Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fora de Sasuke kkkk

+45
Ninja-X
Cristofer Uzumaki
CJunior
Nayingrid
Elrael
Sasuke
Rikuddou-Naruto
Drako extreme
T.h
chael
matrama
Yuri Matheus
RichardCastro
wahomafla uchiha
Taisa no Itachi
gatebreake
Hokage Carlos
Gabriel Diasis
Naruto
Kakashi Hatake
Klauss
Daniel
Sanny
ITACHI™
Orochimaru-Sama
*vert
Nyah
Sket
Biru-Biru
EMINEM10
K
Will
Dark W.
TonyStarkSensual
Chazy Chaz
Genos
nagato, the pain
Zin
filipe123
TrickzZz
Romulo_Bispo
Reksors
Uchiha Extreme
Ellos
grosskreutz
49 participantes

descriptionO fora de Sasuke kkkk - Página 2 EmptyRe: O fora de Sasuke kkkk

more_horiz
Pq tanta exaltação? Ele só disse verdades...

e q dlç de vdds kra :~.~: 

more_horiz
Bem feito o fora que o Sasuke deu na Sakura, o Uchiha se acha superior que todo mundo.
"Sasuke-kun nem se importou comigo"
Bem feito pra da Sakura. Kkkkkkkkk
Vai dar valor pra quem te quer Sakura. E pode esquecer que o Uchiha é muita areia para o seu caminhãozinho.

descriptionO fora de Sasuke kkkk - Página 2 EmptyNão sei o que escrever aqui

more_horiz
Sasuke tá muito exaltado, mano. A Sakura não disse nada de mais e já chega dando patada kkkkkk. Acho que o Sasuke tá achando que essa batalha é só dele e do Naruto. Esqueceu que isso é uma guerra,e (pelo menos ao meu ver) todos tem o direito de saber o que caralhos está acontecendo. Na minha opinião, o que o Sasuke disse para o Kakashi e a Sakura vai contra tudo o que o Tio Kishi quis ensinar para a gente (seus leitores). Se ele acha que assim vai conseguir se tornar Hokage, acho melhor ele repensar seus conceitos.

more_horiz
Falar a verdade é uma coisa , ser arrogante é outra apesar de eu achar que a Sakura merecia tomar um fora eu até gostei ela é completamente inútil nessa altura do campeonato , tanto ela quanto o Kakashi . (Eu não gosto do sasuke )

more_horiz
Olha o Sasuke esta tomando as redeas da situação e tirando o pessoal que não recebeu o poder do Rikudou Senin do palco. Ele foi sem duvidas arrogante pois como Kakashi disse a Sakura queria saber para ajudar de alguma forma. Só que mesmo querendo ajudar era inutil pois ali nem o Naruto poderia fazer algo contra o Mugen Tsukyome.

Ps: Sasuke mandando Kakashi calar a boca e dizendo que ele estava igual a Sakura e bonus do Kakashi ficando quieto? Cara Kakashi calou a boca para o Sasuke? Impressionado com o Sasuke até agora

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tô rindo até agora cara. :~.~:

Foi muito engraçado,e ao mesmo tempo fiquei pensando: ''Nossa que cara arrogante''.

Eu gosto do Sasq por isso,ele é sincero,e arrogante.

Ele foi muito indelicado com a Sakura,mas pelo menos ele foi sincero e realista.

Sinceramente,eu pensei que o Sasuke ia falar de outra maneira,sei la... Pensei que ele ia ser diferente...

Mas ele é o mesmo Sasuke de sempre,e eu achei muito legal.

KKKkkkkkkkkkkkkkkkk,to rindo até agora,foi hilario.Não sei se o Kishi quis dar um toque de arrogância ou humor nesse manga.Acho que ele usou os dois.
:fera:

Eu até acho que ele não foi tão indelicado assim...

Se ele fosse indelicado,ele poderia ter falado: ''Calados,vocês são inúteis'',mas não.Ele falou de outra maneira,parece que ele não foi tão indelicado assim...

Ele poderia ter falado assim,mais não falou:
Sasuke Sincero :

Eu achei muito engraçado,só que infelizmente é assim que se faz novos haters. :fera:

Sasuke ganhou vários haters depois desse manga,e alguns admiradores. :diogo:

Ps: Escrevi esse post rindo. :~.~:

more_horiz
Foi tenso essa parte, sasuke cada vez se mostrando ser Indra, eu já esperava essas atitudes dele perante os outros, isso destrói TODAS as teorias que diziam que ele gostava da sakura, para ele, ela é igual á qualquer um e era isso que muitos fãs não entendiam.

more_horiz
O tom de arrogância já é característico dele.....Madara perto dele é uma flor......

Mas não vamos nos esquecer do óbvio!! Mesmo sendo inúteis SASUKE OS SALVOU?

Pq no meu ponto de vista ele n faz de proposito é uma qstao de personalidade...acho

more_horiz
Bom, apesar de Kakashi ser meu favorito, não tive muitos problemas com essa fala rude do Sasuke... isso já é bem dele. Como o colega disse acima, Kakashi conhece o jeito de Sasuke, tá pouco se lixando pro que ele fala HUEHUE.

Kakashi sempre dá o seu melhor, mas também é sempre muito sensato. Sabe reconhecer, sem orgulho, quando alguém é mais forte ou mais capacitado que ele. Como no clássico quando ele vivia dizendo que Naruto tinha mais chakra que ele sem se importar com esse fato. No momento, Sasuke e Naruto estão mais fortes, e ele sabe reconhecer isso sem problemas.

A Sakura poderia ficar pelo menos indignada, se fosse o Naruto que tivesse falado daquela maneira, ela logo rebateria, mas pro Sasuke ela abaixa a cabeça. Retardada mesmo.

Deve haver algum motivo pro Kishimoto deixar o Kakashi e a Sakura ali, acordados. É impossível que eles vão ficar ali só olhando.

O que sabemos é que Sasuke não vai conseguir ser hokage com essa atitudezinha. Ele sempre se achou melhor que todo mundo e, toda vez que ele consegue mais poder, ele se acha ainda mais.

Quem nasceu Sasuke, jamais será Itachi³.

more_horiz
To achando que ele vai se ferir gravemente e vai precisar da Sakura. Mas sakomé né a Sakura vai ajudar e ainda vai dar uma beijinho na ferida.

Pro Sasuke ela abaixa as orelhas, se fosse o Naruto a porrada ia comer solta ali...

more_horiz
O único que o Sasuke respeita no momento é o Naruto tanto é que ele disse que se o Naruto morrer tudo estará acabado. O resto pro Sasuke não passa de lixo kkkk, o que era o inverso no clássico. Na minja opinião Sasuke não só é o mais indicado pra comandar, como pra planejar algo pra acabar com o Madara. Mas pelo visto Zetsu planejou algo primeiro kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Como disse em outro tópico, por isso é um emo sem família.
Ele despreza todo mundo que se importa com ele, os únicos laços vivos que tem. Ainda tem gente que respeita alguém com essas atitudes, francamente...

more_horiz
@NyahFu mano, o Vegeta era a mesma coisa e a maioria gostava dele inclusive eu. Isso é um anime e arrogancia e senso de superioridade agradam uma parte dos fãns, incluindo eu.

more_horiz
sasuke foi muito arrogante com a sakura, a garota fez apenas uma pergunta e ele vem dando patada.  :seriousface: 

coitada da sakura véi, sasuke não merece o amor dela.  :magoei: 

mas ele inda vai precisar dela, diferente do naruto, sasuke não pode se curar, e sakura é a única ninja médica ali, quero ver ele se ferir e a sakura não dar a mínima.

more_horiz
O sasuke ta esquecendo tudo que ele aprendeu com o itachi 😱

more_horiz
Oxi, isso foi o de menos que Sasuke fez, ele fez pior com a Karin, Sakura devia era agradecer ele não ter jogado ela pra fora do "susana" kkk

more_horiz
@grosskreutz pode agradar a alguns sim, afinal existe gosto pra tudo. Mas não deixa o que ele fez menos antiético. Que ignorasse ou tivesse ao menos educação como ele tinha mostrado antes. Mas não sei, ele pode ter respondido de cabeça quente até porque a situação que eles estão é bem tensa e estressante. E ele sendo ele, não era esperado nada além. Enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos