Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fora de Sasuke kkkk

+45
Ninja-X
Cristofer Uzumaki
CJunior
Nayingrid
Elrael
Sasuke
Rikuddou-Naruto
Drako extreme
T.h
chael
matrama
Yuri Matheus
RichardCastro
wahomafla uchiha
Taisa no Itachi
gatebreake
Hokage Carlos
Gabriel Diasis
Naruto
Kakashi Hatake
Klauss
Daniel
Sanny
ITACHI™
Orochimaru-Sama
*vert
Nyah
Sket
Biru-Biru
EMINEM10
K
Will
Dark W.
TonyStarkSensual
Chazy Chaz
Genos
nagato, the pain
Zin
filipe123
TrickzZz
Romulo_Bispo
Reksors
Uchiha Extreme
Ellos
grosskreutz
49 participantes

descriptionO fora de Sasuke kkkk EmptyO fora de Sasuke kkkk

more_horiz
Só eu ri com o fora que Sasuke deu na Sákura e no Kakashi chamando ambos de inúteis? Isso me lembrou o Vegeta kkkk "uns idiotas como vcs não servirão de nada durante o torneio" kkkkkkkkkkkkkkkkk mas Sasuke tem razão, Sákura é uma inútil e kakashi atualmente ta sem ultilidade pq ele nao tem muito conhecimento. Oq vcs acharam sobre o fora que o Sasuke deu? Bem típico dele... parece que o único que ele respeita é o Naruto, o que era totalmente o inverso no clássico kkkk

descriptionO fora de Sasuke kkkk EmptyRe: O fora de Sasuke kkkk

more_horiz
SASUKE = TROLL MASTER

Achei muito fod4 e realmente me lembrou o vegeta falando

Sakura xiu aeew caladinha no cantinho e sem pergunta boba
Kakashi voce é outro inutil agora, silencio ai e nao faz barulho se nao te mato

Quero muito ver o sasuke dizendo pra geral em konoha que É O HOKAGE, nao vai nem kerer saber se existe tsunade e vai se nomear o hokage e aeew vai da merd4 porque o naruto nao vai gostar kakakaka

Nossa foi epico demais, a sakura tava Todinha encolhida com medo de falar qualquer coisa, braços na frente em posiçao defensiva e NAO ADIANTOU NADA, sasuke passou por cima e saiu atropelando, a linguagem corporal dessa cena foi epica

Sasuke, Sasuke, Sasuke... nao keria que voce fizesse isso, keria que tu gostasse da sakura para que ela falasse na sua cara que o naruto é melhor, ai depois o naruto chega e diz que nao ker mais a sakura e vai casar com a Karin :~.~:

more_horiz
@Ellos kkkkkkkkkkk foi ÉPICO! O Sasuke agora é um dos meus personagens favoritos agora, junto com Obito, Itachi e Nagato. Colocou os cachorrinhos nos seus devidos lugares kkkkkkk foi mt engraçado, nada contra aos fãns da Sakura ou do Kakashi.

more_horiz
Sasuke é um imbecil.

Na boa, dps desse mangá ficou claro que não vai ter SasuSaku. E se a Karin ficar com ele, ela vai sofrer pra caramba, seria uma trouxa. No carater Sasuke deve muito, e nisso Suigetsu está anos luz dele. Sasuke merece morrer sozinho. Se for pra restaurar o clã e vim um monte de "Sasukes", é melhor acabar com essa família de uma vez por todas.

Estou na esperança de ver ele no chão agonizando pedindo ajuda pra Sakura e ela dar as costas pra ele. Sasuke tem. mais é que se FUDER SOZINHO.

Quem nasceu pra ser Sasuke, jamais será Itachi. :garcia:

more_horiz
por Uchiha Extreme Hoje à(s) 07:33 escreveu:
Sasuke é um imbecil.

Na boa, dps desse mangá ficou claro que não vai ter SasuSaku. E se a Karin ficar com ele, ela vai sofrer pra caramba, seria uma trouxa. No carater Sasuke deve muito, e nisso Suigetsu está anos luz dele. Sasuke merece morrer sozinho. Se for pra restaurar o clã e vim um monte de "Sasukes", é melhor acabar com essa família de uma vez por todas.

Estou na esperança de ver ele no chão agonizando pedindo ajuda pra Sakura e ela dar as costas pra ele. Sasuke tem. mais é que se FUDER SOZINHO.

Quem nasceu pra ser Sasuke, jamais será Itachi. :garcia:

SUICIDIO ?

Cara se é Uchiha, tu é da familia do sasuke, como se pode kerer acaba com sua familia assim :~.~:

Na boa foi mangas como esse que fez pessoas como o @Uchiha Darkon virar só @Darkon :*0*-:

Sera que o @Uchiha Extreme vai virar @Extreme ? brincando

Cara seriu muito engraçado seu comentario, nao sei porque mas hoje acordei rindo de tudo :~.~:

Quem nasceu pra ser Sasuke, jamais será Itachi² :~.~:

E pior de tudo é que a sakura vai continuar correndo atras do Sasuke, quanto a karin... putz ela quase morreu e mesmo assim ama o cara, esse cara é bom...

more_horiz
@Uchiha Extreme cara o Sasuke apenas disse a verdade. A verdade pode doer para os fãns da Sakura e do Kakashi mas é a verdade, pra mim a resposta do Sasuke foi bem objetiva e direta e acima de tudo verdadeira.

more_horiz
Sasuke pode ter todos os defeitos do mundo, mas se tem uma coisa que ele não tem é a falsidade. Admiro muito isso nele.
Ele fala na lata se gostou bem, se achou ruim fod*-se.
"Sakura pra quê tu quer saber o que tá acontecendo? Vai poder fazer alguma coisa? Não! Então fica na tua aí! Já basta ter se jogado na frente do Madara."
"E tu Kakashi quer bancar uma de Sensei, sendo que você não sabe de porr* nenhuma do que tá acontecendo? Fica na tua quem manda aqui sou eu!"
A verdade não foi feita pra agradar ninguém @Uchiha Extreme.

more_horiz
to começando a virar fã do sasuke, ele cada vez mais ta pondo a sakura no seu lugar, só falou aquilo com o kakashi pq ele foi se meter.

more_horiz
Pelo visto ele não aprendeu nada com Itachi e nem com o Naruto.
Isso não é sinceridade, por mais que o outro seja fraco ele sempre poderá ajudar nem que seja apoio moral.
Para se ter a ideia da imbecilidade de Sasuke seria a mesma coisa de alguém que sabe ler chega para um analfabeto e dizer que ele é burro.
E o pior é que Sakura ainda vai amar ele. Essas mulheres de kishimoto kkkkkkkkkkk
A melhor definição para Sakura é "mulher de bandido". Quanto mais apanha mais gosta. Safadinha.

more_horiz
Comportamento típico do Sasuke, aquela arrogância dele já faz parte do personagem então não sei porque tanta admiração.

Ele foi um pouco rude, foi, mas ele também foi realista. Tanto Kakashi e Sakura são inúteis neste momento, e se não fosse o Sasuke eles já teriam sido pegos pelo Tsukuyomi.

Enfim, alguém tem de tomar o comando e claramente não será a Sakura nem o Kakashi, portanto vejo Sasuke na frente durante uns capítulos.

more_horiz
grosskreutz escreveu:
@Uchiha Extreme cara o Sasuke apenas disse a verdade. A verdade pode doer para os fãns da Sakura e do Kakashi mas é a verdade, pra mim a resposta do Sasuke foi bem objetiva e direta e acima de tudo verdadeira.

concordo fera, sasuke hoje ganhou meu respeito como a um tempo eu não o respeitava ele ali só falou a verdade, agora querem obrigar o cara a gostar da sakura, onde estão os fanboy e fangirls hoje vou ler seus comentarios não importando o tamanho do texto kkkkkkkkkkkkk, hoje o manga foi fods.

more_horiz
Eu não sei porque isso tá sendo tão comentado...  :pokerface: 

Sasuke sempre foi arrogante e rude e vive dando fora na Sakura desde o clássico, é óbvio que agora não ia ser diferente...

Kakashi sabe como o Sasuke é e nem dá uma f*** pra sua arrogância... até concorda com ele, afinal não deixa de ser verdade que eles não poderiam fazer nada... Mas é claro que se fosse outro personagem, não falaria daquele jeitinho rude como só o Sasuke sabe fazer...

Isso é uma das coisas que fazem nascer os haters e fanboys, a personalidade. Tem gente que gosta, tem gente que condena... mas ele sempre foi assim, então não vi nada demais.

more_horiz
Quem nasceu pra ser sasuke, jamais será itachi haha

Acho que o sasuke tem que baixar a bola.

more_horiz
Pq tanta exaltação? Ele só disse verdades...

e q dlç de vdds kra :~.~: 

more_horiz
Bem feito o fora que o Sasuke deu na Sakura, o Uchiha se acha superior que todo mundo.
"Sasuke-kun nem se importou comigo"
Bem feito pra da Sakura. Kkkkkkkkk
Vai dar valor pra quem te quer Sakura. E pode esquecer que o Uchiha é muita areia para o seu caminhãozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos