Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

+23
Lelouch
namikaze_minato10
jonimendes
Jeef
DAVI-SAMA
TUCA
Will
Stigma
MARCOS
Dante
rukidousennin
guii
Kain
Slade
Kry0n
Hisagi
digulinos
fal
Camila
Uman
Anxes
Meu Marido
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Tsunade.sam escreveu:
Kishimoto trouxe a Konan de volta, só pra morrer, grande fdp esse cara...
tambem acho uma merda isso ja bastava o danzou ter 11 sharingans mais mokuton, agora o tobi com rinnegan que merda,o legal e cada um ter habilidades novas e diferentes e não ficar pegando o que ja foi,o gai ganhar do kisame pra mim tambem foi mo idiotici ele teve que usar o 6 portão pra derrotar o clone de 30% do kisame ai so com o 7 portão ele derrota o kisame original? no minimo ele deveria usar o 8 portão. pra mim a cada episodio ta ficando pior o manga :aff:

É cara concordo em partes com vc,essa aí que o kishimoto tá fazendo de colocar poderes de outros ninjas nos outros não tá certo,Sasuke com o sharigan do itachi,agora tobi com o rinnegan(o mais provavél) e recentemente o Danzou com um monte de sharigans e mokutons,seria bom o kishi explorar e criar novos poderes pros ninjas do que fazer isso,dá até uma impressão de que tá faltando idéia,mas enfim ele tá tirando dos fodões e dando pros outros que ficam forte fácil desse jeito;

Quanto ao Gai,ele abriu o 6° portão contra o clone do kisame com 30% de chackra,mas vc tambem viu a situação que o kisame "originak" se encontrava nakela hora que lutava com Gai além de estar enfraquecido(confirmado por Aoba) estava sem a sua fiel samehada,por isso a facilidade do Gai,pois esperava um lutasso e foi muito rápida,mas não acho que o kisame 100% mais samehada o gai teria akelas facilidades,NUNCA.

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vai em paz Konan :anjo: [3]

Ainda nao acredito que a Konan é retardada ao ponto de guardar o Rinnegan sabendo que Tobi era a caça dos olhos.

É claro que ela tem um plano e talz, mas sejamos sinceros, nao vai ser eficaz o suficiente para impedir o Tobi.

more_horiz
Acho que o Tobi,talvez não tenha algo de novo pra mostrar,se ele não mostrou contrao Minato,vai mostrar contra a konan???

Mas mesmo assim acho que ela não tem chance,então pra vc konan :tchau: :tchau: :tchau:

more_horiz
Bom, sabem no que eu estava pensando??

konan, é capaz de lutar como se fosse o "zetsu", ou seja, capaz de fazer um bunshin de papel, mas não é um bunshin comúm, podendo se regenerar como ela, e talz...

sabem, eu acredito que a konan vai ajudar na guerra, e por isto, não vai morrer agora.

tipo, ela é inteligente... sabia que o tobi iria vir atráz dela mais cedo ou mais tarde...

eu não acho ela retardada o suficiente, a ponto de tentar peita-lo com seu proprio corpo, sabendo que ele é mais forte que ela...

portanto, acredito que ela lutará utilizando um corpo que não seje o verdadeiro, tal como o shouten, ou mesmo o clone do zetsu, mas de uma forma diferente, é claro.

PS: viram onde ela está lutando?? CHUVA! ela ta toda molhada...
isso quer dizer, que agua não funciona nela, e apenas o óleo do jiraiya tem "efeito" sobre os papéis...

more_horiz
Quem foi doido de afirmar que konan tem desvantagem contra suiton???
Só por causa que ela pode ficar de papel???
Então se for por essa lógica(ERRADA)qualquer um pode vencer ela.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, sabem no que eu estava pensando??

konan, é capaz de lutar como se fosse o "zetsu", ou seja, capaz de fazer um bunshin de papel, mas não é um bunshin comúm, podendo se regenerar como ela, e talz...

sabem, eu acredito que a konan vai ajudar na guerra, e por isto, não vai morrer agora.

tipo, ela é inteligente... sabia que o tobi iria vir atráz dela mais cedo ou mais tarde...

eu não acho ela retardada o suficiente, a ponto de tentar peita-lo com seu proprio corpo, sabendo que ele é mais forte que ela...

portanto, acredito que ela lutará utilizando um corpo que não seje o verdadeiro, tal como o shouten, ou mesmo o clone do zetsu, mas de uma forma diferente, é claro.

PS: viram onde ela está lutando?? CHUVA! ela ta toda molhada...
isso quer dizer, que agua não funciona nela, e apenas o óleo do jiraiya tem "efeito" sobre os papéis...

Isso mesmo mano Uman!!!

Eu acredito que a Konan é uma personagem muito interessante para servir de "ilustração" do poder do Tobi. Pelo contrário. Ela é uma personagem que alimentou muitas espectativas e lutou muito pouco, tendo, portanto, muito o que mostrar.

Ela se preparou porque sabia que Tobi viria atrás dela. Ela não é boba de enfrentar frente-a-frente um adversário mais forte e deixar o rin'negan do Nagato cair nas mãos dele. Eu, por sinal, ficarei muito indignado se o Tobi conseguir pegar o Rin'negan. É muita humilhação para o Nagato.

more_horiz
Concordo plenamente.

por isso, eu acho sinceramente, que a luta será "falsa", ou seja, se konan morrer, será apenas uma habilidade, e não a konan em sí.

eu fiquei muito intrigado com o poder da nossa akatsuki do cabelinho azul, e estou muito ansioso para ver as habilidades dela em luta.

essa historia dos papeis e tal, me chamaram MUITA atenção...

more_horiz
Porém, mesmo se for a verdadeira Konan, o Madara não a matará. Afinal, ele quer o Rin'negan. De qualquer forma, ela está preparada, como mesmo disse, isso significa que podemos esperar algo "a mais" dela.

Porém, eu ganhei profunda simpatia pelo Nagato e pela Konan. Eu não vou gostar do cadáver do Nagato ser profanado dessa maneira. Além disso, o Rin'negan é uma dádiva, tanto que não é hereditário. O Madara não deveria conseguir transplantá-lo. Caso contrário, todo aquele histórico do Nagato ser "reencarnação" do heremita etc, perde todo o sentido.

Eu acho que também já está na hora de mostrar o FMS do Sasuke e o Kabuto também, não acham?

more_horiz
Analizando melhor a konan não morre,pois se Tobi a mater vai ficar sem saber aonde está o rinne'gan,que por sinal ela deve ter escondido bem e só ela sabe,mas em um match-up contra o tobi ela leva a pior;

Mas tambem é provavel que ele consiga,para se tornar mais forte e superior ao Sasuke(agora com FMS),pois não seria muito lógico Sasuke ficar recebendo ordens do tobi agora que está mais forte(vi-mos o que ele fez com Orochimaru quando ficou um pouco mais forte),por fim acredito que dai sasuke possa seguir seu caminho sozinho mesmo;

Mas será que com o rinnegan tobi consiga usar melhor que o nagato?pois a doujutsus e seus usuários,e vai de quem usa melhor.

more_horiz
Concordo.

eu acho que ele não conseguirá pegar o rinnengan. e há a possibilidade, dela se sacrificar para esconde-lo, tal como kisame fez...

possibilidades...

more_horiz
Mas será que com o rinnegan tobi consiga usar melhor que o nagato?pois a doujutsus e seus usuários,e vai de quem usa melhor. \\\ pela logica não o nagato demorou pra caramba pra dominar o rinnegan o tobi conseguir facil pra mim não tem logica nenhuma, mas quem faz o manga e o kishimoto vai saber, se o sasuke ganhase o rinnegan ele ia usar melhor que o rikudou

more_horiz
Bom, ai eu já prefiro nao dizer nada sobre...

more_horiz
Não sei cara.

O Rin'negan é uma dádiva. Ele não é um doujutsu como o Sharingan, por exemplo. Por isso ele não pode ser hereditário. Pelo contrário. Uma pessoa especial nasce com esse doujutsu e ele vai ajudar a trazer paz ao mundo. O Nagato ajudou nessa missão ao fazer o Naruto evoluir pela dor e, compreender melhor do que ele mesmo, como construir a paz.

Se o Madara conseguir implantar o Rin'negan, aí pode parar!!! Não faz sentido. Caso contrário, para que toda a história de que o Rin'negan é o olho do Rikudo, que o Nagato é a reencarnação do Rikudo etc...

Além do mais, Sharingan já é apelação suficiente. Imagina um Sharingan + Rin'nengan???

De qualquer forma, faço votos de que a Konan faça algo bem especial. Aí é bom que nós também podemos ter uma dimensão de suas habilidades, já que não ficou muito claro só com as suas poucas lutas.

more_horiz
O Kishimoto é do tipo de autor que as vezes costuma preservar e as vezes não a imagem de alguma coisa da série(igual a ninjas,habilidades e outras),vere-mos o que ele vai fazer com o rinnegan.

more_horiz
pelo que entendi o tobi e o kage da vila do kisame e o suposto madara controla ele entaum acho q konan deve derrotar esse tobi e o suposto madara vai parecer pelo menos e q eu acho

more_horiz
se a konan derrotar o tobi, é certeza que este tobi é apenas uma marionete.

pelo menos isto que eu acho, já que o madara(cabeludo) conseguio controlar eficientemente o yagura;

more_horiz
Uman escreveu:
se a konan derrotar o tobi, é certeza que este tobi é apenas uma marionete.

pelo menos isto que eu acho, já que o madara(cabeludo) conseguio controlar eficientemente o yagura;

Será que o Madara não apareceu ainda e está 'controlando' o Tobi, este que seria outro uchiha!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos