Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fora de Sasuke kkkk

+45
Ninja-X
Cristofer Uzumaki
CJunior
Nayingrid
Elrael
Sasuke
Rikuddou-Naruto
Drako extreme
T.h
chael
matrama
Yuri Matheus
RichardCastro
wahomafla uchiha
Taisa no Itachi
gatebreake
Hokage Carlos
Gabriel Diasis
Naruto
Kakashi Hatake
Klauss
Daniel
Sanny
ITACHI™
Orochimaru-Sama
*vert
Nyah
Sket
Biru-Biru
EMINEM10
K
Will
Dark W.
TonyStarkSensual
Chazy Chaz
Genos
nagato, the pain
Zin
filipe123
TrickzZz
Romulo_Bispo
Reksors
Uchiha Extreme
Ellos
grosskreutz
49 participantes

descriptionO fora de Sasuke kkkk - Página 4 EmptyRe: O fora de Sasuke kkkk

more_horiz
@sketchedsun
Naruto não viu a família ser morta pelo irmão que ele considerava herói.
Gaara era pior que Sasuke, ele não pode ser usado pra dar lição de moral em ninguém.
Kakashi não era nenhum doce de pessoa, ele viu o pai cometendo suicídio, não sendo morto por alguém que ele amava.
Nenhum dos três conviveram por 10 anos com o fardo de vingar sua família. Além de que são histórias diferentes, que não podem ser comparadas.
Não sei porque estão falando de Itachi, ele e a sua maneira de enfrentar o Golpe do clã Uchiha que transformou o Sasuke no que é hoje, o próprio admitiu isso. Itachi não tem moral pra ser comparado com Sasuke em caráter pelos motivos dados por @UchihaPower.
@HokageCarlos é muito otimismo seu pensar nisso, aceite Sakura não pode fazer nada, ela tá mais perdida que cego em tiroteio.
O final da frase é: "...em uma maneira de ajudar" coisa que ela não poderia fazer, pois naquele momento apenas Sasuke poderia bolar um plano contra o Genjutsu.

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Vocês tão rindo mas NÃO TÃO PENSANDO UMA COISA
Kishimoto vai fazer o Sasuke quebrar a cara
Tanto com Kakashi quanto até mesmo a Sakura

Kakashi disse: "Sakura tá pensando numa forma de..."
Isso não foi atoa
Até o Sasuke ter calado o Kakashi foi uma forma de manter um misterio sobre o que os dois ainda podem ajudar

Vale lembrar que Kakashi só se calou ali porque ele é sensato, não porque ele realmente está obedecendo ordens do Sasuke...

Mesmo se ele quisesse não valeria a pena discutir com Sasuke, pois Kakashi sabe que realmente só ele poderia comandar o time ali, visto que ele sabe o que estava acontecendo ali melhor que os demais...

No final ele acabou falando, então penso que Kakashi e Sakura podem bolar alguma coisa... pois ainda acho que eles não serem pegos no genjutsu tem algum propósito  :kishi:

more_horiz
UchihaPower escreveu:
sketchedsun escreveu:
UchihaPower escreveu:

NyahFu escreveu:
Como disse em outro tópico, por isso é um emo sem família.
Ele despreza todo mundo que se importa com ele, os únicos laços vivos que tem. Ainda tem gente que respeita alguém com essas atitudes, francamente...

Que irônico,ele tem essa personalidade arrogante justamente pelo inferno que ele viveu quando criança.Se nada tivesse acontecido Sasuke seria alguém doce e gentil,como era na infância.

Engraçado que Naruto, Gaara (apesar de ter tido sua fase ruim), Itachi e muitos outros personagens viveram coisas terríveis e não ficaram como ele.
Kakashi passou por quase a mesma coisa que ele, perdeu todos, e nem por isso é desse jeito. Mesmo quando seu Kamui estava altamente apelão, ele não demonstrou o mínimo de arrogância.

Como já disseram: Quem nasce Sasuke, jamais será Itachi.  

Primeiro que Itachi é um monstro,não importa os motivos dele,o que ele fez com seu irmão não tem perdão.Então sim,Sasuke jamais será como o Itachi,ainda bem.

Segundo,Sasuke viu toda sua família sendo morta por seu irmão,foi colocado em um genjutsu de tortura revivendo a morte do seu clâ por dias seguidos,tudo isso com 7 anos de idade.

Apesar disso Sasuke estava disposto a esquecer de sua vingança para viver feliz com o Time 7.(palavras dele) Ai o que aconteceu?
Itachi voltou,reviveu o ódio de Sasuke e o colocou mais uma vez em uma ilusão horrível,deixando seu irmão em coma.

A história de vida de cada personagem é única,não deve ser comparada,cada sofrimento é diferente do outro.

Reksors escreveu:
@sketchedsun
Gaara era pior que Sasuke, ele não pode ser usado pra dar lição de moral em ninguém.
Kakashi não era nenhum doce de pessoa, ele viu o pai cometendo suicídio, não sendo morto por alguém que ele amava.
Nenhum dos três conviveram por 10 anos com o fardo de vingar sua família. Além de que são histórias diferentes, que não podem ser comparadas.
Não sei porque estão falando de Itachi, ele e a sua maneira de enfrentar o Golpe do clã Uchiha que transformou o Sasuke no que é hoje, o próprio admitiu isso. Itachi não tem moral pra ser comparado com Sasuke em caráter pelos motivos dados por @UchihaPower.
@HokageCarlos é muito otimismo seu pensar nisso, aceite Sakura não pode fazer nada, ela tá mais perdida que cego em tiroteio.
O final da frase é: "...em uma maneira de ajudar" coisa que ela não poderia fazer, pois naquele momento apenas Sasuke poderia bolar um plano contra o Genjutsu.

1- Pra começar, os Uchihas morreriam de qualquer jeito, o problema é que se eles fossem contra a vila, tudo seria destruído. Não haveria vila ou Uchihas pra contar história. O que Itachi fez foi minimizar a situação causada pela ambição de seu clã, — com sua mente de hokage since 7 anos — salvando a vila (que logicamente ficaria enfraquecida e seria atacada por outras vilas) e ainda salvando a vida de seu irmãozinho tolo.

2- Sasuke estava se esquecendo do ódio que ele tinha por Itachi. Ódio esse que o faria lutar para ficar tão forte a ponto de derrrotar seu irmão mais velho. Só ficando forte a esse ponto, ele poderia se proteger do Danzou e companhia, ou seja, Itachi salva Sasukinho de novo.

3-  Até o momento que o ódio dele era contra o Itachi, ok. Era compreensível ele ser assim, daí ele se vingou e soube que o Itachi fez tudo para o bem dele e da vila, DAÍ ELE RESOLVE DESTRUIR A VILA. WTF? Aí tá, ele conversou com os hokages e parece que tomou jeito. DAÍ ELE DIZ QUE QUER SER HOKAGE? HEIN? E até agora continua tentando pisar nos outros? É assim que ele quer comandar uma vila? AFF. Ele deveria agradecer ao Itachi se não ele NUNCA ficaria forte assim.

4- As histórias podem sim ser comparadas porque todo mundo sofreu, mas só o bonitão que ficou revoltadinho. A história do Gaara é muito pior que a do Sasuke, mas mesmo assim ele se rendeu as palavras de Naruto. Kakashi não perdeu só seu pai, perdeu seu sensei, sua amiga pelas suas mãos e seu amigo (todo mundo sabe que time vale tanto quanto família nesse anime).

Eu poderia ficar falando pra sempre aqui, mas já deu.

more_horiz
Cara, eu sempre amei essa arrogância do Sasuke. Adoro a personalidade dele, isso ai, tem que mostrar quem é que manda pros encostos.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
UchihaPower escreveu:
sketchedsun escreveu:
UchihaPower escreveu:

NyahFu escreveu:
Como disse em outro tópico, por isso é um emo sem família.
Ele despreza todo mundo que se importa com ele, os únicos laços vivos que tem. Ainda tem gente que respeita alguém com essas atitudes, francamente...

Que irônico,ele tem essa personalidade arrogante justamente pelo inferno que ele viveu quando criança.Se nada tivesse acontecido Sasuke seria alguém doce e gentil,como era na infância.

Engraçado que Naruto, Gaara (apesar de ter tido sua fase ruim), Itachi e muitos outros personagens viveram coisas terríveis e não ficaram como ele.
Kakashi passou por quase a mesma coisa que ele, perdeu todos, e nem por isso é desse jeito. Mesmo quando seu Kamui estava altamente apelão, ele não demonstrou o mínimo de arrogância.

Como já disseram: Quem nasce Sasuke, jamais será Itachi.  

Primeiro que Itachi é um monstro,não importa os motivos dele,o que ele fez com seu irmão não tem perdão.Então sim,Sasuke jamais será como o Itachi,ainda bem.

Segundo,Sasuke viu toda sua família sendo morta por seu irmão,foi colocado em um genjutsu de tortura revivendo a morte do seu clâ por dias seguidos,tudo isso com 7 anos de idade.

Apesar disso Sasuke estava disposto a esquecer de sua vingança para viver feliz com o Time 7.(palavras dele) Ai o que aconteceu?
Itachi voltou,reviveu o ódio de Sasuke e o colocou mais uma vez em uma ilusão horrível,deixando seu irmão em coma.

A história de vida de cada personagem é única,não deve ser comparada,cada sofrimento é diferente do outro.

Reksors escreveu:
@sketchedsun

1- Pra começar, os Uchihas morreriam de qualquer jeito, o problema é que se eles fossem contra a vila, tudo seria destruído. Não haveria vila ou Uchihas pra contar história. O que Itachi fez foi minimizar a situação causada pela ambição de seu clã, — com sua mente de hokage since 7 anos — salvando a vila (que logicamente ficaria enfraquecida e seria atacada por outras vilas) e ainda salvando a vida de seu irmãozinho tolo.

2- Sasuke estava se esquecendo do ódio que ele tinha por Itachi. Ódio esse que o faria lutar para ficar tão forte a ponto de derrrotar seu irmão mais velho. Só ficando forte a esse ponto, ele poderia se proteger do Danzou e companhia, ou seja, Itachi salva Sasukinho de novo.

3-  Até o momento que o ódio dele era contra o Itachi, ok. Era compreensível ele ser assim, daí ele se vingou e soube que o Itachi fez tudo para o bem dele e da vila, DAÍ ELE RESOLVE DESTRUIR A VILA. WTF? Aí tá, ele conversou com os hokages e parece que tomou jeito. DAÍ ELE DIZ QUE QUER SER HOKAGE? HEIN? E até agora continua tentando pisar nos outros? É assim que ele quer comandar uma vila? AFF. Ele deveria agradecer ao Itachi se não ele NUNCA ficaria forte assim.

4- As histórias podem sim ser comparadas porque todo mundo sofreu, mas só o bonitão que ficou revoltadinho. A história do Gaara é muito pior que a do Sasuke, mas mesmo assim ele se rendeu as palavras de Naruto. Kakashi não perdeu só seu pai, perdeu seu sensei, sua amiga pelas suas mãos e seu amigo (todo mundo sabe que time vale tanto quanto família nesse anime).

Eu poderia ficar falando pra sempre aqui, mas já deu.

Concordo com td @sketchedsun , dei até like

o itachi fez de tudo pela vila e pelo sasuke , se nao fosse ele nao teria nem anime kkkkkkkkk a vila seria destruída antes do sasuke sair da academia .... o que nao faria diferença pq ele ia tá morto junto com o resto do clan uchiha mesmo kkkkkkkkk

se nao fosse o itachi, nem MS o sasuke teria kkkkkkkkk ATE O KAKASHI SEM SER UCHIHA TERIA MS E ELE NAO KKKKKKKKKKK fora que ele sempre foi salvo no meio das lutas , ne? concordo que ele ta poderoso agora e tau , mas vamos combinar q todo poder que ele ganha é de mão-beijada . as pessoas ficam de mao estendida pra uppar o sasuke (uppa por causa dos outros), enquanto o naruto fica se lascando de treinar (uppa por ele mesmo)

sasuke é do tipo influenciavel que nao saberia se virar sozinho na vida real , duvido nada q ele vire vilao , ainda mais com essa personalidade detestavel

e digo mais : se os uchiha nao fossem tao gananciosos e itachi tivesse tido uma vida normal com sasuke , ele seria 5364314542 de vezes melhor e mais poderoso , aí o sasuke invejoso (como de costume) ficaria revoltadinho e iria pro orochimaru e toda a historia q a gente conhece se repetiria mais ou menos ...

sasuke só era considerado um genio pq uchiha é um clan de genios , mas perto do itachi ele era pano-de-chao-furado

o unico erro do itachi foi ter deixado o sasuke vivo

"quem nasce sasuke , jamais será itachi" é uma frase que define

more_horiz
Sasuke apenas falou verdades, não é pq ele eh irmão do Itachi que eles tem que ser iguais. Pelomenos ele não fica superrstimando Sákura e Kakashi como o Naruto faz, pelo contrário, reconhece a inutilidade deles. Acho até que a mente do kakashi possa ser util, já a força ta meio difícil. Sasuke o cara mais foda do mangá

more_horiz
@sketchedsun você está querendo dizer que Itachi aumentar o ódio de Sasuke é algo bom?
1-Não era preciso os Uchihas morrerem para parar o Golpe, Itachi mesmo afirma a Sasuke.
Não venha dizer que Itachi querer afastar Sasuke da verdade foi algo bom, isso criou o Sasuke que queria destruir Konoha.
"Eu sempre mentindo dizendo pra você me perdoar;
Eu sempre te afaste com minhas próprias mãos;
Eu não queria te envolver;
Mas agora eu penso...
Que talvez você fosse capas de mudar nosso pai, nossa mãe... E os Uchihas...
Se eu tivesse encarado desde o começo... Tentando ver as coisas do seu ponto de vista e contado toda verdade;
Mas eu falhei..." (Uchiha Itachi)
2-Sasuke é a reencarnação de Indra, ele iria ser forte de qualquer maneira.
3-Sasuke tentou destruir a vila porque ele a achava a responsável por toda dor e sofrimento do seu irmão, mas depois ele pensou melhor e mudou de opinião.
4-Como eu falei são histórias diferentes, não da pra comparar. É como tentar comparar gêneros musicais opostos. Diferente dos demais Sasuke tinha um irmão que o impediu de mudar, como Naruto, Kakashi e Gaara fizeram.

more_horiz
gente eu nunca fui muito fã do sasuke por causa dos knj dele e por ele se achar melhor q o naruto. MAS o sasuke tem toda a razão, to começando a virar fã dele, desde q voltei no mangá e vi ele falando umas verdades pra sakura quando ela abusou do fato do naruto n ter pais, sempre mostra a ela o seu lugar, sakura é muito mimadinha e se acha. to começando a ficar com raiva do naruto, ele sempre se humilha pra sakura, deixa ela fazer tudo com ele, e n fala nada, ainda acha ruim quando repreendem ela, hje mesmo ele disse q a sakura poderia ter ideias melhores q ele e o sasuke, naruto é muito trouxa em superestimar a sakura.

more_horiz
@leoinvi Concordo, Naruto baba o ovo da Sakura, e Sakura baba o do Sasuke. Naruto as vezes é irritante, Sasuke é o unico que tem moral. No entanto eu gosto do comportamento do Naruto perante ao Sasuke, e do Sasuke ao Naruto. Os 2 se respeitam. Isso mostra que os dois ficaram no mesmo nível, e evoluíram igualmente, acho que o Naruto devia botar os cachorrinhos nos seus lugares igual o Sasuke fez. Mas acho meio difícil, Naruto é sem moral.

more_horiz
grosskreutz escreveu:
@leoinvi Concordo, Naruto baba o ovo da Sakura, e Sakura baba o do Sasuke. Naruto as vezes é irritante, Sasuke é o unico que tem moral. No entanto eu gosto do comportamento do Naruto perante ao Sasuke, e do Sasuke ao Naruto. Os 2 se respeitam. Isso mostra que os dois ficaram no mesmo nível, e evoluíram igualmente, acho que o Naruto devia botar os cachorrinhos nos seus lugares igual o Sasuke fez. Mas acho meio difícil, Naruto é sem moral.

leoinvi escreveu:
gente eu nunca fui muito fã do sasuke por causa dos knj dele e por ele se achar melhor q o naruto. MAS o sasuke tem toda a razão, to começando a virar fã dele, desde q voltei no mangá e vi ele falando umas verdades pra sakura quando ela abusou do fato do naruto n ter pais, sempre mostra a ela o seu lugar, sakura é muito mimadinha e se acha. to começando a ficar com raiva do naruto, ele sempre se humilha pra sakura, deixa ela fazer tudo com ele, e n fala nada, ainda acha ruim quando repreendem ela, hje mesmo ele disse q a sakura poderia ter ideias melhores q ele e o sasuke, naruto é muito trouxa em superestimar a sakura.

Em uma parte eu concordo com vcs naruto e baba ovo de sakura, pra mim já tinha que mandado ela toma la, mas não é por isso ele vai largar de ser meu personagem favorito, tirando esse defeito escroto em relação a sakura, naruto tem muito mais convicção que sasuke.

more_horiz
Reksors escreveu:
@sketchedsun você está querendo dizer que Itachi aumentar o ódio de Sasuke é algo bom?
1-Não era preciso os Uchihas morrerem para parar o Golpe, Itachi mesmo afirma a Sasuke.
Não venha dizer que Itachi querer afastar Sasuke da verdade foi algo bom, isso criou o Sasuke que queria destruir Konoha.
"Eu sempre mentindo dizendo pra você me perdoar;
Eu sempre te afaste com minhas próprias mãos;
Eu não queria te envolver;
Mas agora eu penso...
Que talvez você fosse capas de mudar nosso pai, nossa mãe... E os Uchihas...
Se eu tivesse encarado desde o começo... Tentando ver as coisas do seu ponto de vista e contado toda verdade;
Mas eu falhei..." (Uchiha Itachi)
2-Sasuke é a reencarnação de Indra, ele iria ser forte de qualquer maneira.
3-Sasuke tentou destruir a vila porque ele a achava a responsável por toda dor e sofrimento do seu irmão, mas depois ele pensou melhor e mudou de opinião.
4-Como eu falei são histórias diferentes, não da pra comparar. É como tentar comparar gêneros musicais opostos. Diferente dos demais Sasuke tinha um irmão que o impediu de mudar, como Naruto, Kakashi e Gaara fizeram.

@Reksors
1- Para os fins que ele queria sim, foi algo bom. Se não fosse isso, Sasuke nunca teria ficado forte.
Sobre o Sasuke poder mudar os Uchihas, sim, concordo, poderia mesmo. Porém, quem mudaria o Danzou? Aquele cara os atacaria de qualquer jeito e eles contra-atacariam. E tudo seria destruído. Era um beco sem saída.

2- Pois é... de novo de mão-beijada.

3- Ainda bem, né?

4- Ah, por favor, quantos não tentaram fazer o Naruto e o Kakashi mudarem? Danzou tentou fazer Kakashi mudar. O Naruto eu perdi a conta: Obito, Pain, Madara, Gaara quando era do mal, Neji... Todos tentavam convencê-lo de algo, ou que o mundo era uma desgraça e sua destruição levaria a paz, ou que as coisas são obras do destino, ou que deveria abandonar seus amigos... Mas seu jeito cabeça dura nunca o deixou se influenciar... Já o Sasuke, qualquer um fala de vingança pra ele e ele já tá indo na ideia do cara...

Voltando ao tópico

•Kakashi ainda tem seu cérebro e tá pouco se lixando pro que o Sasuke fala, ele já o conhece. •Sakura, como sempre, abestalhada.
•Sasuke e sua arrogância nunca serão hokages, mas daria um bom líder ANBU.
•Ainda acho que há um plano pro Kakashi e pra Sakura, do contrário, Kishimoto teria colocado eles pra dormir também.

more_horiz
@sketchedsun
1-É por isso que eu acho que deveriam ter matado Danzou.
2-Assim como Naruto.
3-É.
4-Mas se você prestar atenção todos tentaram mudar Sasuke depois que o estrago já estava feito, o momento de falar com ele era antes de Itachi aparecer. Depois disso ele só foi usado por Orochimaru e Obito, ambos pioraram o ódio de Sasuke.
Além do mais pra piorar Sasuke não é igual a Naruto, Kakashi e Gaara ele é a fusão rara de Uchiha (Que podem amar e odiar mais do que qualquer outra pessoa)+Indra (Que pode odiar mais do que qualquer outro Uchiha).
Mas tem uma coisa que concordo com você:
Sasuke não serve como Hokage, ele perdeu a parte sentimental e carismática que é preciso em um Hokage, se bem que Tobirama...
A personalidade dele cai como uma luva pra ANBU, pois como diria Hiruzen: Ele tem a parte sombria que é preciso em um bom ANBU.
Acredito que ele também serviria como conselheiro de Naruto como Hokage, ele é bem parecido cm Tobirama, enquanto Naruto é igual Hashirama. Acho que ficaria legal esse dejà vú.

more_horiz
Reksors escreveu:
@sketchedsun
1-É por isso que eu acho que deveriam ter matado Danzou.

O Danzou é um dos conselheiros da vila, a palavra dele deve ser levada em consideração ali dentro. Na minha opinião até hoje ele foi o único personagem que arriscaria tudo para proteger Konoha sem pensar duas vezes, não importa qual fosse o sacrifício.
Se os Uchihas não tivessem sido mortos, eles iriam atacar a própria vila e milhares de moradores poderiam morrer...
Danzou tomou essa atitude pensando no bem de Konoha, e o Terceiro viu que essa seria a melhor solução.

Tanto que em dos capítulos os próprios pais do Itachi falam antes de morrer ''Então essa foi sua decisão...''

Mas por que matar um cara que deu sua opinião no conselho pensando no bem da vila ?

more_horiz
Zin escreveu:
Hokage Carlos escreveu:
Vocês tão rindo mas NÃO TÃO PENSANDO UMA COISA
Kishimoto vai fazer o Sasuke quebrar a cara
Tanto com Kakashi quanto até mesmo a Sakura

Kakashi disse: "Sakura tá pensando numa forma de..."
Isso não foi atoa
Até o Sasuke ter calado o Kakashi foi uma forma de manter um misterio sobre o que os dois ainda podem ajudar

Vale lembrar que Kakashi só se calou ali porque ele é sensato, não porque ele realmente está obedecendo ordens do Sasuke...

Mesmo se ele quisesse não valeria a pena discutir com Sasuke, pois Kakashi sabe que realmente só ele poderia comandar o time ali, visto que ele sabe o que estava acontecendo ali melhor que os demais...

No final ele acabou falando, então penso que Kakashi e Sakura podem bolar alguma coisa... pois ainda acho que eles não serem pegos no genjutsu tem algum propósito  :kishi:
Isso é BEM CLARO
Tem que ser muito irracional pra não perceber isso
Depois que Kakashi e Sakura fizeram algo BEM IMPORTANTE os puxa-sacos do Sasuke vão vir aqui falar que a guerra foi vencida graças á ele (não deixa de ser uma forma do Kishimoto enaltecer ele; Já que diretamente ele NUNCA VAI SE COMPARAR AO NARUTO)

more_horiz
@Hokage Carlos Vc tá enganado amigo, Sasuke está pelomenos no mesmo nível que naruto atualmente.

more_horiz
@KakashiHatake na minha opinião, após Madara, Danzou é o mais lixo do mangá. Ele pode ter feitos coisas boas, mas no ataque da Kurama em Konoha foi ele que impediu os Uchihas de usarem o Sharingan pra Kurama parar de atacar.
Shisui ia usar o Kotoamtsukami em Fugaku, pra que ele mudasse de opinião sobre atacar Konoha e quando o líder parasse os outros Uchihas parariam também, Itachi não precisaria aniquilar o clã, sendo assim Sasuke não precisaria se vingar e continuaria sendo aquela pessoa doce e gentil que ele era quando criança.
Logo se não fosse por ele Minato, Kushina, Shisui, Itachi, os Uchihas e até mesmo ele estariam vivos.
E não quero saber que se fosse assim "Naruto" não existiria.

more_horiz
as pessoas do forum tão muito surpresas com atitude arrogante do sasuke , mais ele sempre foi assim desde o clasico isso ~quer dizer q ele é uma ma pessoa do mal mais sim é o jeito dele falar e convenhamos a sakura pergunta d+ depois do fora q o sasuke deu ela ainda  quando o jetso negro fala da kyuga ela ainda pergunta quem ela é . essa mia gosta de tomar uma resposta kkkk!!!

obs: pra q ela q saber essas coisas se ela é uma inutil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos