Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fora de Sasuke kkkk

+45
Ninja-X
Cristofer Uzumaki
CJunior
Nayingrid
Elrael
Sasuke
Rikuddou-Naruto
Drako extreme
T.h
chael
matrama
Yuri Matheus
RichardCastro
wahomafla uchiha
Taisa no Itachi
gatebreake
Hokage Carlos
Gabriel Diasis
Naruto
Kakashi Hatake
Klauss
Daniel
Sanny
ITACHI™
Orochimaru-Sama
*vert
Nyah
Sket
Biru-Biru
EMINEM10
K
Will
Dark W.
TonyStarkSensual
Chazy Chaz
Genos
nagato, the pain
Zin
filipe123
TrickzZz
Romulo_Bispo
Reksors
Uchiha Extreme
Ellos
grosskreutz
49 participantes

descriptionO fora de Sasuke kkkk - Página 7 EmptyRe: O fora de Sasuke kkkk

more_horiz
E mais, sobre o "fora":
http://sasuketes.blogspot.in/2014/05/manga-naruto-cap678-ilusoes.html?m=1

Foi erro de tradução.

more_horiz
Eu sempre deixo claro que nunca gostei do Sasuke, pelo contrário eu odeio ela pra ca**** , mas desa vez eu curti o que ele respondeu pra Sakura e pro Kakashi também, afinal o que eles podiam fazer naquela situação? Sobre o Sasuke achar que eles são inúteis totais nisso? Gente os lovers do Sasuke e os haters do Kakashi e da Sakura é que estão escrevendo sem pensar, se ele os salvou foi porque ele precisa deles, assim como ele precisa do Naruto também, lembram que teve uns tempos atrás que o Sasuke queria salvar apenas o Juugo e o Naruto porque eles necessários? A situação é igual a aquele ele salvou a Sakura e o Kakashi porque eles vão ser necessários só ainda não faço ideia pra que.

more_horiz
Agora é isso vão dizer que foi erro de tradução, rapaz eu ja esperava esse tipo de argumento das fangirls, tão falando até que sasuke falou de uma forma carinhosa em alguns blogs, rapaz é por isso que hoje em dia a vida dos badboys é mais facil kkkkkkkk, ta muito facil enrolar essas meninas.

more_horiz
@filipe123 sabe algo básico de inglês? ou japonês?

E sobre o blog, é meio bobinho sim. Mas o argumento da tradução é válido e preciso.

Não sou o tipo de garota que enxergou ali a situação melosa ou romântica, a Sakura ficou triste porque se sentiu incapacitada em ajudar os outros, e não pela força das palavras do Sasuke que naquela situação foram necessárias.

Eu mesma achei que era um fora porque não tenho costume de ver a versão em inglês, eu nunca mais leio nada traduzido.

more_horiz
@NyahFu Sakura possui maior inteligência que Sasuke, mas no sentido de conhecimento, como foi mostrado na prova Chunnin. Enquanto Sasuke tem senso de batalha, é um dos maiores gênios em questão de análise e criação de estratégias do anime, nesse sentido Sasuke está muito acima de Sakura.
Além de que ele possui o Rinnegan e o poder do Rikudou o que faz dele, junto com Naruto, um dos únicos que podem enfrentar Kaguya.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Digamos que Kakashi e a Sakura possuem maior inteligência, segundo o terceiro databook.

E historicamente, Sakura derrotou Sasori, que possuia poderes incontavelmente mais elevados que os dela com o pouco auxílio da Chiyo e estratégia pura.

Kakashi nem preciso falar, estrategista nato.

O Sasuke com o Rinnegan e o Sharingan previu os efeitos do MT e nada menos que agiu instintivamente para proteger o Team 7, isso não é aqui e nem na China algo surpreendedor.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta zoando né? q a sakura é mais inteligente q o sasuke. foi fora sim, o sasuke é o mais inteligente ali isso é fato, ele já mostrou isso varias vezes

more_horiz
@Reksors discordo da sua opinião sobre ele ser um grande gênio, mas respeito. Ainda continuo achando a Sakura superior fora o poder atual dele, que é temporário ou não. Por que? Ela derrotou o Sasori sem a ajuda de uma KG ocular, usando apenas a inteligência e estratégia teórica de batalha (ele era muito mais poderoso que ela, e podia matá-la facilmente, ele mesmo a elogiou). Talvez com um Sharingan/Rinnegan ela fosse mais superior. E no momento, ele é sim superior a Sakura e tem a liderança merecida pela posse do Rinnegan. Também concordo que Sasuke e Naruto NO MOMENTO (até que apareçam ups para Sakura e Kakashi, ou outros personagens interfiram) são as poucas exceções que podem enfrentar a Kaguya.

more_horiz
@leoinvi databooks, my dear.

more_horiz
vc quer mesmo considerar databooks da decada passada? se formos levar tudo q o databook diz ao pé da leta. kkkkk. e a chyo q fez praticamente tudo na batalha, e o sasori ainda se deixou morrer. e sobre o fora, sim foi fora, tanto q ele da o mesmo fora no kakashi e diz q ele é inutil igual a sakura. kkkk

more_horiz
Na verdade não houve um erro de tradução ou um fora. Houve uma má interpretação do pessoal com a fala do Sasuke.

Ele foi grosso com ela. Isso é normal dele, ele é meio arrogante de natureza mesmo.

Mas acontece que, vocês acham que isso tem algo a ver com a relação amorosa deles kkkkkkkk. Que na verdade nem existe :~.~:

Pode haver, eu até gostaria, mas não existe. O Sasuke tá preocupado com a batalha, não com namoro, ele deixou isso bem claro no clássico uma vez, então sem discussões desnecessárias sobre isso de "Ah, ele foi arrogante, ele não gosta dela." Ele é assim com todo mundo quando a situação é aquela mostrada no mangá.

A prova disso está na próxima página do mesmo capítulo onde o Sasuke age exatamente DA MESMA MANEIRA com o Kakashi.

Essa má interpretação vai resultar em uma troca de elogios entre vocês... Tô até vendo já.

more_horiz
@Sasuke eu julguei mais pela relação deles como amigos/companheiros, até porque não teve nada romântico até agora.

Concordo que o Sasuke esteja focado na luta, isso é óbvio. E concordo ainda mais que ele age daquela foma com todos, e não porque despreza a Sakura. Isso é coisa de hater que gosta de ver intriga onde não tem, admiro que você como fanboy do Sasuke tenha visto com razão e clareza.

E não acho que ele tenha mesmo sido grosso, ele é grosso. Eu só não gosto dele por isso, mas não tenho nada contra quem gosta. Enfim.

more_horiz
Pode ter tido alguns erros mas, mesmo em inglês eu já tinha visto um coice e em português ficou ainda mais claro o coice hehehehehe!

Pra mim a Sakura já pode pular pra morte outra vez pois está em um nível quase invisível na batalha hehehehehe

more_horiz
acho q vi uma baba ovo da sakura ai em cima velhinho kkkkk

cara os cometarios dessa mina ai nem merece ser discutidos falar q a sakura é mais inteligente q o sasuke é so mais um faboismo de uma fanboy idiota kk
é brincadeira comparar qualquer coisa dessa inutil com o sasuke , cara o kakashi sim ainda pode ser util com sua iteligencia , mais acho q naqela situaçao apenas o sasuke pode elaborar algum plano para deter agora a kaguia, gosto pra caralho do kakashi , mais se antes ela ñ servia de nada na batalha com o seu sharingam imagine agora sem ele .

so q eu acho q alguma coisa pode acontecer em torno dos dois (sakura e kakashi) ñ acho q eles foram salvos pra nd(pois se for vai queimar um dos melhores e mais elaborados personagens da historia , a outra é a sakura kk)!!

então é esperar pra ver o q sera q kishi vai aprontar semana q vemm!!!

more_horiz
@wahomafla mimimi! quando vier com argumentos convincentes para uma discussão, quem saiba eu ligue pro que você disse. Até lá, o choro é livre.

E sim, vamos ver o que o Kishi irá fazer.

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Sasuke eu julguei mais pela relação deles como amigos/companheiros, até porque não teve nada romântico até agora.

Concordo que o Sasuke esteja focado na luta, isso é óbvio. E concordo ainda mais que ele age daquela foma com todos, e não porque despreza a Sakura. Isso é coisa de hater que gosta de ver intriga onde não tem, admiro que você como fanboy do Sasuke tenha visto com razão e clareza.

E não acho que ele tenha mesmo sido grosso, ele é grosso. Eu só não gosto dele por isso, mas não tenho nada contra quem gosta. Enfim.

Realmente não houve nenhum momento de romance entre o Sasuke e a Sakura, mas já houve sentimentalismo da parte do Uchiha onde ele agradece de forma "carinhosa" todo o amor que a Sakura sentia por ele. Esse momento foi na saída do Sasuke de Konoha.

wahomafla uchiha escreveu:
acho q vi uma baba ovo da sakura ai em cima velhinho kkkkk

cara os cometarios dessa mina ai nem merece ser discutidos falar q a sakura é mais inteligente q o sasuke é so mais um faboismo de uma fanboy idiota kk
é brincadeira comparar qualquer coisa dessa inutil com o sasuke , cara o kakashi sim ainda pode ser util com sua iteligencia , mais acho q naqela situaçao apenas o sasuke pode elaborar algum plano para deter agora a kaguia, gosto pra caralho do kakashi , mais se antes ela ñ servia de nada na batalha com o seu sharingam imagine agora sem ele .

so q eu acho q alguma coisa pode acontecer em torno dos dois (sakura e kakashi) ñ acho q eles foram salvos pra nd(pois se for vai queimar um dos melhores e mais elaborados personagens da historia , a outra é a sakura kk)!!

então é esperar pra ver o q sera q kishi vai aprontar semana q vemm!!!

Ela no caso seria fangirl, não fanboy. Boy = menino. Girl = menina.

E aqui no Fórum é contra as regras zombar das opiniões dos outros membros e ofendê-los. Vamos discutir sadiamente, que tal? :)

Eu particularmente acho o Sasuke mais inteligente que a Sakura por causa de suas análises e sua calma nelas. Ao contrário da Sakura que às vezes tem sua análise e comportamentos em batalha atrapalhados pela pressão do inimigo.

NyahFu escreveu:
@wahomafla mimimi! quando vier com argumentos convicentes para uma discussão, quem saiba eu ligue pro que você disse. Até lá, o choro é livre.

E sim, vamos ver o que o Kishi irá fazer.

Boa rebatida :D

more_horiz
a sakura so fez uma coisa util em todo o manga , q na luta contra o sasori , o sasuke mostrou inteligencia ao consegiir escapar da explosaao causada pelo deidara , conseguir encotrar um plano pra vencer o danso , conseguiu resucitar o horithimaro ,conseguiu uma luta de istrategia contra o itachi q pra mim é o mair genio do manga) fazendo ele utilizar ate seu ultimo poder e por fim ainda salvou todo o time sete e vc vem me falar q a sakura é mais inteligente q ele apenas pela sua luta contra o sasori

faboyzinha quem precisa de argumentos e vc

more_horiz
sobre pressão, eu vejo o sasuke superior a sakura em inteligência, análise e estratégia.

agora em termos gerais e parada eu vejo a sakura> sasuke em inteligência, analise, conhecimento e estratégia.

tanto é que o databook aponta a sakura como sendo mais inteligente que o sasuke, porem pode ser que isso mude no próximo databook ou não.
sakura depois do kakashi sempre foi a mais inteligente do time 7, não sei qual a novidade.

foi o que eu disse:
sobre pressão sasuke>sakura
geral sakura> sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos