Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

+13
Dotto
Drako extreme
Path of death
MatheusGeneration
Kyuko
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
Counter Spectre
Mirko R.
Sasuke
Jugram Haschwalth
CJunior
17 participantes

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 6 EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Só quero esclarecer uma coisa sobre o jutsu de Doton do meu oponente. Ele não é tudo isso que está falando, eu já trouxe uma página do mangá provando que o jutsu que ele está tentando usar foi feito por 11 pessoas ao mesmo tempo. E mesmo assim ele insiste em dizer que ele sozinho conseguirá fazer a mesma coisa.

Vamos lá... Vamos continuar com a luta. Eu estou com sede de JVS agora. Antes eu estava economizando minhas técnicas, mas agora vou fechar seu caixão, Jugram.

Dentro da água, fugindo de mim o Jugram não terá muito o que fazer, mas eu já disse que não quero mais economizar minhas técnicas, então vamos logo acabar com a luta.

Sem para onde fugir, vou ferrar de vez a defesa do meu oponente, eu usarei o Hakugeki No Jutsu, paralisando de vez meu oponente, porque? Porque a vibração que eu vou criar dentro do mar só iria ferrar mais ainda a movimentação do meu oponente que usa o Corpo Kami debaixo de um mar, ou seja, além dele perder velocidade e ficar extremamente pesado debaixo do mar, já que ele é papel, a vibração não vai deixar ele se mover e assim ficando ainda mais fácil para mim matá-lo embaixo da água.

Mugen Onsa a mesma coisa. Dentro do mar o som e a luz não se propagam ainda melhor? E meu oponente tem conhecimento disso, não tem? Após eu usar o Mugen Onsa, eu duvido muito que ele irá querer voltar a sua forma corporal humana e continuará usando o Corpo Kami.

De um jeito ou de outro, se meu oponente não quiser morrer pro meu Hakugeki ou para meu Mugen Onsa ele vai ter que virar papel, mas ele foi ingênuo e se esqueceu que dentro do mar o papel praticamente não se move. E pior ainda, tem gente que acha que do meu Enton ele pode escapar usando esse papel embaixo da água.

Além disso, espero que os juízes não se esqueçam que eu tenho 5 tubarões cuidando de Paw e Maw, e a qualquer momento posso usar o Hiraishin para me teleportar para perto dos sapinhos e matá-los com Enton ou até mesmo cortá-los em mil pedaços com minha Katana.

Fora que, a Manda é uma kuchiyose de alto nível, nunca que o Jugram poderia se livrar dela ainda mais embaixo da água, afinal, a Manda é uma cobra imensa, cobras são répteis, répteis têm total mobilidade embaixo da água, fora que um movimento dela faria Paw e Maw ficarem nocauteados.

Uma vez que eu tenho Manda, Goshokuzame, Hiraishin, Enton, Mugen Onsa e Hakugeki livres para uso dentro do mar enquanto meu oponente só pode ser apenas papel, a luta é totalmente minha.

Aqui não é mangá, não vou falar os nomes dos jutsus, não vou conversar com o Jugram dentro da água, não vai ter flashbacks, não vai ter pausa dramática nem nada disso. Eu vou atacar com tudo. Eu vou acabar com o corpo e tudo mais o que meu inimigo tiver. Sapos, Bunshins, papéis, tudo!

E nenhum ataque dele debaixo da água vai funcionar uma vez que eu posso manipular livremente as chamas negras do Enton! Se eu quiser desenhar um tubarão gigante e fazê-lo comer o Jugram eu posso, nada me impede de fazer isso.

O Jugram debaixo da água vai ser despedaçado, vai ser queimado, vai ficar surdo, cego, imóvel e vulnerável a qualquer ataque meu, assim como todos os Sapos e/ou Bunshins dele.

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 6 EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Bem sai por alguns minutos e tudo isso aconteceu

A justificativa do Sasuke é tão absurda quanto ao do Lobs de quererem mudar as regras do jogo.

Primeiro é que o Sasuke não é o Kisame.
outra coisa a Samehada absorveu o chakra do Hachibi usando a samehada
Esse chakra foram dos mantos do Hachibi
1º Kisame absorveu o manto lvl1 e depois o 2 do Hachibi que possui chakra superior ao daqueles 11 shinobis juntos ou até mesmo mais.

O resultado de tal coisa foi que Kisame se tornou capaz de usar um DBS daquelas proporções
Mais e se ele não tivesse o chakra do Hachibi seria capaz de tal feito??????

é claro que não.
1º o DBS seria pouco maior que o BS (Bakushui Shoha) e não teria nem velocidade proxima dá que tinha. essa pagina do mangá acaba com tudo e com a estrategia do Sasuke.

Morte da estrategia inicial do Daibakushui Shoha :

como podem ver as palavras do Cee, Darui derrubam qualquer hipotese do Sasuke/Kaio usar um Dai Bakushui Shoha daquelas proporções e com tamanha velocidade.

A minha estrátegia continua a funcionar, porque eu serei capaz de realizar o DC mesmo sem 11 shinobis, o meu chakra é de nível Nagato.

Usando como base os teus argumentos e do Lobs você também levaria muito mais tempo para realizar o DBS.

acredita que o chakra do Kitsuchi e daqueles 10 shinobis nem chega perto do chakra liberado pelos dois mantos do Hachibi.

espero que isso esclareça toda essa confusão armada por você e pelo Lobão.

O teu destino já foi definido e a tua derrota garantida.

more_horiz
Não te culpo pela inexperiência Jugram. Já votei contra alunos meus.

Mas em momento nenhum foi citado que a questão dos 11 shinobis aumentarem a velocidade do jutsu, foi questão de chakra.

Sasuke tem chakra nagato para usar o Dai Bakusui Shoha, SIM. Tá nas regras que é igual ao mangá.

Você tem chakra pra usar o Dai Chidoukaku em sua proporção máxima, SIM. Mas não tem 10 bunshins para usarem também no mesmo ponto e aumentarem a velocidade do jutsu.

Então não adianta fazer esse post fingindo que a questão é essa e falando coisas sem nexo/fora do contexto.

Como mostrei ao meu aluno Orochi pelo skype e ele conseguiu entender perfeitamente, a situação seria essa aqui:

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 6 9XsXoiQ

Não sei qual é a sua dificuldade em entender algo simples como isso.

Além disso tudo, a ação inicial não decide a luta sozinha. Ele pode perfeitamente aplicar o Mugen Onsa ou Hakugeki em você, e caso você use o Corpo Kami, o Enton. Isso foi citado aqui.

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:
ão te culpo pela inexperiência Jugram. Já votei contra alunos meus.

Mas em momento nenhum foi citado que a questão dos 11 shinobis aumentarem a velocidade do jutsu, foi questão de chakra.

Sasuke tem chakra nagato para usar o Dai Bakusui Shoha, SIM. Tá nas regras que é igual ao mangá.

Você tem chakra pra usar o Dai Chidoukaku em sua proporção máxima, SIM. Mas não tem 10 bunshins para usarem também no mesmo ponto e aumentarem a velocidade do jutsu.

Então não adianta fazer esse post fingindo que a questão é essa e falando coisas sem nexo/fora do contexto.

Como mostrei ao meu aluno Orochi pelo skype e ele conseguiu entender perfeitamente, a situação seria essa aqui:

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

Não sei qual é a sua dificuldade em entender algo simples como isso.

Além disso tudo, a ação inicial não decide a luta sozinha. Ele pode perfeitamente aplicar o Mugen Onsa ou Hakugeki em você, e caso você use o Corpo Kami, o Enton. Isso foi citado aqui.

Onde foi dito que 11 Shinobis aumentam a velocidade do Jutsu????
Não é questão de inexperiência, mas sim quererem estabelecer uma condição não mostrada no mangá.

O Jutsu é Dai Chidokuaku, o chakra é que define o jutsu e a velocidade.
Não vem agora querer impor regras e condições inexistentes.

E é bem a sua cara falar de inexperiência, uma vez que afirmas que o sasuke vai usar Mugen onsa de dentro da água, Hakugeki para cima e Enton também dentro da água e a velocidade será a mesma.

1º A flauta é um instrumento musical de sopro, dentro dela ele jamais seria capaz de usar Mugen onsa.
2º No Mugen onsa o que torna o Genjutsu eficiente é a melodia ou melhor o som Audível, no mínimo eu teria que ser uma baleia ou tubarão para ouvir som com tal frequência.
2º A velocidade do som na água é o triplo do que no ar, ela não é audível para humanos
3º O mesmo acontece com Hakugeki que alem de requerer selos abre a guarda dele,..

O Enton é ainda mais engraçado, você afirma que a água, não fará nada ao Jutsu já que ela se apaga, e é verdade o Enton não se apaga, e também não deixa de ser chamas...

Lançar Enton de dentro da água a torna alvo dos mesmos efeitos que qualquer projéctil teria na água.

Tal como você mesmo citou, eu me cansei de explicar o aconteceria, assim que a primeira onda embatesse na parede do Dai Chidokuaku, mas você parece ignorar.

Você colocou aquela imagem dizendo que o DBS iria inundar o DC, mas você se esquece claro, usando a tua anologia que da mesma forma que eu não tenho 11 Bunshin para acelerar a velocidade do Jutsu, o Kaio não Chakra dos dois mantos do Hachibi para potencializar e aumentar a velocidade do Jutsu.

Se ao menos tivesses se dado ao trabalho de ler todos os meus Posts saberias logo, que eu so preciso barrar as primeira que ela faria o resto antes do Kaio completar o Jutsu.

A verdade aqui é que se o Kaio, vai ser ensanduichado antes até mesmo de completar o Jutsu, mas isso não importa para você certo...

Como eu mostrei, no Post anterior, a capacidade do Kaio em usar o Jutsu estão condicionadas.
As palavras do cee são claras o chakra do Hachibi está na água...logo a capacidade do Sasuke/Kaio em realizar o Dai Bakushui Shoha na velocidade requerida é colocada em questão também...

volto daqui a pouco

more_horiz
Pra mim usar o Enton dentro da agua é sem logica , aconteceria o mesmo com o Katon que foi atingido pelas chamas.
A não ser que alguém fale que se o amaterau esbarra na agua vai atravessá-la como um fantasma.

more_horiz
Jugram escreveu:
2º No Mugen onsa o que torna o Genjutsu eficiente é a melodia ou melhor o som Audível, no mínimo eu teria que ser uma baleia ou tubarão para ouvir som com tal frequência.

Só corrigindo isso.

De acordo com a Paty, mesmo que você esteja embaixo d'água e esteja entrando vários sons diferentes você será pego no Genjutsu.

Pois ele não afeta os ouvidos e sim o cérebro, então mesmo que você ache que a melodia está errada (por conta de outros sons presentes),ela está com sua frequência certa,passará pelo seu ouvido e chegará ao cérebro e você será pego.

Sou péssimo em explicação mais acho que é isso.

Jugram escreveu:
1º A flauta é um instrumento musical de sopro, dentro dela ele jamais seria capaz de usar Mugen onsa.

Concordo.

Como vai usar um instrumento de sopro, dentro d'água?

more_horiz
Eu disse que essa luta já é minha seja ela no mar ou fora
A minha estrátegia os juízes, já a conhecem...

As questões do Dai Chidokuaku vs DBS também já se disse tudo
Por fim acho que os Juízes devem levar em conta que Kisame usou o chakra que roubou do Hachibi para criar o mar...penso que também se atentem a esse facto.

mais uma vez eu falo,....a minha estrategia é a mesma, já que nada que o Kaio e Lobs falam vai de acordo com a realidade, mas que seja eu vou supor que o ambiente seja como Sasuke/Kaio falou e vou acabar de vez com essa discussão.

Sasuke escreveu:
Vamos lá... Vamos continuar com a luta. Eu estou com sede de JVS agora. Antes eu estava economizando minhas técnicas, mas agora vou fechar seu caixão, Jugram.

Dentro da água, fugindo de mim o Jugram não terá muito o que fazer, mas eu já disse que não quero mais economizar minhas técnicas, então vamos logo acabar com a luta.

Sem para onde fugir, vou ferrar de vez a defesa do meu oponente, eu usarei o Hakugeki No Jutsu, paralisando de vez meu oponente, porque? Porque a vibração que eu vou criar dentro do mar só iria ferrar mais ainda a movimentação do meu oponente que usa o Corpo Kami debaixo de um mar, ou seja, além dele perder velocidade e ficar extremamente pesado debaixo do mar, já que ele é papel, a vibração não vai deixar ele se mover e assim ficando ainda mais fácil para mim matá-lo embaixo da água.
Mugen Onsa a mesma coisa. Dentro do mar o som e a luz não se propagam ainda melhor? E meu oponente tem conhecimento disso, não tem? Após eu usar o Mugen Onsa, eu duvido muito que ele irá querer voltar a sua forma corporal humana e continuará usando o Corpo Kami.

Primeiro Kaio o teu erro é precisamente esse,. Na nossa realidade o papel é permeável, mas os da Konan são impermeáveis a tua pergunta é como??? eu te respondo

1º Ela enfrentou o Obito em dia de Chuva,  separou o mar de Amegakure com papeis, alem de criar os explosivos, adicione a isso tudo ao facto de usar a espuma(que contém água) da Kuchyose do Nagato para tirar o oleo que Jiraya jogou em si mesmo.

2º Como a água não exerce influência alguma no corpo Kami , o que irá acontecer no mar é o oposto. em vez de ficar pesado o corpo Kami na água irá incrementar a minha velocidade.

3º Você deve se perguntar como isso é possível??? eu te respondo desde já...o corpo Kami é papel que é um material menos denso que a água, sabias disso.

4º A diferença de densidade faz com que o mais denso seja, afundado enquanto o menos denso seja jogado para cima.

ex: Balão, pranchas de Surfe, materias feito em Isopor, oleo, papel e tudo que tenha densidade inferior a água.

Você irá usar Hakugeki na água, isso vai contra os teus argumentos passados que afirma que você irá usar Goshukuzame....não é. Agora me  responde quem é que está mudando de estratégia???

Ainda assim como eu disse os maiores efeitos do Hakugeki são sobre os ossos e orgãos internos da vitima.
eu posso burlar isso transformando meu corpo em papel e usar o incremento da velocidade concedida pela diferença de densidade entre papel e água (que estará me empurrando para cima) para me mover durante o teu Hakugeki e criar 3 clones em água.

O teu Mugen onsa???? serio isso me diz como é qque vais usar um instrumento musical de sopro dentro da água????? fala serio a tua estratégia anula qualquer Jutsu que implique usar o sopro.

Já agora a luz na água perde energia e é mais lenta, não cometa erros tão banais como esse.
Sasuke escreveu:
De um jeito ou de outro, se meu oponente não quiser morrer pro meu Hakugeki ou para meu Mugen Onsa ele vai ter que virar papel, mas ele foi ingênuo e se esqueceu que dentro do mar o papel praticamente não se move. E pior ainda, tem gente que acha que do meu Enton ele pode escapar usando esse papel embaixo da água.

Além disso, espero que os juízes não se esqueçam que eu tenho 5 tubarões cuidando de Paw e Maw, e a qualquer momento posso usar o Hiraishin para me teleportar para perto dos sapinhos e matá-los com Enton ou até mesmo cortá-los em mil pedaços com minha Katana.

Fora que, a Manda é uma kuchiyose de alto nível, nunca que o Jugram poderia se livrar dela ainda mais embaixo da água, afinal, a Manda é uma cobra imensa, cobras são répteis, répteis têm total mobilidade embaixo da água, fora que um movimento dela faria Paw e Maw ficarem nocauteados.

como já disse acima o teu Hakugeki e e Mugen onsa não me pegam.

Para os teus tubarões eu posso criar precisamente o quadruplo de tubarões e outra coisa interessante é que o teu Hakugeki burla os teus tubarões, e você se esqueceu totalmente disso.

Como eu disse o papel é menos denso que a água, logo ele seria jogado para cima pela diferença de densidade...

Como eu disse o Hakugeki anula os tubarões do Kaio, me dando a possibilidade de criar 3 bunshins que poderão contrapor os Jutsus dele, como???

dois deles irão sair da água com Kunais Hiraishin e assim que eles sairem me teletransportam para fora do mar.

como eu disse é intenção do Kaio lutar na água e esse é o motivo da sua derrota.

Mas antes de sairem cada um dos Bunshins irão usar Goshukuzame,
tendo assim 15 tubarões ou 20 para lidar com os tubarões dele, quando o Hakugeki acabar.

A proxima atitude do Kaio é usar MANDA que como ele mesmo afirma é imensa.
O tamanho do Manda a torna um alvo do meu Shinrashin...que a torna mais uma vantagem para mim do que realmente desvantagem.

Sasuke escreveu:
Uma vez que eu tenho Manda, Goshokuzame, Hiraishin, Enton, Mugen Onsa e Hakugeki livres para uso dentro do mar enquanto meu oponente só pode ser apenas papel, a luta é totalmente minha.

Aqui não é mangá, não vou falar os nomes dos jutsus, não vou conversar com o Jugram dentro da água, não vai ter flashbacks, não vai ter pausa dramática nem nada disso. Eu vou atacar com tudo. Eu vou acabar com o corpo e tudo mais o que meu inimigo tiver. Sapos, Bunshins, papéis, tudo!

E nenhum ataque dele debaixo da água vai funcionar uma vez que eu posso manipular livremente as chamas negras do Enton! Se eu quiser desenhar um tubarão gigante e fazê-lo comer o Jugram eu posso, nada me impede de fazer isso.

O Jugram debaixo da água vai ser despedaçado, vai ser queimado, vai ficar surdo, cego, imóvel e vulnerável a qualquer ataque meu, assim como todos os Sapos e/ou Bunshins dele.

As tuas palavras te condenam Kaio, e já te digo como

Você usa Daibakushui Shoha nível Kisame com chakra do Hachibi,
depois vais usar, Hakugeki e Mugen onsa falhado pelo facto de estarmos no mar e os meus papeis me favorecerem.

pensas em usar Goshukuzame com kunais Hiraishin, que irão me atacar e Manda que será alvo fácil do meu Shinrashin.

Pelo visto você não sabe de nada mesmo, onde vai o teu chakra nisso tudo...para criares um Tubarão de Enton (impossível) que irá me comer.

Meu Ataque

Como eu já expliquei acima eu não terei pproblemas para lidar com o Enton do Sasuke, alem dele querer usa-los dentro da água....o que até soa patetico.

O problema é com 3 Bunshins criando 20 Goshukuzame e pegando o Manda com o Shinrashin eu terei vantagem absoluta da luta, restando pro Sasuke o Enton que será fácilmente desviado como tenho explicado a tempos.

10 dos meus Goshukuzame irão lidar com os tubarões do Sasuke/Kaio e o Manda será minha aliado para acabar com o seu dono.

Quando os meus Bunshins escaparem, um deles irá me teleportar para fora do mar e o outro começará o Voê invocando Paw e Maw.

Com Manda + 20 Goshukuzame e o Enton nerfado usado dentro da água as minhas i«hipoteses de finaliza-lo serão infinitas.

primeiro ataco-o com o seu próprio Kuchyose, Manda distraindo-o assim, para forçar a usar o Enton ou Suika na sua cobra.

O meu Bunshin estará preparando o Daikoudan, enquanto o meu Bunshin que estará voando irá usar Kawazu Naki,

Assim que o Sasuke assumir a forma solida, exploro o delay e ataco-o com Daikoudan que nem mesmo o Enton pode parar.

Que conste também que os seus tubarões serão destruidos pelos meus que serão a maioria e as suas Kunais serão capturadas e os meus tubarões sempre estarão em movimento para anular a possibilidade de escape.

com isso mesmo que Sasuke escape desse combo o meu Bunshin imerso irá pega-lo com Shinrashin, ou os restantes de meus tubarões uma vez que ele não tem como escapar do meu Sensor Muu, aliada a minha inteligência top.

Conste que essas serão as minhas acções caso a minha estratégia seja de alguma forma superada coisa que eu acho impossível.

more_horiz
Olha, essa questão do Enton, realmente é discutível. Eu acho totalmente ilógico o fogo se mover dentro da água, mas ainda que considerem, seria algo extremamente lento, água é matéria.

Sobre o Mugen Onsa, é bem óbvio que algo movido a sopro não pode ser usado dentro da água, a menos que você tenha uma aura que afaste a água, como Gai fez para poder usar o Hirudora.

Hakugeki eu nem preciso comentar, dentro da água não é efetivo.

E com a estratégia de um dos Bunshins saírem da água, a luta é do Jugram, não vejo nenhum outro meio de finalização a não ser a questão discutível do Enton.

more_horiz
Oque Posso Dizer Dessa Batalha. Cara Pra mim O Nagato Vencia .. Ate Ver Essa Conversa Aquiii. Sendo à Questao Se No Momento Que estamos Agora No Manga Fosse no Capitulo 675 O Sasuke Ganha Com Aquele Rinengan Evoluido Dele.. Que à Velocidade Pode Ser Ate Comparada Do Hondaime... Entao Nao Tenho Muito Oque Falar .. Vitoria Sasuke Uchiha..

more_horiz
cara, você esta postando no topico errado, Não tem rinnegan aqui, nem Nagato, nem Uchiha Sasuke....

more_horiz

Que isso Jugram , está na cara que o mano ai só quer trollar a discussão kkkkkkk

Concordo com o @Matheus dotto , vejo o Nagato vencendo, o Jugram e o Sasuke :fera:

more_horiz
Jugram

Arma:[/b] Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0

Real>>80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
>>>>100% Chakra, 100% Stamina, 100% Inteligência, 100% Velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)

* Kuchyose Paw e Maw –
* Hiraishin no Jutsu -
* Daikoudan no Jutsu
* Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da escuridão)

Troca dos Elementares: Shinrashin

Jutsu do atributo rank A -> Doton - Yomi Numa

* Elemento terciário
-
Doton - Dai Chidoukaku
Doton - Iwagure do Jutsu

* Elemento Quaternário:
Daibakushui Shoha -
Suiton Goshukuzame -

* Elemento Quinário
Ninpou - Choujuu Giga -
Katon: Gouka Messhitsu -

* 1º habilidade: Linhagem Nara: 40% Inteligencia
* 2º habilidade: Sandaime Raikage (15% Velocidade, 35% Stamina)
* 3° habilidade: Sensor Muu
4º Habilidade Extra: Linhagem Gai (25% velocidade e 25% stamina)
*2° Extra: Corpo Kami

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
* Kage Bunshin no jutsu ( No máximo 3 bunshins)
*+2 jutsus rank A em cada elemento
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.

--------------------------------------------------------------------------------

Vs

--------------------------------------------------------------------------------

Sasuke

NIN 5.0, Tai 2.0, Gen 5.0

8. 70% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 95% stamina, 60% inteligencia, 65% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras

* Mugen Onsa: Versão Kabuto
* Hiraishin
* Enton

Extra: Linhagem Sandaime Raikage: 35% stamina e 15% de velocidade

* Suiton:
- Dai Bakusui Shoha
- Goshokuzame
- Meisagakure no Jutsu

* Raiton:
- Chidori Nagashi
- Kekkai: Gama Hyourou

* Suika no Jutsu
* Implante Mangekyou Sharingan
Extra2: Sensor Sennin

Vantagens:

* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele ( Uso de acordo o chakra)
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Muki Tensei bonus na ficha(Muda apenas terra)
* Hakugeki no jutsu bonus na ficha(igual manga.)
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* Kuchyose Manda bonus na ficha

Item: Espada

Cara Ta Muito Dificil ..

Se Tratando Dos Status ...

Deixo Minha Como Empate Por Enquanto..

Nao tem como ver 1 Vencedor Nisso..

1 Jutsu Suprimindo O Outro..

Cara Pra Mim  Ta Mais Pro Sasuke Do que Pro Jugram Em Termos De Status E Habilidades..

Mais Nao Vou Me Ariscar de Falar 1 vencedor.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk Jugram Caindo Direitinho No Troll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

more_horiz
Vander e Matheus, parem de floodar. :deus: 

Ainda não terminei de ler essa luta enorme e não quero ficar me preocupando em parar de ler toda hora só pra ver os post's inutias de vocês dois. :deus:

Sobre o lance do Enton, bom, eu tenho minha opinião sobre isso e já não é de agora: independente de que seja na forma do Amaterasu lançado ou não, se for usado dentro da cúpula, ficará mais lento, claro. A quantidade titânica de água acabaria por retardar as chamas durante o percurso, é questão de lógica e física.  

Para utilizar o Mugen Onsa é necessário soprar a flauta e pra soprar é necessário ar, oxigênio, e isso não existe debaixo d'água, então o Mugen Onsa não funcionaria, como o Orochi disse, só daria certo se o usuário tivesse algum tipo de barreira que repelisse a água em volta ou uma aura como a do Gai.

Isso é tudo o que eu tenho pra dizer por enquanto, mais tarde voltarei pra deixar o meu voto aqui. :zeca3:

more_horiz
Sim mais voçes tao esquecendo de ver que o amaterasu nao percorri o caminho como o enton normal ele ja aparece na frente do cara entao á hipotese que funcionaria é muito boa independente de tar debaixo da agua ou nao .. por enquanto so é isso..

more_horiz
Errado, Jugram, você não tem como fazer isso embaixo da água. Eu explico pra você e para quem mais quiser ler e tentar entender minha vantagem abismal aqui na luta.

Corpo Kami é papel, embaixo da água ele é muito mais lento que qualquer outra coisa. Usar o Corpo Kami embaixo da água é literalmente um suicídio.

Vocês citaram questões de física e lógica, pois bem, seguindo tal linha de pensamento para essa luta, como vocês acham que o Jugram vai conseguir usar Corpo Kami embaixo da água? E pior ainda, como vocês acham que ele vai poder usar Shinranshin e Daikōdan, ou então fazer Kage Bunshins estando nessa forma corporal de papel? A respostá é simples... Ele não vai fazer nada disso!

Como eu já expliquei, as ondas vão literalmente bater no Jugram enquanto ele estiver com as mãos nos chãos e parado. Sem malícia, mas enquanto ele vai estar lá de 4 com as mãos na terra eu vou estar criando um mar que vai em pouco menos de 2 segundos engolir ele. Basta lerem o mangá que verão a velocidade do meu jutsu.

Após ele ser atingido pelas ondas, ele vai perder o equilíbrio e consequentemente não terá reação até que o mar se acalme e tome sua forma de esfera, como mostrada na imagem que eu trouxe no meu último post de argumentação.

Pois bem, ele mesmo SENDO APENAS PAPEL QUER USAR SHINRANSHIN, DAIKODAN E KAGE BUNSHINS ANTES DE SER PEGO PELO MEU ENTON! ISSO É IMPOSSÍVEL PARA QUALQUER SHINOBI!

Fora que ele não vai ver meu Enton vindo, eu estou invisível dentro da água e possuo Hiraishin No Jutsu, eu sou mais rápido do que ele na água. Ambos perdemos 30% de velocidade debaixo da água, porém, ele disse que vai escapar do meu Enton com Corpo Kami, e corpo Kami é PAPEL. PAPEL EMBAIXO DA ÁGUA NÃO SE MOVE PRATICAMENTE! E SE ELE QUISER USAR ALGUM JUTSU TERÁ DE VOLTAR A SUA FORMA CORPORAL COMUM, E SE ELE FIZER ISSO OBVIAMENTE MORRERÁ PARA MEUS TUBARÕES, MANDA, ENTON, ETC.

Dentro da água você será morto em instantes, Jugram, seu maior erro e que decretou sua derrota aqui foi querer usar o Corpo Kami embaixo da água e ainda por cima dizer que mesmo sendo papel poderá usar contra mim Goshokuzame, Daikōdan e Shinranshin.

Está claro que aqui eu venço mesmo com um jutsu Rank A faltando na ficha (injustiça ninguém ter me avisado e deixarem eu lutar com a ficha incompleta mas ok)... Jugram não tem como escapar, uma vez dentro do mar a luta acabará em instantes. Enton perde velocidade embaixo da água? Legal, mas se esqueceram que ele vai ser PAPEL, PAPEL EMBAIXO DA ÁGUA NÃO SE MOVE! Eu pego sim ele com Enton, a água não vai apagar minhas chamas.

Se ele quiser usar algum jutsu terá de voltar a ser humano, e aí será morto mais rápido ainda por Manda, por mim, pelos meus tubarões e etc.

more_horiz
Meu Deus do céu. Quanta bobagem.

Primeiro, algo que eu vou mostrar, e que quero que os senhores TODOS se atentem.

DAI bakusui Shouha.

DAI Chidoukaku.

Conseguem ver uma similaridade no NOME das técnicas? Sim. o termo "DAI" significa "GRANDE", ou seja, faz alusão à "GRANDE PORTE".

Desta forma, é uma versão MAIS POTENTE e de MAIOR CAPACIDADE que suas técnicas de rank B.

Portanto, não é uma questão de NUMERO DE NINJAS, mas sim, da CAPACIDADE em POTENCIAL da técnica e de quem executa.

Lobs, me perdoe pela certa "impertinência" que vou cometer agora, mas duas técnicas de mesmo rank (ambas são rank A), sendo ainda duas versões ELEMENTAIS do MESMO TIPO DE MANIPULAÇÃO DE CHAKRA, (criação\manipulação elementar) SÃO EXATAMENTE DA MESMA ENVERGADURA, isto é, são EQUIVALENTES e se anulam entre si.

Nao existe isso de 11 ninjas usando a mesma técnica faz com que ela fique mais rapida ou menos rapida, até porque o que torna uma técnica mais rapida e mais potente?

CHAKRA! É o que eu SEMPRE disse aqui, e VOU CONTINUAR DIZENDO. QUANTO MAIS CHAKRA se coloca em dada técnica, MAIS PODEROSA, RAPIDA, E DE MAIOR ALCANCE ela se torna.

11 pessoas ou 1 unica pessoa, NAO IMPORTA: a técnica tem o MESMO EFEITO. A UNICA COISA que foi alterada, foi a QUANTIDADE DE CHAKRA UTILIZADA nela, tornando seu alcance MUITO MAIOR.

O proprio DATABOOK afirma que técnicas de mesmo nível SE ANULAM, salvo situações onde o chakra aplicado em uma das técnicas seja MAIOR que o colocado na outra (como no caso dos Goukakyu no jutsu de Itachi vs Sasuke).

Na propria luta do Hiruzen contra Orochimaru, o Suiryuudan no jutsu foi barrado pelo Doryuheki do terceiro Hokage, justamente porque as técnicas SE ANULAM porque são do mesmo NÍVEL: ambas rank B.

E digo MAIS: Em termos de VELOCIDADE, pensando de forma LÓGICA, o Dai Chidoukaku seria AINDA MAIS RAPIDO que o Dai Bakusui Shouha.

Porque? SIMPLES! O Dai BakusuiShouha CRIA o elemento em questão, ou seja, a agua.
Já o Dai Chidoukaku, MANIPULA UM ELEMENTO QUE JÁ ESTÁ EM CAMPO, logo, obviamente tem-se um certo BONUS de tempo, já que não é preciso CRIAR o chakra, mas sim apenas MANIPULAR um pre-existente.

E outra: estão falando ai "ah, foram 11 shinobis que usaram a técnica ao mesmo tempo", mas esquecem-se que o Dai BakusuiShouha foi feito por ninguém menos que KISAME HOSHIGAKI, alguém que tem um chakra e uma capacidade MUITO MAIOR do que 11 ninjas RANDOM.

Então, vamos ser justos por favor, e botemos a mão na consciência: PODENDO ANTECIPAR A TÉCNICA, e usando uma outra DE MESMO NÍVEL, Jugram é MAIS DO QUE CAPAZ de lidar com o Suiton de Sasuke...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos