Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

+13
Dotto
Drako extreme
Path of death
MatheusGeneration
Kyuko
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
Counter Spectre
Mirko R.
Sasuke
Jugram Haschwalth
CJunior
17 participantes

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 8 EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Lobao Tambem Tem Isso O Amaterasu è Muito Mais POTENTE Doque O Fogo Poderia Sim Evaporar à Agua Que Esta No Caminho e Pegar No Jugram.. Mas Enfim Ainda Sim è Fogo Acho Q Nao tem Como Evaporar à Agua Toda.. Mesmo Sendo Um Fogo Superior Do que O Normal .. E Sasuke Eu Nao To Fazendo Flood To Apenas Dando Minha Opiniao..

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 8 EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Aqui a luta é simples, vou narrar ela pra quem não leu a discussão toda.

Eu pego o Jugram no mar, como já provado. Depois lanço o Hakugeki, a reação dele é usar o Corpo Kami, dito por ele mesmo. Ao mesmo tempo que lanço o Hakugeki eu lanço o Enton, coisa que preciso somente dos olhos.

Ele não tem como fugir da vibração e nem da luz do Hakugeki que estão na água, muito menos do Enton. Eu sou Sensor Sennin, eu posso fazer o Enton com olhos acertando o Jugram facilmente pois meu Sensor é o melhor pra localizar inimigos aqui no JVS, enquanto meu Hakugeki tem seu início.

Logo depois eu uso o Suika e volto para superfície do meu mar, lá eu uso o Mugen Onsa com toda potência, e logicamente o Jugram que tá na água vai ser pego pelo meu genjutsu.

E outra, nada me impede de lá de cima usar mais Enton ainda e como eu manipulo ele livremente, posso fazer as minhas chamas negras chegarem até o Jugram.

more_horiz
Putz Agora Que Lembrei.. Voçes Todos Lembram Que No Anime Muitas Vezes Citam Dizendo Que O Amaterasu è O Fogo Que Nao se Apaga... Por Isso Creio Eu Agora Que Pega Sim .!

more_horiz
A questão aqui não é ele se apagar ou não, mas sim ele se locomover, ser atirado, moldado e etc. Como é que ele vai passar pela água?? A Paty já explicou, o fogo não é matéria. Então como é que ele vai ser usado de forma relevante aqui?

more_horiz
Cara Voçe Nao Vé As Lutar ?? Nas Lutas Que Tem O Amaterasu Em Algum Momento Saiu Pelo Olho Como O Entron Normal Que Sai Da Boca e Vai Percorrendo O Territorio Ate O Alvo .. Ja o Amaterasu Aparece Ja NO Cara Nao Percorre Territorio Nesse Caso Automaticamente Ja Apareceria Em Algum Lugar Do Corpo Do Adversario Que No Caso é Jugram.

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
Cara Voçe Nao Vé As Lutar ?? Nas Lutas Que Tem O Amaterasu Em Algum Momento Saiu Pelo Olho Como O Entron Normal Que Sai Da Boca e Vai Percorrendo O Territorio Ate O Alvo .. Ja o Amaterasu Aparece Ja NO Cara Nao Percorre Territorio Nesse Caso Automaticamente Ja Apareceria Em Algum Lugar Do Corpo Do Adversario Que No Caso é Jugram.
E daí? Você já viu o enton ser manipulado e percorrer trajetos dentro da água? Como é que se faz isso?

more_horiz
Cara Nao Importa que Nao Teve Amaterasu Ainda De Baixo Da Agua Mais To Falando Que O Amaterasu Nao Percorre E Sim Aparece Ja NO Alvo Assim Nao Precisaria Ter que Passa Pela Agua!
Creio Que Antes Da Agua Apaga o Amaterasu ja Tenha Ferrado Com O Jugram .. Nao Acha?

Última edição por Matheus dotto em Dom 11 maio 2014, 21:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
O engraçado é que vocês uma hora só querem saber de afirmações do mangá e depois veem com questões de física e química da vida real, só que não importa, de um jeito ou de outro, eu provo que Enton funciona sim dentro da água.

Minha internet tá lenta e não está carregando imagens, mas eu tenho certeza que todos se lembram do Enton (chamas negras) queimando o Hachibi, e o mesmo estando sobre a água. Quem foi que apagou as chamas foi o Sasuke, a água não fez nem cócegas nas chamas negras, que inclusive ficou submersa na parte onde o Hachibi foi submerso.

Outra coisa é a chuva caindo sobre o Amaterasu do Itachi, e o que aconteceu? Nada, a chuva nem fez cócegas nas chamas do Itachi.

Eu possuo a mesma chama que eles, a diferença é que eu posso moldá-lá, dar formas e controlar a direção que ela percorre. Assim facilitando mais ainda meu uso dela tanto da forma 1 (estando dentro da água) e tanto da forma 2 (usando fora da água e fazendo as chamas entrarem na água).

A Paty é super inteligente, eu sei, mas acontece que Enton não existe na vida real e as regras da física e da química não se aplicam a esse tipo de chamas, logo o conhecimento dela sobre tal assunto não é válido aqui.

O fogo de qual ela falou é o comum, que todos nós conhecemos. Mas o fogo de qual estou falando é o Enton, uma chama negra que não pode ser extinguida nem mesmo por água, como já provado no mangá.

E na vida real, há chamas que acontecessem o mesmo, já viram gasolina e isopor juntos? Eu expliquei na minha última luta e o Kakau concordou que todas as formas que eu citei vencer meu oponente eram válidas.

E inclusive estava essa de usar Enton embaixo da água, não sei porque ele não tá aceitando isso agora se na outra luta ele era juiz e validou essa estratégia minha.

E quanto sufoco pra tentar anular meu Enton... Mal entendem que aqui eu tenho infinitas forma de finalização. Mugen Onsa, Hakugeki, Goshokuzame + Hiraishin, etc.

more_horiz
Bom Lembrado Sasuke Sobre à Chuva Que Teve No Dia Da Luta Entre Sasuke E Itachi E à Chuva Nem Trisco Na Chama Negra Que Nao Se Apaga... Boa Lembrança

more_horiz
Eu já disse, as chamas podem ser usadas dentro da água sim. Água não "esmaga" Enton com a Paty disse, o que acontece é o contrário, o meu fogo negro é quem vai sair consumindo tudo o que vê pela frente.

Fora que, eu posso usá-lo na escala que eu quiser...

more_horiz
Kaio, quer argumentar ok, mas não invente! Quando foi que eu concordei com tal absurdo? Está aqui o link, para quem quiser ver: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37033p80-1-fase-luta-02-sasuke-vs-kakuzu-1#885054

E ainda olhe essa parte aqui: 
Então eu não vejo o Amaterasu pegando Kaio, na minha opinião, isso esbarraria na água, que é matéria, e pararia as chamas tranquilamente

E Kaio, saiba relativizar as coisas! O Amaterasu não existe na vida real, mas não deixa de ser fogo, deixa? Ou você vai negar essa semelhança também?

Então se é fogo, é energia, logo, não tem como se mover na água, simples assim.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Minha internet tá lenta e não está carregando imagens, mas eu tenho certeza que todos se lembram do Enton (chamas negras) queimando o Hachibi, e o mesmo estando sobre a água. Quem foi que apagou as chamas foi o Sasuke, a água não fez nem cócegas nas chamas negras, que inclusive ficou submersa na parte onde o Hachibi foi submerso.

Outra coisa é a chuva caindo sobre o Amaterasu do Itachi, e o que aconteceu? Nada, a chuva nem fez cócegas nas chamas do Itachi.

Eu possuo a mesma chama que eles, a diferença é que eu posso moldá-lá, dar formas e controlar a direção que ela percorre. Assim facilitando mais ainda meu uso dela tanto da forma 1 (estando dentro da água) e tanto da forma 2 (usando fora da água e fazendo as chamas entrarem na água).

Agora deu para inventar é.

O sasuke usou o amaterasu no Hachibi em momento algum o Hachibi ficou imerso, ele sempre esteve em cima dá agua e ele apagou porque as caudas do Hachibi atingiram a Konan e ela começou a queimar também.

A parte da cauda do Hachibi que foi cortada, foi precisamente por onde o Killer bee escapou e ela estava sem chamas.

Sasuke escreveu:

A Paty é super inteligente, eu sei, mas acontece que Enton não existe na vida real e as regras da física e da química não se aplicam a esse tipo de chamas, logo o conhecimento dela sobre tal assunto não é válido aqui.

Você nem sequer entendeu o Post da Paty, por isso afirmas isso.

1º Gouka Mekyaku do Madara consumiu o suiton da Mei,
2º Itachi criou as chamas e depois começou a chuviscar e não há chover.
3º Não é atoa que os caras da nasa fazem seus ensaios sobre o vazio em piscinas cheio de água, porque ela cria condições similares.

Sasuke escreveu:
na vida real, há chamas que acontecessem o mesmo, já viram gasolina e isopor juntos? Eu expliquei na minha última luta e o Kakau concordou que todas as formas que eu citei vencer meu oponente eram válidas.

E inclusive estava essa de usar Enton embaixo da água, não sei porque ele não tá aceitando isso agora se na outra luta ele era juiz e validou essa estratégia minha.

E quanto sufoco pra tentar anular meu Enton... Mal entendem que aqui eu tenho infinitas forma de finalização. Mugen Onsa, Hakugeki, Goshokuzame + Hiraishin, etc.

tudo isso eu já apresentei como burlar.

more_horiz
Orochi escreveu:
Matheus dotto escreveu:

E daí? Você já viu o enton ser manipulado e percorrer trajetos dentro da água? Como é que se faz isso?

Percorre trajetos dentro da água sim, Orochi. Vou te explicar o porque, mas peço que você atente-se, pois vou tentar realmente mudar sua opinião.

Já foi mostrado o Amaterasu queimando o estomago do sapo instantes (sólido), e queimando FOGO de tão quente que é. Além disso, é a chama que nunca se apaga. Se as chamas negras queimaram até mesmo o fogo, imagina o que não iria fazer com a água?

Não sei porque você tá achando que a água é "imune" a Enton ou alguma coisa do tipo, como se a água fosse algo resistente pra caralho, algo mais resistente que o estomago de um sapo por exemplo :fem:

Qualquer coisa passa pela água. Mas aí você vai por questão de matéria.

É simples, posso te provar isso com uma experiência fácil de fazer em casa. O Enton é gasoso (fogo).

COISAS GASOSAS TEM SIM MOBILIDADE DENTRO DA ÁGUA, A MAIOR PROVA DISSO, É QUE QUANDO VOCÊ ESTÁ EM UMA PISCINA E SOPRA, O QUE ACONTECE COM O AR ? (QUE É GASOSO TAMBÉM) Ele fica paradão lá ou se move?

Aqui o Enton simplesmente passaria pela água com facilidade. Primeiro porque o usuário tem manipulação LIVRE do Enton, que nem a Suna do Gaara. Segundo porque as chamas negras do Enton evaporaram FOGO, e passaram pelo estomago do sapo com uma facilidade e rapidez incrivel. Evaporar a água que está na sua frente e seguir caminho seria uma brincadeira de criança muito fácil para o Enton, visto que as chamas não se apagam. Terceiro porque essa teoria de que a água é líquida e por isso o Enton não tem mobilidade nela, está quebrada, visto que coisas gasosas tem sim mobilidade na água e eu acabei de provar isso.

Quer saber o que realmente não tem mobilidade na água? Papel.

Existem perguntas aqui que não foram respondidas de tanto que o Jugram focou em uma coisa que não define a luta.

COMO O JUGRAM SE SAFA DO MUGEN ONSA, VISTO QUE O SASUKE PODE USAR ELE FORA DA ÁGUA?

COMO O JUGRAM SE SAFA DO HAKUGEKI, SENDO QUE ELE FUNCIONA NA ÁGUA QUE PROPAGA O SOM MELHOR QUE O AR E ISSO É PROVADO CIENTIFICAMENTE?

QUE DEFESA O JUGRAM TEM CONTRA O SASUKE, VISTO QUE CASO ELE USE CORPO KAMI SERÁ INCINERADO PELO ENTON?

COMO O JUGRAM CONSEGUE BURLAR O SUIKA E O HIRAISHIN DO SASUKE? EXISTE COMO GANHAR UMA LUTA SEM TER COMO FINALIZAR?

Ou seja, não Jugram, não estou votando no Sasuke porque ele é meu aluno. Repetindo, já votei contra alunos meus. Estou votando no Sasuke porque ele se defende de tudo seu, e tem muito mais chances de te finalizar do que ao contrário.

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Opaaaaaa, Kakau se contradizendo ao nível máximo. Olhem o que ele afirma sobre meu Suiton.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37033p80-1-fase-luta-02-sasuke-vs-kakuzu-1#885054

E outra, Kakau, ali o Kakuzu estava querendo usar o Amaterasu em mim, que possuo o Enton, e uma barreira de Enton pararia o Amaterasu, e não é só isso, a minha barreira ficaria mais forte ainda! Foi essa defesa que eu citei, eu não citei me defender usando água vs. Amaterasu em momento algum.

Enton é uma chama que não existe na vida real, no mangá ela não apaga, nem água nem nada faria ela apagar, a não ser que selem ela como o Jiraiya fez. E daí que é chama? Ela não apaga. Ou vai dizer que a água apaga ela?

Jugram, você está erradíssimo em dois pontos nesse post. 1º que Katon do Madara não é superior ao meu Enton, então se o Katon dele consumiu um Suiton da Mei, porque meu Enton não consumiria uma parcela do meu próprio mar, ou melhor, porque meu Enton não chegaria até você embaixo da água?

2ª coisa, seu erro é igualzinho ao do seu Sensei Kakau... Aplicar exemplos da vida real em uma chama fictícia, existente somente em um mangá, e nesse mangá foi provado que água não apaga Enton.

É a mesma coisa eu falar que o Minato é um humano e humanos não podem se teleportar. Mas acontece que o Minato é um humano fictício do mundo de Naruto, então não são todos os exemplos que se aplicam a ele. O meu Enton é igual.

Enton é fictício, é uma chama inextinguível, na vida real ele não existe, queres usar exemplos da vida real para algo que não existe?

more_horiz
Só complementando:

Sim, eu sei que o Fogo é energia. Mas ele tem caracteristicas do que é Gasoso, e plasma.

http://www.mundoeducacao.com/quimica/o-fogo-possui-estado-fisico.htm

Leiam isso aqui e vocês vão entender melhor.

Sim, é energia, vou ter que citar um relampago entrando na água, ou a própria Luz?

Espero que não.

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
o>O Ate Que Enfim Alguem Que Me Entende Que O Amaterasu è O Fogo Que Nao Se Apaga .. Pow Claro Que O Amaterasu Pega De Baixo Da Agua.. Mesmo Nao Pegando Com O Sasuke Podendo Livremente Usa Seu Amaterasu Ponharia um Pouuco Mais De Energia No Seu Momento De Concentração De Liberaçao Das Chamas e Assim Fazer Chamas Ne Tudo Quanto è canto Ae eu Quero ver Nessa ahsuahsuahs Affs Os Cara Custa Acreditar q O Amaterasu Nao Pega De Baixo Da Agua .. Queimo O Estomago Do Sapo Q è O Mais Resistente Do Naruto Ate o Jiraya Fico Com Medo Doque Era Aquele Jutsu Ao Ponto De Nem Encostrar Pra Tentar Ver q Jutsu Era Aquele.

more_horiz
Olha, mais uma vez, onde foi que eu me contradisse?? E daí que você não citou defender daquela forma, eu narrei o que aconteceria segundo o embate de ações, além do mais, o que diabos isso tem haver com a luta??

A não ser é claro, que você ache que energia é a mesma coisa que matéria, neste caso, eu nem comentarei.

Água é igual á barreira de enton? --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos