rukidousennin escreveu: Camila escreveu: "O Kisame não morreu !
Ha vai morrer pelo sangramento ? Será mesmo, que a parte cortada tem tanta arteria, pra sair tanto sangue. E outra, um ninha como Kisame, qual a possibilidade dele conseguir reverter o fluxo de sangue pra lingua."
Kisame não morreu, ainda! Pode morrer pelo sagramento sim! relevem meu momento nerd agora Na língua só tem uma artéria e incontávei veias, as veias fazem sangrar muito mas nada comparado a UMA ÚNICA artéria. Sem contar que a artéria vem da artéria carótida, ou seja, ao rompê-la, além de perder MUITO sangue, prejudica o sistema circulatório, nervoso e respiratório! Enfiiim, ele até poderia de alguma forma reverter o fluxo de sangue #não sei como, mas ...#, só que o Kisame está totalmente debilitado. Só conseguiu fazer aquele jutsu contra o Gai porque tinha roubado chakra do Bee, ele não deve ter um fiozinho se quer de chakra sobrando agora ;x
Ótima analise e muito inteligente
Só não acho q deveriamos nos basear tanto em fatos e proporções realistas ja que Naruto é um mangá [e um dos beeem ficticios]
Sobre o Gai ter derrotado o Kisame, foi uma luta beeem injusta pro lado do peixinho
Ficou bem claro que o Kisame não o enfrentou com 100% de força
Ele estava sem a Samehada naquela luta, sem contar que ele estava exausto e totalmente enfraquecido [dito por Ebisu]
O Kishimoto quis deixar bem claro que o Kisame é o mais forte e que estava em desvantagem na luta...mas o Gai tinha que vencer mesmo
Tava torcendo pro Kisame morrer. Ja consou toda vez que ele é morto ou derrotado não passar de um clone:P
Como na luta contra o Kira Hachi a contra o Gai, Tenten, Lee, e Neji
CORRETO, entretanto... esse troço das artérias e pá é até válido, caso o kishi quizesse explicar como o Kisame iria morrer, mas acho extremamente improvável que ele se mate só arrancando a própria lingua, seria muito mais verdadeiro se ele morresse com aquele socão que o Gai da nele mandando ele calar a boca...
Legal, o Zetsu aparece... e ai?
ele vai pegar o Kisame pelo braço e vai falar "vamos pra casa tubarãozinho do titio" ?
NÃO !
Acho que temos lá SÓ o 8 e o 9 caldas, sendo que o nove caldas ainda tem um overpowerismo chamado " Técnica do Deus do Trovão" + o Gai... por que , convenhamos, YAMATO E AOBA não representam muito perigo não...
Enfim, acho que no final das contas o Kisame morre, era pra ele ter morrido naquela luta excrota contra o 8 caldas e o irmãozinho raikage dele...
Vamos falar sério galera, cagada é só uma vez e acho que o tio kishi ta dando muita moral a um personágem aparentemente secundário, por que o Kisame sempre #pelodestinotalvez# foi posto para luta contra o Gai, que por sua vez é um personagem de carga história MENOR que a do kakashi.
E olha que até o konohamaru derrubou um pain e o kakashi não...
enfim enfim [2]
Bye bye shark-boy :*