Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+18
Ayumii
CerealKiller
drayner
Aslan
IMAGINARIO
Stigma
christian
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
HARVEY.
Meu Marido
morgon'
Dante
Kain
Inuzuka Kiba
Will
Uman
gatebreake
22 participantes

descriptionKonan vs Deidara - Página 5 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Dante escreveu:
Olha sinceramente,não sei mesmo,

Pois falando do tópico agora,o Deidara mostrou muito mais coisa que a konan para ter o meu e o voto de muitas pessoas,como konan escaparia de um C3 ou um C4????

E o que ela mostrou que pode realmente matá-lo ou representar algum perigo a ele,sendo que ele voa o que já é uma vantagem contra ela,pois o Deidara tem poder(de fogo) que a konan isso é fato(pelo menos até agora),então minha opinião não é definitiva,posso até mudar dependendo de como for o jutsu que ela vai mostrar no próximo mangá,mais só por isso,pois pelo mosterado até agora,o Deidara vence sim,

OFF:Olha é a ultima vez que comento sobre esse assunto,que não merece nem ser debatido pois não tem nada que condiz com o tópico,e esta mudando o foco,mais só pra esclarecer,

(?) apenas disse que consigo ler-te com base no teu avatar o qué bastante diferente de insinuar que me sinto ofendido por ele lol

Falei que vc se sentiu ofendido com ele??apenas disse que viu essas coisas por ele,não falei que vc se ofendeu com a imagem,

Por fim não adianta tentar falar algo e mudar,pois coloquei a imagem sem maldade nenhuma,e se for isso que vc falou e os outros acharem,pode ter certeza que eu mudo,pois não é nada disso que eu quero passar,

Pois se qualquer user,achar e ver o "machismo" e "sexismo" que vc falou, que eu ou que o meu avatar transmitem(o que não é),podem falar,pois iria mudar na hora tanto a mim,quanto o avatar ou o que for,

Tanto que vi e re-vi e não vi nenhum desses significados nela e nenhuma mensagem subiliminar na imagem,que o faz pensar isso de mim,

Pois interpretação é bom,e todo o ser humano tem que ter pelo menos um pouco,mais tentar intepretar e ver coisas aonde não existe é dificil,

Depois dessa amigo,pode ter certeza que seu primeiro post sobre esse assunto,tará na minha assinatura,já.

Disse tudo brother.

more_horiz
como a konan escaparia dum C3:
O C3 é uma explosão que se propaga pelo chão. O Deidara voa beeem alto, faz o missil e o joga pra baixo, e o missil explode, matando qualquer um que esteja no solo. Caso o Deidara criasse aquele passaro gigante pra voar alto e lançar o c3 a Konan poderia criar asas de papel e persegui-lo no ar. Enquanto a Konan não estiver no chão Deidara não pode pega-la com o C3

Como a Konan escaparia dum C4:
Devo me dar o trabalho de responder isso!?!?!?
Só umas perguntas....
Papel respira?
Papel tem sangue ou veias por onde as microbombas podem ser transportadas?
Papel tem celuas?

more_horiz
Porem rikudou leve em conta que as bombas de deidara podem voar como ele fez com o gaara. E a questão e com que jutsu konan derrotaria deidara sendo que o mesmo não faz o mesmo de tobi de ficar esperando o ataque ir ate ele para ele poder se defender, em termos de poder deidara realmente esta acima de konan.

more_horiz
o c4 é um jutsu um pouco parvo, as leis da fisica ditam que nenhum composto explosivo se pode alojar numa célula mas ok, o deidara usou-o contra o sasuke e o sasuke safou-se de forma um pco nao lógica diga-se de passagem. O c4 mataria basicamente qualquer adversário que respira, o proprio madara teria sucumbido ao c4, um jutsu dessa qualidade nao devia existir no primeiro lugar na minha opinião foi um delirio do kishimoto porque o deidara ia morrer de qualquer forma

more_horiz
nurari escreveu:
Porem rikudou leve em conta que as bombas de deidara podem voar como ele fez com o gaara. E a questão e com que jutsu konan derrotaria deidara sendo que o mesmo não faz o mesmo de tobi de ficar esperando o ataque ir ate ele para ele poder se defender, em termos de poder deidara realmente esta acima de konan.

e porquê que a konan haveria de ficar parada à espera que uma bomba do deidara lhe rebentasse na cara? lol que descaramento

more_horiz
Ela não iria ficar esperando concerteza mais pelo que deu para perceber na luta contra gaara, ele mesmo diz que as bombas de deidara são rapidas, e konan tem velocidade para escapar das bombas de deidara que dependendo dele pode ser rapidas ou com auto poder destrutivo. Mais mesmo assim os dois possuem vantagens iguais mais em termo poder deidara esta sim acima de konan.

more_horiz
nurari escreveu:
Mais mesmo assim os dois possuem vantagens iguais mais em termo poder deidara esta sim acima de konan.

porque? porque tu o dizes? ate ver sao ambos S rank é impossivel fazer uma afirmação dessas à luz da verdade. lamento

more_horiz
HARVEY escreveu:
o c4 é um jutsu um pouco parvo, as leis da fisica ditam que nenhum composto explosivo se pode alojar numa célula mas ok, o deidara usou-o contra o sasuke e o sasuke safou-se de forma um pco nao lógica diga-se de passagem. O c4 mataria basicamente qualquer adversário que respira, o proprio madara teria sucumbido ao c4, um jutsu dessa qualidade nao devia existir no primeiro lugar na minha opinião foi um delirio do kishimoto porque o deidara ia morrer de qualquer forma

Fazer oque né...enquanto Naruto for um mangá ficticio isso vai ser normal

HARVEY escreveu:
nurari escreveu:

e porquê que a konan haveria de ficar parada à espera que uma bomba do deidara lhe rebentasse na cara? lol que descaramento

Se continuares com este excesso de posts-duplos creio que serás banido deste fórum em menos de um tempo

more_horiz
Bom pelo que konan mostrou ate agora a propria não mostrou um poder de destruição igual o de deidara.

more_horiz
Acho q eu ja postei nesse tópico, se eu votei na Konan então mudo de opnião , acho que o Deidara ganha essa.

more_horiz
nurari escreveu:
Bom pelo que konan mostrou ate agora a propria não mostrou um poder de destruição igual o de deidara.

nao? viste a quantidade de gami bunchins armadilhados? e as explosive tags? eu acho que tem
alias o seu apelido é "angel of death" no data book diz "will the eerie fascinating apostle sing the world of god, or ruin and destruction" aka " irá o arrepiante e fascinante apóstolo anunciar o mundo de deus, ou ruina e destruição"? lol querem mais?
o seu enorme poder destructivo esta subentendido

Última edição por HARVEY em Seg 13 Set 2010, 21:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os ataques da Konan são mais rápidos e exigem um tempo de preparação bem menor...ela é aparentemente mais inteligente que o Deidara...Deidara voa sobre um pássaro de argila explosivo oq acontece se por um acaso alguns papeis bomba colarem no pássaro e detonarem? isso poderia ser feito sem que ele percebesse graças a manipulação do Papel da Konan...C2 maior trunfo são as minas, C3 pode ser evitado com vôo...C4 eu não estou certo de que Konan possa escapar...só esperando para ver o "Oceano de Papéis"

more_horiz
Bom isso eu não duvido realmente que konan seja forte, e sua citação no databook realmente mostra que ela e a unica depois de pein na vila da chuva que pode liderar a vila, mais isso não quer dizer que konan seja mais forte que deidara pois tambem cita konan como sombra de pein. Alguem inferior a o proprio.

more_horiz
nurari escreveu:
Bom isso eu não duvido realmente que konan seja forte, e sua citação no databook realmente mostra que ela e a unica depois de pein na vila da chuva que pode liderar a vila, mais isso não quer dizer que konan seja mais forte que deidara pois tambem cita konan como sombra de pein. Alguem inferior a o proprio.

LOL "like a shadow always standing besides pain.." - sempre ao lado do pein como uma sombra , diferente de konan = uma sombra do qué o pain
de qualquer forma, o pein possui o rinnegan ( the strongest eye of them all) por isso ser mais fraca que o ninja mais poderoso de sempre nao faz dela insignificante, apenas menos poderosa que um homem geneticamente abençoado com um rinnegan.

além do mais a konan é do mesmo horoscopo que eu, peixes! tudo dito..

more_horiz
E realmente eu posso ter entendido errado porem essa informação tambem não cita que konan e poderosa em nenhuma parte totalmente dito. E voltando que vantagens konan poderia ter sobre um ninja que possui as mesma caracteristicas que ela e jutsu de equivalencia igualdade em termos voo, então deidara teria uma vantagen muito boa que e a escala do jutsu que e produzido, que de deidara e superior.

more_horiz
nurari escreveu:
E realmente eu posso ter entendido errado porem essa informação tambem não cita que konan e poderosa em nenhuma parte totalmente dito. E voltando que vantagens konan poderia ter sobre um ninja que possui as mesma caracteristicas que ela e jutsu de equivalencia igualdade em termos voo, então deidara teria uma vantagen muito boa que e a escala do jutsu que e produzido, que de deidara e superior.

o deidara é lento, tem que esculpir a argila explosiva. e o deidara tá limitado a explosões. a konan pode desfazer-se numa tempestade de papel e dispersar-se por todo o campo de batalha. cada papel pode ser convertido a arma o que torna a sua eficiencia de ataque muito superior, na mnha opiniao, à do deidara. a somar a tudo isso a konan tem excelentes tecnicas de camuflagem, especializada em ataques surpresa. na mnha opinião nao seria jamais um ser intelectualmente inferior como o deidara a cometer a proeza deliminar a konan.

more_horiz
Bom isso realmente tenho que concordar konan e muito inteligente e possui variedades no seus jutsu que a podem colocar ela superior a deidara e pode ser sim que konan tenha uma certa vantagens sobre o ninja o ruim de kona e que ela não pode cria papel que ja foi destruido exemplo cntra tobi quando a propria se alto destruiu saiu muito ferida então para konan não seria bom ser atingida por deidara, mais para deidara tambem konan e uma adversaria extremamente poderosa então fico com um empate por enquanto realmente o que você citou podem colocar konan com vatagens iguais a de deidara na luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos