Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

+23
Lelouch
namikaze_minato10
jonimendes
Jeef
DAVI-SAMA
TUCA
Will
Stigma
MARCOS
Dante
rukidousennin
guii
Kain
Slade
Kry0n
Hisagi
digulinos
fal
Camila
Uman
Anxes
Meu Marido
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Só uma dúvida nesse mangá será que o sharkboy vai mesmo morrer?!?!?!?Ou Tobi ou Zetsu(ou os dois juntos )vão aparecer para salva-lo,enfim nem tudo tá perdido pra ele não,enfim creio que o mais provavel é a sua morte mesmo;

E vai começar uma "nova saga" na série onde Naruto vai começar a treinar para aperfeiçoar suas novas técnicas e Sasuke (que nunca treinou para aperfeiçoar suas técnicas,se vcs reparam,já entra nas batalhas usando elas),mostrando seus noves poderes,lembrando isso é só uma hípotese e uma coisa que eu acho nada confirmado(por mim).

Putz, chego a me assustar com essa "nova saga".

Falta, mostra ao menos o Sasuke sem a atadura nos olhos. E ele dizer "Que poder é esse" ou algo do tipo para mostra que o ele ficou ainda mais forte.

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
No que te assustou essa "nova saga"?Foi só um palpite meu lembrando que aki tudo é especulação(que pode se tornar verdade);

E achas que agora com esses poderes Naruto vai ficar na ilha?Sasuke vai ficar ainda "sumido"?As nações vão ficar se contendo quanto ao assunto "akatsuki"?Não sei né,não posso afirmar,mas se acontecer isso a série ganha uma cara nova então se passa para uma nova temporada(como sempre),enfim entenda isso.

more_horiz
Dante escreveu:
No que te assustou essa "nova saga"?Foi só um palpite meu lembrando que aki tudo é especulação(que pode se tornar verdade);

E achas que agora com esses poderes Naruto vai ficar na ilha?Sasuke vai ficar ainda "sumido"?As nações vão ficar se contendo quanto ao assunto "akatsuki"?Não sei né,não posso afirmar,mas se acontecer isso a série ganha uma cara nova então se passa para uma nova temporada(como sempre),enfim entenda isso.

O que me "assustou" na nova saga, seria como poderia acabar essa e se iniciar uma outra, Naruto,Naruto Shippuden e a próxima ? Quando tava lendo seu post, mas no final entendi no mesmom entendi.

A temporada, sim pode vim outra, provavel.

Off.
Em Nova Saga, apenas vejo no final da 4° Guerra, e alguns capitulos de melo.

more_horiz
Olha cara acho que não me expressei certo,por isso o motivo de não ter entendido,eu quis dizer temporada(que tambem pode falar saga,ou não?);

E mesmo assim não é pra se entender que eu falei que vai começar um novo Naruto sem nem ter acabado este (aonde eu faria tal afirmação sem nexo?Nunca),enfim só pra não ficar sub-entendido pra vc e os demais,pra depois não acharem que eu divulguei uma coisa que por final é um mal-entendido seu(com razão).

more_horiz
Dante escreveu:
Olha cara acho que não me expressei certo,por isso o motivo de não ter entendido,eu quis dizer temporada(que tambem pode falar saga,ou não?);

E mesmo assim não é pra se entender que eu falei que vai começar um novo Naruto sem nem ter acabado este (aonde eu faria tal afirmação sem nexo?Nunca),enfim só pra não ficar sub-entendido pra vc e os demais,pra depois não acharem que eu divulguei uma coisa que por final é um mal-entendido seu(com razão).

Fica tranquilo, eu entendi o que você quis dizer.
E acredito que os outros "users" também.

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Empty4ª Grande Gerra

more_horiz
Cara:
Esquecemos que o orochimaru ainda pode aparecer;
E que também o Kabuto pode ter aprendido a invocar o 1º e o 2º Hokage e quem sabe o 3º
E as cem marionetes do sasori, o Hidan Frankstein;
Briga de Cachorro Grande
🆗

more_horiz
Ahhh.
E kisame ja mostrou tudo que tinha... ate a fusao com a espada

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Camila escreveu:
"O Kisame não morreu !
Ha vai morrer pelo sangramento ? Será mesmo, que a parte cortada tem tanta arteria, pra sair tanto sangue. E outra, um ninha como Kisame, qual a possibilidade dele conseguir reverter o fluxo de sangue pra lingua."

Kisame não morreu, ainda! Pode morrer pelo sagramento sim! relevem meu momento nerd agora Na língua só tem uma artéria e incontávei veias, as veias fazem sangrar muito mas nada comparado a UMA ÚNICA artéria. Sem contar que a artéria vem da artéria carótida, ou seja, ao rompê-la, além de perder MUITO sangue, prejudica o sistema circulatório, nervoso e respiratório! Enfiiim, ele até poderia de alguma forma reverter o fluxo de sangue #não sei como, mas ...#, só que o Kisame está totalmente debilitado. Só conseguiu fazer aquele jutsu contra o Gai porque tinha roubado chakra do Bee, ele não deve ter um fiozinho se quer de chakra sobrando agora ;x

Ótima analise e muito inteligente
Só não acho q deveriamos nos basear tanto em fatos e proporções realistas ja que Naruto é um mangá [e um dos beeem ficticios]
Sobre o Gai ter derrotado o Kisame, foi uma luta beeem injusta pro lado do peixinho
Ficou bem claro que o Kisame não o enfrentou com 100% de força
Ele estava sem a Samehada naquela luta, sem contar que ele estava exausto e totalmente enfraquecido [dito por Ebisu]
O Kishimoto quis deixar bem claro que o Kisame é o mais forte e que estava em desvantagem na luta...mas o Gai tinha que vencer mesmo
Tava torcendo pro Kisame morrer. Ja consou toda vez que ele é morto ou derrotado não passar de um clone:P
Como na luta contra o Kira Hachi a contra o Gai, Tenten, Lee, e Neji

CORRETO, entretanto... esse troço das artérias e pá é até válido, caso o kishi quizesse explicar como o Kisame iria morrer, mas acho extremamente improvável que ele se mate só arrancando a própria lingua, seria muito mais verdadeiro se ele morresse com aquele socão que o Gai da nele mandando ele calar a boca...

Legal, o Zetsu aparece... e ai?
ele vai pegar o Kisame pelo braço e vai falar "vamos pra casa tubarãozinho do titio" ?
NÃO !
Acho que temos lá SÓ o 8 e o 9 caldas, sendo que o nove caldas ainda tem um overpowerismo chamado " Técnica do Deus do Trovão" + o Gai... por que , convenhamos, YAMATO E AOBA não representam muito perigo não...

Enfim, acho que no final das contas o Kisame morre, era pra ele ter morrido naquela luta excrota contra o 8 caldas e o irmãozinho raikage dele...

Vamos falar sério galera, cagada é só uma vez e acho que o tio kishi ta dando muita moral a um personágem aparentemente secundário, por que o Kisame sempre #pelodestinotalvez# foi posto para luta contra o Gai, que por sua vez é um personagem de carga história MENOR que a do kakashi.

E olha que até o konohamaru derrubou um pain e o kakashi não...
enfim enfim [2]
Bye bye shark-boy :*

more_horiz
Se Zetsu, aparecer já é tarde.
Kisame morto.

Informações, mais importante do que vidas.
Essa, morte não pensaria que poderia acontecer, mas enfim, morreu já.

Agora, é esperar pro inicio da Guerra de fato, que não será nesse ou no próximo.

Já, que parece que terá uma luta da Konan com o Tobi(Izuna), pelo rinnegan. O que pode levar 2 capitulos de luta, mas se for colocar recordação.....

Agora, nem espero mais para a primeira batalha da Guerra.

more_horiz
Como o Tobi vai ser o Izuna, se o mesmo doou os seus olhos para o Madara e morreu no processo?

Bom, sobre o tópico, estava um pouco claro que o Kisame tinha intenções suicidas, porém há duas infos novas:

- Perderam o scroll
- Konan vs Madara

more_horiz
Vi o Spoiler que io octel postou
Gostei do novo cap pq o Kisame morreu
E a Konan finalmente vai ter uma luta seria (ou talvez não)

more_horiz
Será que a kona tem chance contra o Tobi?

more_horiz
Dante escreveu:
Será que a kona tem chance contra o Tobi?

Bem difícil, acredito que ele vai encurrala-la, força-la a dizer onde o corpo do Nagato está, ela não vai contar e ele vai matá-la

more_horiz
É pouco provavél konan vencer tobi(pois ela não tem chance),mas se for isso mesmo que está no spoiler do Octel,então tobi se antecipou sobre akela vez que ele falou do rinnegan;

Que acredito eu ele falou akilo,pois estava se preparando para possuir o rinnegan não que estava já com o ele,por fim acredito que tobi vai conseguir pegar o rinnegan sim,e ai se tornar mais forte que o Sasuke com o FMS.

more_horiz
Kisame teve uma vida parecida com a do Itachi, legal o Kishcrazy frisar isso, era uma dupla que se encaixava bem ( no bom sentido ).

PS: Será que Kishcrazy vai transformar a Konan em uma RETARDADA em guardas os olhos do Nagato, mesmo sabendo que Tobi iria procurar por eles ?

more_horiz
Dante escreveu:
É pouco provavél konan vencer tobi(pois ela não tem chance),mas se for isso mesmo que está no spoiler do Octel,então tobi se antecipou sobre akela vez que ele falou do rinnegan;

Que acredito eu ele falou akilo,pois estava se preparando para possuir o rinnegan não que estava já com o ele,por fim acredito que tobi vai conseguir pegar o rinnegan sim,e ai se tornar mais forte que o Sasuke com o FMS.

Os spoiler que saem na quarta traduzidos tanto pela equipe do narutoverse ou mangahelpers são corretos, afinal são a tradução do release japonês que é disponibilizado para venda na web

more_horiz
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:

Os spoiler que saem na quarta traduzidos tanto pela equipe do narutoverse ou mangahelpers são corretos, afinal são a tradução do release japonês que é disponibilizado para venda na web

Ué,mais eu falei em contestar a tradução?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos