Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+18
Ayumii
CerealKiller
drayner
Aslan
IMAGINARIO
Stigma
christian
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
HARVEY.
Meu Marido
morgon'
Dante
Kain
Inuzuka Kiba
Will
Uman
gatebreake
22 participantes

descriptionKonan vs Deidara - Página 7 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Isso não justifica o motivo para considera-la tão forte a ponto de ser superior a kakuzu,itachi,sasori e kakuzu.

more_horiz
Dante escreveu:
Isso não justifica o motivo para considera-la tão forte a ponto de ser superior a kakuzu,itachi,sasori e kakuzu.

kakuzo, sasori, deidara, hidan, zetsu, kisame sim, itachi tenho dúvidas.

more_horiz
Sasori ownaria a Konan '-'
Kakuzu mataria a konan tanbem
Hidan morreria por ela
Kisame eu acho que ganharia
Zetsu não vimos nada,mas acho que konan ganharia
Mas pela mor de deus,ganhar do Itachi?Affs,nem digo mais nada ¬¬
~~
Sobre o Maito Gai,sei que ele não é muito forte para vencer Konan,mas deem uma chance :chorando:
Com 5 portões pega velocidade do som,ele pode ficar gritando no ouvido da konan a cada segundo para ela ficar surda e morrer por surdez :eba:

more_horiz
A explosão com papeis bombas que a Konan fez no capitulo 510 é de FATO mais forte que o C3 do Deidara

more_horiz
concordo;

more_horiz
rukidousennin escreveu:
A explosão com papeis bombas que a Konan fez no capitulo 510 é de FATO mais forte que o C3 do Deidara

esse jutsu da konan é mais forte que todos os jutsus do deidara juntos!!!

600 000 000 000 de explosivos no mesmo sitio!!!!! o tamanho do abismo, 10minutos de explosões sem parar, e ela não morreu a fazer esse jutsu.

more_horiz
O deidara seria pego fácil né????

Quando se pode voar,o mesmoargumento que usaram pro C#,só que nocaso era konan voando.

more_horiz
o capitulo 510 foi trágico para TODA A COMUNIDADE DO FORUM. Konan, será para todo o sempre e toda a eternidade lembrada como A super ninja corajosa, valente, destemida, uma heroína basicamente. 6000 bilioes de explosive tags teria destruido qualquer um, pouca sorte o MADARA AFINAL SER SEMI SENJU TAMBÈM enfim. Se morrer então morreu no auge da glória e com dignidade .
A minha relação co MANGA acaba aqui. no konan no shit

more_horiz
A Konan foi (ou será) bem derrotada. Teve o seu momento de glória mas já não fazia sentido continuar na manga. Contra o Tobi já foi uma sorte fazer a exibição que fez, sendo a sua skill de jutsus algo limitados. Esteve bem, e segundo o que se espera perdeu com dignidade. Quando ao Gai, foi uma surpresa, mostrando-se muito superior ao que já tinha mostrado e ao que todos esperavam dele. Afinal, para ser o eterno rival de Kakashi, não podia ser qualquer um.

more_horiz
ayumii a unica coisa limitada neste forum são as tuas capacidades intelectuais

more_horiz
HARVEY, quando há falta de argumentos, partir para a ofensa é sempre o caminho mais facil. Há que ser imparcial e não avaliar as capacidades de uma personagem só por ser uma das nossas favoritas.

more_horiz
passast seguramente ao lado do ultimo capitulo. todos os argumentos a favor dela estão prontamente disponíveis no 509/510

more_horiz
Sei perfeitamente de tal acontecimento. Se é como dizes num outro tópico, apenas estás a contradizer-te, pois referiste-te a Madara como o maior vilão de Naruto. Konan é e sempre foi uma personagem secundária, com uma variedade limitada de jutsus.

more_horiz
isso nao faz qualquer sentido, relê o que tenho dito e soma as parcelas

more_horiz
a explossão da konan foi phoda, mas concordeem com migo deidara é um mestre da explosão FATO!
eu acho(minha opnião) que deidara conciguiria faser uma explossão com a mesma potencia que a que a konan fes.

more_horiz
drayner escreveu:
a explossão da konan foi phoda, mas concordeem com migo deidara é um mestre da explosão FATO!
eu acho(minha opnião) que deidara conciguiria faser uma explossão com a mesma potencia que a que a konan fes.

suicidando-se.

more_horiz
CerealKiller escreveu:
rukidousennin escreveu:

esse jutsu da konan é mais forte que todos os jutsus do deidara juntos!!!

600 000 000 000 de explosivos no mesmo sitio!!!!! o tamanho do abismo, 10minutos de explosões sem parar, e ela não morreu a fazer esse jutsu.

Eu sei, a Konan é phoooda
O único jutsu do Deidara que se compara a esse da Konan é o C0
Pra mim a Konan ja mostrou um nivel superior ao de Deidara e Kakuzu
Quando ao Kisame e Sasori não sei...mas de uma coisa eu tenho certeza
Ninguem mais diz que ela perde pro Hidan :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos