Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+18
Ayumii
CerealKiller
drayner
Aslan
IMAGINARIO
Stigma
christian
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
HARVEY.
Meu Marido
morgon'
Dante
Kain
Inuzuka Kiba
Will
Uman
gatebreake
22 participantes

descriptionKonan vs Deidara EmptyKonan vs Deidara

more_horiz
Local da Batalha : No mesmo local da luta Deidara x Sasuke
Condiçao dos ninjas : Os Dois 100%
Restriçoes : Nem uma
Intençao de Ambos : Lutar até a Morte

Enfim quem leva a melhor ?? Ja que muita gente aki agora tão valorizando demais a Konan
Sera que ela passaria pelo Deidara ??

descriptionKonan vs Deidara EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Hum, boa comparação...

digamos, que o deidara tem grandes chances de explodi-la com suas bombas, e ela também tem boas chances contra ele, pois ela pode explodir clones, etc...

5/10 deidara...

more_horiz
Empate ambos tem chance de vencer, vantagens os dois tem podem voar, inteligencia ambas as partes são inteligentes, bom acho que da empate pelo que konan deu a mostrar mais pelo simples fato de deidara não ser igual tobi, acho que ele ate tem um pouco de vantagen pelo simples fato de ficar voando para não ser atingido.

more_horiz
Cara...Deidara tem mais força em seus golpes...porém...Deidara voa em seu pássaro la de argila...e Konan pode ela mesma voar...Deidara precisa de tempo pra preparar suas bombas...Konan pode atacar o deidara com diverssos tipos de armas aliadas a explosivos,sem precisar de um tempo de preparo grande como ocorre com os jutsus do Deidara...o maior trunfo dele é ficar fora de alcance enquanto prepara suas bombas oq não seria possivel...e pode confundi-lo usando vários clones...escapar do C3 pois estará voando...o truque do C2 com as minas tambem seria inútil...mas ele tem o C4 oq complica pro lado da Konan...vou esperar ver oq esse "Mar de papéis" faz pra voltar ao tópico...até lá.

more_horiz
Se com papeis bombas quase a Konan se suicida, imagina com as bombas do Emo do Deidara.

Vou esperar ver oq esse "Mar de papéis" faz pra voltar ao tópico...até lá. [2] Até lá apostaria no Deidara, acho o Deidara um Ninja de Nivel Kage.

more_horiz
Deidara pois te-mos mais informações e seu poder explosivo e muito maior do que o da konan se explodindo com vários papéis bombas,e suas técnicas são muito superiores,então espero ver aquela técnica que ela usa no final do mangá,até lá Deidara 6/10

more_horiz
Só deixa eu dar minha opinião.

Tudo bem, a Konan mostrou ser habilidosa, conseguiu fazr uma ótima estrategia, mas já estão querendo superestima-la demais, ao menos na minha opinião, pelo que foi msotrado até agora, Konan é inferior a Deidara, por pouca coisa, mas prefiro fazer a mesma coisa que o mano Kain disse, esperar o tal Fuin jutso do mar de papel.

more_horiz
Nesse, caso também é complicado.
empate na primeira.

O Deidara, é bastante habil em voo.

Todo o poder de Deidara já foi mostrado, se não foi, ao menos as principais técnicas foram.
Em relação a Konan. não fora mostrado tudo e nem será nessa luta contra Tobi, já que parece ser a última dela. e por isso, não haverá como mostrar outros jutsus que poderiam fazer ela com mais vantagem (Ex: fumaça, veneno,etc...)

Para quem dá vitória ?

Deidara é pelo mostrado sim, 6/10 para não fica em cima do muro.

Porém, pelo posto em outros post's acredito que a Konan vença.

more_horiz
nao entendo estas pessoas por amor de deus, o proprio madara disse que a subestimou, afinal a konan é uma dos membros originais da akatsuki aka konan nata da akatsuki = um dos membros mais fortes ponto

more_horiz
Ninguem entendeu o motivo dele tê-la chamado de membro original,não foi por força,e sim devdo ela ter sido uma das primeiras pessoas a se tornarem membros da akatsuki,junto com yahiko e nagato,então pelo amor de deus,vamos tentar interpretar as coisas melhor.

more_horiz
HARVEY escreveu:
nao entendo estas pessoas por amor de deus, o proprio madara disse que a subestimou, afinal a konan é uma dos membros originais da akatsuki aka konan nata da akatsuki = um dos membros mais fortes ponto

MAS É FANATISMO MESMO HEIN PELO AMOR DE DEUS ¬¬'

more_horiz
Se a konan fosse uma das mais fortes seria top 5,o que não é pois na frente dela tem,kisame,kakuzu,itachi,sasori e o Deidara,então mesmo com o mostrado não a faz mais forte que esses que citei.

more_horiz
ele diss passo a citar: eu subestimei-te, afinal és um dos membros originais da akatsuki. tá obviamente subentendido qué forte. por favor, a konan esteve à espera do madara para o enfrentar sozinha, destemida, se fosse fraca como vocês a descrevem tinha procurado ajuda

Última edição por HARVEY em Sáb 11 Set - 18:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Semana que vem eu edito esse post e digo minha opinião

more_horiz
Ultimamente alguns personagens vem sendo superestimados , como o Maito e a Konan , mais nessa luta , acho que por enquanto ambos tem a mesma chance de vencer , visto que
ambos voam ( ja que isso era uma vantagem enorme para ambos contra outros oponentes),o golpe que Konan usou no Tobi tem um poder tao ou menos destrutivo que o C4 , e acho que esse Fuuin Jutso deve ter o mesmo poder de destruiçao do C0 , porem a Konan deve continuar viva.

Sobre o fato de ordem de entrada , acho besteira pois o Kisame era um membro que entrou antes do Sasuke e perde para o mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos