Olha sinceramente,não sei mesmo,
Pois falando do tópico agora,o Deidara mostrou muito mais coisa que a konan para ter o meu e o voto de muitas pessoas,como konan escaparia de um C3 ou um C4????
E o que ela mostrou que pode realmente matá-lo ou representar algum perigo a ele,sendo que ele voa o que já é uma vantagem contra ela,pois o Deidara tem poder(de fogo) que a konan isso é fato(pelo menos até agora),então minha opinião não é definitiva,posso até mudar dependendo de como for o jutsu que ela vai mostrar no próximo mangá,mais só por isso,pois pelo mosterado até agora,o Deidara vence sim,
OFF:Olha é a ultima vez que comento sobre esse assunto,que não merece nem ser debatido pois não tem nada que condiz com o tópico,e esta mudando o foco,mais só pra esclarecer,
(?) apenas disse que consigo ler-te com base no teu avatar o qué bastante diferente de insinuar que me sinto ofendido por ele lol
Falei que vc se sentiu ofendido com ele??apenas disse que viu essas coisas por ele,não falei que vc se ofendeu com a imagem,
Por fim não adianta tentar falar algo e mudar,pois coloquei a imagem sem maldade nenhuma,e se for isso que vc falou e os outros acharem,pode ter certeza que eu mudo,pois não é nada disso que eu quero passar,
Pois se qualquer user,achar e ver o "machismo" e "sexismo" que vc falou, que eu ou que o meu avatar transmitem(o que não é),podem falar,pois iria mudar na hora tanto a mim,quanto o avatar ou o que for,
Tanto que vi e re-vi e não vi nenhum desses significados nela e nenhuma mensagem subiliminar na imagem,que o faz pensar isso de mim,
Pois interpretação é bom,e todo o ser humano tem que ter pelo menos um pouco,mais tentar intepretar e ver coisas aonde não existe é dificil,
Depois dessa amigo,pode ter certeza que seu primeiro post sobre esse assunto,tará na minha assinatura,já.
Última edição por Dante em Seg 13 Set 2010, 12:20, editado 6 vez(es)