Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fora de Sasuke kkkk

+45
Ninja-X
Cristofer Uzumaki
CJunior
Nayingrid
Elrael
Sasuke
Rikuddou-Naruto
Drako extreme
T.h
chael
matrama
Yuri Matheus
RichardCastro
wahomafla uchiha
Taisa no Itachi
gatebreake
Hokage Carlos
Gabriel Diasis
Naruto
Kakashi Hatake
Klauss
Daniel
Sanny
ITACHI™
Orochimaru-Sama
*vert
Nyah
Sket
Biru-Biru
EMINEM10
K
Will
Dark W.
TonyStarkSensual
Chazy Chaz
Genos
nagato, the pain
Zin
filipe123
TrickzZz
Romulo_Bispo
Reksors
Uchiha Extreme
Ellos
grosskreutz
49 participantes

descriptionO fora de Sasuke kkkk - Página 8 EmptyRe: O fora de Sasuke kkkk

more_horiz
a sakura so fez uma coisa util em todo o manga , q na luta contra o sasori , o sasuke mostrou inteligencia ao consegiir escapar da explosaao causada pelo deidara , conseguir encotrar um plano pra vencer o danso , conseguiu resucitar o horithimaro ,conseguiu uma luta de istrategia contra o itachi q pra mim é o mair genio do manga) fazendo ele utilizar ate seu ultimo poder e por fim ainda salvou todo o time sete e vc vem me falar q a sakura é mais inteligente q ele apenas pela sua luta contra o sasori

faboyzinha quem precisa de argumentos e vc

more_horiz
sobre pressão, eu vejo o sasuke superior a sakura em inteligência, análise e estratégia.

agora em termos gerais e parada eu vejo a sakura> sasuke em inteligência, analise, conhecimento e estratégia.

tanto é que o databook aponta a sakura como sendo mais inteligente que o sasuke, porem pode ser que isso mude no próximo databook ou não.
sakura depois do kakashi sempre foi a mais inteligente do time 7, não sei qual a novidade.

foi o que eu disse:
sobre pressão sasuke>sakura
geral sakura> sasuke

more_horiz
Vamo com calma, até porque NyahFu é uma garota, e pelo menos na minha humilde educação não se fica dando patada em mulher, olha eu discordo com alguns comentarios que foram abordados por ela, só que não vi ela ofendendo ngm pra ficarem com essa agressividade toda em cima da menina, ela só gosto muito da sakura (fangirl), ou seja, vai olhar o que é bom pra personagem dela, todo mundo faz isso, eu por exemplo so fanboy pra c****** do naruto.
Ei NyahFu mas tenho que concorda wahomafla uchiha sakura mais inteligente que sasuke é duro de engolir.

more_horiz
O fora do Sasuke, nossa, não sei o que tem de impressionante nisso, isso que e falou não chega nem perto do que ele já fez com a Karin, além de que ele também falou com o Kakashi, o chamando-o de inútil.

Sasuke é arrogante sim, mas nesse mangá ele foi ridículo, digamos assim, pois sua atitude foi completamente desnecessária, Kakashi e Sakura ali no momento pensado de forma rápida não tinham realmente o que fazer, mas e ele sozinho pode fazer alguma coisa?

É óbvio que ele vai precisa da ajuda desses dois, nem ele e Naruto sozinhos podem resolver tudo, se pudesse já teriam feito.

Enfim, Sasuke só foi mais uma vez arrogante, só que mais grosseiro que o normal.

Isso ai, Vert, o Sasuke é mais inteligente que a Sakura em um combate, disso não ha dúvidas, ele analisa tudo e procura meios de burlar, e sempre se sai muito bem, mostrando sua inteligência combinando com suas habilidades.

A Sakura é como você diz o geral a mas inteligente, isso foi dito pelo no mangá já, e também tem no databook se não me engano.
Ela com 16 anos já é mestre na arte da Medicina e Ninjutsus, podendo aprender qualquer um que ela queira só pela sua inteligência e controle perfeito de chakra.

Ah, e sua inteligência em combate, pode não ser superior a do Sasuke, mas não é tão distante, visto que ela analisou os padrões de ataque do Sasori olhando os dedos dele, isso foi incrível, etc.

more_horiz
@NyahFu será que terei que colocar em letras garrafais?
Eu disse que Sasuke é melhor que Sakura em questão de ANÁLISE e criação de ESTRATÉGIAS, não me importo se é por causa do Sharingan/Rinnegan ou não, se ele é melhor temos que admitir e ponto final.
Sasuke não é gênio?
Isso já foi afirmado várias vezes durante o mangá.
Sasuke já foi elogiado por suas qualidades em batalha por ninjas como Kakashi, Itachi, Orochimaru, Bee, Hiruzen, Minato, Tobirama, Hashirama, Madara e etc.
Em outro comentário você falou que Sasuke com o Rinnegan apenas burlou o MT e que isso não foi surpreendente...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus! O cara apenas trollou o Madara protegendo o Time 7 do MT, que é o maior Genjutsu da história, se isso não é surpreendente me diga o que é...
E só pra lembrar Sasuke no mangá 674 já tinha feito a mesma coisa com o Limbo, que nada mais é que o maior Ninjutsu do Rinnegan, coisa que surpreendeu até mesmo o Madara. Fora as outras coisas que ele já tinha feito na Guerra quando ele tinha o FMS.
Obs: Só pra deixar claro não sou hater da Sakura, apenas quero deixar claro que Kakashi e ela não podem fazer nada contra Kaguya.
Mas também não quero dizer que ela não vai fazer mais nada nessa Guerra, pelo contrário, acredito que Sakura, Kakashi e os Edo-Kages irão lutar contra Zebito, que vai ser um baita páreo duro.

more_horiz
O mangá explica bem o porque do Sasuke ter o seu rendimento escolar abalado e outra na prova chuunnin o principal da prova era roubar informações ou seja não era de teste de qi porém de habilidade e conseguir roubar informações sem ser notado!

Sakura e chyo vs deidara alguém lembra quantos planos ela fez pra lutar contra ele?

Sasuke vs deidara = Sasuke tinha outros planos caso o primeiro não funcionasse!

Sasuke vs Itachi = tinha planos pro tsukuyomi e pro amaterasu que funcionaram perfeitamente luta tecnicamente impecável e de muita inteligência!

Personagens inteligentes = shikamaru, shikaku, Itachi, Tobirama, Sasuke, Kakashi, tio oro e alguns outros.

CDF= Sakura, tsunade, Karin, Tobirama (hehehehehe além de inteligente), Hiruzen, danzou, Itachi (outro), Darui e alguns mais!

more_horiz
Sasuke pra mim é mais inteligente, tem mais experiência, e é muito melhor em analisar do que a Sakura. A maior Burrice da Sákura é correr atrás do própio Sasuke que tá cagando pra oq ela pensa e quer mais que ela se dane. Uma pessoa que vive correndo atras de um cara que a despreza, enquanto o Naruto sempre deu tudo de si por ela, eu nao consigo chamar de inteligente. E tbm como se o Sasori fosse grande coisa, aliás, ele forçou muito pra pereer a luta.

more_horiz
Agora o assunto é sobre quem é mais inteligente.

Olha, realmente não consigo ler "A Sakura é mais inteligente que o Sasuke." e concordar com tal frase. Até mesmo porque, mesmo tendo um nick assim, eu sou imparcial nas comparações do Sasuke e procuro sempre usar o mangá e os fatos do mesmo como base dos meus argumentos.

No mangá, o Sasuke sempre se mostrou mais inteligente que a Sakura. Tanto em análise quanto em conhecimento e inteligência no geral. No Clássico as coisas eram mais niveladas, pois o Sasuke ainda tinha a "mente fechada" de um genin comum. Mas e depois que ele saiu da vila não conta? O Sasuke se tornou um monstro em conhecimento sobre batalhas. O Kakashi percebeu isso NO PRIMEIRO chute que o Sasuke deu nele depois de ter saído da vila, não lembram?

A Sakura, por sua vez não teve experiências como a do Sasuke, muito menos situações de vida ou morte em que teve de colocar o cérebro em atividade ao extremo. Quando ela presenciou tais situações ficou com tanto medo que esqueceu até de respirar como ela mesma disse.

Não que ela não seja inteligente ou que as capacidades dela são inferiores às do Sasuke, mas não dá pra comparar um Uchiha Gênio, usuário do Sharingan QUE SEMPRE fez análises de qualidade e SEMPRE se deu bem com elas com uma garota que quase nunca presenciou as mesmas situações do Sasuke e quase nunca demonstra tal capacidade de análise.

more_horiz
Concordo que em batalha, a estratégia do Sasuke pode sair melhor. Ele tem sangue frio, tem decisão e sabe agir sobre pressão. Já a Sakura é uma analista, sabe sair bem de situações de risco, tem boas táticas e enxerga amplamente numa batalha. Isso é o que diferencia.

Sobre um ser mais inteligente que o outro, usei como argumento os databooks e a forma como ela lidou numa luta contra alguém muito superior a ela. Simplesmente não tenho como mudar de ideia quanto a isso.

Sou uma fangirl sim, mas primeiro me vem a razão. A Sakura contribuiu muito para a guerra e evoluiu tanto na personalidade quanto no mangá, ao decorrer da série. O que mais me admira é que ela não possui uma linhagem sanguínea ou um adicional e tampouco é a ressurreição de uma entidade. Tudo que ela tem foi conquistado pela sua determinação, se tornando mais forte nos treinamentos. Estraga um pouco ela gostar tanto do Sasuke e agir para agradá-lo, mas quem nunca quando se ama? Eu a entendo. E se ela bate no Naruto, é porque ela se preocupa e o ama como um irmão, e por isso ele defende e protege ela tanto.

Se surpreende quem quer, eu não me surpreendi e ponto. Já deixei claro meu ponto de vista e minhas opiniões, não vou seguir a discussão que já tomou outro rumo.

Agradeço a quem foi educado e soube discutir, respeito a opinião de todos como espero ter o mesmo respeito. Estou encerrando minhas respostas à esse tópico, foi muito bom falar abertamente com todos.

Não sou de bater boca ou ser grosseira, repudio qualquer manifestação desse tipo e fico muito triste que tenha algo disso num fórum onde podemos expressar nossas opiniões claramente.

Bom, é isso.  :e.e-: 

more_horiz
grosskreutz escreveu:
@Elrael cara eu não sei se esse comentário foi para mim, se não foi desconsidere isto. Primeiro, eu não entro nem pelo pc, uso pelo celular, e muito menos estou exaltado. Eu tenho o direito de discordar quando eu achar necessário, isso vale o mesmo para todos em relação a descordar de mim. Quanto a minha vida pessoal eu nem comento até pq esse forum é sobre Naruto e não bate-papo uol. Pense duas vezes antes de dizer o que tenho que fazer... pois eu sei muito bem. É só isso mesmo.

Bom, tanto faz se seja pelo pc ou pelo celular, você entendeu, não?

Sim, tem direito de discordar, não tô exatamente te impedindo disso, mas você já deixou claro seu argumento, então ficar frizando isso que 'Sasuke é mais estrategista', 'Se não fosse pelo Sasuke...', "Sasuke ta no nível do Naruto', 'bla bla bla'  a todo momento não é necessário, esses tipos de comentários acabam mudando o rumo do tópico, o que é péssimo, se uma pessoa entra nesse tópico é devido ao assunto dele, é chato ver usuários alimentando assuntos paralelos. Mas quem sou eu, né?

Me desculpe pela parte que te toque, embora seja o que você realmente deva fazer ou não, evidentemente não o dirigi esses concelhos como algo a fazer, foi algo retórico, só escrevi isso por motivos que citei logo acima ^

Enfim, é só isso mesmo²

more_horiz
@Elrael bom, se a minha repetição é um problema, vc deveria ter deixado mais claro caso estivesse encomodado e não tocar em assuntos pessoais que não valem apena serem falados no forum. Eu aceito que discordem de mim numa boa, até gosto de ouvir opiniões diferentes, mas creio eu que dizer algo sobre a pessoa, e não especificamente sobre o tema do forum, é chato e o lugar nao é o mais apropiado. Enfim, nosso assunto termina aqui, espero não ter criado desavença, fui.

more_horiz
antes de tudo gostaria de dar um pequeno conselho de que leiam a versão definitiva do capitulo, pois mudou algumas coisas importantes. Rei do Camarote  
 @tópico
na minha opinião o sasuke só falou a verdade, ta certo que foi rude mas a sakura não pode fazer muita coisa diante da situação que eles se encontram. Em relação a quem é mais inteligente, eu não posso concordar que a sakura seja melhor que o sasuke no campo de batalha em nivel de estrategias e analises pode até ser numa prova como no exame Chūnin ou conhecimentos de jutsus mas não em batalha.  :paz:

more_horiz
O Sasuke só disse a verdade , agora o Kakashi e a Sakura só são ''figurantes'' no momento , eles não podem fazer NADA mesmo.

Sasuke TROLL LEVEL 9999999%  :gusta:

more_horiz
sasuke foi demais não deu nem a minima pra sakura mando o kakashi ficar quieto o unico que ele conversa normal e o naruto

more_horiz
Cjunior escreveu:
O fora do Sasuke, nossa, não sei o que tem de impressionante nisso, isso que e falou não chega nem perto do que ele já fez com a Karin, além de que ele também falou com o Kakashi, o chamando-o de inútil.

Sasuke é arrogante sim, mas nesse mangá ele foi ridículo, digamos assim, pois sua atitude foi completamente desnecessária, Kakashi e Sakura ali no momento pensado de forma rápida não tinham realmente o que fazer, mas e ele sozinho pode fazer alguma coisa?

É óbvio que ele vai precisa da ajuda desses dois, nem ele e Naruto sozinhos podem resolver tudo, se pudesse já teriam feito.

Enfim, Sasuke só foi mais uma vez arrogante, só que mais grosseiro que o normal.

Isso ai, Vert, o Sasuke é mais inteligente que a Sakura em um combate, disso não ha dúvidas, ele analisa tudo e procura meios de burlar, e sempre se sai muito bem, mostrando sua inteligência combinando com suas habilidades.

A Sakura é como você diz o geral a mas inteligente, isso foi dito pelo no mangá já, e também tem no databook se não me engano.
Ela com 16 anos já é mestre na arte da Medicina e Ninjutsus, podendo aprender qualquer um que ela queira só pela sua inteligência e controle perfeito de chakra.

Ah, e sua inteligência em combate, pode não ser superior a do Sasuke, mas não é tão distante, visto que ela analisou os padrões de ataque do Sasori olhando os dedos dele, isso foi incrível, etc.

Sakura fez análises na luta do sasori, ok! mais e o sasuke? analisou várias lutas e sempre sabendo escapar de forma inteligênte, saber ninjutsus médicos? quantas versões do chidori o sasuke já fez, que podem acabar com sakura + ninjutsus médicos? sasuke totalmente superior a sakura, e em nada vejo sakura superior a ele, e nem a kakashi, a não ser ninjutsu médico que não é sua área!

No Geral sakura mai inteligente que sasuke? sasuke sem estar em uma batalha, bolou um plano inteiro para derrotar itachi incluindo a forma de preparar seu jutsu, sasuke pensou em como resussitar orochimaru, sasuke bolou um plano de como derrotar o orochi tb!, e sakura o que ela fez parada? no maximo que eu vi foi estudar um veneno no kankuro, que a tsunade já havia passado conhecimento prévio, de vários venenos,

Sasuke>>>>>>>>>> Análise de batalha de sakura
Sasuke>>>>>>>>>>>>Elaboração de planos de sakura
Sasuke parado pensando >>>> Sai coisas melhores que sakura.

Sakura é mediana em inteligência, enquanto sasuke vejo abaixo de poucos no quesito, como shikamaru, itachi e talvez talvez kakashi

more_horiz
como foi citado ae sasuke não aprendeu nada como shinobi essa vida toda olha como o naruto ficou forte mesmo antes de receber os ups do rikudou pq ele tinha amigos e cada um deles acreditava no naruto e isso deu força pra ele se o sasuke continuar a sim ele vai acabar sendo odiado por todos.

sobre o fora que ele deu foi totalmente desnecessário ele ainda vai precisar da ajuda da sakura e ela vai lembrar dessas palavras

more_horiz
sasuke foi egoísta  sakura e kakashi não servem mais pra nada só pra atrapalha ,mas quando ele for restaura o clã ninguém vai querer ele nem mesmo ino que não sabe o que ta acontecendo ,e ai ele vai te que fud* com orochimaru pra restaura o clã só resta saber qual das duas vai ficar prenha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos