Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

+23
Lelouch
namikaze_minato10
jonimendes
Jeef
DAVI-SAMA
TUCA
Will
Stigma
MARCOS
Dante
rukidousennin
guii
Kain
Slade
Kry0n
Hisagi
digulinos
fal
Camila
Uman
Anxes
Meu Marido
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tobi ainda tem os Bijuus e Kabuto tem o Edo Tensei, a Akatsuki nao é tao coitadinha assim ^^ .

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Camila escreveu:
Obrigada MESTRE e rikudou pelos elogios, sempre bom u.u

---> Boooom, de fato Naruto é um mangá. Mas quando mostrei a questão das artérias e paaá, não quis dizer que necessariamente o Kisame vai morrer assim. Eu só quis evidenciar essa frase: "Será mesmo, que a parte cortada tem tanta arteria, pra sair tanto sangue." Aqui já foi considerada a idéia de uma hemorragia, então entrei na onda. Apesar que eu não me supreenderia se essa fosse a causa da morte do Kisame, porque ele não está em condições de lutar, nenhum ninja vai querer travar um luta com ele naquele estado (não os ninjas presentes no local))

Vai ver existe algum selamento especial na lingua dele
Que todos os ninjas de Kirikagure tem
E que causam automaticamente a morte de quem o morda
Pra não revelar informações em caso de interrogação

Como o próprio Kisame ja disse: Informações são mais valiosas que vidas

more_horiz
Concordo com a Camila em muitos aspectos...

Como eu disse primeiramente, a possibilidade do Zetsu saber a localização da ilha é remota...

Quanto ao MESTRE, tenho que discordar totalmente com relação a um lado estar mais fraco que o outro... Contando com a morte do Kisame, temos 4 fortes do lado do 'mal', MADARA nós não conheçemos e nem temos idéia da real extenção do seu poder, o Zetsu ninguém sabe nada, mas o cara teve peito para aparecer no meio dos 5 kages... Então ele não deve ser poca bosta, temos o Sasuke, que lutou contra 4 kages ao mesmo tempo e tá ai livre leve e solto... (além de agora ele ter o FMS) e o Kabuto... e como a Camilinha disse, é um COMBO OP dos mais fodas já mortos...

Não creio, sinceramente, que a morte do Kisame irá fazer muita diferença...

Diferença faria se ele revelasse os segredos

more_horiz
Agora notamos que a vida dos ninjas da Akatsuki não tinham tanta importância para o Tobi, dá até a impressão que eles foram usados apenas para capturar todos os bijuus para a operação "olho da lua"

more_horiz
Kry0n escreveu:
Agora notamos que a vida dos ninjas da Akatsuki não tinham tanta importância para o Tobi, dá até a impressão que eles foram usados apenas para capturar todos os bijuus para a operação "olho da lua"

É cara a maneira de tobi usar as pessoas lembra muito Orochimaru,só tem interesse até o momento que os interessa,quando não é mais util eles descartam,só o Sasuke tem interesse a tobi,mas se Kisame morres ai a akatsuki entra em extinção de vez,por fim acredito que esse mangá sera decisivo na identidade de madara/tobi,por fim kisame morre com um golpe final do naruto(eu acho).

more_horiz
Próximo capítulo Kisame morto, nenhuma informação nova, Naruto vai treinar mais, mas agora para aprender a usar o que tem.

more_horiz
O que gostei do capítulo foram os flashbacks do Kisame. Tirando isso, o Gai x Kisame, luta rápida e sem estimulação alguma. FALTOU ÓDIOOOO! rs

Além do Naruto ter que aprender o que ele já possui, eu acho também que ne um futuro próximo (acho em.) que ele poderá a vir aprender os jutsus de seu falecido pai!

more_horiz
Kry0n escreveu:

Exatamente!! ;DD

Sobre o Naruto aprender o jutsu do Minato, quando penso nisso só vem uma coisa a minha mente: COMO? o.o
Quem vai ensinar pro Naruto? Ele vai aprender sozinho depois de só ter ficado escutando a Kushina falar? Sendo que ela não revelou nenhum detalhe do jutsu .. Se isso acontecer vai ser o maior Kishi no Jutsu da história dessa mangá, vai ser mais Kishi no Jutsu que todos os do Sasuke juntos ¬¬'

more_horiz
Não necessariamente, pode ter sido deixado em alguma forma de pergaminho e etc, claro que isso é hipoteticamente falando.

more_horiz
digulinos escreveu:
Concordo com a Camila em muitos aspectos...

Como eu disse primeiramente, a possibilidade do Zetsu saber a localização da ilha é remota...

Quanto ao MESTRE, tenho que discordar totalmente com relação a um lado estar mais fraco que o outro... Contando com a morte do Kisame, temos 4 fortes do lado do 'mal', MADARA nós não conheçemos e nem temos idéia da real extenção do seu poder, o Zetsu ninguém sabe nada, mas o cara teve peito para aparecer no meio dos 5 kages... Então ele não deve ser poca bosta, temos o Sasuke, que lutou contra 4 kages ao mesmo tempo e tá ai livre leve e solto... (além de agora ele ter o FMS) e o Kabuto... e como a Camilinha disse, é um COMBO OP dos mais fodas já mortos...

Não creio, sinceramente, que a morte do Kisame irá fazer muita diferença...

Diferença faria se ele revelasse os segredos

Acho que você não leu o tópico intereiro, lendo o que contêm no spoiler, irá entender.
Spoiler :

Os ninjas da Akatsuki, são muito fortes.
Mas temos somente em Konoha, alguns ninjas fortes, como Naruto, Kakashi, Gai, Tsunade, Yamato.... Além das outras 4 grandes nações, aí vem a imaginar que será que nas outras 4 grandes nações, não existam ninjas, que possam enfrentar membros da Akatsuki? mesmo enfrentando em equipe os membros da Akatsuki?

Aí, o "fraco" é para o enredo, poucos ninjas 5 ou 4, enfrentando 5 das maiores nações. Esses 5 ou 4 ninjas, seriam suficiente pra acabar com uma ou outra vila, de surpresa ou de aviso. Mas numa Guerra, acho fraco. Vai endeusar alguns ninjas, e deixar alguns ninjas como mediocre.

more_horiz
Cara, vamos analisar:

Lado A
Invocados pelo Edo Tensei (apesar de serem robôs, são nível kage)
Kabuto
Tobi
Sasuke
Zetsu
Juugo
Suigetsu (os dois devem ter fugido dos Samurais)
Total = 10 ninjas kage-level e 2 jounins de elite

Lado B
Kage level: Mifune, Naruto, Tsunade, Raikage, Mei, Onoki, Gaara,
Jounins de elite: Gai, Kakashi e os guardas dos kages

Total = 7 ninjas kage-level e 12 jounins de elite, sem contar os outros jounins de cada vila (Yamato, Kurenai, Baki, Omoi etc)

A aliança shinobi possui vantagem numérica, porém há ninjas no time do Tobi que são extremamente poderosos, provavelmente quem farão os maiores estragos serão o Tobi (bem provável, irá se revelar muito poderoso), Kabuto (que está possui os poderes do Orochimaru, diria que ele só não é mais forte que o Naruto, se comparado aos ninjas da aliança) e o Sasuke (provavelmente o EMS vai fazer um estrago)

Conclusão: eu diria, que os dois lados estão parelhos

more_horiz
Tobi ainda tem os Bijuus, acho que ele pode usar esse fator ao seu favor para a guerra.

more_horiz
Puxa vida, verdade, considerando os bijus, podemos dizer que as line-ups estão bem parelhas

more_horiz

Gai e Kakashi, estão em nivel Kage.

Em uma Guerra, quantas batalhas seriam necessárias para terminar ?
Tal resposta é vaga.

Mas obviamente, que um lado precisa está debilitado, sem forças pra continuar a lutar.
Com a Guerra, acontecendo, missões seriam raras.
Planos de mobilização de vilas próximas, pra apoio. etc...

Aí se vê 4 ninjas (aí vao falar no cemitério do Kabuto), invadindo uma vila, e fazendo aquele estrago. O apoio chega, e a Akatsuki ainda dá um pau. Ganha a batalha e sai embora.
Passa outro tempo ataca outra vila, e outra.

Que fique claro que os ninjas restantes na Akatsuki Kabuto, Sasuke, Tobi (Izuna), Kisame, são muito fortes e provavel Zetsu está num nivel do Kisame ou pouco acima.

Considero, sim fraco pro mangá, coloca esse número de ninjas contra as Grandes nacões, seus shinobis em nivel kage, sem citar nome, e estimando pelo equilibrio provavel de força das vilas, uns 15 nivel kage, fora a dezenas de jounins de elite, e alguns proximo do nivel Kage.

more_horiz
Acho que vocês estão certo citando que a akatsuki e forte(e realmente) porem estão esquecendo de pequenos detalhes os 12 ex-genins preferidos de kishimoto, vocês estão esquecendo que ele concerteza vai dar uma evolução enorme nos antigos genins ele ja prometeu isso no databook de todos eles e alem domais akatsuki esta muito em baixa, fora os bijus qualquer ninja que a akatsuki tiver, se encontrar com um dos antigos-genins pode ver que concerteza não vão sobreviver muito tempo, acho que pra aumentar um pouco mais a foça da akatsuki seria bom se trazer a vila do som pro lado deles, ai sim ficaria bem melhor por que se não estou vendo uma luta muito dificil contra um dos ninjas principais e o ninja da akatsuki perder. Força a akatsuki tem concerteza mais contar so com os ninja que kabuto trouxe não vão ajudar muito, ja que o atual nivel dos ninjas não vão ser mais qualquer um, mais com a adição dos bijus ai sim pode ser muito bom. A concordo com você MESTRE

more_horiz
acho que falar nivel kage e muito relativo pos o nivel kage e o ultimo nivel de um ninja mais naum q dizer q os dois estaum no mesmo nivel pos o terceiro hokage por exemplo e do nivel mais alto e tsunade tambem mais o terceiro era muito mais forte do que ela ...

acho que a guerra vai rola muitas morte de personagem q muita gente gosta vaum acontecer...mais fazer u que ne e uma guerra...isso deixa o anime melhor...

obs:esperando a guerra começar logo pra porrada acontecer deve aparecer varias invocações de outros personagem...vai ficar stilo

more_horiz
Booom, na análise do Kry0n eu só adicionaria o Kakashi como nível Kage. Foi meio sacanagem ter deixado ele de fora ;x ahsuiashauis

Juntando todos os comentários recentes, tem duas coisas que eu não concordo.
1° o/ O "cemitério do Kabuto" (Haha') não pode ser JAMAIS esquecido ou descosiderado. Tudo bem que os zumbis da Akatsuki não vão estar com o poder total [eu acho ..], mas se estiverem com metade já vai causar uma enorme diferença. Então não dá pra considerar o Kabuto sem considerar todos os caixões.

2° o/ Os Bijus ... Não acredito que o poder deles vão ser usados na guerra não ;x Tobi quer os Bijus pro plano da Lua lá, duvido, mas duvido muuuito, que ele vai correr o risco de ter algum Biju capturado de novo. Afinal essa guerra é pra pegar a Kyuubi e o Hachibi, pegar os dois ULTIMOS Bijus, por que razões então ele iria correr o risco de perder algum que ele já capturou? õ.o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos