Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

+23
Lelouch
namikaze_minato10
jonimendes
Jeef
DAVI-SAMA
TUCA
Will
Stigma
MARCOS
Dante
rukidousennin
guii
Kain
Slade
Kry0n
Hisagi
digulinos
fal
Camila
Uman
Anxes
Meu Marido
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
se a konan derrotar o tobi, é certeza que este tobi é apenas uma marionete.

pelo menos isto que eu acho, já que o madara(cabeludo) conseguio controlar eficientemente o yagura;

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:

pelo menos isto que eu acho, já que o madara(cabeludo) conseguio controlar eficientemente o yagura;

Será que o Madara não apareceu ainda e está 'controlando' o Tobi, este que seria outro uchiha!?

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:

Será que o Madara não apareceu ainda e está 'controlando' o Tobi, este que seria outro uchiha!?

Já pensei nessa hípotese,pois vi-mos que quando a kyubi estava sobre o controle de tobi/madara ela ficou com a imagem do sharigan no seu olho,isso pode explicar tobi so mostrar o lvl 3,pois está sobre o controle de madara,e posso apostar mais nessa hípotese pois o homem que apareceu controlando mizukage estava de cabelo cumprido,logo o madara real,então se for isso resta saber quem é,pois madara poderia estar fazendo com tobi,o mesmo que nagato com yahiko(tendou),o fazendo de um tipo de representante dele (madara),mais talvez não seja pois isso seria meio falta de imaginação do kishi.

more_horiz
sei lá KKKK

fui um outro chute meu '-'

porque, o yagura é um jinchuriki perf. e "madara" o controla com um sharingan nivel 3, "normalmente".

não me admiraria se o tobi fosse apenas um boneco controlado pelo madara, tal como o nagato fazia, oras.

os mortos adquiriam o rinnengan, sem de fato possui-los.

vai que pode acontecer uma coisa parecida com tobi =D

more_horiz
Vai ver que na epóca que madara controlava yagura,ainda não tinha tobi como uma "marionete".

more_horiz
acho improvavel, já que tobi ja havia aparecido a anos, na ultima invasão de konoha...

amigo dante, nós pensamos igual....

vamos unir nossas mentes e DOMINAR O MUNDO MMMMJUHUHUHAUHAUHUAHUHAUHAHAUHAUHAHAHAAHAA!!!!

tá, pensamos um pouco igual KKK

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não acho que pensa-mos igual quando o assunto é hiruzen(Zuera);

É cara mais acho que nakela época quando madara conheceu kisame,ainda não havia ocorrido a invasão a konoha,eu acho.

more_horiz
Boa, suposição levantada.

Acontecendo, acredito que ainda mais interessante.
Esse, deve ser o motivo, pra o Kishi nunca ter mostrado o rosto de Tobi.

Fazendo, com que quando for mostrado o rosto, não seja, Madara, e fique quem será (Tobi) ?
E Madara depois aparecer.

more_horiz
É estranho esconder o rosto de uma pessoa que já sabe-mos quem é(pelo diz ser),e já vi-mos por flashbacks,por que o kishi o esconde atrás daquela máscara se ele é "madara uchiha"?

more_horiz
MESTRE escreveu:

Fazendo, com que quando for mostrado o rosto, não seja, Madara, e fique quem será (Tobi) ?
o tobi não pode ser uma ''marionete'' porque o kisame reconheceu ele como 4 mizukage ou madara,

more_horiz
Realmente, é estranho.

Acredito, que nem está no 6° caixão.

Gerou e gera, tanto post. Se é o Madara, ele não precisaria ficar escondendo o rosto.
Dentre os tantos provaveis Tobi (Madara, Izuna, Obito, etc...)

Está, possibilidade ao meu vê, ganhou força.

Mas ainda resta saber que é o Tobi ?. O Tobi, é Tobi ?
Acreditando.

more_horiz
possibilidade do jiraya aparecer e salvar o dia?

por mais que pareça maluca, teve um mangá, [ não sei o número ao certo ] que o neji olha para um sapu e pergunta " Jiraya? ", não sei se foi erro do kishimoto ou de tradução ou sei lá... mas há possibilidade do jiraya ta vivo, né ?

Em relação a luta da Konan contra o Tobi... poxa... acho que a konan não tem chance, apesar de que ela COM CERTEZA deve ter algo mais do que aquelas brincadeiras com o papél, por que se for só isso, me desculpem... nem um corte de papél vai parar nosso amigo mascarado.

Enfim, onde ta o sasuke quando a gente precisa dele?
E o tobi vencerááááá, e preparem-se para uma enrolação legal... :bateu:

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
MESTRE escreveu:

o tobi não pode ser uma ''marionete'' porque o kisame reconheceu ele como 4 mizukage ou madara,

Isso, eu pensei também.
Mas ele viu (provavel) Madara, na fala com Mizukage. e depois viu o Tobi tirando a máscara e disse Mizukage.

Mas, isso especulo, que algum sinal, possa ter no rosto de Tobi, sobre o controle de "Madara", ou mesmo Tobi disse sobre o controle de Madara. Claro que não passou isso no mangá, mas pode ter ocorrido um corte.

O fato, é porque esconder tanto o rosto, de alguem que nós já sabemos quem é ?
Uma deformação assustadora ?

more_horiz
MESTRE escreveu:
MESTRE escreveu:

Isso, eu pensei também.
Mas ele viu (provavel) Madara, na fala com Mizukage. e depois viu o Tobi tirando a máscara e disse Mizukage.

Mas, isso especulo, que algum sinal, possa ter no rosto de Tobi, sobre o controle de "Madara", ou mesmo Tobi disse sobre o controle de Madara. Claro que não passou isso no mangá, mas pode ter ocorrido um corte.

O fato, é porque esconder tanto o rosto, de alguem que nós já sabemos quem é ? bom cara pra mim o tobi não é madara,antes eu achava que era shisui mas ja quebraram essa teoria,então pra mim é alguem com o olho do shisui, eu acho que ele é o unico que com sharingan nivel 3 controlava pessoas tão facilmente

more_horiz
MESTRE escreveu:
MESTRE escreveu:

Isso, eu pensei também.

Nem se ele fosse o Freddy Krueger... KKKKKK
Aparentemente...ele é alguem que a gente menos espera... mas quem poderia ser mano?
Eu pensava muito que era o Danzou, MUITO mas o cara do nada morre --'
O madara... poxa ele aparece pro Kisame, com aquela roupa meneira, o cabelão e talz...
Entretanto, ele não aparece com o Fuumetsu, só com aquele Sharingan Mágico lv 3...
Poxa, ficar pensando e repensando não vai levar a lugar nenhum, um dia a máscara cai, espero que a Konan seja boa o suficiente pra pelo menos cansar ele, fazer ele mostrar a fuça de uma vez...

Então, alguem ta comigo e acha que ela é capaz de fazer isso?

more_horiz
E se como todos disseram o Tobi for uma marionete do Madara e no caso essa Marionete seja o próprio Yondaime Mizukage...isso explica o porque do Kisame chama-lo assim...porém...não acredito mt nessa teoria.

Tobi vs Konan se Konan disse que ja esperava que ele viesse e tava querendo uma chance de destrui-lo de certo ela não é pouca coisa e veremos uma boa luta...ou não
Não acho que a Konan vai morrer agora ou no minimo ela vai mandaar um origami/mensagem pra konoha falando onde ta o corpo do Nagato ou sei lá...mas enfim...só viajem...

*-* esperando anciosamente o 509.

more_horiz
Eu acredito que o Tobi (Izuna, será ?), irá sim conseguir o rinnegan, visto que parece ser o único jeito de manipular a estatua.
Mas, espero muito, que a Konan, ao menos faça o Tobi, suar um pouco (muito seria melhor).

Algo, o Tobi, irá conseguir, o rinngen (supondo), será que manterá o Sharigan (será, o FMS tb ?), supondo que sim. e conseguir os poderes do rinngan, mesmo apenas com um olho, e mantendo o FMS (supondo).
Aí, teremos o Sasuke, lutando com o Kabuto, e vencendo (supondo, pra o Kishi, dá um up, no Sasuke). Estaria Tobi (Zetsu já morto).
Poderiamos ter o embate de Tobi vs Sasuke e Naruto, ou o Tobi, lutar com um e conseguir escapar ou num semi-empate, e depois vim a lutar com Sasuke, esse poderia ser o começo da volta do Sasuke, pra vila de Konoha. disse o começo, até, porque acredito que ele se manterá isolado por um periodo depois da Guerra = (supondo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos