Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

+23
Lelouch
namikaze_minato10
jonimendes
Jeef
DAVI-SAMA
TUCA
Will
Stigma
MARCOS
Dante
rukidousennin
guii
Kain
Slade
Kry0n
Hisagi
digulinos
fal
Camila
Uman
Anxes
Meu Marido
Uchiha Hinata
27 participantes

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E se como todos disseram o Tobi for uma marionete do Madara e no caso essa Marionete seja o próprio Yondaime Mizukage...isso explica o porque do Kisame chama-lo assim...porém...não acredito mt nessa teoria.

Tobi vs Konan se Konan disse que ja esperava que ele viesse e tava querendo uma chance de destrui-lo de certo ela não é pouca coisa e veremos uma boa luta...ou não
Não acho que a Konan vai morrer agora ou no minimo ela vai mandaar um origami/mensagem pra konoha falando onde ta o corpo do Nagato ou sei lá...mas enfim...só viajem...

*-* esperando anciosamente o 509.

descriptionNaruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 508 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acredito que o Tobi (Izuna, será ?), irá sim conseguir o rinnegan, visto que parece ser o único jeito de manipular a estatua.
Mas, espero muito, que a Konan, ao menos faça o Tobi, suar um pouco (muito seria melhor).

Algo, o Tobi, irá conseguir, o rinngen (supondo), será que manterá o Sharigan (será, o FMS tb ?), supondo que sim. e conseguir os poderes do rinngan, mesmo apenas com um olho, e mantendo o FMS (supondo).
Aí, teremos o Sasuke, lutando com o Kabuto, e vencendo (supondo, pra o Kishi, dá um up, no Sasuke). Estaria Tobi (Zetsu já morto).
Poderiamos ter o embate de Tobi vs Sasuke e Naruto, ou o Tobi, lutar com um e conseguir escapar ou num semi-empate, e depois vim a lutar com Sasuke, esse poderia ser o começo da volta do Sasuke, pra vila de Konoha. disse o começo, até, porque acredito que ele se manterá isolado por um periodo depois da Guerra = (supondo).

more_horiz
Olha muita coisa nteressante foi levantada aki hein;

Enfim por que tobi foi reconhecido como mizukage por kisame?ali podem ser duas pessoas,o madara (ou o homem que se denomina madara) ou yagura,pois se fomos ver kisame se visse um dos dois os reconheceria como mizukage,mais não pode ser yagura pois kisame o chamou de Madara,ou akilo poderia ser um genjutsu;

Bem tobi pode não ser(ou ser) Obito o menos provavél embora em algumas caracteristicas(fisicas)são parecidos,izuna?acho que não pois perdeu o olho e morreu no processo,fugaku foi morto no massacre(ou não),shisui ele foi morto por itachi,mas um olho caiu em poder do Danzou e o outro?tem tambem kagami akele parceiro de equipe do Danzou que não sabemos nem o começo ou fim que akele individuo levou;

ha a probabilidade de tobi ser um não uchiha,por que só desconfiar só dos uchihas?por causa do sharigan?temos exemplos de gente com o sharigan e não é uchiha,pois não sabemos se o espaço tempo provem dakele sharigan,e logo akele pode ter sido impalntado;

Enfim o mistério de tobi com akela máscara deve rodar através do olho esquerdo que ele não mostra,nem mesmo quando conheceu kisame sem a máscara só mostrou o direito,por que?

Enfim,quando oassunto é tobi,especulação é o que não falta.

more_horiz
Essa parte realmente de konan luta com tobi ta meio dificil mesmo, porem como era de se supor todos estão apostando na vitoria de tobi, porem porque então tobi simplesmente não controla konan ao inves de lutar com ela, ele ja controlou personagens muito mais forte que ela, então acho que pode acontecer de tobi não conseguir o rinegan(não talvez sendo derrotado por konan mais talvez ficar sem saber onde esta). E alem domais um dos corpos de nagato que ficou na vila da folha, o rinegan não sumiu mesmo depois dele ter sido derrotado e alem domais ele e o unico corpo fora o de nagato que possui tal doujutsu, poderia então tobi vir atras desse e desisti talvez do corpo de nagato(que estou achando que ele não vai conseguir).

more_horiz
Eu penso que ele n pode + controlar as pessoas, pq, tipo, quando ele explicou sobre o projeto ''Olho da lua'', n me

lembro ao certo, ele disse que estava debilitado... (ou algo equivalente a

isso), e esse seria um dos motivos pra ele ser o hospedeiro do poder do

Juubi..., e isso tb explica ele n está usando essa habilidade de controlar

as pessoas... acho que nos mangás 390 e pouco a 410 explica melhor sobre isso...

more_horiz
Quem é tobi gera muita confusão em todos,como ja falado se ele se auto denomina Uchiha Madara,pq a mascara,tobi ser uma marionete é uma probabilidade,se o verdadeiro madara está controlando este tobi pode explicar pq ele talves não possa controlar outras pessoas.Como o amigo disse.
Eu penso que ele n pode + controlar as pessoas, pq, tipo, quando ele explicou sobre o projeto ''Olho da lua'', n me

lembro ao certo, ele disse que estava debilitado... (ou algo equivalente a

isso), e esse seria um dos motivos pra ele ser o hospedeiro do poder do

Juubi..., e isso tb explica ele n está usando essa habilidade de controlar

as pessoas... acho que nos mangás 390 e pouco a 410 explica melhor sobre isso...

Agora konan não vence o tobi, mas não significa q ela morrera,e acho q o madara não pegara o rinnegan,se o verdadeiro madara tem o FMS mais o rinnegan quem vai vencer ele,ou melhor como?Mas nessa luta concerteza konan vai mostra muita coisa ainda não vista e talves tobi mostra algo alem de teletransporte e desmaterialização!!!

Naruto 508 - Spoilers (Discussões) - Página 10 Jurasign

more_horiz
Tobi é Kagami Uchiha,pra mim,pois não temos muitas informações sobre esse uchiha.

more_horiz
Bom capítulo, agora tá explicado pq o Itachi andava com Sharingan ativado todo o tempo, era simplismente para o Kisame não matá-lo com 1 hit...

Konan se esforçará mas vai acabar morrendo, ela poderia simplesmente ter destruído(se não foi) o Rinnegan igual ao Danzou fez com seus vários Sharingan's e partir para o tudo ou nada com o Tobi, enfim, enfim...

Será uma boa luta.

more_horiz
Bem .. Kisame mereceu respeito pelo modo que morreu u_u
Gai-sensei foi eternizado nessa luta *-* // acho que agora, talvez, o Naruto
Já possa sair da Ilha, afinal ele já dominou a Kyuubi e tal, mas naum tenho certeza se isso
seria motivo suficiente para isso, afinal ele e o Bee, estão lá para serem protegidos da Akatsuki ..

Tobi x Konan .. Será uma luta de verdade ? Sei que a Konan tem potencial pra isso, mas
haverá um luta, ou somente mostrará a quase certa derrota dela ? // cara, isso é meio óbvio,
afinal Tobi é o "Master Vilão" do momento, e numa melhor possibilidade ela sobrevive, no máximo "/
Acho que estaria num momento bom para a história retornar à questões como "Kabutomaru" ..
Bom, nem tenho previsões sobre nada, mas gostaria de no mínimo ver um pouco dessa luta
(Tobi x Konan) por achar que renderia alguns fatos interessantes .. Como por exemplo, sobre
Algo mais, relacionado ao Rinnegan, ou em algo mais básico, como habilidades mais aprimoradas
da Konan .. Por enquanto, é isso o/

more_horiz
Sair da ilha, acho que ainda não...Bee e Naruto não estão lá por questão de segurança deles?...mas por causa das informações conseguidas por Kisame acho que o mais sensato seria escondelos em outro lugar...
Konan vs "Madara" ... vai ser interessante... acredito que ela lute até o final mas vencer-lo, acho que não...espero que ela pelo menos sobreviva de algum modo...Madara com o Sharingan e agora Rinnegan... pouco poder em??? Eu acho que mostre algo de interessante nessa luta.
Acho que ja esta na hora de mostra algo sobre Kabuto...nunca mais ele foi visto...na minha opnião a história ta muito boa e eu to querendo muito ver o que vai acontecer com Konan...

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos