Semana que vem eu edito esse post e digo minha opinião
Lenda escreveu:Ultimamente alguns personagens vem sendo superestimados , como o Maito e a Konan , mais nessa luta , acho que por enquanto ambos tem a mesma chance de vencer , visto que
ambos voam ( ja que isso era uma vantagem enorme para ambos contra outros oponentes),o golpe que Konan usou no Tobi tem um poder tao ou menos destrutivo que o C4 , e acho que esse Fuuin Jutso deve ter o mesmo poder de destruiçao do C0 , porem a Konan deve continuar viva.
Sobre o fato de ordem de entrada , acho besteira pois o Kisame era um membro que entrou antes do Sasuke e perde para o mesmo
Dante escreveu:Ninguem vê,que aquela técnica que a konan usa que acabou destruindo a prejudicou um pouco da mascara e parte do braço do tobi,era pra ela ter morrido,mas ela não morreu devido tobi ter mandado uma parte da explosão pra outra dimensão;
Por fim contra outro oponente ela usar essa técnica o que vai acontecer???
Ela vai acabar morrendo ou seja contra outro ninja a mesma técncia que estão dando como apelona é suicida ao mesmo tempo;
Por o melhor é esperar por esse fuin que ela vai usar no próximo mangá até lá,Deidara 6/10 e ainda acho pouco.
ela nao usou nenhuma tecnica especificamente suicida, ela sabia que o madara a absorveria e suicidando-se explodia-o e morria com ele. aquilo foi algo quela usou espcificamente contra o madara apesar deu achar que podia ter feito o mesmo com um clone, sem ter que arriscar a sua vida lol
Dante escreveu:ela nao usou nenhuma tecnica especificamente suicida, ela sabia que o madara a absorveria e suicidando-se explodia-o e morria com ele. aquilo foi algo quela usou espcificamente contra o madara apesar deu achar que podia ter feito o mesmo com um clone, sem ter que arriscar a sua vida lol
há claro amigo,agora encontra um tipo de desculpa,mais enfim ela iria morrer,pois o próprio Madara fala que essa uma técnica auto-destrutiva,e que os dois morreriam não é nada disso que vc falou não,mas se tem alguma dúvida ainda aqui está:Spoiler :
Kain escreveu:Se com papeis bombas quase a Konan se suicida, imagina com as bombas do Emo do Deidara.
rukidousennin escreveu:Kain escreveu:Se com papeis bombas quase a Konan se suicida, imagina com as bombas do Emo do Deidara.
E é óbvio que a Konan ficaria parada esperando o Deidara atingi-la com bombas, e nem se esquivaria das explosões...Né?
Enfim, sobre o tópico...Creio que a Konan com o Shikigami no Mai tenha velocidade pra escapar das C1 do Deidara
O C3 naum seria problema pra Konan ja que ela pode voar e escapar do missil que só explode quando chega no chão
O C4 não faria o mínimo efeito ja que com o Shikigami no Mai a Konan é apenas papel
As microbombas só matam um individuo sendo respiradas e transportadas pela corrente sanguinea
Papel tem sangue!? [a mesma pergunta óbvia do tópic Konan vs Hidan]
O real problema seria aqueles misseis do C2...a Konan não mostrou como desviar deles =/
christian escreveu:cara o deidara ganharia concerteza ele tem bombas a seu favor mesmo a konan tendo papel bomba o deidara poderia simplemente fazer um clone de argila chegar perto dela ou pelo chão ou fazer ela chegar até algum passaro de argila dele e faze-la explodir do mesmo jeito que ele faria com o sasuke até pqa konan não é raiton então não tem como ganhar e o deidara pode vir preparado e vamos ser sinceros que o c4 concerteza mataria a konan
nurari escreveu:o problema harvey como você mesmo citou sasuke usou de sua inteligencia para escapar assim como konan usou para atingir tobi. E alem domais sasuke se mostrou forte concerteza não podemos consideralo fraco porque realmente ele não e sasuke criou kirin que na verdade alem de ser citado como indefensavel ainda pode ser controlado com pouco chakra, e alem domais na luta contra bee bom ele tinha controle perfeito de seu biju fora que alem de possui um grande experiencia e poder. A luta com os kages foi onde realmente mostrou ser forte enfrentando os cinco kages e sobrevivendo com ajuda mais sobreviveu ainda mais são kages coisa que nem mesmo tobi foi capaz de tentar fazer. Konan ela realmente e forte e para uma ninja sem kekkey genkay ela realmente e uma ninja impressionante mais a muitos ninjas que não possuem KG que são tão ou mais forte que a prorpria.