Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

+23
Lelouch
namikaze_minato10
jonimendes
Jeef
DAVI-SAMA
TUCA
Will
Stigma
MARCOS
Dante
rukidousennin
guii
Kain
Slade
Kry0n
Hisagi
digulinos
fal
Camila
Uman
Anxes
Meu Marido
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
É pouco provavél konan vencer tobi(pois ela não tem chance),mas se for isso mesmo que está no spoiler do Octel,então tobi se antecipou sobre akela vez que ele falou do rinnegan;

Que acredito eu ele falou akilo,pois estava se preparando para possuir o rinnegan não que estava já com o ele,por fim acredito que tobi vai conseguir pegar o rinnegan sim,e ai se tornar mais forte que o Sasuke com o FMS.

Os spoiler que saem na quarta traduzidos tanto pela equipe do narutoverse ou mangahelpers são corretos, afinal são a tradução do release japonês que é disponibilizado para venda na web

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:
É pouco provavél konan vencer tobi(pois ela não tem chance),mas se for isso mesmo que está no spoiler do Octel,então tobi se antecipou sobre akela vez que ele falou do rinnegan;

Que acredito eu ele falou akilo,pois estava se preparando para possuir o rinnegan não que estava já com o ele,por fim acredito que tobi vai conseguir pegar o rinnegan sim,e ai se tornar mais forte que o Sasuke com o FMS.

Os spoiler que saem na quarta traduzidos tanto pela equipe do narutoverse ou mangahelpers são corretos, afinal são a tradução do release japonês que é disponibilizado para venda na web

Ué,mais eu falei em contestar a tradução?

more_horiz
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:

Não, eu só to comentando sobre o sublinhado

more_horiz
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:

Não, eu só to comentando sobre o sublinhado

Há,sem dúvida um mal entendido (seu) pois nem todos os spoiler's são verdadeiros,apenas fui lá e li.

more_horiz
Os spoilers baseados em suposição, especulação sobre oque vem a acontecer não são os verdadeiros

Já os spoilers criados através do release oficial e disponibilizados às quartas-feiras no narutobase ou narutoverse são verdadeiros

more_horiz
Bem esse spoiler era do mangahelpers ou seja verdadeiro,enfim não costumo reparar em cerots detalhes.

more_horiz
Quando tu ver algum spoiler que saiu quarta, geralmente verá o status "confirmado"

Recomendo a você a visitar às quartas o site narutoverse, lá entre 06h-12h sai o spoiler

Na quinta entre 00-06h sai o release do mangá e entre 06-12h sai o release do anime

more_horiz
Kry0n escreveu:
Quando tu ver algum spoiler que saiu quarta, geralmente verá o status "confirmado"

Recomendo a você a visitar às quartas o site narutoverse, lá entre 06h-12h sai o spoiler

Na quinta entre 00-06h sai o release do mangá e entre 06-12h sai o release do anime

Há amigo,não tenho paciencia pra ficar lendo os spoiler's em inglês que saem lá,por fim prefiro mesmo esperar o mangá.

more_horiz
Após às 12h sai as traduções destes spoiler em português em alguns sites, como eu só acompanho a cena em inglês e não acompanho a cena brasileira direito, não sei te informar quais sites são, provavelmente o kousen

more_horiz
Kry0n escreveu:
Após às 12h sai as traduções destes spoiler em português em alguns sites, como eu só acompanho a cena em inglês e não acompanho a cena brasileira direito, não sei te informar quais sites são, provavelmente o kousen

Pois é cara algumas traduções são uma porcaria,o kousen não trabalha mais com Naruto,bleach,berserk e outros,aki no brasil então não sai mais spoiler no site deles.

more_horiz
Entendi, eu não sei como anda a cena brasileira, só posso lhe garantir que a cena através dos sites em inglês é muito boa

more_horiz
Pera ai... Konan vs Tobi? o.o

éééé, mais um akatsuki down...

more_horiz
Nossa, Konan x Tobi :x.x:

Eu não queria dizer isso mas...
vai em paz Konan :anjo:

Ultimamente os capitulos estão sendo MUITO fodasticos!

more_horiz
Parece, que o Kishi, quer colocar o lado dela na história.
E não ter que fazer ela aparecer de novo no mangá.

Realmente, a Konan, não vai ganhar o Tobi(Izuna), não só por causa da diferença de força (?) e sim, se o Tobi, vinher a morrer adeus a 4° Guerra, está mais do que na cara o desfecho dessa história.

Será, que o Kishi irá surpreender.

more_horiz
Kisame morreu mesmo! Sabia que ia morrer, mas NUNCA, JAMAIS, imaginei que ele fosse ser comido por seus próprios tubarões oO'

Konan x Tobi
Eu não queria dizer isso mas...
vai em paz Konan :anjo: [2]
Me parece que o Tobi vai conseguir mesmo o Rinnegan ¬¬'

more_horiz
OOOOOOOHHHH !

Tobi de Rinnegann.... FUUUUUUUU!

Ai quero ver o orokabuto bater de frente com ele.. hihihi :mau:

more_horiz
me respondam por favor:

já saio o capitulo 508??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos