Orochi escreveu: Matheus dotto escreveu: Cara Voçe Nao Vé As Lutar ?? Nas Lutas Que Tem O Amaterasu Em Algum Momento Saiu Pelo Olho Como O Entron Normal Que Sai Da Boca e Vai Percorrendo O Territorio Ate O Alvo .. Ja o Amaterasu Aparece Ja NO Cara Nao Percorre Territorio Nesse Caso Automaticamente Ja Apareceria Em Algum Lugar Do Corpo Do Adversario Que No Caso é Jugram.
E daí? Você já viu o enton ser manipulado e percorrer trajetos dentro da água? Como é que se faz isso?
Percorre trajetos dentro da água sim, Orochi. Vou te explicar o porque, mas peço que você atente-se, pois vou tentar realmente mudar sua opinião.
Já foi mostrado o Amaterasu queimando o estomago do sapo instantes (sólido), e queimando FOGO de tão quente que é. Além disso, é a chama que nunca se apaga. Se as chamas negras queimaram até mesmo o fogo, imagina o que não iria fazer com a água?
Não sei porque você tá achando que a água é "imune" a Enton ou alguma coisa do tipo, como se a água fosse algo resistente pra caralho, algo mais resistente que o estomago de um sapo por exemplo
Qualquer coisa passa pela água. Mas aí você vai por questão de matéria.
É simples, posso te provar isso com uma experiência fácil de fazer em casa. O Enton é gasoso (fogo).
COISAS GASOSAS TEM SIM MOBILIDADE DENTRO DA ÁGUA, A MAIOR PROVA DISSO, É QUE QUANDO VOCÊ ESTÁ EM UMA PISCINA E SOPRA, O QUE ACONTECE COM O AR ? (QUE É GASOSO TAMBÉM) Ele fica paradão lá ou se move?
Aqui o Enton simplesmente passaria pela água com facilidade. Primeiro porque o usuário tem manipulação LIVRE do Enton, que nem a Suna do Gaara. Segundo porque as chamas negras do Enton evaporaram FOGO, e passaram pelo estomago do sapo com uma facilidade e rapidez incrivel.
Evaporar a água que está na sua frente e seguir caminho seria uma brincadeira de criança muito fácil para o Enton, visto que as chamas não se apagam. Terceiro porque essa teoria de que a água é líquida e por isso o Enton não tem mobilidade nela, está quebrada, visto que coisas gasosas tem sim mobilidade na água e eu acabei de provar isso.
Quer saber o que realmente não tem mobilidade na água?
Papel.
Existem perguntas aqui que não foram respondidas de tanto que o Jugram focou em uma coisa que não define a luta.
COMO O JUGRAM SE SAFA DO MUGEN ONSA, VISTO QUE O SASUKE PODE USAR ELE FORA DA ÁGUA?COMO O JUGRAM SE SAFA DO HAKUGEKI, SENDO QUE ELE FUNCIONA NA ÁGUA QUE PROPAGA O SOM MELHOR QUE O AR E ISSO É PROVADO CIENTIFICAMENTE?QUE DEFESA O JUGRAM TEM CONTRA O SASUKE, VISTO QUE CASO ELE USE CORPO KAMI SERÁ INCINERADO PELO ENTON?COMO O JUGRAM CONSEGUE BURLAR O SUIKA E O HIRAISHIN DO SASUKE? EXISTE COMO GANHAR UMA LUTA SEM TER COMO FINALIZAR?Ou seja, não Jugram, não estou votando no Sasuke porque ele é meu aluno. Repetindo, já votei contra alunos meus. Estou votando no Sasuke porque ele se defende de tudo seu, e tem muito mais chances de te finalizar do que ao contrário.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)