Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

+13
Dotto
Drako extreme
Path of death
MatheusGeneration
Kyuko
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
Counter Spectre
Mirko R.
Sasuke
Jugram Haschwalth
CJunior
17 participantes

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 7 EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Errado, Jugram, você não tem como fazer isso embaixo da água. Eu explico pra você e para quem mais quiser ler e tentar entender minha vantagem abismal aqui na luta.

Corpo Kami é papel, embaixo da água ele é muito mais lento que qualquer outra coisa. Usar o Corpo Kami embaixo da água é literalmente um suicídio.

Vocês citaram questões de física e lógica, pois bem, seguindo tal linha de pensamento para essa luta, como vocês acham que o Jugram vai conseguir usar Corpo Kami embaixo da água? E pior ainda, como vocês acham que ele vai poder usar Shinranshin e Daikōdan, ou então fazer Kage Bunshins estando nessa forma corporal de papel? A respostá é simples... Ele não vai fazer nada disso!

Como eu já expliquei, as ondas vão literalmente bater no Jugram enquanto ele estiver com as mãos nos chãos e parado. Sem malícia, mas enquanto ele vai estar lá de 4 com as mãos na terra eu vou estar criando um mar que vai em pouco menos de 2 segundos engolir ele. Basta lerem o mangá que verão a velocidade do meu jutsu.

Após ele ser atingido pelas ondas, ele vai perder o equilíbrio e consequentemente não terá reação até que o mar se acalme e tome sua forma de esfera, como mostrada na imagem que eu trouxe no meu último post de argumentação.

Pois bem, ele mesmo SENDO APENAS PAPEL QUER USAR SHINRANSHIN, DAIKODAN E KAGE BUNSHINS ANTES DE SER PEGO PELO MEU ENTON! ISSO É IMPOSSÍVEL PARA QUALQUER SHINOBI!

Fora que ele não vai ver meu Enton vindo, eu estou invisível dentro da água e possuo Hiraishin No Jutsu, eu sou mais rápido do que ele na água. Ambos perdemos 30% de velocidade debaixo da água, porém, ele disse que vai escapar do meu Enton com Corpo Kami, e corpo Kami é PAPEL. PAPEL EMBAIXO DA ÁGUA NÃO SE MOVE PRATICAMENTE! E SE ELE QUISER USAR ALGUM JUTSU TERÁ DE VOLTAR A SUA FORMA CORPORAL COMUM, E SE ELE FIZER ISSO OBVIAMENTE MORRERÁ PARA MEUS TUBARÕES, MANDA, ENTON, ETC.

Dentro da água você será morto em instantes, Jugram, seu maior erro e que decretou sua derrota aqui foi querer usar o Corpo Kami embaixo da água e ainda por cima dizer que mesmo sendo papel poderá usar contra mim Goshokuzame, Daikōdan e Shinranshin.

Está claro que aqui eu venço mesmo com um jutsu Rank A faltando na ficha (injustiça ninguém ter me avisado e deixarem eu lutar com a ficha incompleta mas ok)... Jugram não tem como escapar, uma vez dentro do mar a luta acabará em instantes. Enton perde velocidade embaixo da água? Legal, mas se esqueceram que ele vai ser PAPEL, PAPEL EMBAIXO DA ÁGUA NÃO SE MOVE! Eu pego sim ele com Enton, a água não vai apagar minhas chamas.

Se ele quiser usar algum jutsu terá de voltar a ser humano, e aí será morto mais rápido ainda por Manda, por mim, pelos meus tubarões e etc.

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 7 EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Meu Deus do céu. Quanta bobagem.

Primeiro, algo que eu vou mostrar, e que quero que os senhores TODOS se atentem.

DAI bakusui Shouha.

DAI Chidoukaku.

Conseguem ver uma similaridade no NOME das técnicas? Sim. o termo "DAI" significa "GRANDE", ou seja, faz alusão à "GRANDE PORTE".

Desta forma, é uma versão MAIS POTENTE e de MAIOR CAPACIDADE que suas técnicas de rank B.

Portanto, não é uma questão de NUMERO DE NINJAS, mas sim, da CAPACIDADE em POTENCIAL da técnica e de quem executa.

Lobs, me perdoe pela certa "impertinência" que vou cometer agora, mas duas técnicas de mesmo rank (ambas são rank A), sendo ainda duas versões ELEMENTAIS do MESMO TIPO DE MANIPULAÇÃO DE CHAKRA, (criação\manipulação elementar) SÃO EXATAMENTE DA MESMA ENVERGADURA, isto é, são EQUIVALENTES e se anulam entre si.

Nao existe isso de 11 ninjas usando a mesma técnica faz com que ela fique mais rapida ou menos rapida, até porque o que torna uma técnica mais rapida e mais potente?

CHAKRA! É o que eu SEMPRE disse aqui, e VOU CONTINUAR DIZENDO. QUANTO MAIS CHAKRA se coloca em dada técnica, MAIS PODEROSA, RAPIDA, E DE MAIOR ALCANCE ela se torna.

11 pessoas ou 1 unica pessoa, NAO IMPORTA: a técnica tem o MESMO EFEITO. A UNICA COISA que foi alterada, foi a QUANTIDADE DE CHAKRA UTILIZADA nela, tornando seu alcance MUITO MAIOR.

O proprio DATABOOK afirma que técnicas de mesmo nível SE ANULAM, salvo situações onde o chakra aplicado em uma das técnicas seja MAIOR que o colocado na outra (como no caso dos Goukakyu no jutsu de Itachi vs Sasuke).

Na propria luta do Hiruzen contra Orochimaru, o Suiryuudan no jutsu foi barrado pelo Doryuheki do terceiro Hokage, justamente porque as técnicas SE ANULAM porque são do mesmo NÍVEL: ambas rank B.

E digo MAIS: Em termos de VELOCIDADE, pensando de forma LÓGICA, o Dai Chidoukaku seria AINDA MAIS RAPIDO que o Dai Bakusui Shouha.

Porque? SIMPLES! O Dai BakusuiShouha CRIA o elemento em questão, ou seja, a agua.
Já o Dai Chidoukaku, MANIPULA UM ELEMENTO QUE JÁ ESTÁ EM CAMPO, logo, obviamente tem-se um certo BONUS de tempo, já que não é preciso CRIAR o chakra, mas sim apenas MANIPULAR um pre-existente.

E outra: estão falando ai "ah, foram 11 shinobis que usaram a técnica ao mesmo tempo", mas esquecem-se que o Dai BakusuiShouha foi feito por ninguém menos que KISAME HOSHIGAKI, alguém que tem um chakra e uma capacidade MUITO MAIOR do que 11 ninjas RANDOM.

Então, vamos ser justos por favor, e botemos a mão na consciência: PODENDO ANTECIPAR A TÉCNICA, e usando uma outra DE MESMO NÍVEL, Jugram é MAIS DO QUE CAPAZ de lidar com o Suiton de Sasuke...

more_horiz
Tocar flauta dentro d'água. :asideia:
Chamas dentro d'água. :asideia:
O único lugar onde pode existir fogo dentro da água é no mundo do Bob Esponja:
[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 7 Fogo

Fora isso, impossível. O Enton é a manipulação das chamas negras, mas não deixa de ser chamas, ou seja, fogo. Se no mangá ele é chamado de chamas, então podemos considerá-lo como tal. (1) Todo fogo precisa de uma coisinha essencial para existir: oxigênio. :diogo:
Dentro da água é impossível existir fogo, mesmo que você produza um enton debaixo do mar, a pressão da água esmagaria as chamas, além de não ter oxigênio em volta delas para continuarem acesas.
e (2) Fogo não é matéria, como a água ou o ar, fogo é apenas energia. Não tem como ele ocupar um espaço dentro da água como ocupa no ar, visto que as moléculas do ar são muito mais soltas e espaçadas do que as da água. Até pode ter fogo na água, mas apenas na superfície, não dentro da água. Isso é completamente impossível. A menos que apareça no mangá o enton sendo usado dentro da água (pois o autor tem esse poder), não tem lógica nenhuma usar isso aqui, a menos que estivesse especificado na abertura. Coisas que fogem à lógica devem ser especificadas desde o início, do contrário não podem ser simplesmente introduzidas depois.

Pensa bem, aluno. Se só 1 daqueles ninjas (Fulano) estivesse afundando o chão, ele afundaria até chegar naquele tamanho.

1 pessoa usando chegaria perfeitamente ao tamanho usado, até porque não é questão de chakra, porém, demoraria MAIS. Justamente, DAI CHIDOUKAKU tem a potencia mostrada no mangá! A proporção máxima é a mesma, porém tem a velocidade de execução de 1 shinobi, e não de 11 ao mesmo tempo pressionando o local!

Sobre isso, penso que se um dos 11 fosse um Nagato, nem precisaria dos outros 10. Estão falando que não é questão de quantidade chakra, mas não tem como ser nenhuma outra coisa (força de vontade que não vai ser). Se existe outra coisa além da quantidade de chakra que pode definir a potência e a velocidade do jutsu, digam o que é, pois não consigo imaginar nada. Não sei se isso vai fazer muita diferença, mas só queria deixar minha opinião aqui.

Sem para onde fugir, vou ferrar de vez a defesa do meu oponente, eu usarei o Hakugeki No Jutsu, paralisando de vez meu oponente, porque? Porque a vibração que eu vou criar dentro do mar só iria ferrar mais ainda a movimentação do meu oponente que usa o Corpo Kami debaixo de um mar, ou seja, além dele perder velocidade e ficar extremamente pesado debaixo do mar, já que ele é papel, a vibração não vai deixar ele se mover e assim ficando ainda mais fácil para mim matá-lo embaixo da água.

Como os papéis da Konan são impermeáveis, pela lógica ele não fica mais pesado debaixo da água e sim mais leve, pois a água não vai entrar dentro do papel para deixá-lo mais pesado. Procurei informações na abertura oficial da Taça e no tópico de regras, mas não achei nada especificado, desculpem se eu não tiver procurado direito.

Sasuke escreveu:
Mugen Onsa a mesma coisa. Dentro do mar o som e a luz não se propagam ainda melhor? E meu oponente tem conhecimento disso, não tem? Após eu usar o Mugen Onsa, eu duvido muito que ele irá querer voltar a sua forma corporal humana e continuará usando o Corpo Kami.

O som se propaga mais rápido, mas a luz é mais lenta. Som é onda mecânica, quanto mais matéria, melhor. Luz é onda eletromagnética, quanto menos matéria, melhor, em se tratando da velocidade. Nem vou falar isso aí de usar o Mugen Onsa de dentro da água, porque né... é completamente impossível tocar uma flauta dentro da água. Só se você tocar a flauta lá de fora, mas para ele escutar, ele precisa estar em um local raso, próximo de você. Não pode estar muito fundo, senão não vai ouvir.

Quanto ao Hakugeki No Jutsu, as vibrações não afetariam o corpo Kami, pois o papel é maleável e não se quebraria como os ossos. Já a luz, creio que afetaria a visão dele.

Quero votar nessa luta, mas primeiro vou ler de novo para votar com mais certeza.

more_horiz
César, nunca que uma pessoa pode fazer sozinha um jutsu usado APENAS POR 11 PESSOAS. Esse jutsu nunca foi usado por uma pessoa apenas, é muito sem nexo dizer que mesmo com chakra, uma pessoa sozinha pode fazer o mesmo.

E me diga uma coisa, se essa técnica tem tal capacidade, porque ela é rankeada com Rank A sendo que ela é tão anormal assim como vocês dizem? Não tem como contrariar o mangá, apenas 22 mãos foram capazes de fazer aquilo, não 2.

E ainda com esse papo de add mais chakra, sinceramente? Isso é um equivoco muito grande. Me desculpe a grosseria, mas se for pra ficar de brincadeira com essa papo besta, vamos ser justo e dar essa igualdade para ambos jogadores, e eu possuindo chakra Sennin e um chakra muito semelhante ao de Nagato (90%) posso criar um mar BEM MAIOR que o do Kisame.

De uma forma ou de outra, eu estou certo em dizer que meu mar vai interromper o Doton do Jugram, olhe bem o desenho que o Lobs-Sensei postou.

Agora vim aqui pra trazer esse vídeo, provando que dentro da água existe sim vibração sonora, e quero ver quem vai contraria o vídeo.

Me digam agora, porque eu não poderia usar o Hakugeki debaixo da água? Porque eu não poderia lançar um som muito mais potente do que este que está no vídeo embaixo da água?

Hakugeki não funfa dentro da água? É uma piada dizer isso... Olhem o vídeo e duvido que vai ter alguém pra dizer que embaixo da água não pode haver som e vibração sonora.

Imaginem o Jugram em pedaços de papel embaixo da água e ela tendo essa vibração, só que muito pior.

Hakugeki funfa sim dentro da água, Enton também, aqui eu finalizo a luta em instantes depois de criar o mar.

more_horiz
Além da questão que o César levantou, e do belo post da Paty, eu quero esclarecer outra coisa que me parece uma grande besteira, e que todo mundo insiste nisto: Onde diabos é preciso estar totalmente separado em papel para usar jutsus?

Spoiler :

Está vendo? Ele pode ficar dessa forma, usar jutsus assim normalmente, mas caso algo o atingisse, espalharia um monte de papéis, simples assim. Não entendo o porque de tanta dificuldade de entender isso.

E só para constar, a livre criação de papéis dá a vantagem da criação de pequenas plataformas, tendo isto em mente, não sei o porque de alguém achar que o corpo Kami fica imóvel na água.

Sem lógica alguma isto.

more_horiz
Hakugeki, Mugen Onsa e Enton >>>>>> Corpo Kami.

Eu já provei que som funciona embaixo da água, e pelo amor de Deus, Enton não vai funcionar na água? Água não tem oxigênio? Enton não foi provado no mangá que água não da conta dele?

OUTRA COISA. SE O JUGRAM DESABILITASSE SUA VISÃO E SUA AUDIÇÃO COM ELE IA SE MOVER COM CORPO KAMI?

OLHEM O VÍDEO, ACONTECE O MESMO COM MEU MUGEN ONSA! A VIBRAÇÃO SONORA DE AMBOS JUTSUS (MUGEN ONSA E HAKUGEKI) CONTÉM CHAKRA, E VIMOS QUE DENTRO DA ÁGUA EXISTE TANTO SOM COMO VIBRAÇÃO SONORA, LOGO O JUGRAM SERÁ PEGO NO MEU MUGEN ONSA!

more_horiz
Sasuke escreveu:
Errado, Jugram, você não tem como fazer isso embaixo da água. Eu explico pra você e para quem mais quiser ler e tentar entender minha vantagem abismal aqui na luta.

Corpo Kami é papel, embaixo da água ele é muito mais lento que qualquer outra coisa. Usar o Corpo Kami embaixo da água é literalmente um suicídio.

Vocês citaram questões de física e lógica, pois bem, seguindo tal linha de pensamento para essa luta, como vocês acham que o Jugram vai conseguir usar Corpo Kami embaixo da água? E pior ainda, como vocês acham que ele vai poder usar Shinranshin e Daikōdan, ou então fazer Kage Bunshins estando nessa forma corporal de papel? A respostá é simples... Ele não vai fazer nada disso!

Como eu já expliquei, as ondas vão literalmente bater no Jugram enquanto ele estiver com as mãos nos chãos e parado. Sem malícia, mas enquanto ele vai estar lá de 4 com as mãos na terra eu vou estar criando um mar que vai em pouco menos de 2 segundos engolir ele. Basta lerem o mangá que verão a velocidade do meu jutsu.

Você entendeu a minha lógica ao menos.

1º Você vai usar o teu DBS que supostamente vai superar o DC
você terá que cuspir água, se a primeira onda vai me pegar, você terá que mergulhar para usar Hakugeki e Mugen Onsa (dentro da água).

apartir do instante que as ondas supostamente me pegarem eu terei tempo para criar Kage Bunshins, Bee teve tempo para entrar em Modo Bijuu lvl 2,...

Você precisa fazer selos pro Hakugeki, invocar Manda, Goshukuzame e ainda colocar kunais Hiraishin dentro da boca deles.

Então eu estarei parado...é claro que poderei criar Kage Bunshins e usar as minhas técnicas.

você fala de lógica, mas eu usei a lógica.

Vai agora para a tua cosinha e enche um recipiente com água e depois jogue nele papel.
Você verá que o papel so irá ficar pesado se ela for encharcada de água.
Essa capacidade que o papel tem de permitir a circulação de fluidos em sua estrutura chama-se Permeabilidade.

Mas só que os papeis da Konan, não são afectados pela água.porque elas são precisamente impermeaveis.
A luta contra o Tobi e os Aburame prova isso.
ela usou papel, em plena chuva e separou um mar com ela,
Ela usou água em seu papel, para escapar das explosões dos Kami Bunshins e isso não há impediu de continuar a usar papel.

Os papeis da Konan diferente dais da nossa realidade são IMPERMEÁVEIS.
Logo eu não ficarei nem um pouco lento, antes disso a densidade irá me forçar e jogar para cima.

Diferente de você com o Suika, Konan continuo usando Jutsus mesmo na forma Kami.
e em momento algum eu disse que iria me desfazer todo em papeis, somente iria usar aquela forma que ela usou contra Jiraya, com asas.

Logo isso não condiciona a minha capacidade de fazer selos e usar as minhas técnicas.

Sasuke escreveu:

Após ele ser atingido pelas ondas, ele vai perder o equilíbrio e consequentemente não terá reação até que o mar se acalme e tome sua forma de esfera, como mostrada na imagem que eu trouxe no meu último post de argumentação.

Pois bem, ele mesmo SENDO APENAS PAPEL QUER USAR SHINRANSHIN, DAIKODAN E KAGE BUNSHINS ANTES DE SER PEGO PELO MEU ENTON! ISSO É IMPOSSÍVEL PARA QUALQUER SHINOBI!

Você está se contradizendo Sasuke, você mesmo afirmou que o Dai Chidokuaku iria afundar até alguns metros, logo as ondas mais poderosas que são as primeiras seriam paradas pelo DC certo.????

O que teriamos seria algo similar a um copo de água que encheu até transbordar, é claro que as ondas não seriam fortes e eu teria tempo parar o DC e me preparar para receber as tuas ondas.

Eu já mostrei e você não aceitou, acho que chega de ser repetitivo.
eu posso usar as minhas técnicas sim, já te falei que a minha velocidade é superior a tua.

Sasuke escreveu:
Fora que ele não vai ver meu Enton vindo, eu estou invisível dentro da água e possuo Hiraishin No Jutsu, eu sou mais rápido do que ele na água. Ambos perdemos 30% de velocidade debaixo da água, porém, ele disse que vai escapar do meu Enton com Corpo Kami, e corpo Kami é PAPEL. PAPEL EMBAIXO DA ÁGUA NÃO SE MOVE PRATICAMENTE! E SE ELE QUISER USAR ALGUM JUTSU TERÁ DE VOLTAR A SUA FORMA CORPORAL COMUM, E SE ELE FIZER ISSO OBVIAMENTE MORRERÁ PARA MEUS TUBARÕES, MANDA, ENTON, ETC.

Dentro da água você será morto em instantes, Jugram, seu maior erro e que decretou sua derrota aqui foi querer usar o Corpo Kami embaixo da água e ainda por cima dizer que mesmo sendo papel poderá usar contra mim Goshokuzame, Daikōdan e Shinranshin.

Agora o Doton Meisakagure burla sensor, e torna o Enton invísivel, deixa de se ridiculo com tamanhas afirmações sem nexo.

Não ponha palavras, escapar do teu Enton com corpo Kami é uma alternativa, eu ainda posso desviar dela porque você a vai usar na água.

Papel não se move na água, você esta se passando Kaio
Primeiro é que tudo quando é objecto, ou matéria so se move em um meio se for aplicado sobre ela uma força.

Konan pode voar, pode andar nessa forma, porque é que na água, onde naturalmente pela diferença de densidade sou jogado para cima seria impossível.????os papeis da Konan não são afectados pela água tenho de repetir sempre.

Sasuke escreveu:
Está claro que aqui eu venço mesmo com um jutsu Rank A faltando na ficha (injustiça ninguém ter me avisado e deixarem eu lutar com a ficha incompleta mas ok)... Jugram não tem como escapar, uma vez dentro do mar a luta acabará em instantes. Enton perde velocidade embaixo da água? Legal, mas se esqueceram que ele vai ser PAPEL, PAPEL EMBAIXO DA ÁGUA NÃO SE MOVE! Eu pego sim ele com Enton, a água não vai apagar minhas chamas.

Se ele quiser usar algum jutsu terá de voltar a ser humano, e aí será morto mais rápido ainda por Manda, por mim, pelos meus tubarões e etc.

Como eu já disse eu sou argumento as afirmações do Sasuke, porque ele fica insistindo no mesmo ponto....

A minha estratégia não mudou, e se os juizes acharem que o DBS é superior ao Dai chidokuaku essa seria a minha reacção...

A verdade é que sasuke não tem como me enfrentar não importa o meio, seja na água ou em terra ele será sempre o perdedor,....e fica batendo na mesma tecla.

é isso aí.

more_horiz
Jugram, seus equívocos são infantis, você está fingindo que não entendeu, mas tenho certeza absoluta que entendeste meu post.

A pancada da onda vai fazer você perder o equilíbrio, você vai estar de 4 com as mãos no chão e vai ser chacoalhado pelo meu mar. Você não tem nem metade dos status corporal do Killer Bee, você não vai poder reagir até que o mar se acalme. Vai entrar água até no seu ânus!

Depois disso eu te finalizo com Mugen Onsa, ou Hakugeki ou Enton, pra mim tanto faz, qualquer uma dessas 3 é K.O. pra você.

Sua estratégia não vai funfar uma vez que você não terá como reagir enquanto eu já vou ter seu caixão preparado para fechar.

more_horiz
Então deixa os Juízes decidirem que é ingenuo ou infantil...

Você é quem vai usar enton fantasma na água e eu é que sou o infantil?????
Você é que vai usar Mugen onsa dentro da água e eu é que sou infantil.???

Deixa daqui a pouco os Juízes decidem isso.

more_horiz
Kaio, o oxigênio que existe na água é irrisório, está dissolvido entre o pouco espaço que existe entre as moléculas de H2O e não é suficiente para alimentar chama alguma.

Uma coisa é jogar água em cima do enton que está na superfície, outra é criar um enton totalmente envolto por água. Isso não tem lógica nenhuma.

Quanto ao Mugen Onsa, me explique como você pretende tocar a flauta, que é um instrumento de sopro, que para emitir som precisa ser soprada com AR. Se fosse um instrumento de percursão, você poderia tocar debaixo d'água perfeitamente, mas instrumento de sopro, mais uma vez, só no mundo do Bob Esponja (Lula Molusco e seu clarinete). :~.~:

Já o Hakugeki pode ser usado sim, mas assim como o corpo suika do Kabuto burla a vibração, pois a água não é rígida como os ossos e a vibração apenas a agita sem causar danos, o corpo Kami também burla, pois o papel é maleável e não vai se quebrar como os ossos (suponho que se todo o corpo vira papel, inclusive os ossos do ouvido viram papel também, burlando o efeito destrutivo do som). O que pode ser um problema é a luz, que irá cegá-lo se ele não tiver como proteger os olhos.

more_horiz
A agua desacelera mais ainda o corpo kami.. então a diferença absurda entre enton e kami é mantida dentro da agua. Ou seja, ele não pode usar kami aqui, e se usar é morto com facilidade, é suicidio.

Ele não apresentou defesa pra mugen onsa, fica totalmente aberto ao jutsu. É claro que o Sasuke usaria fora da agua, não adianta fingir que é noob.

Com ou sem àgua... sasuke tem controle campal, e não pode ser finalizado. Já ele tem diversas formas de finalizar que o Jugram não foi capaz de burlar ou se defender: Hakugeki, mugeb onsa e se ele usar kami também tem enton.

Não tem como imaginar o jugŕam ganhando essa luta.

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Então deixa os Juízes decidirem que é ingenuo ou infantil...

Você é quem vai usar enton fantasma na água e eu é que sou o infantil?????
Você é que vai usar Mugen onsa dentro da água e eu é que sou infantil.???

Deixa daqui a pouco os Juízes decidem isso.

Você está sendo infantil pois você entendeu meu post muito bem e o Lobs chegou até a desenhar o que aconteceria na nossa luta e você fingiu que não entendeu dizendo coisas totalmente incoerentes.

Enton fantasma? Eu disse que eu sou invisível dentro da água, logo você pode ser pego de surpresa pelo meu Enton, algo que você não tem conhecimento e ainda por cima não tem como se defender. "Ele nem vai ver meu Enton vindo" é uma expressão, não sei se vocês usam aí no Portugal, mas aqui no Brasil é bem usada. Significa que você vai ser pego e não terá reação, esse é o significado da minha frase.

Mugen Onsa e Hakugeki são som. Som funcionam na água, vibração também. Contém chakra na vibração do Mugen Onsa e você não tem como fugir da vibração.

Hakugeki vai te ferrar por completo, Jugram. E enquanto você vai estar paralisado, eu posso ativar meu Suika, ir para fora da água e usar o Mugen Onsa sem problemas.

As minhas formas de finalização são infinitas aqui, Jugram. Entenda isso. E olha que você tá com sorte de lutar contra um oponente que tem um jutsu Rank A faltando.

Pois se eu estivesse com ele aqui, que eu já mandei pro Dálvio e eu não entendi o porque dele não querer deixar eu usar meu jutsu que tá faltando, você seria derrotado em milésimos.

Falando nisso... Dálvio, porque eu não posso usar meu Rank A que tá faltando e eu ja mandei pra ti? Se for assim, vamos tirar o Rank A do Jugram também oras. A luta tem de ser justa.

Deixa eu explicar uma coisa que expliquei ao Jugram em outro tópico

Sasuke escreveu:
O Corpo Kami é papel, Jugram, e papel pode sim ser atingido por vibrações pois ele é sólido. Então ele é afetado por vibrações.

A única coisa que não sofre com vibrações, mesmo sendo atingida por elas são líquidos e gases, ou seja, Corpo Suika é líquido, ele vai receber a vibração mas não vai sofrer com elas, a vibração não vai ferrar o Suika, já o Kami é sólido, ele vai sentir a vibração e não poderá fazer nada pois contra o som e a luz potentes, um usuário de Kami não poderia guiar seu corpo de papel.

Não se esqueça que sendo papel, a Konan usa seus sentidos também, caso contrário não teria como guiar seu próprio corpo, e como papel é sólido e é afetado por vibrações, a Konan seria pega tanto pelo Mugen Onsa quanto pelo Hakugeki.

Suika não... Afinal, líquido pode sentir vibração que não acontece nada. Como pode ver nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=THUMdTohWkI

Já se colocarmos algo sólido contra tal vibração (vidro, plástico, madeira, acrílico) ele será destruído, ao contrário da água, que continua sem alterações.

Última edição por Sasuke em Dom 11 maio - 17:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke Nao tem Como Voçe Criar Um Enton De baixo Da Agua Isso Seria Imporssivel Por Mais Que Tentasse. Como Voçe Vai Usar O Mugen Onsa e Hakugeki ?? Nao tem Como ... Discarta Essa Ipotese De Enton De baixo Da Agua..

more_horiz
E outra... enton pode ser criado na Agua sim.

Assim como é criado no meio do ar. Sopre debaixo da agua e veja como algo gasoso pode se mover pela agua.

Enton sai do olho e não pode apagado. Ele passaria evaporando o caminho. É logico que um fogo que não se apaga pode ser usado embaixo d'agua. Afinal, ele émanipulado livremente e queimou até fogo. Evaporar a agua do caminho seria piada pro enton.

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Matheus, se for pra falar besteira e algo sem bases, não se intrometa, o sub-moderador Path já disse pra você parar com o flood.

Ele ainda foi gentil e te avisou... Se você perder pontos não poderá reclamar.

more_horiz
Lobao Tambem Tem Isso O Amaterasu è Muito Mais POTENTE Doque O Fogo Poderia Sim Evaporar à Agua Que Esta No Caminho e Pegar No Jugram.. Mas Enfim Ainda Sim è Fogo Acho Q Nao tem Como Evaporar à Agua Toda.. Mesmo Sendo Um Fogo Superior Do que O Normal .. E Sasuke Eu Nao To Fazendo Flood To Apenas Dando Minha Opiniao..

more_horiz
Aqui a luta é simples, vou narrar ela pra quem não leu a discussão toda.

Eu pego o Jugram no mar, como já provado. Depois lanço o Hakugeki, a reação dele é usar o Corpo Kami, dito por ele mesmo. Ao mesmo tempo que lanço o Hakugeki eu lanço o Enton, coisa que preciso somente dos olhos.

Ele não tem como fugir da vibração e nem da luz do Hakugeki que estão na água, muito menos do Enton. Eu sou Sensor Sennin, eu posso fazer o Enton com olhos acertando o Jugram facilmente pois meu Sensor é o melhor pra localizar inimigos aqui no JVS, enquanto meu Hakugeki tem seu início.

Logo depois eu uso o Suika e volto para superfície do meu mar, lá eu uso o Mugen Onsa com toda potência, e logicamente o Jugram que tá na água vai ser pego pelo meu genjutsu.

E outra, nada me impede de lá de cima usar mais Enton ainda e como eu manipulo ele livremente, posso fazer as minhas chamas negras chegarem até o Jugram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos