em tudo então ele nem precisa se preocupar muito, ele é mais resistente, mais rápido e mais forte.
Outros pontos: Nagato Prime nunca usou o CT, nem o ST e nem os seis caminhos da dor, logo ele ia enfrentar o Maadara com o que? além de que o NAGATO PRIME não conhecia o sharingan, então não teria como ele escapar dos genjutsus de Madara e nem suportaria os katons gigantescos do Madara, Nagato Prime também não era tão inteligente quanto Madara e poderia cair em quelquer armadilhar do Uchiha, colocaram o Nagato Prime pq quiseram ele era apenas um fracote que apanhou humilhantemente para Hanzou.

more_horiz
Se Nagato caquético mostrou ST e Chibaku Tensei, ele PRIME pode usar também, e em uma escala maior, correto? É uma questão de lógica ;).

Madara nunca mostrou Tskuyomi e Amaterasu, então não será considerado aqui, pois não sabemos se realmente foi dessa forma com Madara, os requisitos não precisam necessariamente ser os mesmos.Logo, não conte jutsus não mostrados, ok?

Katons contra um cara que absorve ninjutsu?...

Sobre a questão do genjutsu, já foi discutido, ninguém sabe a potência da arma, mas o escudo em questão é dos melhores.Não se pode considerar aqui.

Crow_ escreveu:
madara conseguiu botar yagura que era o jinchuuriki do sanbi em um genjutsu, botar nagato em genjutsu é mole.

Nem se sabe se foi realmente Madara, já que na ocasião ele nem saia da caverna.É mais uma suposição sem base.

more_horiz
Orochi escreveu:
Se Nagato caquético mostrou ST e Chibaku Tensei, ele PRIME pode usar também, e em uma escala maior, correto? É uma questão de lógica ;).

Madara nunca mostrou Tskuyomi e Amaterasu, então não será considerado aqui, pois não sabemos se realmente foi dessa forma com Madara, os requisitos não precisam necessariamente ser os mesmos.Logo, não conte jutsus não mostrados, ok?

Sobre a questão do genjutsu, já foi discutido, ninguém sabe a potência da arma, mas o escudo em questão é dos melhores.Não se pode considerar aqui.

Independente de ter sido mostrado ou não, os requisitos do Tengu são, até que Kishi prove o contrário, o tsukuyomi e o amaterasu, e PQP se for seguir a sua lógica então Nagato prime não pode usar o CT e nem o ST já que ele não usou contra Hanzou e quando ele tinhas pernas pra pular e andar, logo então escolha:
1 - se madara não tem Tsukuyomi e nem amaterasu pq não mostrou então nagato prime não tem ST e nem CT pq não mostrou.
2 - Nagato Prime tem ST e CT mesmo não mostrando e Madara tb tem Tsuk e Amat. mesmo não mostrando.
................................................e outra madara pode usar o edo tensei tb não se esqueça.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:

Independente de ter sido mostrado ou não, os requisitos do Tengu são, até que Kishi prove o contrário, o tsukuyomi e o amaterasu

Ele nem nunca provou isto, como é que você quer que ele prove o contrário? Itachi disse que precisa despertar o tsukuyomi e amaterasu porque estes são poderes do olhos, e então o user despertará o terceiro, que é o Susano.Sasuke disse "aquele que despertar o manguekyou sharingan em ambos os olhos, terá o terceiro poder".E ainda por cima, Madara usou o Susano sem os olhos.Então não se sabe de nada.

, e PQP se for seguir a sua lógica então Nagato prime não pode usar o CT e nem o ST já que ele não usou contra Hanzou e quando ele tinhas pernas pra pular e andar

Minha lógica não, seu achismo.O que eu disse é que o MOSTRADO não deve ser considerado.Nagato quando tensei ficou prime, não ficou? Então, o Nagato demonstrou usar, ele mostrou.

E Madara, mostrou Amaterasu e Tskuyomi? Não, nós nem sabemos se é isto mesmo que ele tem, já que o mangá mostrou que os Mangekyous são diferentes.

, logo então escolha:
1 - se madara não tem Tsukuyomi e nem amaterasu pq não mostrou então nagato prime não tem ST e nem CT pq não mostrou.

Nagato prime mostrou sim, é só rever a parte do mangá que ele vira tensei.É questão de lógica.Se ele velho mostrou, e prime mesmo tensei, ele também mostrou, então ele tem, correto? É algo que o mangá mostrou.O que o mangá não mostrou, foi isso aí:

2 - Nagato Prime tem ST e CT mesmo não mostrando e Madara tb tem Tsuk e Amat. mesmo não mostrando.

Você mesmo se contradiz.Madara não mostrou.Já Nagato, mostrou.Simples não?

................................................e outra madara pode usar o edo tensei tb não se esqueça.

Madara pode usar o edo tensei?? Conte-me mais.

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Local: Atual cenário de Guerra
Condições: Todos 100% , Madara do Vale do Fim , Nagato não é Edo Tensei
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Kyuubi , Gedo Mazou , Susano'o Tengu pode ser usado após 20 minutos de batalha
Distância: 20 metros
Intenção: Matar

Não vejo Madara vencendo esse combate. Suas maiores chances são com Susano'o Tengu. Não vimos nenhuma habilidade especial de seu MS (como Itachi tem Tsukuyomi; Shisui tem K.A.; Obito tem Kamui, etc.). Apenas supomos que ele possui, mas, não podemos considerar o que não foi mostrado, não é verdade?

Portanto, o que Madara no Vale do Fim teve de principal na luta do Vale do Fim não entrou na comparação ou teve um atraso suficiente para Nagato acabar com a luta antes. Pelo menos, eu vejo dessa forma.

Tirando a Kyuubi e o Susano'o Megazord por 20 minutos, o que sobra?
Mega Katons são anulados pelo Caminho Preta. Taijutsu ou Kenjutsu não irá funcionar com a possibilidade de Shinra Tensei ou combos como Banshou Tennin + Caminho Asura.

Susano'o comum pode ser burlado com CST ou com combos como uso de Kuchiyoses como distração + ST ou Chibaku Tensei.

Enfim. Madara não tem como ser efetivo contra Nagato e seu arsenal sem Susano'o Tengu + Kyuubi.

Mesmo numa análise superficial, vejo dessa forma. Combatendo com intenções de matar, Madara não chega aos 20 minutos contra Nagato com as habilidades mostradas e sem conhecimento.

Acho que um genjutsu de sharingan, que seria a esperança, não tem poder para afetar um usuário do Rinnegan (isso é uma suposição apenas. Não me recordo de alguma passagem do anime onde isso tenha sido tentado, portanto ser desconsiderado se alguém quiser falar sobre meus argumentos).

more_horiz
Orochi escreveu:
O Obito de Sharingan nível 3 manipulou a Kyuubi facilmente, o que signfica que genjutsus mais fracos funcionam nos bijuus.Uma prova? Oras, pela sua brilhante lógica, Kakashi que rivalizou com Obito em genjutsus, também controlaria a Kurama, logo, ele venceria Nagato apenas usando o Sharingan nível 3? Isto tem alguma lógica?

Nunca foi mostrado Kakashi rivalizando com Obito em Genjutsu, não inventa, nunca tiveram uma batalha de Genjutsu.

Eu nunca disse que Genjutsus mais fraco funcionam, não invente. Eu disse que um Genjutsu usado por Madara e um usado por Konohamaru é diferente.

E outra coisa, Obito pôde controlar Kyuubi porque além de Sharingan ele tinha celula de Hashirama, o que fazia seu poder quase se igualar ao de Madara FMS (se é lógica, você gosta de citar lógica neh, então vamos). Nunca foi mostrado Kakashi controlando Kyuubi, ele mesmo tinha medo que Naruto liberasse-a. Contudo, foi mostrado Madara controlando Kyuubi, a questão é que Madara é o mais forte Uchiha da história, com um chakra equivalente ao de uma Bijuu, haja vista ele mesmo dizer que o Tengu equivale a uma Bijuu e foi ele que invocou o Tengu, logo o poder é dele.

O CHAAAAAAAAKRAAAAAAAAAAAAAAAAA (foi isso que falei) de KYUUBI é infinitamente maior que o de Nagato, isso você não pode discutir, pois MEIAAAAA Kyuubi incompleta SOBREVIVEU ao Poder de Nagato. Para Nagato parar um Genjutsu, ele teria que LIBERAR MAIS CHAKRA que KYUUBI, pois a própria KYUUBI não escapou do Genjutsu do FMS.

Orochi escreveu:
Então não, Nagato não cairia para um genjutsu

Correção, LEIA A P***A DO MANGÁ 392 na página 14 e depois leia o mangá 551 na página 14.

Você lerá uma coisa muito interessante:

A Espada de Totsuka aprisiona a vítima em um GENJUTSU eterno e assim sela o inimigo dentro desse Genjutsu. Nagato foi selado dentro de um GENJUTSU e você vem falar que ele não é afetado por genjutsu, é pra rir mesmo. Vai inventar que o Genjutsu de Totsuka é mais forte? hahahahaha. Não importa se é mais forte, o que importa é que Nagato não tem reação a Genjutsu. Não foi mostrado ele reagindo a Genjutsu, entretanto foi mostrado Madara colocando um ser com um poder maior que o de Nagato em um. Dizer que um ninja como Nagato tem mais força que Kyuubi, isso é que é piada, reveja a luta de Naruto contra Pain e me responda como anda aquele Chibaku Tensei, pegou bem a metade da Kyuubi?

Agora vai inventar mais o que? Pains sofreram genjutsu, Nagato PRIME sofreu Genjutsu, porque você acha que Genjutsu não funciona nele, mesmo? Não vi no mangá essa informação. Se você disser que Nagato PRIME Edo é diferente de Nagato Prime vivo, então ele não usa nem ST nem CT.

Enfim, Nagato é um b***a e Madara tem mais chakra, mais estamina, mais velocidade e mais inteligência que ele. Madara derrotou Kyuubi com um simples olhar e Nagato levou uma sola de Kyuubi 6 CAAAAAAAAUDAAAAAAAAS (sendo só metade dela). Se formos usar a sua lógica imbecil, Madara ganha mais fácil ainda.

Madara 8/10

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Local: Atual cenário de Guerra
Condições: Todos 100% , Madara do Vale do Fim , Nagato não é Edo Tensei
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Kyuubi , Gedo Mazou , Susano'o Tengu pode ser usado após 20 minutos de batalha
Distância: 20 metros
Intenção: Matar

Aqui não é Nagato Edo tensei logo o Prime não demonstrou saber usar os seu jutsus mais fortes o CT, o ST e o BT, também não mostrou usar os Kuchyioses e não venham supor que naquele tempo ele sabia, pois ele teria usado para impedir a derrota para Hanzou e principalmente após a morte de yahiko. portanto Nagato Prime perde por ser muito fraco.

more_horiz
gui 14 escreveu:
vergonhoso ver que até adms do forum tem um nivel baixo de conhecimento sobre o manga  Opinião diferente da sua

Se para você sua opinião reflete a verdade absoluta e quem pensa diferente é porque não sabe nada, só posso lamentar pela sua arrogância. Todos têm o direito de expressar seus pontos de vista, inclusive os adms do fórum (os quais lêem o mangá por diversão e não para serem os donos da verdade). Ninguém é obrigado a concordar com ninguém.

gui 14 escreveu:
tecnicas mostradas por esse madara do TOPICO um katon que pode ser absorvido um genjutsu que ele usou que de tão poderoso que é o onoki so precisou tocar no raikage pra querbrar o genjutsu  :fem:  um susano inferior ao do itachi e sasuke pq o o tengu ta restrito o do itachi e sasuke são melhores 1 tem yata e totsuga e o outro tem as flechas e amaterasu e esses dois susanos caem diante do CT É OBVIO QUE O DO MADARA TB CAIRIA, so com essas 3 tecnicas o madara venceria o nagato ta de zueira viu. nagato tem sensor + vissão compartilhada + conhecimento do sharingan  sim ele tem se ele sabia do amaterasu e meio que obvio que ele sabe que o sharingan tem genjutsus, e mesmo assim na cabeça de alguns ele perde pra um simples genjutsu do madara  :asideia: 

O Nagato DO TÓPICO não tem conhecimento sobre o sharingan.

gui 14 escreveu:
engraçado que o hashirama não tem vissão compartilhada NÃO TEM SENSOR pq o modo sennin ele so usou na ultima luta e mesmo assim o ''genio'' do madara NUNCA VENCEU UMA LUTA SE QUER CONTRA ELE A VIDA TODA USANDO GENJUTSU. pra mim nagato vence até que facil restrigiram muito o madara ele so tem 3 tecnicas aki...

Quer dizer que Hashirama < Nagato. :diga:

Hashirama era um exímio ninja médico, e como tal, ele SIM tem um verdadeiro controle exímio de chakra. Além de possuir SM, que também exige um bom controle de chakra, já que precisa manter o equilíbrio constante entre seu chakra e o chakra da natureza, qualquer desestabilização pode fazê-lo perder o sennin modo ou, no caso do Naruto, se transformar em sapo. Aliás, se o Nagato tivesse mesmo esse controle de chakra e sensor super pika ultra mega exímio, não teria se transformado em um sapo de pedra quando absorveu em excesso o chakra do Naruto com o Gakidō. No momento em que ele sentisse a mínima perturbação do seu fluxo super controlado de chakra, notaria algo estranho e cessaria a absorção antes que a transformação fosse completa.

Dáaaaaaalvio escreveu:
Engraçado pq Obito colocou a Kurama em um genjutsu,Kakashi na guerra rivalizou seu genjutsu com o Obito.

Esse mesmo Obito controlou o Yagura. :deus:
Aquela luta do Obito vs Kakashi foi sem lógica, o Obito tinha poder para limpar o chão com o Kakashi na hora que ele quisesse. O genjutsu que ele usou e o Kakashi """rivalizou""" não foi em sua potência máxima (ou vai dizer que o verdadeiro dono do olho não sabe usá-lo melhor do que o Kakashi :fera:). Obito estava brincando ali.

Kakau escreveu:
Desculpe ter entendido seu post errado.Mas ainda discordo de sua última colocação.Nagato não é o Path, ele simplesmente controla cada Path, cada movimento com seu chakra.Pode parecer forçado, mas é o que o mangá mangá mostrou.É por isto que quando eles estão juntos, Nagato tem dificuldade em controla-los perfeitamente, e esse controle até "falha".Tudo é controlado pelo chakra de Nagato.

Eu sei que ele controla (:aliens:), mas ele controla como se fosse o corpo dele e com a consciência dele (e sua visão, sua audição e demais sentidos). É como se cada um fosse ele. Ou vai dizer que o Deva Path era o Yahiko? Era o corpo do Yahiko, mas quem estava ali atuando era o Nagato. Quando eu disse que cada Path é o Nagato eu quis dizer que o Nagato está dentro de cada corpo, do contrário ele só controlaria seus movimentos e não receberia os estímulos visuais e auditivos dos mesmos. Já foi dito aí que ele só envia chakra aos paths, não recebe, então ele sabe o que acontece à volta de cada path com a percepção da sua consciência que está dentro do corpo, juntamente com seu chakra.

Se você mesmo disse que ele tem dificuldades de controlar 6 marionetes juntas, então não tem lógica falar que ele tem um controle de chakra tão perfeito e exagerado como você disse anteriormente. Como eu disse, A Chiyo controlava muito mais do que 6 marionetes juntas e se mostrou receosa de cair no genjutsu do Itachi, falando para a Sakura tocar nela caso ela caísse.

Enfim, continuo com minha opinião de que Kyuubi > Nagato, não acho que ele saia do genjutsu facilmente e Madara não vai ficar parado esperando ele sair. Do jeito que alguns estão falando, parece que o Susano'o é de papel. Como o @IceWings disse: "Susano > Katsuyu".

Agora parei com esse tópico, pois já conheço o caso. Ninguém vai ceder para os argumentos contrários à sua opinião (nem precisa, cada um tem o direito de ter sua opinião). Jão Lucas até já fez um flood post aí sem argumento nenhum, dizendo que quem pensa diferente dele é hater.

PS:
O corpo do Nagato estava caquético, não o seu chakra e capacidade de moldar jutsus.

more_horiz
Ainda estão nessa do genjutsu? Achei que era ignorância, mas é burrice.

Antes do Madara fazer qualquer coisa, o Uzumaki vai espancar ele.

O Madara não tem conhecimento NENHUM do Rinnegan, o que querem que ele faça? Antecipe todas as técnicas do Uzumaki mesmo não sendo sensor?

Ao contrário do Madara, o Nagato é sensor, ele obviamente sente o chakra do Madara se acumulando em parte "x" do corpo.

Ele sentiu de onde vinha o chakra do Kabuto à kms de distância e não foi só isso... Ele descobriu exatamente a posição do Yakushi.

Sem Susano'o Perfeito não tem pra Madara.

more_horiz
O Madara até hoje só mostrou o Genjutsu padrão do sharingan nível 3.

Mas como eu já disse, o Tsukuyomi originalmente é um doujutsu dele.

Afinal, este é o genjutsu que ele irá aplicar na humanidade, só que com o seu alcance e tempo de duração DRASTICAMENTE potencializados pelo poder do juubi.

Não vejo nenhum problema no Chibaku tensei.

O Naruto usando a transformação PARCIAL da kyuubi escapou dali na base da pura força bruta.

O susano'o humanóide é poderoso o suficiente para libertar o Madara tranquilamente do mega SabakuSoutaisou do Shukaku.

Eu DUVIDO que a pressão dos rochedos consigam contê-lo.

O susano'o já resistiu à BIJUUDAMAS, e até mesmo o tenpenchii. NENHUMA técnica do repertório de Nagato possui um poder destrutivo superior a dessas técnicas.

E pra alguém que lutou POR HORAS usando o susano'o e controlando a Kyuubi, eu não vejo problema para o Madara mantê-lo por alguns minutos até poder ativar a sua forma final (que o Nagato não tem resposta alguma, o que eu ACHO que nem precisa ser lembrado).

Já que o susano'o no estilo de luta do Madara, é igual o mokuton no caso do Hashirama.

more_horiz
Para os fans de Nagato:

Nagato > Rikkudou sennin
Nagato > Hashirama
Nagato > Madara
Nagato > Kyuubi
Nagato > hanzou
Nagato > All Bijuus
Nagato > All Ninjas

Aff, fanatismo é foda, Um dos NINJAS MAIS FORTES DE TODOS OS TEMPO perder pra merda do Nagato Prime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nagato não é imune a genjutsu, assim como Jockah falou, o FMS é fuderoso e seria suficiente para que madara previsse qualquer ataque de Nagato e lhe aplicasse um genjutsu, já que Nagato não tem um QI tão alto lol.
De alguma forma Kyuubi possuia dois tipos de chakra em harmonia: o Yin e o Yang, alé de que a raposa demônio é mais poderosa que Nagato em tudo e mesmo assim caiu no Genjutsu do FMS de Madara.

e respondendo a sua pergunta @Orochi, se Madara sabe os selos do Edo tensei quer dizer que ele não sabe fazer o jutsu? me explique isso? aff

more_horiz
Jocka escreveu:
Nunca foi mostrado Kakashi rivalizando com Obito em Genjutsu, não inventa, nunca tiveram uma batalha de Genjutsu.

Então precisa rever o mangá.Dentro da dimensão do Kamui, eles rivalizaram em genjutsus sim, é só ler.

Eu nunca disse que Genjutsus mais fraco funcionam, não invente. Eu disse que um Genjutsu usado por Madara e um usado por Konohamaru é diferente.

Pela sua lógica, você disse sim.Se Obito que rivalizou com Kakashi em genjutsus controlou a Kurama, isto não significa que genjutsus mais fracos (sharingan 3 tomoes) funcionam na Kurama? Simples.

E outra coisa, Obito pôde controlar Kyuubi porque além de Sharingan ele tinha celula de Hashirama, o que fazia seu poder quase se igualar ao de Madara FMS

Primeiro que Obito se igualar á Madara é puro achismo seu.Mas, vamos por SUA lógica agora: Se Obito se igualou á Madara, Kakashi que rivalizou com ele em genjutsus, também rivaliza com Madara neste quesito? Fica á seu critério.

se é lógica, você gosta de citar lógica neh, então vamos). Nunca foi mostrado Kakashi controlando Kyuubi, ele mesmo tinha medo que Naruto liberasse-a.

Sim, eu gosto de lógica, por isto, eu respeite a SUA: Se Kakashi rivalizou com Obito que tem a mesma potência de Madara segundo você, porque é que ele não controlava a Kurama? Estranho não? Pense você, e chegue á uma conclusão.Mas não se esqueça, o nível de genjutsus de Kakashi é igual ao de Obito.

Contudo, foi mostrado Madara controlando Kyuubi, a questão é que Madara é o mais forte Uchiha da história, com um chakra equivalente ao de uma Bijuu, haja vista ele mesmo dizer que o Tengu equivale a uma Bijuu e foi ele que invocou o Tengu, logo o poder é dele.

Mas o que isto tem haver? Desde quando chakra grande quer dizer maestria em genjutsus? É outro achismo sem fundamento.Naruto tem chakra enorme e não é bom em genjutsus.Itachi tem chakra "pífio", e é excelente.Está vendo só?

O CHAAAAAAAAKRAAAAAAAAAAAAAAAAA (foi isso que falei) de KYUUBI é infinitamente maior que o de Nagato, isso você não pode discutir, pois MEIAAAAA Kyuubi incompleta SOBREVIVEU ao Poder de Nagato

Mais uma vez: O que isto tem haver? Nível de chakra não define maestria em genjutsus.

Para Nagato parar um Genjutsu, ele teria que LIBERAR MAIS CHAKRA que KYUUBI, pois a própria KYUUBI não escapou do Genjutsu do FMS.

Mas desde quando os bijuus são bons em genjutsus? De onde você tirou isto? Naruto que deve ter um chakra umas 5 vezes maior que o de Itachi liberou muito chakra e mesmo assim não escapou.Significa que Itachi teria a mesma dificuldade?

Não é questão de quantidade, é questão de controle de chakra.

Você lerá uma coisa muito interessante: 

A Espada de Totsuka aprisiona a vítima em um GENJUTSU eterno e assim sela o inimigo dentro desse Genjutsu. Nagato foi selado dentro de um GENJUTSU e você vem falar que ele não é afetado por genjutsu, é pra rir mesmo. Vai inventar que o Genjutsu de Totsuka é mais forte? hahahahaha.

Primeiramente, o selamento da cabaça em si já sela o ninja, e selar é= a não deixar usa-lo chakra.Logo, por esta lógica, sendo o genjutsu que for, Nagato ou quem fosse cairia.E depois, é lógico que o genjutsu de uma arma de selamento lendária é mais forte que um genjutsu sharingan, correto?

Não importa se é mais forte, o que importa é que Nagato não tem reação a Genjutsu. Não foi mostrado ele reagindo a Genjutsu, entretanto foi mostrado Madara colocando um ser com um poder maior que o de Nagato em um

Errado.Não foi mostrado o Madara colocando um ser melhor em genjutsu do que Nagato, foi mostrado um ser que caiu até para o Sharingan nível 3 de Obito, que rivalizou com o de Kakashi.Simples.

izer que um ninja como Nagato tem mais força que Kyuubi, isso é que é piada, reveja a luta de Naruto contra Pain e me responda como anda aquele Chibaku Tensei, pegou bem a metade da Kyuubi?

Agora, você acaba de se contradizer: Se dizer que um ninja é mais forte que um bijuu, VOCÊ considera piada, porque Obito controlou Kurama? :trollface: 

Não é porque ele tem armas que suprimem ela, mesmo ela sendo mais forte não é? Pois bem, é a MESMA questão aqui.

Agora vai inventar mais o que? Pains sofreram genjutsu, Nagato PRIME sofreu Genjutsu, porque você acha que Genjutsu não funciona nele, mesmo?

De quem era o genjutsu? Era de Madara? Não era.Então pare de dizer algo que nem mesmo sabe a potência.

Se você disser que Nagato PRIME Edo é diferente de Nagato Prime vivo, então ele não usa nem ST nem CT.

Aí é uma questão de lógica, coisa que vocês não estão usando.Se o Nagato em PIOR estado usa vários poderes, ele 100% que significa "em melhor estado", ele vai ficar mais fraco? Não é possível que você ache que o Nagato velho é melhor que o 100%, qual a lógica disto?

Enfim, Nagato é um b***a e Madara tem mais chakra, mais estamina, mais velocidade e mais inteligência que ele.

É verdade, disto eu não discordo.

Madara derrotou Kyuubi com um simples olhar e Nagato levou uma sola de Kyuubi 6 CAAAAAAAAUDAAAAAAAAS (sendo só metade dela). Se formos usar a sua lógica imbecil, Madara ganha mais fácil ainda.

Primeiramente, respeite o pensamento dos outros, se você quer xingar, guarde os xingamentos para você, aqui é apenas para debate, ok?

E se atente aos meus posts: 
Orochi escreveu:
(...)começo a achar que Nagato pode não derrotar Madara antes dos 20 minutos.

O que estou questionando, é apenas o ponto do genjutsu.

@Orochimaru-Sama

Ele sabe os selos, ele não usa o jutsu, e ele não anda por aí com DNA e coisa do gênero.E Itachi sabe os selos, significa que ele sabe o ritual? lol.

@Paty

Se ele está caquético, isso resulta em perda de stamina, que por sua vez é convertida em chakra.Então sim, o chakra de Nagato prime é bem maior que o daquele que enfrentou Naruto.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
gui 14 escreveu:
vergonhoso ver que até adms do forum tem um nivel baixo de conhecimento sobre o manga  Opinião diferente da sua

Se para você sua opinião reflete a verdade absoluta e quem pensa diferente é porque não sabe nada, só posso lamentar pela sua arrogância. Todos têm o direito de expressar seus pontos de vista, inclusive os adms do fórum (os quais lêem o mangá por diversão e não para serem os donos da verdade). Ninguém é obrigado a concordar com ninguém.

gui 14 escreveu:
tecnicas mostradas por esse madara do TOPICO um katon que pode ser absorvido um genjutsu que ele usou que de tão poderoso que é o onoki so precisou tocar no raikage pra querbrar o genjutsu  :fem:  um susano inferior ao do itachi e sasuke pq o o tengu ta restrito o do itachi e sasuke são melhores 1 tem yata e totsuga e o outro tem as flechas e amaterasu e esses dois susanos caem diante do CT É OBVIO QUE O DO MADARA TB CAIRIA, so com essas 3 tecnicas o madara venceria o nagato ta de zueira viu. nagato tem sensor + vissão compartilhada + conhecimento do sharingan  sim ele tem se ele sabia do amaterasu e meio que obvio que ele sabe que o sharingan tem genjutsus, e mesmo assim na cabeça de alguns ele perde pra um simples genjutsu do madara  :asideia: 

O Nagato DO TÓPICO não tem conhecimento sobre o sharingan.

gui 14 escreveu:
engraçado que o hashirama não tem vissão compartilhada NÃO TEM SENSOR pq o modo sennin ele so usou na ultima luta e mesmo assim o ''genio'' do madara NUNCA VENCEU UMA LUTA SE QUER CONTRA ELE A VIDA TODA USANDO GENJUTSU. pra mim nagato vence até que facil restrigiram muito o madara ele so tem 3 tecnicas aki...

Quer dizer que Hashirama < Nagato. :diga:

Hashirama era um exímio ninja médico, e como tal, ele SIM tem um verdadeiro controle exímio de chakra. Além de possuir SM, que também exige um bom controle de chakra, já que precisa manter o equilíbrio constante entre seu chakra e o chakra da natureza, qualquer desestabilização pode fazê-lo perder o sennin modo ou, no caso do Naruto, se transformar em sapo. Aliás, se o Nagato tivesse mesmo esse controle de chakra e sensor super pika ultra mega exímio, não teria se transformado em um sapo de pedra quando absorveu em excesso o chakra do Naruto com o Gakidō. No momento em que ele sentisse a mínima perturbação do seu fluxo super controlado de chakra, notaria algo estranho e cessaria a absorção antes que a transformação fosse completa.

Dáaaaaaalvio escreveu:
Engraçado pq Obito colocou a Kurama em um genjutsu,Kakashi na guerra rivalizou seu genjutsu com o Obito.

Esse mesmo Obito controlou o Yagura. :deus:
Aquela luta do Obito vs Kakashi foi sem lógica, o Obito tinha poder para limpar o chão com o Kakashi na hora que ele quisesse. O genjutsu que ele usou e o Kakashi """rivalizou""" não foi em sua potência máxima (ou vai dizer que o verdadeiro dono do olho não sabe usá-lo melhor do que o Kakashi :fera:). Obito estava brincando ali.

Kakau escreveu:
Desculpe ter entendido seu post errado.Mas ainda discordo de sua última colocação.Nagato não é o Path, ele simplesmente controla cada Path, cada movimento com seu chakra.Pode parecer forçado, mas é o que o mangá mangá mostrou.É por isto que quando eles estão juntos, Nagato tem dificuldade em controla-los perfeitamente, e esse controle até "falha".Tudo é controlado pelo chakra de Nagato.

Eu sei que ele controla (:aliens:), mas ele controla como se fosse o corpo dele e com a consciência dele (e sua visão, sua audição e demais sentidos). É como se cada um fosse ele. Ou vai dizer que o Deva Path era o Yahiko? Era o corpo do Yahiko, mas quem estava ali atuando era o Nagato. Quando eu disse que cada Path é o Nagato eu quis dizer que o Nagato está dentro de cada corpo, do contrário ele só controlaria seus movimentos e não receberia os estímulos visuais e auditivos dos mesmos. Já foi dito aí que ele só envia chakra aos paths, não recebe, então ele sabe o que acontece à volta de cada path com a percepção da sua consciência que está dentro do corpo, juntamente com seu chakra.

Se você mesmo disse que ele tem dificuldades de controlar 6 marionetes juntas, então não tem lógica falar que ele tem um controle de chakra tão perfeito e exagerado como você disse anteriormente. Como eu disse, A Chiyo controlava muito mais do que 6 marionetes juntas e se mostrou receosa de cair no genjutsu do Itachi, falando para a Sakura tocar nela caso ela caísse.

Enfim, continuo com minha opinião de que Kyuubi > Nagato, não acho que ele saia do genjutsu facilmente e Madara não vai ficar parado esperando ele sair. Do jeito que alguns estão falando, parece que o Susano'o é de papel. Como o @IceWings disse: "Susano > Katsuyu".

Agora parei com esse tópico, pois já conheço o caso. Ninguém vai ceder para os argumentos contrários à sua opinião (nem precisa, cada um tem o direito de ter sua opinião). Jão Lucas até já fez um flood post aí sem argumento nenhum, dizendo que quem pensa diferente dele é hater.

PS:

O corpo do Nagato estava caquético, não o seu chakra e capacidade de moldar jutsus.

cara não confuda opinião diferente com FATOS o cara me falar que o madara vai usar o EDO TENSEI o cara me falar que madara vai usar amaterasu e tsukuyomi QUE ELE NUNCA MOSTROU que o hashirama não cai em genjutsu PQ ELE TEM MUITO CHAKRA COMO O CARA DISSE AI isso são opinioes diferentes ??? isso é absurdo isso sim, madara nesse topico TEM 3 TECNICAS katon genjutsu basico e susano inferior a o sasuke e itachi e so com isso ele vence o nagato que isso cara e sua ''opinião'' da pq a kuybi não sai do genjutsu o nagato tb perde ai eu te pergunto tobi controlou a kyubi né ? pq ele não usou genjutsu e derrotou minato ??? pq ele não derrotou a konan usando genjutsu ??? ja que pra vc kyubi >>>minato e konan então tobi venceria né, e tb kakashi venceria nagato com um genjutsu basico do sharingan ne
sobre nagato>>> hashirama nunca falei isso disse que nagato tem formas melhores de se defender de genjutsus do que hashirama e te PROVO primeiro onde foi dito que hashirama era um EXEMIO NINJA MEDICO ??? que eu saiba foi falado que ele tinha uma especie de byakugou e isso era um processo automatico do corpo dele nada a ver com treinar ninjutsus medicos, segundo so na ultima luta que ele usou SM contra madara terceiro sobre o controle de chakra que vc falou sobre o naruto, naruto sempre foi pessimo em genjutsus até o do dedo do itachi ele levou logo vc falar que o hashirama tinha um bom controle de chakra (coisa que vc não pode provar) isso não o torna eficiente em sair de genjtusus, agora o nagato ele tem vissão compartilhada IMUNE A GENJUTSUS VISUAIS COM ISSO tem sensor o que ajuda a identificar se vc esta ou não sobe um genjutsu se tem duvidas vide a luta sasuke vs danzou pra vc ver que a karin usou isso pra confirmar se eles estavam sobre algum genjutsu e ainda tem o rinnegan que é uma evoluçao do sharingan não posso provar que ele ajudaria a quebrar um genjutsu mas é melhor do que um olho normal então sim nagato tem melhores coisas pra lidar com genjutsu do que hashirama. e esses seus exemplos de a+ b +c nao funciona em naruto K.A é uma tecnica que derrota 99% do manga incluindo madara e hashirama so que não faz nada no PAIN  :fem:  então é fail vc dizer isso de kyubi não saiu nagato não sai SENDO QUE ELE TEM MEIOS DE EVITAR O GENJUTSU pra começo de conversa.

more_horiz
Com o corpo caquético, a sua vitalidade estava indo para o saco, e sua estamina era quase nula, caso ele quisesse usar uma grande quantidade de chakra para x Jutsu, sua vitalidade não aguentaria e ele morreria, ou passaria muito mal.

Só isso me chamou a atenção aqui, podem continuar :vick:

more_horiz
Nagato tava se cagando lutando contra o Hanzou, o cara é tão animal de burro que a estratégia dele pra invandir Konoha foi tão fail que Naruto Sage basicamente foi o necessário para acabar com os planos do cara.

O melhor Path do cara tava se peidando pra meia Kyuubi Incompleta que Madara domina em 1 segundo.

Esse remelento é que vai vencer o maior nome do Clã Uchiha? Piada...

Defensores do Nagato são tão cegos que acham que as técnicas emprestadas do Nagato do Rinnegan (Que Nagato usa sem maestria, pois Nagato é incompetente ao nível máximo) são suficientes para parar um Ninja que além de ter técnicas poderosas vence Nagato em todos sentidos, desde inteligência até experiência em combate (Afinal o rival dele sempre foi o Hashirama, que não preciso dizer mas o Nagato não aguentaria 1 minuto de combate contra ele).

Madara é superior em todos os sentidos, enquanto o pé de chinelo do Nagato tem deficit em várias áreas.

Esses detalhes vocês fazem questão de não lembrar né?

Tem ninjas que você pode dar o tanto de poder que for para o cara, ele continua sendo um perdedor, o Nagato é um desses, é da linhagem Uzumaki e tem o Rinnegan emprestado, mas é tão incopetente que não faz um décimo do que Madara faz com um único olho.

Enfim, eu poderia citar várias estrategias de como Madara pode vencer o bunda suja do Nagato apenas com Susano'o incompleto e as outras técnicas mostradas pelo Madara.

Mas é desnecessário, quem defende a superioridade do mísero nagato contra o MADARA (sim o inimigo desse bostinha aqui é o Uchiha Madara, dá até vontade de rir, o pessoal já perdeu a noção da realidade mesmo) já está com o cérebro tão atrofiado que é inútil apresentar argumentos lógicos.

Podem ficar de frescuragem falando "ai, seu hater", "seu fanboy", isso não muda nada, os fatos são esses.

Podem restringir Susano'o e a Kyuubi, não interessa, diante do Madara FMS esse nagato não passa de um saco de lixo.

:~.~:

more_horiz
Dante escreveu:
O Madara até hoje só mostrou o Genjutsu padrão do sharingan nível 3.

Mas como eu já disse, o Tsukuyomi originalmente é um doujutsu dele.

Afinal, este é o genjutsu que ele irá aplicar na humanidade, só que com o seu alcance e tempo de duração DRASTICAMENTE potencializados pelo poder do juubi.

Não vejo nenhum problema no Chibaku tensei.

O Naruto usando a transformação PARCIAL da kyuubi escapou dali na base da pura força bruta.

O susano'o humanóide é poderoso o suficiente para libertar o Madara tranquilamente do mega SabakuSoutaisou do Shukaku.

Eu DUVIDO que a pressão dos rochedos consigam contê-lo.

O susano'o já resistiu à BIJUUDAMAS, e até mesmo o tenpenchii. NENHUMA técnica do repertório de Nagato possui um poder destrutivo superior a dessas técnicas.

E pra alguém que lutou POR HORAS usando o susano'o e controlando a Kyuubi, eu não vejo problema para o Madara mantê-lo por alguns minutos até poder ativar a sua forma final (que o Nagato não tem resposta alguma, o que eu ACHO que nem precisa ser lembrado).

Já que o susano'o no estilo de luta do Madara, é igual o mokuton no caso do Hashirama.
vc ta errado em alguns pontos que eu lembre quem iria usar o tsukuyomi seria a arvore não é mesmo ? que até teve o lance de esperar ela abrir o olho e atingir a lua obito jinchuriki iria usar e ele nem sonha em ter tsukuyomi. e sobre o susano não concordo o susano normal do madara é inferior a o do itachi (yata e totsuga) e do sasuke (flechas e amaterasu) até o susano yata seria derrotado o pessoal concorda e obvio que o da madara seria citar o exemplo do naruto é fail primeiro que o pain disse que iria aumentar o jutsu e ali era o patch deva que ja tinha usado CST em konoha NAGATO FULL faria um CT muito maior como o proprio naruto disse que as tecnicas usados pelo nagato são mais rapidas e mais fortes que usadas pelos patchs

more_horiz
Orochi escreveu:

Crow_ escreveu:
madara conseguiu botar yagura que era o jinchuuriki do sanbi em um genjutsu, botar nagato em genjutsu é mole.

Nem se sabe se foi realmente Madara, já que na ocasião ele nem saia da caverna.É mais uma suposição sem base.

tava pesquisando sobre quem seria o "cara" que botou o yagura no genjutsu, se era realmente o madara, e achei esse tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t25029-quem-controlava-o-mizukage-yagura , a quarta resposta do tópico e sua, e voce diz que mesmo antes do obito usar a mascara a aldeia da nevoa JÁ ERA CHAMADA DE NÉVOA DE SANGUE, ou seja, nessa época concerteza era o madara controlando, quem disse que minha suposição não tem base? estou me baseando em suas palavras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos