Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

+23
Lelouch
namikaze_minato10
jonimendes
Jeef
DAVI-SAMA
TUCA
Will
Stigma
MARCOS
Dante
rukidousennin
guii
Kain
Slade
Kry0n
Hisagi
digulinos
fal
Camila
Uman
Anxes
Meu Marido
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu sei Uman.. Não foi exclusivamente para você que eu disse aquilo lá em cima, é que tem uns cara fanáááticos tá ligado?

Também acredito que o Kisame tem uma possibilidade de ficar vivo, que é a do Madara e do Zetsu intervirem no próximo capitulo, mas eu acabo descartando essa possibilidade pelo seguintes motivos...

O Madarobi enviou o Zetsu para ver como o Kisame andava, mas temos um detalhe, Eles estão numa ilha, até onde eu percebi, o Zetsu não se incorpora na água e outra, a ilha só é encontrada por quem sabe, ela é protegida por vários jutsus... E o pergaminho do Kisame com as informações tá com o Gai... ou seja... o Kisame tá largado no mundo e ferrado...

Acredito que ele morrerá no próximo capítulo, mas depois de ele incorporar o HULK na ultima página do manga, não me atrevo nem a opinar como será isso..

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é só usar deraciocinio lógico, ele ja perdeu a luta. E no flashback ele msm disse que informações valem mais do que a vida...ele mordeu alingua para se matar e quebrar a prisão daquele jeito foi soh pra adiantar o processo da morte...provavelmente o que ocara q lia a mente viu foi soh o que foi mostrado ali.

more_horiz
Slade escreveu:
é só usar deraciocinio lógico, ele ja perdeu a luta. E no flashback ele msm disse que informações valem mais do que a vida...ele mordeu alingua para se matar e quebrar a prisão daquele jeito foi soh pra adiantar o processo da morte...provavelmente o que ocara q lia a mente viu foi soh o que foi mostrado ali.

Também interpretei dessa forma cara.

more_horiz
A opnião de vocês é lógica, com certeza...

Mas ainda sustendo a hipotese de que ele mordeu a lingua involuntariamente para recuperar a consciencia... Mesmo que ele arrancasse a lingua inteira fora, demoraria muito tempo para ele morrer pela hemorragia... Na lingua não há nenhuma artéria que fará o sangue jorrar... Na minha opnião, se morder a lingua fosse eficaz, não existiriam pessoas vivas que perderam suas linguas... E duvido muito que com a esperteza do Kisame, ele ache que mordendo a lingua ele iria se matar...

Acho que no próximo episódio ele ira se matar de uma forma eficaz e ainda acho que a lingua foi para quebrar o Jutsu de 'espionagem do cerebro'

more_horiz
bom sobre o kisame acho que ele vai se matar pra manter em segredo a indetindade de tobi, o que isso quer dizer? tobi NÃO é madara, pra que ficar esse misterio de não mostrar o rosto? ele so pode estar mentindo, pra mim o tobi é uchiha shisui ou alguem com o olho dele. porque até agora o unico sharingan capas de controlar pessoas daquele jeito foi o do shisui, o do madara não podia fazer aquilo

more_horiz
Vocês criam umas teorias da conspiração muito loucas sabiam?

Shisui? SHISUI??? Vamos aos fatos... A Polícia de Konoha (Uchiha) estava atrás do Itachi porque não achavam que a MORTE do Shisui foi suicidio.

Definição de Suicídio: Auto Matar-se a Si mesmo Sozinho Sem a Ajuda de Ninguém.

Encontraram seu CORPO em um RIO!

Itachi fala para o Sasuke que MATOU, Shisui para conseguir o Manjericão... não entendeu? MATOOOU

Danzou ajudou no plano de extermínio dos Uchiha, na reunião dos Kages o Carinha com Byakugan disse que aquele olho e o Chakra eram do Shisui... COMO DIABOS O DANZOU IA TIRAR O OLHO DO CARA E O CARA IA CONTINUAR VIVO?

Outra... Danzou tinha o olho do Shisui no olho DIREITO, o único olho que aparece do MADARA é o DIREITO...

Você pode colhecionar selos, mas o MADARA coleciona OLHOS!!! então o cara deve saber TUDO sobre o poder dos sharingans, por isso que o Kamui não surtiu efeito, por isso que ele sabia como se livrar do Amateratsu que o Sasuke jogou nele involutáriamente, por isso que ele consegue controlar as pessoas..

Outra coisa, Shisui era melhor amigo de Itachi, o considerava como um irmão, ou seja, as idades deles não eram tããão diferentes assim, e quando o MADARA aparece no capítulo em que a Kushina ta dando a Luz, o cara já é ADULTO, da mesma forma que é HOJE e o Itach era uma CRIANÇA naquela época...

Maaas se você acredita nisso, sussegado, cada um pensa o que quiser, sem grilo...
;)

more_horiz
Aviso: digulinos, não faça post duplo. Só editar a mensagem e pronto.

digulinos escreveu:
Mas ainda sustendo a hipotese de que ele mordeu a lingua involuntariamente para recuperar a consciencia...

No spoiler explicou melhor essa parte... dizia mais ou menos assim: ''Kisame recobra a consciência, e se suicida pra não revelar informações a Gai.''

Acho que foi isso mesmo oq aconteceu.

more_horiz
Sim, concordo com a maioria das coisas que já disseram até aqui...

entretanto, só quero comentar sobre o zetsu:

ele é meio que imperceptivel, isso ja foi demonstrado...

ele é capaz de se fundir com qualquer material organico... não sei se agua é exeção.

entretanto, com as informações que o tobi/zetsu tem, acredito que eles possam saber sim.

e outra: acredito que, por ser imperceptivel, os jutsus barreira não detectariam ele...

more_horiz
O Kisame não morreu !
Ha vai morrer pelo sangramento ? Será mesmo, que a parte cortada tem tanta arteria, pra sair tanto sangue. E outra, um ninha como Kisame, qual a possibilidade dele conseguir reverter o fluxo de sangue pra lingua.

Ele escapa dali, provavel, Zetsu sobre ordens de Tobi, foi verificar o que estava acontecendo pela demora da missão.
Ele pode passar pela barreira sem ser notado ?
Provavel que sim.
Como conseguir a localização ?
Isso, sei lá.
Depois lá dentro da ilha mesmo, sendo detectado na entrada, como iam localiza Zetsu depois, já que ele se funde ?

A 4 Guerra tem que levar um certo tempo, ainda e com a morte do Kisame, iria diminuir o numero de membros de um lado, restaria quem = Sasuke, Kabuto, Zetsu e Madara, mesmo eles tendo um nível alto de luta seria fraco coloca 4 ninjas contra as Grandes Nações.

Kisame já tá um tempo, na história mostrado algumas coisas, porém não vejo que ele mostrou seu poder máximo, pode mostra nesse capitulo que segue, e depois vim a morrer.

more_horiz
"O Kisame não morreu !
Ha vai morrer pelo sangramento ? Será mesmo, que a parte cortada tem tanta arteria, pra sair tanto sangue. E outra, um ninha como Kisame, qual a possibilidade dele conseguir reverter o fluxo de sangue pra lingua."

Kisame não morreu, ainda! Pode morrer pelo sagramento sim! relevem meu momento nerd agora Na língua só tem uma artéria e incontávei veias, as veias fazem sangrar muito mas nada comparado a UMA ÚNICA artéria. Sem contar que a artéria vem da artéria carótida, ou seja, ao rompê-la, além de perder MUITO sangue, prejudica o sistema circulatório, nervoso e respiratório! Enfiiim, ele até poderia de alguma forma reverter o fluxo de sangue #não sei como, mas ...#, só que o Kisame está totalmente debilitado. Só conseguiu fazer aquele jutsu contra o Gai porque tinha roubado chakra do Bee, ele não deve ter um fiozinho se quer de chakra sobrando agora ;x

"Ele escapa dali, provavel, Zetsu sobre ordens de Tobi, foi verificar o que estava acontecendo pela demora da missão.
Ele pode passar pela barreira sem ser notado ?
Provavel que sim.
Como conseguir a localização ?
Isso, sei lá.
Depois lá dentro da ilha mesmo, sendo detectado na entrada, como iam localiza Zetsu depois, já que ele se funde ?"

Zetsu poderia mesmo passar pela barreira, mas o Kisame é o único que sabe da localização. E não teve como contar pra mais ninguém, ou seja, sem chances o Zetsu aparecer lá. E você esqueceu de uma coisa muito importante, o Naruto. Naruto detectou o Kisame, coisa que o Bee não fez, a barreira não fez, nenhum Kage fez. Zetsu pode se fundir com o que for que o Naruto no modo "Rikudou" vai conseguir detectá-lo (y)

"A 4 Guerra tem que levar um certo tempo, ainda e com a morte do Kisame, iria diminuir o numero de membros de um lado, restaria quem = Sasuke, Kabuto, Zetsu e Madara, mesmo eles tendo um nível alto de luta seria fraco coloca 4 ninjas contra as Grandes Nações."
4 ninjas contras as nações? Sasuke, "Madara" e Zetsu .. ok (y) Mas o Kabuto é tipo um combo!!
Kabuto= 1/2 Orochimaru + Itachi + Sasori + Kakuzu + Deidara + NAGATO(6 x Pain) + caixão misterioso super f#d@ + Kisame (provavelmente). Agora vamos fazer as contas, isso vai resultar numa luta entre as nações contra os ninjas mais fortes e temidos já vistos no mundo de Naruto. Tem nada de fraco nisso ^^

"Kisame já tá um tempo, na história mostrado algumas coisas, porém não vejo que ele mostrou seu poder máximo, pode mostra nesse capitulo que segue, e depois vim a morrer."
Mais uma vez, ele não tem chakra mais. Tudo que ele podia mostrar ele já mostrou, e convenhamos, não foi pouca coisa ;))

Lembrando que eu não escrevo o mangá, então eu posso estar errada e você certo. Mas acho que ia ser muito chato se o Kisame sobrevivesse e conseguisse fugir daquela ilha, onde tem a presença do Naruto, Gai, Yamato, Bee e mais um montão de outros ninjas :T

more_horiz
Camila, poucos são os comentários com a propriedade que você postou, de forma a explica e fazer evidenciar fatos e/ou teorias.
Parabéns pelo post.

Agora. Vamos lá.
Em relação a primeira parte, artéria e veias, não teria a mesma forma como se fosse no real. No mundo Kishi, isso é driblado, porém de fato não seja o fato predominante o que venha causa a possivel morte de Kisame.

Na segunda, Naruto precisaria está no modo "Rikudou", essa parcela, tem uma pequena margem em fazer Zetsu localiza Kisame na ilha, lógico depois de localiza a ilha. E mesmo localizado, o que Naruto poderia fazer ir até Zetsu, ou espera, a quanto ele pode se fundir (profundidade na Terra).

Na terceira, Vejo Kabuto apenas como um ninja, que vem consigo graças ao Edo Tensei, ninjas fortissimos.

Na quarta, Kisame, mostrou sim muita coisa, porém parece que falta algo, para o kisame mostra, visto logo, porque Kishi iria fazer ele quebra o que lembra a uma guilhotina? O que demonstra que Kisame possa vim a mostra algo, ou durar até Zetsu chegar.

more_horiz
Camila escreveu:
"O Kisame não morreu !
Ha vai morrer pelo sangramento ? Será mesmo, que a parte cortada tem tanta arteria, pra sair tanto sangue. E outra, um ninha como Kisame, qual a possibilidade dele conseguir reverter o fluxo de sangue pra lingua."

Kisame não morreu, ainda! Pode morrer pelo sagramento sim! relevem meu momento nerd agora Na língua só tem uma artéria e incontávei veias, as veias fazem sangrar muito mas nada comparado a UMA ÚNICA artéria. Sem contar que a artéria vem da artéria carótida, ou seja, ao rompê-la, além de perder MUITO sangue, prejudica o sistema circulatório, nervoso e respiratório! Enfiiim, ele até poderia de alguma forma reverter o fluxo de sangue #não sei como, mas ...#, só que o Kisame está totalmente debilitado. Só conseguiu fazer aquele jutsu contra o Gai porque tinha roubado chakra do Bee, ele não deve ter um fiozinho se quer de chakra sobrando agora ;x

Ótima analise e muito inteligente
Só não acho q deveriamos nos basear tanto em fatos e proporções realistas ja que Naruto é um mangá [e um dos beeem ficticios]
Sobre o Gai ter derrotado o Kisame, foi uma luta beeem injusta pro lado do peixinho
Ficou bem claro que o Kisame não o enfrentou com 100% de força
Ele estava sem a Samehada naquela luta, sem contar que ele estava exausto e totalmente enfraquecido [dito por Ebisu]
O Kishimoto quis deixar bem claro que o Kisame é o mais forte e que estava em desvantagem na luta...mas o Gai tinha que vencer mesmo
Tava torcendo pro Kisame morrer. Ja consou toda vez que ele é morto ou derrotado não passar de um clone:P
Como na luta contra o Kira Hachi a contra o Gai, Tenten, Lee, e Neji

more_horiz
Camila escreveu:
"O Kisame não morreu !

Ótima analise e muito inteligente
Só não acho q deveriamos nos basear tanto em fatos e proporções realistas ja que Naruto é um mangá [e um dos beeem ficticios]
Sobre o Gai ter derrotado o Kisame, foi uma luta beeem injusta pro lado do peixinho
Ficou bem claro que o Kisame não o enfrentou com 100% de força
Ele estava sem a Samehada naquela luta, sem contar que ele estava exausto e totalmente enfraquecido [dito por Ebisu]
O Kishimoto quis deixar bem claro que o Kisame é o mais forte e que estava em desvantagem na luta...mas o Gai tinha que vencer mesmo
Tava torcendo pro Kisame morrer. Ja consou toda vez que ele é morto ou derrotado não passar de um clone:P
Como na luta contra o Kira Hachi a contra o Gai, Tenten, Lee, e Neji

more_horiz
Obrigada MESTRE e rikudou pelos elogios, sempre bom u.u

---> Boooom, de fato Naruto é um mangá. Mas quando mostrei a questão das artérias e paaá, não quis dizer que necessariamente o Kisame vai morrer assim. Eu só quis evidenciar essa frase: "Será mesmo, que a parte cortada tem tanta arteria, pra sair tanto sangue." Aqui já foi considerada a idéia de uma hemorragia, então entrei na onda. Apesar que eu não me supreenderia se essa fosse a causa da morte do Kisame, porque ele não está em condições de lutar, nenhum ninja vai querer travar um luta com ele naquele estado (não os ninjas presentes no local).

--> O Naruto poderia trabalhar em conjunto com o Mokuton do Yamato-taichou, assim eu acredito que seria possível alcançar o Zetsu. Naruto rastreia e o Yamato faz o resto. Mas isso já é uma coisa que eu não tenho certeza de como seria, da mesma forma que você (MESTRE) não sabe como o Zetsu encontraria a ilha :)

--> Se você (MESTRE) vê o Kabuto com ninjas "em anexo", você o vê da mesma forma que eu. Então acho que poderia rever sua opinião de um grupo de ninjas fracos contra as nações. Não quero dizer que sua opinião está errada, afinal é opinião, mas com esse seu comentário você abriu margens para contradiçoes :T

--> Sobre a luta. Concordo com o Rikudou, foi uma luta injusta pro Kisame. Injusta porque ele estava quase sem chakra, não acho que a Samehada iria prejudicar muito o Gai-sensei. Afinal, Gai é mestre em Taijutsu, ou seja, combate de curta distância é fixinha pra ele. Maaaas, se ele estivesse 100% o Gai não iria vencer de jeito nenhum. E como todo os leitores esperavam pela segunda luta dos dois, o Kishi teve que dar um jeito e mexer os hashizinhos dele ;)

more_horiz
De fato que seria fraco 4 ninjas contra as Grande Nações.
Possa ter dado sentido de que falei que os ninjas em questão seriam fracos.
E sim o que queria dizer que seria "fraco" pra o enredo.
No sentido das lutas sendo travadas endeusaria os ninjas ainda mais.
E ao meu vê isso, é um erro, são as 5 maiores nações.
Mesmo com o Kisame ainda, assim será um pouco "fraco" pro enredo.

more_horiz
Tobi ainda tem os Bijuus e Kabuto tem o Edo Tensei, a Akatsuki nao é tao coitadinha assim ^^ .

more_horiz
Camila escreveu:
Obrigada MESTRE e rikudou pelos elogios, sempre bom u.u

---> Boooom, de fato Naruto é um mangá. Mas quando mostrei a questão das artérias e paaá, não quis dizer que necessariamente o Kisame vai morrer assim. Eu só quis evidenciar essa frase: "Será mesmo, que a parte cortada tem tanta arteria, pra sair tanto sangue." Aqui já foi considerada a idéia de uma hemorragia, então entrei na onda. Apesar que eu não me supreenderia se essa fosse a causa da morte do Kisame, porque ele não está em condições de lutar, nenhum ninja vai querer travar um luta com ele naquele estado (não os ninjas presentes no local))

Vai ver existe algum selamento especial na lingua dele
Que todos os ninjas de Kirikagure tem
E que causam automaticamente a morte de quem o morda
Pra não revelar informações em caso de interrogação

Como o próprio Kisame ja disse: Informações são mais valiosas que vidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos