Tobi ainda tem os Bijuus e Kabuto tem o Edo Tensei, a Akatsuki nao é tao coitadinha assim ^^ .
Camila escreveu:Obrigada MESTRE e rikudou pelos elogios, sempre bom u.u
---> Boooom, de fato Naruto é um mangá. Mas quando mostrei a questão das artérias e paaá, não quis dizer que necessariamente o Kisame vai morrer assim. Eu só quis evidenciar essa frase: "Será mesmo, que a parte cortada tem tanta arteria, pra sair tanto sangue." Aqui já foi considerada a idéia de uma hemorragia, então entrei na onda. Apesar que eu não me supreenderia se essa fosse a causa da morte do Kisame, porque ele não está em condições de lutar, nenhum ninja vai querer travar um luta com ele naquele estado (não os ninjas presentes no local))
Kry0n escreveu:Agora notamos que a vida dos ninjas da Akatsuki não tinham tanta importância para o Tobi, dá até a impressão que eles foram usados apenas para capturar todos os bijuus para a operação "olho da lua"
Kry0n escreveu:Agora notamos que a vida dos ninjas da Akatsuki não tinham tanta importância para o Tobi, dá até a impressão que eles foram usados apenas para capturar todos os bijuus para a operação "olho da lua"
digulinos escreveu:Concordo com a Camila em muitos aspectos...
Como eu disse primeiramente, a possibilidade do Zetsu saber a localização da ilha é remota...
Quanto ao MESTRE, tenho que discordar totalmente com relação a um lado estar mais fraco que o outro... Contando com a morte do Kisame, temos 4 fortes do lado do 'mal', MADARA nós não conheçemos e nem temos idéia da real extenção do seu poder, o Zetsu ninguém sabe nada, mas o cara teve peito para aparecer no meio dos 5 kages... Então ele não deve ser poca bosta, temos o Sasuke, que lutou contra 4 kages ao mesmo tempo e tá ai livre leve e solto... (além de agora ele ter o FMS) e o Kabuto... e como a Camilinha disse, é um COMBO OP dos mais fodas já mortos...
Não creio, sinceramente, que a morte do Kisame irá fazer muita diferença...
Diferença faria se ele revelasse os segredos
De fato que seria fraco 4 ninjas contra as Grande Nações.
Possa ter dado sentido de que falei que os ninjas em questão seriam fracos.
E sim o que queria dizer que seria "fraco" pra o enredo.
No sentido das lutas sendo travadas endeusaria os ninjas ainda mais.
E ao meu vê isso, é um erro, são as 5 maiores nações.
Mesmo com o Kisame ainda, assim será um pouco "fraco" pro enredo.