E mais, sobre o "fora":
http://sasuketes.blogspot.in/2014/05/manga-naruto-cap678-ilusoes.html?m=1
Foi erro de tradução.
http://sasuketes.blogspot.in/2014/05/manga-naruto-cap678-ilusoes.html?m=1
Foi erro de tradução.
NyahFu escreveu:Digamos que Kakashi e a Sakura possuem maior inteligência, segundo o terceiro databook.
E historicamente, Sakura derrotou Sasori, que possuia poderes incontavelmente mais elevados que os dela com o pouco auxílio da Chiyo e estratégia pura.
Kakashi nem preciso falar, estrategista nato.
O Sasuke com o Rinnegan e o Sharingan previu os efeitos do MT e nada menos que agiu instintivamente para proteger o Team 7, isso não é aqui e nem na China algo surpreendedor.
NyahFu escreveu:@Sasuke eu julguei mais pela relação deles como amigos/companheiros, até porque não teve nada romântico até agora.
Concordo que o Sasuke esteja focado na luta, isso é óbvio. E concordo ainda mais que ele age daquela foma com todos, e não porque despreza a Sakura. Isso é coisa de hater que gosta de ver intriga onde não tem, admiro que você como fanboy do Sasuke tenha visto com razão e clareza.
E não acho que ele tenha mesmo sido grosso, ele é grosso. Eu só não gosto dele por isso, mas não tenho nada contra quem gosta. Enfim.
wahomafla uchiha escreveu:acho q vi uma baba ovo da sakura ai em cima velhinho kkkkk
cara os cometarios dessa mina ai nem merece ser discutidos falar q a sakura é mais inteligente q o sasuke é so mais um faboismo de uma fanboy idiota kk
é brincadeira comparar qualquer coisa dessa inutil com o sasuke , cara o kakashi sim ainda pode ser util com sua iteligencia , mais acho q naqela situaçao apenas o sasuke pode elaborar algum plano para deter agora a kaguia, gosto pra caralho do kakashi , mais se antes ela ñ servia de nada na batalha com o seu sharingam imagine agora sem ele .
so q eu acho q alguma coisa pode acontecer em torno dos dois (sakura e kakashi) ñ acho q eles foram salvos pra nd(pois se for vai queimar um dos melhores e mais elaborados personagens da historia , a outra é a sakura kk)!!
então é esperar pra ver o q sera q kishi vai aprontar semana q vemm!!!
NyahFu escreveu:@wahomafla mimimi! quando vier com argumentos convicentes para uma discussão, quem saiba eu ligue pro que você disse. Até lá, o choro é livre.
E sim, vamos ver o que o Kishi irá fazer.