Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fora de Sasuke kkkk

+45
Ninja-X
Cristofer Uzumaki
CJunior
Nayingrid
Elrael
Sasuke
Rikuddou-Naruto
Drako extreme
T.h
chael
matrama
Yuri Matheus
RichardCastro
wahomafla uchiha
Taisa no Itachi
gatebreake
Hokage Carlos
Gabriel Diasis
Naruto
Kakashi Hatake
Klauss
Daniel
Sanny
ITACHI™
Orochimaru-Sama
*vert
Nyah
Sket
Biru-Biru
EMINEM10
K
Will
Dark W.
TonyStarkSensual
Chazy Chaz
Genos
nagato, the pain
Zin
filipe123
TrickzZz
Romulo_Bispo
Reksors
Uchiha Extreme
Ellos
grosskreutz
49 participantes

descriptionO fora de Sasuke kkkk - Página 3 EmptyRe: O fora de Sasuke kkkk

more_horiz
Oxi, isso foi o de menos que Sasuke fez, ele fez pior com a Karin, Sakura devia era agradecer ele não ter jogado ela pra fora do "susana" kkk

more_horiz
@grosskreutz pode agradar a alguns sim, afinal existe gosto pra tudo. Mas não deixa o que ele fez menos antiético. Que ignorasse ou tivesse ao menos educação como ele tinha mostrado antes. Mas não sei, ele pode ter respondido de cabeça quente até porque a situação que eles estão é bem tensa e estressante. E ele sendo ele, não era esperado nada além. Enfim.

more_horiz
Cara sou fã do sasuke por que dessa arrogancia dele,a sakura mesmo eu gostando da personagem ja tava merecendo tomar umas na cara e bom acabo que o kakashi tomou tam bem :fem:

Mais nao sei por que esses momento ai ta parecendo a do filme do naruto Road To ninja onde a sakura gosta do sasuke so que depois ela se decepciona com ele por que ele era mulherengo (so que no manga ele da e patada ) ai depois disso a sakura começa da valor para o naruto e etc...

Bom o kakashi mal podia fazer alguma coisa contra o sasuke mesmo com o kamui imagina sem o kamui Huehue e melhor a fazer e a sakura e o kakashi ir dormi na cama onde e o lugar quente :KAKA/:

more_horiz
Eu gostei. Não só achei justo, como achei cuidadoso da parte dele. Em vez de ele fazer igual Naruto e deixar a impulsiva e descuidada Sakura correr na frente, ele já deixou bem claro os limites de ambos. E também deixou claro que a situação deve ser comandada por ele, por motivos óbvios.

Foi arrogante? Não importa, foi necessário.

more_horiz
Também achei desnecessário essa arrogância dele por conta de uma pergunta que a menina fez... Mas confesso que eu ri hahaha

Só acho estranho ele não fazer isso com o Naruto... que 'respeito' é esse que surgiu repentinamente? Pfvr

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Só acho estranho ele não fazer isso com o Naruto... que 'respeito' é esse que surgiu repentinamente? Pfvr

Ele só respeita quem pode com ele. Se fizesse esse tipo de coisa com o Naruto, ia tomar porrada dali até a lua, pra aprender a ficar calminho. Isso se o Naruto não ficasse com a viadagem de não querer brigar com o Sasuke e blablabla...

more_horiz
Sasuke é fodão sem mais. 😢

Sakura: sasuke o que está acontecendo? :QQ:

Sasuke: Xiuu... fica quietinha ai você é inutia agora. :RAGE:

:Kakashi: mas... eu também, queria saber o que está acontecendo, Sasuke. 😢

Sasuke: Calado, você é outra inutia, Só eu tenho Rinnegan aqui, então eu estou no comando dessa bagaça. :RAGE:

agora falando serio, essa é a personalidade natural do Sasuke desde o clássico, não sei que espanto é esse, o que ele fez foi apenas falar a verdade do jeito dele.

more_horiz
Eu adorei a trollagem do Uchiha.Ele falou o que MUITA gente aqui do forum acha sobre a útilidade da Sakura e do Kakashi atualmente.

Sasuke é arrogante,orgulhoso e não tem medo de falar as coisas pra ninguém.É por isso que eu gosto do personagem.
E pessoal,não adianta todo esse mimimi por causa disso.Essa é a personalidade do Sasuke,simples assim.

PS:Fans da Sakura,Kakashi e Madara não devem estar muito felizes essa semana. :yeah:

NyahFu escreveu:
Como disse em outro tópico, por isso é um emo sem família.
Ele despreza todo mundo que se importa com ele, os únicos laços vivos que tem. Ainda tem gente que respeita alguém com essas atitudes, francamente...

Que irônico,ele tem essa personalidade arrogante justamente pelo inferno que ele viveu quando criança.Se nada tivesse acontecido Sasuke seria alguém doce e gentil,como era na infância.

more_horiz
Me desculpem... Não consigo parar de rir...kkkkkkkk..... E olha que o Kakashi é um dos meus personagens preferidos... Mas, aquela cituada que a Sakura levou, não tem preço...kkkkk...
Quanto ao que os colegas comentaram acima, se o Sasuke se ferir, não têm o que se preocupar... O Naruto está lá... Ele está curando tudo e todos... Nem aí a Sakura vai ter alguma utilidade...

more_horiz
UchihaPower escreveu:

NyahFu escreveu:
Ele despreza todo mundo que se importa com ele, os únicos laços vivos que tem. Ainda tem gente que respeita alguém com essas atitudes, francamente...

Que irônico,ele tem essa personalidade arrogante justamente pelo inferno que ele viveu quando criança.Se nada tivesse acontecido Sasuke seria alguém doce e gentil,como era na infância.

Engraçado que Naruto, Gaara (apesar de ter tido sua fase ruim), Itachi e muitos outros personagens viveram coisas terríveis e não ficaram como ele.
Kakashi passou por quase a mesma coisa que ele, perdeu todos, e nem por isso é desse jeito. Mesmo quando seu Kamui estava altamente apelão, ele não demonstrou o mínimo de arrogância.

Como já disseram: Quem nasce Sasuke, jamais será Itachi.

more_horiz
grosskreutz escreveu:
@NyahFu mano, o Vegeta era a mesma coisa e a maioria gostava dele inclusive eu. Isso é um anime e arrogancia e senso de superioridade agradam uma parte dos fãns, incluindo eu.

Na verdade se você observar bem o Vegeta se compara mais ao estilo do naruto de antigamente.
Nunca se da por vencido e sempre deu seu máximo pra superar o goku e a cada vez que ele via o goku evoluindo, ele treinava para se igualar a ele.
Ele tem seus momentos de ''Arrogância'', mas com o tempo ele se tornou um personagem muito carismático.
é um dos meu favoritos !

@TOPIC:

Pra falar a verdade o que o sasuke disse em relação ao Kakashi e Sakura é verdade...
Agora que o Kakashi perdeu seu sharingan, ele teria uma chance de mostrar alguns dos seus 1000 Jutsus, mas a questão é que nenhum simples jutsu iria funcionar contra o madara.

Em relação a sakura.......  :yeah:

Agora que o Kishi atualizou as definições de vírus vamos ver a Kaguya entrar em ação. 

more_horiz
sketchedsun escreveu:
UchihaPower escreveu:

NyahFu escreveu:

Engraçado que Naruto, Gaara (apesar de ter tido sua fase ruim), Itachi e muitos outros personagens viveram coisas terríveis e não ficaram como ele.
Kakashi passou por quase a mesma coisa que ele, perdeu todos, e nem por isso é desse jeito. Mesmo quando seu Kamui estava altamente apelão, ele não demonstrou o mínimo de arrogância.

Como já disseram: Quem nasce Sasuke, jamais será Itachi.

Primeiro que Itachi é um monstro,não importa os motivos dele,o que ele fez com seu irmão não tem perdão.Então sim,Sasuke jamais será como o Itachi,ainda bem.

Segundo,Sasuke viu toda sua família sendo morta por seu irmão,foi colocado em um genjutsu de tortura revivendo a morte do seu clâ por dias seguidos,tudo isso com 7 anos de idade.

Apesar disso Sasuke estava disposto a esquecer de sua vingança para viver feliz com o Time 7.(palavras dele) Ai o que aconteceu?
Itachi voltou,reviveu o ódio de Sasuke e o colocou mais uma vez em uma ilusão horrível,deixando seu irmão em coma.

A história de vida de cada personagem é única,não deve ser comparada,cada sofrimento é diferente do outro.

more_horiz
Cara, eu não gosto do Sasuke, mas adorei quando ele mandou essas verdades para a Sakura e pro Kakashi.

Só achei que ele podia pegar um pouco mais leve com o Kakashi, ele foi sensei dele pô, mandar ele calar a boca não foi legal.

Mas o Sasuke só disse verdades, e foi muito engraçado kkkkkk.

more_horiz
Velho...apesar de gostar muito do kakashi...achei massa dimaaaaaaais o esporro que ele deu na sakura....quero ver os fanboy se contorcer agora...

O kishi sempre odiou a sakura...só os fans dela que ainda acham que ela é alguma coisa

more_horiz
Vocês tão rindo mas NÃO TÃO PENSANDO UMA COISA
Kishimoto vai fazer o Sasuke quebrar a cara
Tanto com Kakashi quanto até mesmo a Sakura

Kakashi disse: "Sakura tá pensando numa forma de..."
Isso não foi atoa
Até o Sasuke ter calado o Kakashi foi uma forma de manter um misterio sobre o que os dois ainda podem ajudar

more_horiz
@sketchedsun
Naruto não viu a família ser morta pelo irmão que ele considerava herói.
Gaara era pior que Sasuke, ele não pode ser usado pra dar lição de moral em ninguém.
Kakashi não era nenhum doce de pessoa, ele viu o pai cometendo suicídio, não sendo morto por alguém que ele amava.
Nenhum dos três conviveram por 10 anos com o fardo de vingar sua família. Além de que são histórias diferentes, que não podem ser comparadas.
Não sei porque estão falando de Itachi, ele e a sua maneira de enfrentar o Golpe do clã Uchiha que transformou o Sasuke no que é hoje, o próprio admitiu isso. Itachi não tem moral pra ser comparado com Sasuke em caráter pelos motivos dados por @UchihaPower.
@HokageCarlos é muito otimismo seu pensar nisso, aceite Sakura não pode fazer nada, ela tá mais perdida que cego em tiroteio.
O final da frase é: "...em uma maneira de ajudar" coisa que ela não poderia fazer, pois naquele momento apenas Sasuke poderia bolar um plano contra o Genjutsu.

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Vocês tão rindo mas NÃO TÃO PENSANDO UMA COISA
Kishimoto vai fazer o Sasuke quebrar a cara
Tanto com Kakashi quanto até mesmo a Sakura

Kakashi disse: "Sakura tá pensando numa forma de..."
Isso não foi atoa
Até o Sasuke ter calado o Kakashi foi uma forma de manter um misterio sobre o que os dois ainda podem ajudar

Vale lembrar que Kakashi só se calou ali porque ele é sensato, não porque ele realmente está obedecendo ordens do Sasuke...

Mesmo se ele quisesse não valeria a pena discutir com Sasuke, pois Kakashi sabe que realmente só ele poderia comandar o time ali, visto que ele sabe o que estava acontecendo ali melhor que os demais...

No final ele acabou falando, então penso que Kakashi e Sakura podem bolar alguma coisa... pois ainda acho que eles não serem pegos no genjutsu tem algum propósito  :kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos