Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

+23
Lelouch
namikaze_minato10
jonimendes
Jeef
DAVI-SAMA
TUCA
Will
Stigma
MARCOS
Dante
rukidousennin
guii
Kain
Slade
Kry0n
Hisagi
digulinos
fal
Camila
Uman
Anxes
Meu Marido
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que falar nivel kage e muito relativo pos o nivel kage e o ultimo nivel de um ninja mais naum q dizer q os dois estaum no mesmo nivel pos o terceiro hokage por exemplo e do nivel mais alto e tsunade tambem mais o terceiro era muito mais forte do que ela ...

acho que a guerra vai rola muitas morte de personagem q muita gente gosta vaum acontecer...mais fazer u que ne e uma guerra...isso deixa o anime melhor...

obs:esperando a guerra começar logo pra porrada acontecer deve aparecer varias invocações de outros personagem...vai ficar stilo

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Booom, na análise do Kry0n eu só adicionaria o Kakashi como nível Kage. Foi meio sacanagem ter deixado ele de fora ;x ahsuiashauis

Juntando todos os comentários recentes, tem duas coisas que eu não concordo.
1° o/ O "cemitério do Kabuto" (Haha') não pode ser JAMAIS esquecido ou descosiderado. Tudo bem que os zumbis da Akatsuki não vão estar com o poder total [eu acho ..], mas se estiverem com metade já vai causar uma enorme diferença. Então não dá pra considerar o Kabuto sem considerar todos os caixões.

2° o/ Os Bijus ... Não acredito que o poder deles vão ser usados na guerra não ;x Tobi quer os Bijus pro plano da Lua lá, duvido, mas duvido muuuito, que ele vai correr o risco de ter algum Biju capturado de novo. Afinal essa guerra é pra pegar a Kyuubi e o Hachibi, pegar os dois ULTIMOS Bijus, por que razões então ele iria correr o risco de perder algum que ele já capturou? õ.o

more_horiz
Camila escreveu:
.

2° o/ Os Bijus ... Não acredito que o poder deles vão ser usados na guerra não ;x Tobi quer os Bijus pro plano da Lua lá, duvido, mas duvido muuuito, que ele vai correr o risco de ter algum Biju capturado de novo. Afinal essa guerra é pra pegar a Kyuubi e o Hachibi, pegar os dois ULTIMOS Bijus, por que razões então ele iria correr o risco de perder algum que ele já capturou? õ.o [/justify]

Bem, lembrado, ja tinha pensado nisso, foi um trabalho bem pesado capturar os pokemons.

Porém também é um risco necessário, visto que sao DAS 5 NAÇOES do que estamos falando. Por mais que a Akatsuki reuna os 4 / 5 ninjas de Nivel superior a Kage ( existe esse rank ), ficaria muito pesado para eles. Naruto + Kages + Kakashi + Bee + Uma penca de de Jounins de Elite é algo que na minha opiniao, nenhum grupo de 5 cabeças ( + zumbis ) sao capazes de enfrentar.

more_horiz
Faz sentido, e também como o Tobi até o momento é o personagem misterioso, pode ser ele o motivo de grande destruição

more_horiz
A única possibilidade que EU vejo pra ele usar os Bijuus na guerra, é se ele tiver realmente posse do Rinnegan [como andam especilando aí pela net] ;))

more_horiz
Acho que não...

afinal de contas, o madara tomou posse da kyuubi com o sharingan...

tudo bem, que ela parece ter uma ligação com o sharingan, entretanto, não me surpreenderia se o FMS do tobi madara, izuna, fugaku, etc etc etc, conseguisse controla-los...

more_horiz
Kry0n escreveu:
Jajá dizem que o Tobi é resultado de um jutsu:

- Kinjutsu: Uchiha dai kouen no jutsu (a suprema fusão Uchiha)
Descrição: Após utilizar o leque Uchiha, o ninja é capaz de se fundir com outros 4 Uchihas que já estão mortos, quadriplicando assim as suas forças
Quem o utilizou: Madara não se contentando com as duas vitórias para o Hashirama resolve utilizar o jutsu supremo dos Uchihas e se funde com o Fugaku, Izuna, Shisui e Obito

more_horiz
Meus amigos, ja dei um aviso aqui, parem com Post duplo, oq custa editar o post anterior? punição na proxima.

more_horiz
No meu caso, foi um erro, ao clicar em "Editar" eu não percebi que o click foi em "Citar", após o post, não havia mais como editar, muito menos cancelar nenhum dos dois posts

more_horiz
Espero que o Zetsu, apareça e complique um pouco as coisas.
E mostre um pouco do seu potencial.

more_horiz
Tsunade.sam escreveu:
Meus amigos, ja dei um aviso aqui, parem com Post duplo, oq custa editar o post anterior? punição na proxima.

Oh tsunade sam,não sei porque mais nos tópicos de spoiler não dá pra editar nem apagar,uma vez eu fui editar e não tinha essa opção,e por um equivoco acabei citando achando que estava editando e acabei citando duas vezes a mesma mensagem,ai falei com o Hidan (Administrador) e ele apagou essas mensagens pra mim,vcs tambem precisam resolver esse problema.

more_horiz
Postando, pra teste

Se tiver, como apagar, essa mensagem, não estará, mais do que 3 segundo.

Vamos lá.

more_horiz
Realmente, a ferramente "Editar" nesse tópico em especifico nao está aparecendo.

ON: Acho que no próximo capítulo mostrará o Sasuke ou algum possivel inicio de novo treinamento do Loirinho, visto que falta aliar a sua super força com algumas tecnicas.

more_horiz
Kain escreveu:
Realmente, a ferramente "Editar" nesse tópico em especifico nao está aparecendo.

ON: Acho que no próximo capítulo mostrará o Sasuke ou algum possivel inicio de novo treinamento do Loirinho, visto que falta aliar a sua super força com algumas tecnicas.

Editar ou apagar.

Nesse, ou no próximo acho se mostrar o Sasuke, só vai ser isso, mesmo nem treinamento e nem luta (muito menos) o que talvez o Kishi, deixe como surpresa seus possiveis novos poderes, para alguma batalha boa na Guerra.
Em relação ao Naruto, um pouco mais de treinamento (o que é muito mostrado do Naruto), também para dominar melhor o modo eremita, e poder criar mais clones.

more_horiz
Só uma dúvida nesse mangá será que o sharkboy vai mesmo morrer?!?!?!?Ou Tobi ou Zetsu(ou os dois juntos )vão aparecer para salva-lo,enfim nem tudo tá perdido pra ele não,enfim creio que o mais provavel é a sua morte mesmo;

E vai começar uma "nova saga" na série onde Naruto vai começar a treinar para aperfeiçoar suas novas técnicas e Sasuke (que nunca treinou para aperfeiçoar suas técnicas,se vcs reparam,já entra nas batalhas usando elas),mostrando seus noves poderes,lembrando isso é só uma hípotese e uma coisa que eu acho nada confirmado(por mim).

more_horiz
Dante escreveu:
Só uma dúvida nesse mangá será que o sharkboy vai mesmo morrer?!?!?!?Ou Tobi ou Zetsu(ou os dois juntos )vão aparecer para salva-lo,enfim nem tudo tá perdido pra ele não,enfim creio que o mais provavel é a sua morte mesmo;

E vai começar uma "nova saga" na série onde Naruto vai começar a treinar para aperfeiçoar suas novas técnicas e Sasuke (que nunca treinou para aperfeiçoar suas técnicas,se vcs reparam,já entra nas batalhas usando elas),mostrando seus noves poderes,lembrando isso é só uma hípotese e uma coisa que eu acho nada confirmado(por mim).

Putz, chego a me assustar com essa "nova saga".

Falta, mostra ao menos o Sasuke sem a atadura nos olhos. E ele dizer "Que poder é esse" ou algo do tipo para mostra que o ele ficou ainda mais forte.

more_horiz
No que te assustou essa "nova saga"?Foi só um palpite meu lembrando que aki tudo é especulação(que pode se tornar verdade);

E achas que agora com esses poderes Naruto vai ficar na ilha?Sasuke vai ficar ainda "sumido"?As nações vão ficar se contendo quanto ao assunto "akatsuki"?Não sei né,não posso afirmar,mas se acontecer isso a série ganha uma cara nova então se passa para uma nova temporada(como sempre),enfim entenda isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos