Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fora de Sasuke kkkk

+45
Ninja-X
Cristofer Uzumaki
CJunior
Nayingrid
Elrael
Sasuke
Rikuddou-Naruto
Drako extreme
T.h
chael
matrama
Yuri Matheus
RichardCastro
wahomafla uchiha
Taisa no Itachi
gatebreake
Hokage Carlos
Gabriel Diasis
Naruto
Kakashi Hatake
Klauss
Daniel
Sanny
ITACHI™
Orochimaru-Sama
*vert
Nyah
Sket
Biru-Biru
EMINEM10
K
Will
Dark W.
TonyStarkSensual
Chazy Chaz
Genos
nagato, the pain
Zin
filipe123
TrickzZz
Romulo_Bispo
Reksors
Uchiha Extreme
Ellos
grosskreutz
49 participantes

descriptionO fora de Sasuke kkkk - Página 5 EmptyRe: O fora de Sasuke kkkk

more_horiz
@KakashiHatake na minha opinião, após Madara, Danzou é o mais lixo do mangá. Ele pode ter feitos coisas boas, mas no ataque da Kurama em Konoha foi ele que impediu os Uchihas de usarem o Sharingan pra Kurama parar de atacar.
Shisui ia usar o Kotoamtsukami em Fugaku, pra que ele mudasse de opinião sobre atacar Konoha e quando o líder parasse os outros Uchihas parariam também, Itachi não precisaria aniquilar o clã, sendo assim Sasuke não precisaria se vingar e continuaria sendo aquela pessoa doce e gentil que ele era quando criança.
Logo se não fosse por ele Minato, Kushina, Shisui, Itachi, os Uchihas e até mesmo ele estariam vivos.
E não quero saber que se fosse assim "Naruto" não existiria.

more_horiz
as pessoas do forum tão muito surpresas com atitude arrogante do sasuke , mais ele sempre foi assim desde o clasico isso ~quer dizer q ele é uma ma pessoa do mal mais sim é o jeito dele falar e convenhamos a sakura pergunta d+ depois do fora q o sasuke deu ela ainda  quando o jetso negro fala da kyuga ela ainda pergunta quem ela é . essa mia gosta de tomar uma resposta kkkk!!!

obs: pra q ela q saber essas coisas se ela é uma inutil

more_horiz
Acho q sasuke gosta sim da sakura, do jeito dele. Nao descarto a possibilidade de eles ficarem juntos, seria meio estranho por ja ser o esperado desde o 1 episodio do classico mas eu nao descarto isso.
Devemos lembrar que isso é uma guerra e nao tem tempo pra mimimi e fica de papinho ou ser o cara carinhoso que vai falar com jeitinho. Ele tem a mente de um mitar em guerra digamos assim, o destino de todos depende dele. Entao é mais q normal numa hora dessa ele chegar e fala..fdp saí daqui, corre desgraça, kakashi seu merda vc é fraco, sakura nao atrapalha...
Enfim acho totalmente correto da parte dele falar assim tomar essa posição de durão, e depois da guerra sim da uns pegas nas kunoiths novinha

more_horiz
Tem muita gente comparando Sasuke com Itachi , dizendo " Quem nasceu Sasuke nunca será Itachi " claro cada um tem a sua personalidade eles são pessoas diferentes não é porque eles são irmãos que tem que ser igual.Mais ainda porque eles não viverem muito tempo junto.

Sobre o Tópico :
Ri muito , mas teve vezes que o Sasuke foi mais arrogante , eu acho que dessa vez ele nem pego tão pesado assim com a Sakura , mas com o Kakashi foi a primeira vez que eu vi ele levando uma patada e foi muito engraçado.

more_horiz
@Yuri Matheus concordo, deveriam dizer tbm: Quem nasce Naruto jamais será Minato, ou quem nasce Tobirama jamais será Hashirama. Lógico, são diferentes apesar de terem laços sanguineos.

more_horiz
sasuke é um bosta que so conseguiu ficar no nivel do naruto devido ao hagoromo ter caido do céu, ele esta se achando mas antes desse up não era porra nenhuma comparado ao naruto, seria demais ele perder esse olho e ficar de joelhos pra kaguya, depois te todo esse tempo como shinobi não aprendeu nada sobre trabalho em equipe, é o mesmo sasuke de sempre.

more_horiz
@matrama concerteza! Aí Sasuke fica de joelhos perante Kaguya, é morto pela mesma e o mangá acaba.
Sasuke não era nada comparado a Naruto? Faça-me rir. Sasuke nem tinha dominado totalmente o poder do FMS e já era quase do nível de Naruto.
Trabalho em equipe? Naquele momento trabalho em equipe não resultaria em nada. Sasuke precisava de silêncio pra poder analisar a situação, só ele podia fazer isso, até mesmo Naruto estava incapacitado de ajudá-lo, aí vem Sakura e Kakashi tirar toda concentração dele. Tem que levar esporro mesmo.

more_horiz
@matrama Cara vc tá falando sem critérios, Hagoromo caiu do céu pro Sasuke e pro NARUTO também. Use argumentos iguais pros 2, Sasuke tá no mesmo nível do naruto em todo o anime, e o trabalho em equipe com Naruto pode ser eficaz, agr com Sákura e Kakashi não, a inteligencia do kakadhi até poderia ser usada... fora isso nada, e a sakura nem se fala

more_horiz
Huahuahuahuahuahua eu ri muito com isso, "pra quê você quer saber, não vaí ajudar em nada" e "cala a boca Kakashi você é igual a Sakura" !
Trollada super star master das galáxias Huahuahuahuahuahua

more_horiz
Gosto do Sasuke, mas independente de sua personalidade essa atitude foi desnecessária e prepotente, especialmente quando se trata dos seus companheiros de equipe incluíndo seu ex-sensei.

Uma gosta é eu gostar de um personagem e outra é aplaudir suas atitudes imbecis, tendo ou não seu lado "cômico". Anyway, não entendi toda essa repercussão, afinal esse tipo de comportamento é do feitio do Uchiha.

O legal é que os haters tanto da Sakura (que naturalmente já criam pretexto pra falar mal da kunoichi) quanto do Kakashi (contrastando a antes superestimação com a atual subestimação) estão deitando e rolando de rir, porém se fosse alguém que tivesse feito com o Sasuke (ou com qualquer outro que a pessoa gosta) viriam começar a flame war. Apenas observo.

more_horiz
Só rindo com os post de vocês  :paola3:  :ri: 

Sasuke ganhou meu respeito depois desse mangá;

Sakura : O que está acontecendo lá fora?

Sasuke : Para q você quer saber? INUTIA  :KAKA/: 

Kakashi : Não precisa falar assim.

Sasuke : Cala a boca e abana o rabinho.  :piranha: 

Ai essa fala foi o que garantiu a alegria desse mangá, os Sakura fãs e os Kakashi fãs não aceitam que seus amados são inutias e o Sasuke botou eles no lugar deles.

Que é onde? no cantinho da parede.

more_horiz
Sasuke mandou a real. A Sakura não tem UTILIDADE NENHUMA ai, o Kakashi tbm por não ter Sharingan (embora sua inteligência possa ser útil), ele mesmo da razão ao Sasuke.

more_horiz
Pensando melhor, quando Sasuke fala: Estou no comando aqui, foi uma indireta pro Naruto tbm? Kkkkk Naruto subordinado do Sasuke kkkkkkk

more_horiz
@ grosskreutz 
Huahuahuahuahuahua eu esqueci até dessa parte porém, até nisso ele falou a verdade pois desde que se juntaram pra lutar contra o Madara o Sasuke está na frente das estratégias apesar do Naruto não ter gostado muito ele meio que aceitou já faz tempo!

more_horiz
@chael kkkkkkk pois é! Sasuke é naturalmente mt mais inteligente que Naruto e tomou a iniciativa das estratégias, no entanto Naruto ta ajudando e cumprindo o que o Sasuke diz perfeitamente. Mas creio que foi sim uma indireta, e foi verdade mesmo, até o própio Naruto sabe disso.

more_horiz
ahahahahahahahaha,os fanboys do sasuke estão com á lingua afiada hoje! mesmo com seu up ele ainda nao está no nível do naruto!não me venha com essa de sasuke ser muito mais inteligente que naruto!naruto provou ser analítico conforme suas últimas batalhas e ganhou experiência com isso.
@tópico
Já odiava o sasuke com todas as minhas forças e eu não gostei de sua atitude,sendo o mesmo rude,babaca,gay,anti-social de sempre!

more_horiz
Vejo o Sasuke quebrando a cara lá na frente. Sakura é a única ninja médica dali e tenho certeza que a "avó" dele vai sentar a chinela na dupla imbativel sem dó nem piedade. Aí quando o Naruto estiver caido e o Sasuke td fudido quero ver se ela vai ajudar ele. Eu vi o pessoal comentando a mt tempo sobre quem ela salvaria no fim. Depois desse mangá Sasuke só ajudou ela a tomar essa decisão. Kakashi fez bem em ignorar ele, no fim o emo vai voltar rastejando pedindo perdão.

Eu não sei o que eles irão fazer. Sakura no fim vai ser importante pra restaurar eles. A única coisa do Kakashi que me vem a cabeça seria um possível Shiki Fuijin que poderia falhar, mas que seria algo fantástico para ser adicionado ao enredo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos