Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+18
Ayumii
CerealKiller
drayner
Aslan
IMAGINARIO
Stigma
christian
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
HARVEY.
Meu Marido
morgon'
Dante
Kain
Inuzuka Kiba
Will
Uman
gatebreake
22 participantes

descriptionKonan vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
nurari escreveu:
o problema harvey como você mesmo citou sasuke usou de sua inteligencia para escapar assim como konan usou para atingir tobi. E alem domais sasuke se mostrou forte concerteza não podemos consideralo fraco porque realmente ele não e sasuke criou kirin que na verdade alem de ser citado como indefensavel ainda pode ser controlado com pouco chakra, e alem domais na luta contra bee bom ele tinha controle perfeito de seu biju fora que alem de possui um grande experiencia e poder. A luta com os kages foi onde realmente mostrou ser forte enfrentando os cinco kages e sobrevivendo com ajuda mais sobreviveu ainda mais são kages coisa que nem mesmo tobi foi capaz de tentar fazer. Konan ela realmente e forte e para uma ninja sem kekkey genkay ela realmente e uma ninja impressionante mais a muitos ninjas que não possuem KG que são tão ou mais forte que a prorpria.

nao há, pára nurari, aqui. a rapariga esta a enfrentar sozinha o lendário ushiha madara e a sair-se bem até mais ver, que mais precisam vocês pa se convencerem do seu valor? pouca gente provou mais do quisso.

passo a dar exemplos

1)O naruto venceu o pein porque a) sabia o seu segredo, b) o pein estava desgastado porque ja havia arrasado konoha antes e c) teve que recorrer aos poderes da kyubi pa escapar duas vezes ! alguém questiona o naruto? NAO
2)O sasori - foi derrotado por uma teenager alegadamente fraca e uma senhora de terceira idade - alguém alguma vez disse aqui que o sasori é fraco? NAO
3)O deidara elaborou um plano pa derrotar o sasuke, suicidou-se e ainda assim não o matou - alguém questiona o poder do deidara? NAO
4)O kakuzu foi derrotado por kage bunshins e um jutsu palerma e no processo nao consegui matar ninguém - alguém diz que o kakuzu é fraco - NAO!
5)O kisame foi derrotado pelo gai (!) lol e mais 2 ou 3 jounins categoria baixa
etc etc

a konan debate-se sozinha contra o madara para proteger o rinnegan e fá-lo com sucesso e ainda assim toda a gente continua a insistir qué nivel intermédio entre kage e jounin (?). fraca, e bullshit

fantástico, vá alguém entender no que se baseiam mas ok, fiquem na vossa

Última edição por HARVEY em Sáb 11 Set 2010, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
A questao nao é si a Konan é forte ou nao , a questao é quem vence Konan ou Deidara?

Como ainda nao vimos o Fuuin Jutso da Konan e seus efeitos , muitos nao vao achar que a Konan ganha , tambem muito tem haver com a quantidade de informaçoes que temos , por isso quando sabemos de uma informaçao logo supervalorizarmos um personagem , mais temos que ter calma para analizar ( e para evitar brigas ) os personagens

Konan mostrou ser mas esperta e mais rapida que Deidara , porem nao é versatil , nao deve ser boa no tai e genjuto

Ja o Deidara é mais forte , porem é bom contra genjutso e possui jutsos extremamente fortes porem alguns com consequencias , enfim .... cabe a vcs decidirem quem vence

na minha opiniao da um empate , porem essa nao é minha resposta final

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Fala do Tobi: Eu te subestimei demais...apesar de tudo você é um dos membros ORIGINAIS da Akatsuki

De fato, a Konan tem mais cacife que o Deidara
Eu realmente creio que ela seja mais forte que o Deidara, mas não só o Deidara como outros Akatsukis

Tenho que admitir ei rí '-'

more_horiz
podem nao admitir mas há obviamente um complot contra a konan, vão acusar-me de fanatismo e o mesmo de sempre, enfim. nao entregava a presidencia do meu país a nenhum de vocês seguramente

more_horiz
HARVEY escreveu:
podem nao admitir mas há obviamente um complot contra a konan, vão acusar-me de fanatismo e o mesmo de sempre, enfim. nao entregava a presidencia do meu país a nenhum de vocês seguramente

Cara não sou contra a konan,não,mais temos que reconhecer que o que ela ainda mostrou não a faz mais forte que sasori,kisame,kakuzu,itachi e deidara,mais enfim cada um tem seu personagem favorito(eu tenho o meu tambem),mais temos que saber quando não dá pra ele.

more_horiz
Sinceramente, a Konan esta longe de estar entre os mais fortes da Akatsuki.

Querem mudar a minha opinião e a de varias outras, criem tópicos, e argumentem.

Não fiquem com "mi mi mi".

more_horiz
porque dante, achas que o sasori, kisame, kakuzu, itachi ou deidara faria melhor contra o madara?

more_horiz
morgon' escreveu:

morgon por favor, ninguém esta interessado em mudar a tua opinião, ninguém quer saber qual é sequer

more_horiz
HARVEY escreveu:
nurari escreveu:
o problema harvey como você mesmo citou sasuke usou de sua inteligencia para escapar assim como konan usou para atingir tobi. E alem domais sasuke se mostrou forte concerteza não podemos consideralo fraco porque realmente ele não e sasuke criou kirin que na verdade alem de ser citado como indefensavel ainda pode ser controlado com pouco chakra, e alem domais na luta contra bee bom ele tinha controle perfeito de seu biju fora que alem de possui um grande experiencia e poder. A luta com os kages foi onde realmente mostrou ser forte enfrentando os cinco kages e sobrevivendo com ajuda mais sobreviveu ainda mais são kages coisa que nem mesmo tobi foi capaz de tentar fazer. Konan ela realmente e forte e para uma ninja sem kekkey genkay ela realmente e uma ninja impressionante mais a muitos ninjas que não possuem KG que são tão ou mais forte que a prorpria.

nao há, pára nurari, aqui. a rapariga esta a enfrentar sozinha o lendário ushiha madara e a sair-se bem até mais ver, que mais precisam vocês pa se convencerem do seu valor? pouca gente provou mais do quisso.

passo a dar exemplos

1)O naruto venceu o pein porque a) sabia o seu segredo, b) o pein estava desgastado porque ja havia arrasado konoha antes e c) teve que recorrer aos poderes da kyubi pa escapar duas vezes ! alguém questiona o naruto? NAO
2)O sasori - foi derrotado por uma teenager alegadamente fraca e uma senhora de terceira idade - alguém alguma vez disse aqui que o sasori é fraco? NAO
3)O deidara elaborou um plano pa derrotar o sasuke, suicidou-se e ainda assim não o matou - alguém questiona o poder do deidara? NAO
4)O kakuzu foi derrotado por kage bunshins e um jutsu palerma e no processo nao consegui matar ninguém - alguém diz que o kakuzu é fraco - NAO!
5)O kisame foi derrotado pelo gai (!) lol e mais 2 ou 3 jounins categoria baixa
etc etc

a konan debate-se sozinha contra o madara para proteger o rinnegan e fá-lo com sucesso e ainda assim toda a gente continua a insistir qué nivel intermédio entre kage e jounin (?). fraca, e bullshit

fantástico, vá alguém entender no que se baseiam mas ok, fiquem na vossa

Bom ainda acho que kona e forte, mais deidara realmente mostrou mais do que ela. Por enquanto acho que deidara vence. Harvey não acho que o justsu que naruto usou em kakuzu seja palerma, ou que os ninjas que enfretarm kisame era de baixo nivel não.

more_horiz
oh ok mesmo que amanha no capitulo 510 a konan matasse o madara cum único jutsu, o que nao vai acontecer, e depois fosse atras do sasuke e o matasse também haveria sempre pessoas a insistir no mesmo. mais de metade das pessoas neste forum davam vitoria à hinata contra a konan (!) e foi aí que para mim perderam toda a legitimidade

more_horiz
HARVEY escreveu:
porque dante, achas que o sasori, kisame, kakuzu, itachi ou deidara faria melhor contra o madara?

Queres justificativa,que esses cincos sejam mais fortes que konan,pois depois do Pein eles é que procedem a lista,

Por fim se querer justificativa aí está pois eu a vejo por força não MU:

Itachi:Usuário do MS,o maior usuario de genjutsu já mostrado até aki,e uma das técnicas é Amaterasu,tsukuyomi e susano'o
kisame:Um dos maiores usuários de suiton's já mostrado,com uma das reservas das maiores reservas de chackra do mangá e ainda tem a samehada que absorve chackra e pode se fundir coma mesma
Kakuzu:Tem uma enrome experiencia,cinco corações,usa os 5 elementos muito bem
Sasori:o maior mestre de marionetes da história,e tem em seu poder a marionete do 3° kazekage com a suna mais forte a satetsu
Deidara:Possui um estilo muito apelativo com aqueles explosivos e técnicas igual o C3 e C4

Por fim eu acho que nem precisava toda essa explicação pois quem ver tudo o que estes mostram é bem visivel que é o mais forte,pois só falei o que destacam estes,mais pra quem tem problema de raciocinio,a gente explica detalhadamente,

Então acredito que vai continuar a fazer afirmações sem nexo,e não aceitar o que ninguem posta,então definitivamente me nego a discutir com gente assim.

more_horiz
lol dante o meu QI, nao tenhas duvidas, é seguramente bem superior ao teu e a minha resposta a esse comentário absolutamente patético ja foi dada. se tinteressar saber o queu acho em relação a esses todos que referist, faz um scroll up e lê o que tenho dito. problema teu, que à semelhança do kain, tenhas dificuldades em separar-te do estereótipo da mulher-objecto, robot de cozinha, animal submisso ao homem lol

more_horiz
Bom o capitulo 510 vai ser muito esperado para saber como vai ser o final da luta. Alem domais Harvey essa historia de hinata derrotar konan eu acho que ja faz tempo e naquela epoca não sabiamos nada da konan e todos se me lembro diziam que o shugo hakke poderia cortar ou defender hinata dos papeis da konan. Não acho que alguem atualmente vai dizer que hinata ganha de konan.

more_horiz
por favor nurari poupa-te do ridiculo. foi sempre do conhecimento publico que a konan é nível kage. mesmo a konan de antigamente se quiseres chamar-lhe assim era descaradamente demasiada areia pó camião da hinata

more_horiz
HARVEY escreveu:
morgon' escreveu:

morgon por favor, ninguém esta interessado em mudar a tua opinião, ninguém quer saber qual é sequer

Foi uma afirmação hipotetica. E outra dá uma lida direito.

E volto a dizer, voce quer mudar tanto a minha opinião quanto a do Dante e a do Nurari, porque se não quisesse porque continua a argumentar? Se quer argumentar tanto a favor de Konan, cria um tópico, e vamos ver qual lado dos argumentos é mais concreto, os a favor de Konan ou os contra Konan.

Outra coisa, mesmo que Konan mate Madara amanha, isso não a torna superior do que Itachi, ou Kisame, ou Kakuzo, ou Sasori.

more_horiz
Bom estou citando coisa que eu lee naquela epoca na verdade eu não fazia parte do forum mais via as resposta e naquela epoca ninguem realmente tinha conhecimento do poder da kunoiti, se você percebe naquela epoca ninguem citava databook pois ninguem tinha conhecimento do databook, antão as comparações eram feitas pelo favoritismo e não por databook então se você se lembra ninguem citava databook ou rank e sim o que mostrar mais. E pelo que sei tambem eo rikudou ja ate citou no outro topico todos achavam que o suiton poderia molhar o papel de konan e ela não poder mais lutar e o que ela mostrou contra jiraya pedendo sem mostrar nada por isso que citei isso. Não podemos falar uma coisa que niguem na epoca tinha conhecimento, Harvey pensa bem.

more_horiz
claro que faz. matar o madara faz do ninja que o conseguir automaticamente o mais poderoso e temível de todo o sempre. quer dizer, alguém consegue imaginar algo maior que controlar o tempo e o espaço? nao existe, se o anime fosse realmente coerente ninguém jamais podia ser capaz de uma proeza dessas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos