Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+18
Ayumii
CerealKiller
drayner
Aslan
IMAGINARIO
Stigma
christian
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
HARVEY.
Meu Marido
morgon'
Dante
Kain
Inuzuka Kiba
Will
Uman
gatebreake
22 participantes

descriptionKonan vs Deidara - Página 8 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
drayner escreveu:
a explossão da konan foi phoda, mas concordeem com migo deidara é um mestre da explosão FATO!
eu acho(minha opnião) que deidara conciguiria faser uma explossão com a mesma potencia que a que a konan fes.

suicidando-se.

more_horiz
CerealKiller escreveu:
rukidousennin escreveu:
A explosão com papeis bombas que a Konan fez no capitulo 510 é de FATO mais forte que o C3 do Deidara

esse jutsu da konan é mais forte que todos os jutsus do deidara juntos!!!

600 000 000 000 de explosivos no mesmo sitio!!!!! o tamanho do abismo, 10minutos de explosões sem parar, e ela não morreu a fazer esse jutsu.

Eu sei, a Konan é phoooda
O único jutsu do Deidara que se compara a esse da Konan é o C0
Pra mim a Konan ja mostrou um nivel superior ao de Deidara e Kakuzu
Quando ao Kisame e Sasori não sei...mas de uma coisa eu tenho certeza
Ninguem mais diz que ela perde pro Hidan :XD:

more_horiz
o sasori? fiquei muito honestamente coa ideai co sasori foi um dos membros mais inúteis da organização

more_horiz
O sasori é foda,mas temos que levar em conta que ele estava lutando contra a Chyo(aquela velhinha é foda)Que sabia dos venenos e talz,que era tão rapida que desviava com facilidade das senbons la e o sasori morreu porque quis >.>
~~

more_horiz
Aslan escreveu:
O sasori é foda,mas temos que levar em conta que ele estava lutando contra a Chyo(aquela velhinha é foda)Que sabia dos venenos e talz,que era tão rapida que desviava com facilidade das senbons la e o sasori morreu porque quis >.>
~~

o sasori nao tem mais nas mangas do que a ten ten. o estilo dele consiste basicamente em atirar coisas aos outros

more_horiz
Ha agora a konan é a nova usuária da "art is bang"???

Aff ninguem diz como ela se livraria de um C4,pois deidara tem mais recursos de acabar com ela,de que konan acabar com ele,tenham isso em mente.

more_horiz
Alguns aqui parece postar contra a Konan, devido ao endeusamento que HARVEY tem pela Konan.

Deidara foi um personagem muito que explorado. e isso sim dá um mais poder de comparação para ele.

Porém, rebaixar a Konan, sem meios pra derrotar o Deidara, aí é brincadeira.
Ela tem chances reais de derrotar sim.
Se a única luta real dela mostrada não fosse a da morte concerteza muitos aqui, não ficariam postando o que vem postando.

Enquanto que o Deidara precisa preparar argila, algumas mais rápidas outras não. Ao contrário de Konan.

Resultado pra está partida.
Deidara 6/10 apenas, porque foi mostrado mais sobre Deidara.

Invocar armas ninjas como, alguns shinobis o fazem, diferente de invocar animais. A Ten-Ten invocar suas armas.
A Konan muito bem, pode invocar papéis bombas.
Assim, como colocar nos clones não só explosivos, como fumaça e veneno.
Invocar por poucos minutos uma quantidade de papéis bombas pra cima do Deidara, por mais ágil que ele seja no ar, não escaparia.

Nesta ponho Konan 8/10.

more_horiz
Engraçado o indiretismo é algo grave,mais não me atinge que pena,tente de novamente;

Mais acho que antes de tudo já postava neste,mais os fãs dela fica com argumentos que não resaltam nada para sua vitória,vejam isso,pois ninguem nunca vê desde o começo da discussão como estava postando,

e olha os argumentos que usam para ela escapar do C3 voando pelo céu e C$ porque ela fica de papel,

Mais quem mostrou mais poder destrutivo e mais técncias letais??

Deidara não é;

vejam com seus próprios olhos e entenderam,tobi atacou ela sério alguma vez,só ficou na defensiva como sempre,se tivesse a atacdo com algo desde o começo não daria tempo pra ela uar aquela técnica do mar de papel,só quero que reparem nesse detalhe;

Então tente ver o que posto desde o começo do debate que mostrou longo,para depois falarem,isso já gerou muita discussão quanto a mim,devido gente ver meus post's e não tentar entender desde o começo do debate o porque da minha opinião.

more_horiz
o shikigami no mai da konan, na minha opinião, é uma defesa mais eficaz do que a defesa absoluta do gaara por exemplo. basicamente porque retira ao adversário um alvo fixo para onde apontar. less is more. as ideias mais simples são sempre as mais memoráveis. não vejo grande propósito em atacar a konan, teve que esgotar a sua paper angel technique para que o madara a pudesse perfurar, doutra forma teria perfurado papel. foi notório o kishimoto ter tido essa preocupação.

more_horiz
Eu já menosprezei muito a Konan. Estou repensando minhas posições.

Acredito que ela tem condições reais de vencer Deidara, que é um shinobi muito básico, já que luta num esquema apelão.

Eu já supervalorizei o Deidara, hoje não faço isso mais. Estava ludibriado. Hoje, vejo ele apenas como um Shinobi bom, mas que se garante em sua estratégia, sem muita criatividade, e com recursos (tipo: poder de fogo) limitados à sua argila. Não que ele não seja forte, isso eu não nego. Mas é um shinobi "arroz com feijão". Ele tem sua habilidade e até mostrou boa estratégia, mas ele possui os limites seríssimos que seu estilo de luta lhe impõe.

Eu, inclusive, se pudesse, modificaria muitos resultados que postei antes.

Mas, vamos para a Konan. Para mim, ela se mostrou mais versátil que Deidara. Se ele ficar imobilizado, por exemplo, acabou. Ou, se arrancarmos suas bolsas de argila, ele não faz mais nada. No chão, ele também não é bom, já que tem que ter mobilidade para ficar se esquivando e sempre foge do Taijutsu.

Sua força física também não é das melhores. Além disso, não possui grande resistência a danos reais.

A Konan mostrou maior mobilidade com seus jutsu "anjo de papel", que lhe dá uma técnica tipo "suigetsu", tal como vimos na luta contra Jiraiya.

Além disso, aquele jutsu que ela utilizou contra o Madara foi preparado para ele, porque ela sabia do "espaço-tempo". Porém, não duvido que ela não tenha nada parecido contra Deidara. Afinal, ela precisaria de algo bem mais simples. O importante seria limitar a capacidade de vôo do Deidara, que já é uma grande margem de sucesso.

Acho que Deidara tem chances, mas dou uma pequena vantagem para Konan: 6/10.

more_horiz
Bem na minha opinião ambos são ninjas realmente notáveis pois até onde se sabe para entrar na organização Akatsuki eles passam antes por um teste mas voltando ao assunto em questão concordo que é uma disputa realmente difícil de se opinar mas dizer que a Konan não teria como se defender do Deidara é realmente "endeusar" o Deidara afinal ela conseguiu dar trabalho á Madara um ninja totalmente Rank S e por esse motivo creio que ela também tenha chances visiveis de vitória sobre Deidara.
E ainda sem destacar o fato de que ela não parece do tipo de ninja que parte pra uma ofensiva direta e sim estrategista que procura pensar antes de realizar qualquer jutsu em vão se baseando também na capacidade do oponente sem menosprezar suas habilidades..
Concluindo tudo eu aposto em um possível empate por mais improvavel que pareça

more_horiz
Depois das ultimas revelações da konan ela mostrou que fraca ela não é,mais ainda não subiu a ponto de se tornar mais forte que um deidara,sasori e kakuzu,

Por isso acredito na vitória do Deidara ele tem mais poder de fogo que ela,e poderia acabar com ela,enquanto preparava os dois jutsus que usou conta o tobi,pois ele não fez nada enquanto ela preparava as duas técncias e ficou parado,mas com deidara seria diferente,então deidara 7/10.

more_horiz
portanto vejamos, a konan esteve perto de derrotar o madara, mas as pessoas deste forum acham que não conseguiria faze-lo co deidara, hum

more_horiz
começo achar q dante tem algo contra konan, sejamos imparciais pois com essas perseguições de dante contra ela me parece dor de cotovelo.

com todo respeito, não sou fanático por konan, mas acho q o nome dela deve ser lembrado com respeito, pois ela enfrentou madara sem medo,para proteger seus ideais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos