Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+18
Ayumii
CerealKiller
drayner
Aslan
IMAGINARIO
Stigma
christian
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
HARVEY.
Meu Marido
morgon'
Dante
Kain
Inuzuka Kiba
Will
Uman
gatebreake
22 participantes

descriptionKonan vs Deidara - Página 4 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
Bom estou citando coisa que eu lee naquela epoca na verdade eu não fazia parte do forum mais via as resposta e naquela epoca ninguem realmente tinha conhecimento do poder da kunoiti, se você percebe naquela epoca ninguem citava databook pois ninguem tinha conhecimento do databook, antão as comparações eram feitas pelo favoritismo e não por databook então se você se lembra ninguem citava databook ou rank e sim o que mostrar mais. E pelo que sei tambem eo rikudou ja ate citou no outro topico todos achavam que o suiton poderia molhar o papel de konan e ela não poder mais lutar e o que ela mostrou contra jiraya pedendo sem mostrar nada por isso que citei isso. Não podemos falar uma coisa que niguem na epoca tinha conhecimento, Harvey pensa bem.

more_horiz
claro que faz. matar o madara faz do ninja que o conseguir automaticamente o mais poderoso e temível de todo o sempre. quer dizer, alguém consegue imaginar algo maior que controlar o tempo e o espaço? nao existe, se o anime fosse realmente coerente ninguém jamais podia ser capaz de uma proeza dessas

more_horiz
nurari escreveu:
Bom estou citando coisa que eu lee naquela epoca na verdade eu não fazia parte do forum mais via as resposta e naquela epoca ninguem realmente tinha conhecimento do poder da kunoiti, se você percebe naquela epoca ninguem citava databook pois ninguem tinha conhecimento do databook, antão as comparações eram feitas pelo favoritismo e não por databook então se você se lembra ninguem citava databook ou rank e sim o que mostrar mais. E pelo que sei tambem eo rikudou ja ate citou no outro topico todos achavam que o suiton poderia molhar o papel de konan e ela não poder mais lutar e o que ela mostrou contra jiraya pedendo sem mostrar nada por isso que citei isso. Não podemos falar uma coisa que niguem na epoca tinha conhecimento, Harvey pensa bem.

o databook saiu antes da konan dar entrada no anime imagina. e eu fiz questão de o repetir muitas vezes só que fui ignorado, estavam todos demasiado ocupados a seguir a ideologia do kain, yeck
alias há um verso do fernando pessoa que explica mais ou menos o que se passa com os teenageres deste forum e passo a citar : "Gira a entreter a razão, o comboio de cordas que se chama coração" o que trocado por miúdos significa que algumas pessoas julgam que a verdade é aquilo quelas desejam que seja

more_horiz
Bom ainda estou com a opinião de deixar o manga 510 sair para poder saber ate quando vai durar a batalha dos dois so estou citando que não podemos citar as outras kunoitis nessa historia ate todas tiverem tempo para mostrar tudo, mais como ja coloquei no outro post acho que ninguem apostaria nas outras kunoitis jovens ainda. Mais vamos deixar o capitulo resolver o topico de deidara e konan.

more_horiz
HARVEY escreveu:
lol dante o meu QI, nao tenhas duvidas, é seguramente bem superior ao teu e a minha resposta a esse comentário absolutamente patético ja foi dada. se tinteressar saber o queu acho em relação a esses todos que referist, faz um scroll up e lê o que tenho dito. problema teu, que à semelhança do kain, tenhas dificuldades em separar-te do estereótipo da mulher-objecto, robot de cozinha, animal submisso ao homem lol

Quanto ao QI não tenha dúvida alguma,que estamos em um patamar bem diferente e é bem visivel que tenha o maior,por fim não cabe a mim nem vc julgar,não é mesmo????

E acho que de patético,meu ultimo post não teve nada,pois analizo através de força não match-up,

Então o que teve de patético????

Por fim cara o que o kain tem haver com isso????

Não é legal envolver as outras pessoas numa discussão sua,principalmente quando não estão presente,

Enfim o que postei não era nem necessário,pois é visivel a superioridade desses que citei sobre a konan,não era necessário eu nem mesmo ter postado aquilo,se não sabe defender seu ponto de vista igual todo mundo,por que não sai do fórum?

Por fim não vou voltar a esse assunto que primeiro é perda de tempo,e se quer tanto debater a força da konan por que não faz o que o morgon falou e crie um tópico e poste coisas concretas,a é esqueci vc não tem capacidade o bastante pra isso,enfim o melhor que a gente faz nessas horas é ignorar e deixar pra lá e focalizar ao assunto principal,pois não vou compactuar mais com a sua loucura,então fique falando sozinho.

more_horiz
dante, nao preciso ir mais adiante do teu avatar para perceber imediatamente que tipo de pessoa és, basta recorrer à psicologia da imagem: todo o teu perfil exsuda sexismo, machismo, badalhoquice oitocentista. a tua opinião pouco ou nada contribui para o meu bem estar. ignora quanto quiseres, nao vou nem notar
e so citei o kain pa enumerar pessoas que à tua imagem me fazem repensar a minha posição em relação à injecção letal

more_horiz
HARVEY, volto a dizer, se quer tanto defender Konan, crie um tópico dela contra os outros Akatsukis, e é melhor pararem porque jájá vai vim um ADM e dar um "come" aqui hehe

more_horiz
ainda tenho alguns pontos de sobra por isso posso

more_horiz
O que isso mano morgon não ofendi ninguem e nem rebati algo como numa discussão séria,vc não viu nada disso,apenas viu eu defendendo meu ponto de vista,então não motivo pra algum ADM chamar minha atenção,

Agora a implicancia é com o meu avatar????

O que há demais nele????

Se tivesse algum problema seria notificado pela administração,

E ele não prega nada disso,volto a frisar qual o problema nele,pois ele não prega nada disso que vc falou,

E o outra faça o que o morgon falo e crie um tópico da konan contra os akatsukis que cita-mos aki,

OFF:Galera,agora é sério,alguem tá ofendido com o meu avatar????

Digam apenas a verdade.

more_horiz
Com certeza não há nada demais no avatar do Dante, até pq é o protagonista(Dante ¬¬) de um dos meus jogos favoritos, DMC.

Agora sobre criar um tópico para defendê-la por lá, não acho isso coerente, já que este tópico aqui é destinado a um debate entre quem se sairia melhor em um combate da Konan vs Deidara, logo, a razões sim para defendê-la neste tópico mesmo.

more_horiz
Dante escreveu:
O que isso mano morgon não ofendi ninguem e nem rebati algo como numa discussão séria,vc não viu nada disso,apenas viu eu defendendo meu ponto de vista,então não motivo pra algum ADM chamar minha atenção,

Agora a implicancia é com o meu avatar????

O que há demais nele????

Se tivesse algum problema seria notificado pela administração,

E ele não prega nada disso,volto a frisar qual o problema nele,pois ele não prega nada disso que vc falou,

E o outra faça o que o morgon falo e crie um tópico da konan contra os akatsukis que cita-mos aki,

OFF:Galera,agora é sério,alguem tá ofendido com o meu avatar????

Digam apenas a verdade.

(?) apenas disse que consigo ler-te com base no teu avatar o qué bastante diferente de insinuar que me sinto ofendido por ele lol

more_horiz
Stigma, mas aí que tá, defender Konan contra Deidara, mas enfim, quem sou eu, pra dizer as ordens do tópico.

more_horiz
Olha sinceramente,não sei mesmo,

Pois falando do tópico agora,o Deidara mostrou muito mais coisa que a konan para ter o meu e o voto de muitas pessoas,como konan escaparia de um C3 ou um C4????

E o que ela mostrou que pode realmente matá-lo ou representar algum perigo a ele,sendo que ele voa o que já é uma vantagem contra ela,pois o Deidara tem poder(de fogo) que a konan isso é fato(pelo menos até agora),então minha opinião não é definitiva,posso até mudar dependendo de como for o jutsu que ela vai mostrar no próximo mangá,mais só por isso,pois pelo mosterado até agora,o Deidara vence sim,

OFF:Olha é a ultima vez que comento sobre esse assunto,que não merece nem ser debatido pois não tem nada que condiz com o tópico,e esta mudando o foco,mais só pra esclarecer,

(?) apenas disse que consigo ler-te com base no teu avatar o qué bastante diferente de insinuar que me sinto ofendido por ele lol

Falei que vc se sentiu ofendido com ele??apenas disse que viu essas coisas por ele,não falei que vc se ofendeu com a imagem,

Por fim não adianta tentar falar algo e mudar,pois coloquei a imagem sem maldade nenhuma,e se for isso que vc falou e os outros acharem,pode ter certeza que eu mudo,pois não é nada disso que eu quero passar,

Pois se qualquer user,achar e ver o "machismo" e "sexismo" que vc falou, que eu ou que o meu avatar transmitem(o que não é),podem falar,pois iria mudar na hora tanto a mim,quanto o avatar ou o que for,

Tanto que vi e re-vi e não vi nenhum desses significados nela e nenhuma mensagem subiliminar na imagem,que o faz pensar isso de mim,

Pois interpretação é bom,e todo o ser humano tem que ter pelo menos um pouco,mais tentar intepretar e ver coisas aonde não existe é dificil,

Depois dessa amigo,pode ter certeza que seu primeiro post sobre esse assunto,tará na minha assinatura,já.

Última edição por Dante em Seg 13 Set 2010, 12:20, editado 6 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Depois dessa amigo,pode ter certeza que seu primeiro post sobre esse assunto,tará na minha assinatura,já.

quexagero, só quis dizer que com base nos teus argumentos, na minha opinião inválidos, deduzo que sejas inconscientemente sexista porque claramente não te consegues dissociar do teu incontrolável desejo de exsudar testosterona e impressionar o sexo oposto com as tuas inexistentes qualidades de macho protector. O teu avatar é o retrato de tudo isso e reinforça a minha opinião a teu respeito.

para não referir que ja meti argumentos irrefutáveis em cima da mesa que ninguém soube nem tentou invalidar, limitam-se a repetir o mesmo

more_horiz
Pra mim questão,mais do que resolvida,mesmo sem entender muita coisa,que nem vale a pena ser entendida,por ser uma questão totalmente desnecessária e não sei por que foi levantada,

Só falo do tópico agora,por isso Deidara 7/10.

more_horiz
Dante escreveu:
Olha sinceramente,não sei mesmo,

Pois falando do tópico agora,o Deidara mostrou muito mais coisa que a konan para ter o meu e o voto de muitas pessoas,como konan escaparia de um C3 ou um C4????

E o que ela mostrou que pode realmente matá-lo ou representar algum perigo a ele,sendo que ele voa o que já é uma vantagem contra ela,pois o Deidara tem poder(de fogo) que a konan isso é fato(pelo menos até agora),então minha opinião não é definitiva,posso até mudar dependendo de como for o jutsu que ela vai mostrar no próximo mangá,mais só por isso,pois pelo mosterado até agora,o Deidara vence sim,

OFF:Olha é a ultima vez que comento sobre esse assunto,que não merece nem ser debatido pois não tem nada que condiz com o tópico,e esta mudando o foco,mais só pra esclarecer,

Falei que vc se sentiu ofendido com ele??apenas disse que viu essas coisas por ele,não falei que vc se ofendeu com a imagem,

Por fim não adianta tentar falar algo e mudar,pois coloquei a imagem sem maldade nenhuma,e se for isso que vc falou e os outros acharem,pode ter certeza que eu mudo,pois não é nada disso que eu quero passar,

Pois se qualquer user,achar e ver o "machismo" e "sexismo" que vc falou, que eu ou que o meu avatar transmitem(o que não é),podem falar,pois iria mudar na hora tanto a mim,quanto o avatar ou o que for,

Tanto que vi e re-vi e não vi nenhum desses significados nela e nenhuma mensagem subiliminar na imagem,que o faz pensar isso de mim,

Pois interpretação é bom,e todo o ser humano tem que ter pelo menos um pouco,mais tentar intepretar e ver coisas aonde não existe é dificil,

Disse tudo brother.

more_horiz
como a konan escaparia dum C3:
O C3 é uma explosão que se propaga pelo chão. O Deidara voa beeem alto, faz o missil e o joga pra baixo, e o missil explode, matando qualquer um que esteja no solo. Caso o Deidara criasse aquele passaro gigante pra voar alto e lançar o c3 a Konan poderia criar asas de papel e persegui-lo no ar. Enquanto a Konan não estiver no chão Deidara não pode pega-la com o C3

Como a Konan escaparia dum C4:
Devo me dar o trabalho de responder isso!?!?!?
Só umas perguntas....
Papel respira?
Papel tem sangue ou veias por onde as microbombas podem ser transportadas?
Papel tem celuas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos