Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

+13
Dotto
Drako extreme
Path of death
MatheusGeneration
Kyuko
Heisenberg
pluuuuffff
Wick
Counter Spectre
Mirko R.
Sasuke
Jugram Haschwalth
CJunior
17 participantes

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 5 EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Orochi escreveu:
Kaio, você percebe que está tentando ir contra algo que foi usado em várias temporadas?

E daí que foi usado por 11 Shinobis? Os 11 juntos tem o mesmo chakra que o Nagato? É provável que não, além de que, eles não devem ter gasto nem mesmo 1/4 de chakra cada um, para fazer a técnica, logo, questão de chakra é que não é;

Depois, observe o Fuuton Renkudan, e o Suiton Tepoudama:
Fuuton Renkuudan :

Suiton Tempoudama :

Os tamanhos não são colossais se comparados á ninjas em tamanho comum? Pois bem: No jutsu Versus, um Shinobi pode usar um do mesmo tamanho!

Assim é com o Dai Chidoukaku, não importa se 11 ninjas o usaram, o jogo da a opção de apenas um usar, e uma vez que ele tem chakra para isso, ele usa, simples assim.

Não tem o que falar, tamanho de chakra não quer dizer controle de chakra. Jugram tem sim o mesmo Doton, nas mesmas proporções.

Não, a questão não é chakra, eu não citei isso. Não coloque palavras na minha boca. Eu não citei em momento algum a questão de chakra.

E no JVS não tem essa de adicionar ou retirar chakra para aumentar técnicas, o único modo de aumentar a força das técnicas é com o chakra Sennin, algo que nessa luta só eu possuo, confirmado pelo Dálvio, juiz e organizador dessa Taça, no tópico de dúvidas.

Se ele tem o chakra do Nagato não importa, isso não significa que ele pode mudar as técnicas adicionando mais chakra à elas.

Se fosse assim, eu que possuo 90% de chakra e chakra Sennin poderia fazer um Dai Bakusui Shōha maior que o Jūbi. E aí? Ele vai fazer o que contra isso?

Não tem escapatória, o jutsu dele não é o que prendeu o Jūbi, até parece que um jutsu Rank A usado por 11 pessoas ao mesmo tempo pode ser usado por uma apenas. E o pior de tudo, é Rank A, se ele realmente tivesse a capacidade de prender o Jūbi, esse jutsu não deveria ser Rank S?

Vamos lá... Querem mudar as regras agora? No meio do torneio? Ok, eu que possuo 90% de chakra e chakra Sennin posso criar um mar bem maior que o Jūbi então se for assim de add mais chakra.

description[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 5 EmptyRe: [Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke

more_horiz
Dai Chidoukaku é lento a menos que 11 ninjas o usem. Isso é obvio.

Fora que jugran tem conhecimento de suiton. Não de Dai Baku.

more_horiz
Meu adversário quer usar um jutsu Rank A comum entre os shinobis de Iwagakure sozinho e está me dizendo que vai ter o mesmo efeito de quando no mínimo 11 shinobis usaram.

E olha que essa luta eu to com um jutsu faltando na ficha. Notem que minha ficha ainda tem mais um espaço para Jutsu Qualquer Até Rank A Do Tipo Ninjutsu. Eu já o escolhi, espero que o Dálvio inclua logo na minha ficha.

more_horiz
Mas o que isso te haver com regras, ou com muda-las? :aliens: 

É o mesmo caso do Jukai Koutan, ele pode ser usado até o limite máximo que é o do Hashirama, o mesmo vale para qualquer técnica (sem adição de chakra sennin).

E depois, o cara tem o jutsu, mas não pode usa-lo da mesma forma, sendo que possui todos os requisitos?

Me diz aí Kaio, quem é que falou em aumentar o tamanho da técnica? Ele disse que usaria aquela do tamanho do mangá, logo, ele não está aumentando nada, está dentro das regras.

Eu é que não sabia dessa aí, que o Dai Chidoukaku não seria usado da mesma forma por ser um ninja só, sendo que um ninja só pode usar uma técnica equivalente á de um Bijuu;

Enfim, não tem desculpa, ele não pode usar o Dai Chidoukaku do mesmo tamanho porque então? 

lol..

Edit: Kaio, me diz então, se não é questão de chakra, porque é que ele não usa a técnica do mesmo jeito?

more_horiz
Porque foi usada por 11 shinobis e não por apenas um, Kakau, você entendeu meu post, para de fingir que não entendeu.

Eu já falei, esse jutsu só foi usado no mangá por 11 shinobis NO MÍNIMO, ao mesmo tempo. Nunca por um só. Quando foi usado por um só foi no capítulo 517, vai lá ver.

Daí você me vem com "Mas ele tem chakra Nagato". E daí? Desde quando uma pessoa só conseguiu usar esse jutsu nessa proporção? Nunca, me dá a página do mangá que prova que apenas uma pessoa sozinha pode fazer isso.

O Jugram tem duas mãos, ele é um só. O jutsu que prendeu o Jūbi foi feito com 22 mãos, por 11 pessoas no mínimo.

E nós sabemos que haviam mais pessoas pois não eram só 11 pessoas de Iwagakure que estava na guerra.

Vou saindo agora, mas antes que os juízes deem seus votos, quero rebater TUDO que o Kakau, o Jugram e qualquer outra pessoa venha dizer sobre o Dai Chidōkaku.

more_horiz
Como já disse, Dai chidoukaku usado por 1 shinobi.. no minimo demoraria bem nais. To no cel.

[Oitavas de Final] 7ª luta - Jugram Vs Sasuke - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Primeiro, não estou fingindo nada, se vocês não tem argumentos mais sólidos, a culpa não é minha.

Kaio, então me responda sendo objetivo, e chega dessas enrolações: Porque 1 Shinobi não pode fazer o que 11~15 fizeram? É por causa do chakra? É por causa do controle de chakra? É por causa de que??

Basta você responder essa pergunta, só isso.

Dizer "Ah, mas foi usada por 11 e você só é 11" não é argumento algum, porque não explica coisa alguma. Entendeu o porque de eu estar de questionando?

Fala sério, que discussão mais fútil. Mesmo que você tivesse um motivo, que eu acredito que não tenha nenhum argumento sobrando particularmente, o jutsu versus permite esse tipo de coisa, como no caso do Fuuton Renkuudan e do Suiton tempoudama.

Qual a dificuldade de entender algo Kaio?

Não estou forçando nada, estou dizendo algo que está no mangá, que você não explicou, e que já foi usado em outras temporadas tranquilamente, além de estar dentro das regras.

Oras essa.

@Lobs

Sensei, mas porque demoraria? Ele mesmo disse que questão de chakra não é, nem tampouco de controle de chakra, isso é óbvio. Então pelo que?

more_horiz
Kaio o usado por 1 uma pessoa que você citou é o Chidoukaku que é rank B, o do Jugrma foi oque o Oroch postou igual do manga que prendeu o Juubi.

Não sei pra que isso, quando o Jugram falou que o Hakugeki aqui não teria o mesmo efeito que no manga por causa das condições diferentes do local você mesmo seguiu a logica do JVS, agora no caso do Jugram você não quer considerar?

Simples só chamar o Saeker ou Dalvio , a pesar que o Dai Chidoukaku sempre foi como o Orochi disse em outras temporadas.

more_horiz
Orochi escreveu:
Primeiro, não estou fingindo nada, se vocês não tem argumentos mais sólidos, a culpa não é minha.

Kaio, então me responda sendo objetivo, e chega dessas enrolações: Porque 1 Shinobi não pode fazer o que 11~15 fizeram? É por causa do chakra? É por causa do controle de chakra? É por causa de que??

Basta você responder essa pergunta, só isso.

Dizer "Ah, mas foi usada por 11 e você só é 11" não é argumento algum, porque não explica coisa alguma. Entendeu o porque de eu estar de questionando?

Fala sério, que discussão mais fútil. Mesmo que você tivesse um motivo, que eu acredito que não tenha nenhum argumento sobrando particularmente, o jutsu versus permite esse tipo de coisa, como no caso do Fuuton Renkuudan e do Suiton tempoudama.

Qual a dificuldade de entender algo Kaio?

Não estou forçando nada, estou dizendo algo que está no mangá, que você não explicou, e que já foi usado em outras temporadas tranquilamente, além de estar dentro das regras.

Oras essa.

@Lobs

Sensei, mas porque demoraria? Ele mesmo disse que questão de chakra não é, nem tampouco de controle de chakra, isso é óbvio. Então pelo que?

Primeiramente, boa noite a todos. Cheguei agora em casa. Digitar pelo celular é um saco.

Disseram que eu estou querendo favorecer o Sasuke aqui, NÃO. Já fui convocado para julgar lutas de um aluno meu em uma temporada oficial (tradicional) mais de uma vez. E inclusive votei contra ele.

Fora que o Jugram é aluno do meu aluno. Tenho ligação com ele também.

Agora vou explicar o porque de eu ver a vitória do Sasuke, mas antes a explicação que o meu aluno Orochi questionou.

Eu não estou questionando aqui o tamanho da fenda em si. Mas sim a velocidade em que o jutsu é feito. A questão que define esse jutsu não é a quantidade de chakra.

Acontece que a gente não pode ver Dai Chidoukaku com um olhar robótico! Ele foi usado por 11 ninjas ao mesmo tempo!

Lógico, ele tem a mesma proporção do mangá. Mas a questão aqui é a VELOCIDADE QUE O CHÃO AFUNDOU.

O Chão afundou muito rápido, porque ? Eram 11 ninjas usando Dai Chidoukaku ao mesmo tempo, em um unico ponto.

Pensa bem, aluno. Se só 1 daqueles ninjas (Fulano) estivesse afundando o chão, ele afundaria até chegar naquele tamanho. Porém seria bem mais lento. Mas junto com Fulano, Cigano também estava usando Dai Chidoukaku naquele ponto. Ou seja, já seria 2x aumentada a velocidade que o chão estava sendo afundado. Metade responsável por Fulano, e metade por Cigano.

Só que naquela questão, se tratava de 11 ninjas. Por isso foi praticamente instantâneo. Mas com apenas UM ninja usando aquilo, que é o caso aqui, é LÓGICO QUE O CHÃO DEMORARIA MAIS PRA AFUNDAR. Vai chegar no tamanho mostrado ? Vai. Mas não vai ser com a velocidade que foi mostrado com 11 ninjas usando. Se ele fizesse bunshins, por exemplo, aumentaria a velocidade.

Quase fiz um desenho no paint. Mas creio que esteja bem fácil de entender.

Fora que isso tudo é só a ação inicial, que não define essa luta. Até porque, mesmo que se o Jugram estivesse certo na ação inicial, o que não é verdade, o Sasuke mantém o controle campal com Muki Tensei, e burla todo o ataque do Jugram com Suika e Hiraishin.

Já o Jugram só escapa de Mugen Onsa e Hakugeki com Corpo Kami, que por sua vez é lento e burlado com Enton em larga escala, que tem uma velocidade absurdamente maior, e incineraria os papéis sem muitas dificuldades, já que é controlado livremente pelo usuário.

Por isso acho que isso foi um erro do Jugram. Dar atenção demais ao começo da luta, e se abrir totalmente a luta em si. Não argumentar com firmeza nos pontos que realmente importam e são decisivos, agindo como se a luta foi só no começo, pode ser fatal as vezes. E dessa vez, aos meus olhos, foi.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Lobs-sensei escreveu:
Primeiramente, boa noite a todos. Cheguei agora em casa. Digitar pelo celular é um saco.

Disseram que eu estou querendo favorecer o Sasuke aqui, NÃO. Já fui convocado para julgar lutas de um aluno meu em uma temporada oficial (tradicional) mais de uma vez. E inclusive votei contra ele.

Agora vou explicar o porque de eu ver a vitória do Sasuke, mas antes a explicação que o meu aluno Orochi questionou.

Eu não estou questionando aqui o tamanho da fenda em si. Mas sim a velocidade em que o jutsu é feito. A questão que define esse jutsu não é a quantidade de chakra.

Acontece que a gente não pode ver Dai Chidoukaku com um olhar robótico! Ele foi usado por 11 ninjas ao mesmo tempo!

Lógico, ele tem a mesma proporção do mangá. Mas a questão aqui é a VELOCIDADE QUE O CHÃO AFUNDOU.

O Chão afundou muito rápido, porque ? Eram 11 ninjas usando Dai Chidoukaku ao mesmo tempo, em um unico ponto. 

Pensa bem, aluno. Se só 1 daqueles ninjas (Fulano) estivesse afundando o chão, ele afundaria até chegar naquele tamanho. Porém seria bem mais lento. Mas junto com Fulano, Cigano também estava usando Dai Chidoukaku naquele ponto. Ou seja, já seria 2x aumentada a velocidade que o chão estava sendo afundado. Metade responsável por Fulano, e metade por Cigano.

Só que naquela questão, se tratava de 11 ninjas. Por isso foi praticamente instantâneo. Mas com apenas UM ninja usando aquilo, que é o caso aqui, é LÓGICO QUE O CHÃO DEMORARIA MAIS PRA AFUNDAR. Vai chegar no tamanho mostrado ? Vai. Mas não vai ser com a velocidade que foi mostrado com 11 ninjas usando. Se ele fizesse bunshins, por exemplo, aumentaria a velocidade.

Fora que isso tudo é só a ação inicial, que não define essa luta. Até porque, mesmo que se o Jugram estivesse certo na ação inicial, o que não é verdade, o Sasuke mantém o controle campal com Muki Tensei, e burla todo o ataque do Jugram com Suika e Hiraishin.

Já o Jugram só escapa de Mugen Onsa e Hakugeki com Corpo Kami, que por sua vez é lento e burlado com Enton em larga escala, que tem uma velocidade absurdamente maior, e incineraria os papéis sem muitas dificuldades, já que é controlado livremente pelo usuário.

Por isso acho que isso foi um erro do Jugram. Dar atenção demais ao começo da luta, e se abrir totalmente a luta em si. Não argumentar com firmeza nos pontos que realmente importam e são decisivos, agindo como se a luta foi só no começo, pode ser fatal as vezes. E dessa vez, aos meus olhos, foi.

Hum, eu entendo seu ponto de vista. Basicamente, você quis dizer que a propagação de chakra seria mais rápida, certo?

Porém veja que eles estavam distantes do Juubi, então a propagação seguiria praticamente o mesmo caminho; Em suma, a diferença seria pouco, e ainda mais: A diferença não seria no tempo, mas na profundidade.

O tempo seria tão rápido quanto o Chidoukaku normal, porém, ele tomar profundidade, é que iria demorar, é assim que eu vejo, sensei.

E como o objetivo basicamente é anular o impacto, não vejo como esse fator sendo um diferencial.

more_horiz
Kaio,eu vi sua MP e vou colocar na ficha,mas poxa,usar nessa luta que já tá no término,num dá. :doge:

Quanta superestimação do Dai Baku. :aliens:

Podem olhar o mangá,o Kisame acumula chakra na boca e depois cospe,a uma distância de 25 metros e com alguém que possui sensor,acham mesmo que não daria tempo para usar o Dai Chidoukaku ?

E acho uma besteria essa de olhar a quantidade de ninjas que usaram o Doton. Kaio tem 90% de chakra,Kisame tem 120%,logo seu Dai Baku é bem inferior ao do Kisame. Isso tbm não tem lógica,visto que com seus 90%,ele é capaz de criar um igual ao do Kisame. Da mesma forma o Dai Chidoukaku ué...

E para mostrar mais ainda que vocês estão errados está o Kakeami e o Ooin Kakeami. 

Quando o Kakeami foi usado contra o Sandaime,Temari e outros usuários de Fuutons utilizaram o jutsu. Porém,Temari com o chakra da Kurama SOZINHA mostrou uma versão mais forte desse Kakeami.

A mesma coisa o Dai Chidoukaku. :garcia:

E pelo amor de Deus, onde que o ponto fraco do Corpo Kami é Enton ?

Konan explodiu 80% do seu corpo quando foi tentar levar o Obito junto e ainda assim,COM SEU CHAKRA,ela reconstituiu seu corpo. Qual o problema do Jugram com chakra nível NAGATO fazer isso ?

E Lobs,Corpo Kami não anula genjutsus,está nas regras do tópico de abertura. Mas Hakugeki,eu até que concordo. :think:

Kaio tem grandes chances de vitória,só acho que focar no Enton e no Dai Baku não vai levá-lo a muita coisa não. :zeus:

more_horiz
Orochi escreveu:
Lobs-sensei escreveu:

Lógico, ele tem a mesma proporção do mangá. Mas a questão aqui é a VELOCIDADE QUE O CHÃO AFUNDOU.

Hum, eu entendo seu ponto de vista. Basicamente, você quis dizer que a propagação de chakra seria mais rápida, certo?

Porém veja que eles estavam distantes do Juubi, então a propagação seguiria praticamente o mesmo caminho; Em suma, a diferença seria pouco, e ainda mais: A diferença não seria no tempo, mas na profundidade.

O tempo seria tão rápido quanto o Chidoukaku normal, porém, ele tomar profundidade, é que iria demorar, é assim que eu vejo, sensei.

E como o objetivo basicamente é anular o impacto, não vejo como esse fator sendo um diferencial.
Orochi escreveu:
Lobs-sensei escreveu:

O Impacto INICIAL, dependendo de quando fosse usado, poderia ser evitado.

Mas você sabe, Aluno, o Dai Bakusui Shoha vai "subindo", ou seja, ele sempre desce como ondas, mesmo depois do impacto inicial ser evitado.

Eu vejo o Jugram conseguindo afundar uma distância de poucos metros, porque ele só teria reação quando sentisse a concentração de chakra (o que seria meio tarde demais)... mas como o Dai Bakusui encheu o horizonte em 2 quadrinhos, a água logo tomaria o pouco que afundou, e as ondas que constantemente vem de cima, junto com a correnteza, atingiriam o jugram e interromperiam o jutsu.

Mas o Mar teria uma profundidade menor por outro lado. Mas não vejo isso sendo relevante (por isso eu disse que o Jugram errou ao não focar o que realmente importa).

more_horiz
Acabei de perceber que sou juiz dessa luta. :correria:

Jugram vs Sasuke

- Path of Death
- Dálvio

Reserva: Dante

:doge:

Enfim,certos pontos da luta eu já levantei aqui. Porém,essa luta tá muito disputada para eu fazer um voto mal feito. Então,se ambos quiserem complementar alguma coisa,fiquem a vontade,darei meu voto amanhã.  :doge:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Kaio,eu vi sua MP e vou colocar na ficha,mas poxa,usar nessa luta que já tá no término,num dá. :doge:

Quanta superestimação do Dai Baku. :aliens:

Podem olhar o mangá,o Kisame acumula chakra na boca e depois cospe,a uma distância de 25 metros e com alguém que possui sensor,acham mesmo que não daria tempo para usar o Dai Chidoukaku ?

E acho uma besteria essa de olhar a quantidade de ninjas que usaram o Doton. Kaio tem 90% de chakra,Kisame tem 120%,logo seu Dai Baku é bem inferior ao do Kisame. Isso tbm não tem lógica,visto que com seus 90%,ele é capaz de criar um igual ao do Kisame. Da mesma forma o Dai Chidoukaku ué...

A questão aqui não é chakra Dálvio, e você sabe disso. A questão é a velocidade do jutsu. Uma pessoa usando Dai Chidoukaku, chegaria a aquela profundidade. MAS DEMORARIA BEM MAIS QUE 11 PESSOAS USANDO. ISSO NÃO É ALGO DIFICIL DE SE ENTENDER, FALA SÉRIO.

Até porque a questão lá nem é quantidade de chakra.

E para mostrar mais ainda que vocês estão errados está o Kakeami e o Ooin Kakeami. 

Quando o Kakeami foi usado contra o Sandaime,Temari e outros usuários de Fuutons utilizaram o jutsu. Porém,Temari com o chakra da Kurama SOZINHA mostrou uma versão mais forte desse Kakeami.

Coisa fora de contexto. A situação é totalmente diferente de 1 pessoa afundando um local, querer ser mais rápida ou igualmente rápida que 11 pessoas afundando esse local ao mesmo tempo.

Potência de um FUUTON é uma coisa totalmente diferente. Até porque o Chakra BIJUU da Kurama BOOSTA 3X OS JUTSUS USADOS, ISSO FICOU PROVADO NO MANGÁ.

1 pessoa usando chegaria perfeitamente ao tamanho usado, até porque não é questão de chakra, porém, demoraria MAIS. Justamente, DAI CHIDOUKAKU tem a potencia mostrada no mangá! A proporção máxima é a mesma, porém tem a velocidade de execução de 1 shinobi, e não de 11 ao mesmo tempo pressionando o local!

É SIMPLES DE ENTENDER.

E pelo amor de Deus, onde que o ponto fraco do Corpo Kami é Enton ?

Konan explodiu 80% do seu corpo quando foi tentar levar o Obito junto e ainda assim,COM SEU CHAKRA,ela reconstituiu seu corpo. Qual o problema do Jugram com chakra nível NAGATO fazer isso ?

MEU PAI AMADO, EU VOU TER QUE DESENHAR?!

Vou explicar mais uma vez, pra você entender, só que detalhando mais:

Corpo Kami é um jutsu lento, digo, os PAPÉIS SÃO LENTOS DEPOIS DE JÁ SEPARADOS. Enton é um jutsu RÁPIDO, se formos comparar com o Corpo Kami, MUITO RÁPIDO.

Kaio usa ele EM LARGUISSIMA ESCALA, DEVIDO AO SEU ALTO CHAKRA.

O usuário, MANIPULA LIVREMENTE O ENTON, COMO FOI MOSTRADO NO MANGÁ. É COMO GAARA MANIPULANDO SUNA.

Isso tudo somada a alta velocidade e escala do Enton usado aqui se comparada com a do Corpo Kami, SERIA BRINCADEIRA DE CRIANÇA INCINERAR OS PAPÉIS, que seriam facilmente pegos pelo Enton.

E com papeis incinerados ele não tem o que fazer.

E Lobs,Corpo Kami não anula genjutsus,está nas regras do tópico de abertura. Mas Hakugeki,eu até que concordo. :think:

Mas ninguém aqui falou de escapar, e sim TENTAR ESCAPAR.

Mugen Onsa e Hakugeki são K.O pro Jugram, mas ele pode TENTAR ESCAPAR com corpo kami, o que só cava mais ainda a cova dele, já que tem Enton em campo.

Mas Mugen Onsa funciona sim no Jugram e ele é finalizado por esse genjutsu. Igual ao Hakugeki, dependendo de como for usado, já que é um jutsu totalmente rápido, e se Konan fosse cega e surda no corpo kami não conseguiria se guiar.

Enton é só uma das formas. Sasuke tem vantagem aqui, é o que eu to falando.

Kaio tem grandes chances de vitória,só acho que focar no Enton e no Dai Baku não vai levá-lo a muita coisa não. :zeus:

more_horiz
Estou acompanhando a discussão e já tenho uma opinião formada sobre isso, mas como o Dálvio disse, essa luta está disputada demais pra deixar um voto agora e se eu votar agora será corrido, porque eu estou começando a ficar com sono. :deus: 

Amanhã eu terminarei de ler e darei meu veredito aqui, portanto se querem adicionar algo ou quiserem continuar a discussão podem continuar, estou aberto a mudar de opinião. :deus:

more_horiz
Só quero esclarecer uma coisa sobre o jutsu de Doton do meu oponente. Ele não é tudo isso que está falando, eu já trouxe uma página do mangá provando que o jutsu que ele está tentando usar foi feito por 11 pessoas ao mesmo tempo. E mesmo assim ele insiste em dizer que ele sozinho conseguirá fazer a mesma coisa.

Vamos lá... Vamos continuar com a luta. Eu estou com sede de JVS agora. Antes eu estava economizando minhas técnicas, mas agora vou fechar seu caixão, Jugram.

Dentro da água, fugindo de mim o Jugram não terá muito o que fazer, mas eu já disse que não quero mais economizar minhas técnicas, então vamos logo acabar com a luta.

Sem para onde fugir, vou ferrar de vez a defesa do meu oponente, eu usarei o Hakugeki No Jutsu, paralisando de vez meu oponente, porque? Porque a vibração que eu vou criar dentro do mar só iria ferrar mais ainda a movimentação do meu oponente que usa o Corpo Kami debaixo de um mar, ou seja, além dele perder velocidade e ficar extremamente pesado debaixo do mar, já que ele é papel, a vibração não vai deixar ele se mover e assim ficando ainda mais fácil para mim matá-lo embaixo da água.

Mugen Onsa a mesma coisa. Dentro do mar o som e a luz não se propagam ainda melhor? E meu oponente tem conhecimento disso, não tem? Após eu usar o Mugen Onsa, eu duvido muito que ele irá querer voltar a sua forma corporal humana e continuará usando o Corpo Kami.

De um jeito ou de outro, se meu oponente não quiser morrer pro meu Hakugeki ou para meu Mugen Onsa ele vai ter que virar papel, mas ele foi ingênuo e se esqueceu que dentro do mar o papel praticamente não se move. E pior ainda, tem gente que acha que do meu Enton ele pode escapar usando esse papel embaixo da água.

Além disso, espero que os juízes não se esqueçam que eu tenho 5 tubarões cuidando de Paw e Maw, e a qualquer momento posso usar o Hiraishin para me teleportar para perto dos sapinhos e matá-los com Enton ou até mesmo cortá-los em mil pedaços com minha Katana.

Fora que, a Manda é uma kuchiyose de alto nível, nunca que o Jugram poderia se livrar dela ainda mais embaixo da água, afinal, a Manda é uma cobra imensa, cobras são répteis, répteis têm total mobilidade embaixo da água, fora que um movimento dela faria Paw e Maw ficarem nocauteados.

Uma vez que eu tenho Manda, Goshokuzame, Hiraishin, Enton, Mugen Onsa e Hakugeki livres para uso dentro do mar enquanto meu oponente só pode ser apenas papel, a luta é totalmente minha.

Aqui não é mangá, não vou falar os nomes dos jutsus, não vou conversar com o Jugram dentro da água, não vai ter flashbacks, não vai ter pausa dramática nem nada disso. Eu vou atacar com tudo. Eu vou acabar com o corpo e tudo mais o que meu inimigo tiver. Sapos, Bunshins, papéis, tudo!

E nenhum ataque dele debaixo da água vai funcionar uma vez que eu posso manipular livremente as chamas negras do Enton! Se eu quiser desenhar um tubarão gigante e fazê-lo comer o Jugram eu posso, nada me impede de fazer isso.

O Jugram debaixo da água vai ser despedaçado, vai ser queimado, vai ficar surdo, cego, imóvel e vulnerável a qualquer ataque meu, assim como todos os Sapos e/ou Bunshins dele.

more_horiz
Bem sai por alguns minutos e tudo isso aconteceu

A justificativa do Sasuke é tão absurda quanto ao do Lobs de quererem mudar as regras do jogo.

Primeiro é que o Sasuke não é o Kisame.
outra coisa a Samehada absorveu o chakra do Hachibi usando a samehada
Esse chakra foram dos mantos do Hachibi
1º Kisame absorveu o manto lvl1 e depois o 2 do Hachibi que possui chakra superior ao daqueles 11 shinobis juntos ou até mesmo mais.

O resultado de tal coisa foi que Kisame se tornou capaz de usar um DBS daquelas proporções
Mais e se ele não tivesse o chakra do Hachibi seria capaz de tal feito??????

é claro que não.
1º o DBS seria pouco maior que o BS (Bakushui Shoha) e não teria nem velocidade proxima dá que tinha. essa pagina do mangá acaba com tudo e com a estrategia do Sasuke.

Morte da estrategia inicial do Daibakushui Shoha :

como podem ver as palavras do Cee, Darui derrubam qualquer hipotese do Sasuke/Kaio usar um Dai Bakushui Shoha daquelas proporções e com tamanha velocidade.

A minha estrátegia continua a funcionar, porque eu serei capaz de realizar o DC mesmo sem 11 shinobis, o meu chakra é de nível Nagato.

Usando como base os teus argumentos e do Lobs você também levaria muito mais tempo para realizar o DBS.

acredita que o chakra do Kitsuchi e daqueles 10 shinobis nem chega perto do chakra liberado pelos dois mantos do Hachibi.

espero que isso esclareça toda essa confusão armada por você e pelo Lobão.

O teu destino já foi definido e a tua derrota garantida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos