Oxi, isso foi o de menos que Sasuke fez, ele fez pior com a Karin, Sakura devia era agradecer ele não ter jogado ela pra fora do "susana" kkk
Annelisie.Kauffmann escreveu:Só acho estranho ele não fazer isso com o Naruto... que 'respeito' é esse que surgiu repentinamente? Pfvr
NyahFu escreveu:Como disse em outro tópico, por isso é um emo sem família.
Ele despreza todo mundo que se importa com ele, os únicos laços vivos que tem. Ainda tem gente que respeita alguém com essas atitudes, francamente...
UchihaPower escreveu:NyahFu escreveu:Como disse em outro tópico, por isso é um emo sem família.
Ele despreza todo mundo que se importa com ele, os únicos laços vivos que tem. Ainda tem gente que respeita alguém com essas atitudes, francamente...
Que irônico,ele tem essa personalidade arrogante justamente pelo inferno que ele viveu quando criança.Se nada tivesse acontecido Sasuke seria alguém doce e gentil,como era na infância.
grosskreutz escreveu:@NyahFu mano, o Vegeta era a mesma coisa e a maioria gostava dele inclusive eu. Isso é um anime e arrogancia e senso de superioridade agradam uma parte dos fãns, incluindo eu.
sketchedsun escreveu:UchihaPower escreveu:NyahFu escreveu:Como disse em outro tópico, por isso é um emo sem família.
Que irônico,ele tem essa personalidade arrogante justamente pelo inferno que ele viveu quando criança.Se nada tivesse acontecido Sasuke seria alguém doce e gentil,como era na infância.
Engraçado que Naruto, Gaara (apesar de ter tido sua fase ruim), Itachi e muitos outros personagens viveram coisas terríveis e não ficaram como ele.
Kakashi passou por quase a mesma coisa que ele, perdeu todos, e nem por isso é desse jeito. Mesmo quando seu Kamui estava altamente apelão, ele não demonstrou o mínimo de arrogância.
Como já disseram: Quem nasce Sasuke, jamais será Itachi.
Hokage Carlos escreveu:Vocês tão rindo mas NÃO TÃO PENSANDO UMA COISA
Kishimoto vai fazer o Sasuke quebrar a cara
Tanto com Kakashi quanto até mesmo a Sakura
Kakashi disse: "Sakura tá pensando numa forma de..."
Isso não foi atoa
Até o Sasuke ter calado o Kakashi foi uma forma de manter um misterio sobre o que os dois ainda podem ajudar