Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fora de Sasuke kkkk

+45
Ninja-X
Cristofer Uzumaki
CJunior
Nayingrid
Elrael
Sasuke
Rikuddou-Naruto
Drako extreme
T.h
chael
matrama
Yuri Matheus
RichardCastro
wahomafla uchiha
Taisa no Itachi
gatebreake
Hokage Carlos
Gabriel Diasis
Naruto
Kakashi Hatake
Klauss
Daniel
Sanny
ITACHI™
Orochimaru-Sama
*vert
Nyah
Sket
Biru-Biru
EMINEM10
K
Will
Dark W.
TonyStarkSensual
Chazy Chaz
Genos
nagato, the pain
Zin
filipe123
TrickzZz
Romulo_Bispo
Reksors
Uchiha Extreme
Ellos
grosskreutz
49 participantes

descriptionO fora de Sasuke kkkk - Página 6 EmptyRe: O fora de Sasuke kkkk

more_horiz
ahahahahahahahaha,os fanboys do sasuke estão com á lingua afiada hoje! mesmo com seu up ele ainda nao está no nível do naruto!não me venha com essa de sasuke ser muito mais inteligente que naruto!naruto provou ser analítico conforme suas últimas batalhas e ganhou experiência com isso.
@tópico
Já odiava o sasuke com todas as minhas forças e eu não gostei de sua atitude,sendo o mesmo rude,babaca,gay,anti-social de sempre!

more_horiz
Vejo o Sasuke quebrando a cara lá na frente. Sakura é a única ninja médica dali e tenho certeza que a "avó" dele vai sentar a chinela na dupla imbativel sem dó nem piedade. Aí quando o Naruto estiver caido e o Sasuke td fudido quero ver se ela vai ajudar ele. Eu vi o pessoal comentando a mt tempo sobre quem ela salvaria no fim. Depois desse mangá Sasuke só ajudou ela a tomar essa decisão. Kakashi fez bem em ignorar ele, no fim o emo vai voltar rastejando pedindo perdão.

Eu não sei o que eles irão fazer. Sakura no fim vai ser importante pra restaurar eles. A única coisa do Kakashi que me vem a cabeça seria um possível Shiki Fuijin que poderia falhar, mas que seria algo fantástico para ser adicionado ao enredo.

more_horiz
Eu achei engraçado pra caralh# no começo, fiquei rindo uns 10 minutos olhando para aquela fala do Sasuke.

Mas depois que deixei o lado fanboy do Sasuke vi que aquilo que ele disse não tinha a menor necessidade, afinal, ele lutará ao lado de Sakura e Kakashi também, não tem problema compartilhar informações sobre o inimigo com seus companheiros de equipe, muito pelo contrário, só há pontos positivos em tal ação. Mas o Sasuke, arrogante e orgulhoso como sempre achou que Sakura e Kakashi são apenas pesos mortos ao seu lado.

Fiquei "triste" pela Sakura e "irritado" pelo Naruto. Na verdade eu senti o mesmo que eles sentiram. Eu torço para que no final o Sasuke fique com a Sakura, por isso fiquei meio "triste" com a expressão da Sakura depois de ouvir aquilo do Sasuke.

E torço também para que Naruto e Sasuke se tornem a melhor dupla de todos os tempos, por isso fiquei irritado em ver o Sasuke sendo infantil em um momento daqueles onde ele deveria ser mais companheiro e ter compartilhado as informações com sua equipe.

Espero que não ocorra novamente, até mesmo porque isso só vai piorar a situação da Equipe 7.

more_horiz
Sinceramente eu pensei o mesmo que o colega acima porém, fez todo o sentido o que Sasuke disse mais pelo lado de não ter outro idiota querendo se matar de bobeira como foi no outro mangá e pelo que me lembro do mangá logo depois ele compartilhou a informação com o time ou seja soou pesado porém, colocou o time no lugar coisa típica de um líder!

more_horiz
to começando a gostar do sasuke cada vez mais, porque ele sempre fala verdades pra sakura, pq se ele elogiasse ela, iria ser uma merda, ela se achando. kkkkkkkk rindo de quem falou q a sakura vai precisar salvar eles, até parece q n lembram do naruto messias ali q cura qualquer coisa. sakura é peso morto, nem inteligente ela é, o kakashi pelo menos é.

more_horiz
Reli alguns posts e sinto que quanto mais arrogante o Sasuke fica, mais o pessoal gosta dele. Depois ficam reclamando por aí que quando ele virou vilão ele perdeu a graça e etc.

Não dá pra entender.

more_horiz
O Sasuke me lembrou muito o Vegeta que sempre foi meu personagem favorito de todos os animes. O Sasuke pode ser arrogante o que for, mas nesse mangá ele mandou a real, o que estava intalado na garganta de muita gente, que Sakura é uma inutil, mimada, e deixou claro pra ela parar de babar ele, pq ele não ta nem ai pra ela. Isso é obvio, quer os fãns da Sakura aceitem ou não. Virou um dos meus personagens favoritos, junto com o Obito.

more_horiz
Bem, eu continuo não gostando do Sasuke. Apenas curti a sua atitude com o Kakashi e a Sakura.

Isso o que ele disse era algo que muitos que acompanham Naruto pensavam, Kakashi e Sakura no momento são uns completos inúteis.

Só acho que tem uns fanboys do Sasuke se exaltando ai.

Sasuke no atual momento é o único que pode dar as ordens mesmo, por causa do seu Sharinnegan. Assim como o Naruto deu ordens pra ele na luta contra o Juubito kkkk. Então não tem porque se exaltar por isso.

more_horiz
Acredito no Naruto quando ele disse que tanto a Sakura (fez todas as questões teóricas e estratégicas no Chunnin Shiken sem colar) quanto o Kakashi (historicamente um excelente estrategista) poderiam ter estratégias melhores que as dele. Como eu disse no outro tópico, pisou e foi pisado. A única sorte dele é ter o poder do Indra nas mãos, o que aumentou mais o ego inflado dele. Como também disseram, quem nasceu Sasuke jamais será Itachi, não preciso dizer mais nada sobre porque a luta contra o Kabuto fala por si.

Acredito que tanto o Kakashi quanto a Sakura tenham sua carta na manga. Ela reafirmou que os alcançou recentemente, e há muito do passado do Kakashi que é desconhecido. Assim como o treinamento dela.

more_horiz
@NyahFu Sákura ter uma estratégia melhor que a do Sasuke? Se não fosse pelo Sasuke ela estaria sonhando agora (com o própio sasuke), reapeito sua opinião mas discordo... acho que a melhor estratégia é a do Sasuke que só ele pode cancelar o Genjutsu.

more_horiz
^

Calma aê fera  :fera: 

Já não basta os fanboys da Tenten, Hinata, Tsunade, Madara, Sakura, e cia. ainda tem os fanboy do Sasuke se exaltando agr só por causa disso...

Sai um pouco do fórum, da frente do computador, relaxe, vai espairecer um pouco, conversar com umas garotas... Aí sim depois venha falar do seu Sasuke com todo o seu amor :love:   :neves:

more_horiz
NUNCA q a sakura tem melhor estrategia q o sasuke, eu n sou fã dele, mas isso ela n tem, o naruto disse isso porque é puxa saco da sakura e um trouxa.

more_horiz
@Elrael cara eu não sei se esse comentário foi para mim, se não foi desconsidere isto. Primeiro, eu não entro nem pelo pc, uso pelo celular, e muito menos estou exaltado. Eu tenho o direito de discordar quando eu achar necessário, isso vale o mesmo para todos em relação a descordar de mim. Quanto a minha vida pessoal eu nem comento até pq esse forum é sobre Naruto e não bate-papo uol. Pense duas vezes antes de dizer o que tenho que fazer... pois eu sei muito bem. É só isso mesmo.

more_horiz
Queria ver mais um fora tipo a Karin em perigo e o Sasuke fica todo preocupado com ela Huahuahuahuahuahua esse seria o fatality supremo!

more_horiz
Digamos que Kakashi e a Sakura possuem maior inteligência, segundo o terceiro databook.

E historicamente, Sakura derrotou Sasori, que possuia poderes incontavelmente mais elevados que os dela com o pouco auxílio da Chiyo e estratégia pura.

Kakashi nem preciso falar, estrategista nato.

O Sasuke com o Rinnegan e o Sharingan previu os efeitos do MT e nada menos que agiu instintivamente para proteger o Team 7, isso não é aqui e nem na China algo surpreendedor.

more_horiz
E mais, sobre o "fora":
http://sasuketes.blogspot.in/2014/05/manga-naruto-cap678-ilusoes.html?m=1

Foi erro de tradução.

more_horiz
Eu sempre deixo claro que nunca gostei do Sasuke, pelo contrário eu odeio ela pra ca**** , mas desa vez eu curti o que ele respondeu pra Sakura e pro Kakashi também, afinal o que eles podiam fazer naquela situação? Sobre o Sasuke achar que eles são inúteis totais nisso? Gente os lovers do Sasuke e os haters do Kakashi e da Sakura é que estão escrevendo sem pensar, se ele os salvou foi porque ele precisa deles, assim como ele precisa do Naruto também, lembram que teve uns tempos atrás que o Sasuke queria salvar apenas o Juugo e o Naruto porque eles necessários? A situação é igual a aquele ele salvou a Sakura e o Kakashi porque eles vão ser necessários só ainda não faço ideia pra que.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos