guilherme carvalho escreveu:Tsunade.sam escreveu:tambem acho uma merda isso ja bastava o danzou ter 11 sharingans mais mokuton, agora o tobi com rinnegan que merda,o legal e cada um ter habilidades novas e diferentes e não ficar pegando o que ja foi,o gai ganhar do kisame pra mim tambem foi mo idiotici ele teve que usar o 6 portão pra derrotar o clone de 30% do kisame ai so com o 7 portão ele derrota o kisame original? no minimo ele deveria usar o 8 portão. pra mim a cada episodio ta ficando pior o manga :aff:Kishimoto trouxe a Konan de volta, só pra morrer, grande fdp esse cara...
É cara concordo em partes com vc,essa aí que o kishimoto tá fazendo de colocar poderes de outros ninjas nos outros não tá certo,Sasuke com o sharigan do itachi,agora tobi com o rinnegan(o mais provavél) e recentemente o Danzou com um monte de sharigans e mokutons,seria bom o kishi explorar e criar novos poderes pros ninjas do que fazer isso,dá até uma impressão de que tá faltando idéia,mas enfim ele tá tirando dos fodões e dando pros outros que ficam forte fácil desse jeito;
Quanto ao Gai,ele abriu o 6° portão contra o clone do kisame com 30% de chackra,mas vc tambem viu a situação que o kisame "originak" se encontrava nakela hora que lutava com Gai além de estar enfraquecido(confirmado por Aoba) estava sem a sua fiel samehada,por isso a facilidade do Gai,pois esperava um lutasso e foi muito rápida,mas não acho que o kisame 100% mais samehada o gai teria akelas facilidades,NUNCA.