Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Deidara

+18
Ayumii
CerealKiller
drayner
Aslan
IMAGINARIO
Stigma
christian
Meliodas, o Pecado da Ira
rukidousennin
HARVEY.
Meu Marido
morgon'
Dante
Kain
Inuzuka Kiba
Will
Uman
gatebreake
22 participantes

descriptionKonan vs Deidara - Página 6 EmptyRe: Konan vs Deidara

more_horiz
nurari escreveu:
E realmente eu posso ter entendido errado porem essa informação tambem não cita que konan e poderosa em nenhuma parte totalmente dito. E voltando que vantagens konan poderia ter sobre um ninja que possui as mesma caracteristicas que ela e jutsu de equivalencia igualdade em termos voo, então deidara teria uma vantagen muito boa que e a escala do jutsu que e produzido, que de deidara e superior.

o deidara é lento, tem que esculpir a argila explosiva. e o deidara tá limitado a explosões. a konan pode desfazer-se numa tempestade de papel e dispersar-se por todo o campo de batalha. cada papel pode ser convertido a arma o que torna a sua eficiencia de ataque muito superior, na mnha opiniao, à do deidara. a somar a tudo isso a konan tem excelentes tecnicas de camuflagem, especializada em ataques surpresa. na mnha opinião nao seria jamais um ser intelectualmente inferior como o deidara a cometer a proeza deliminar a konan.

more_horiz
Bom isso realmente tenho que concordar konan e muito inteligente e possui variedades no seus jutsu que a podem colocar ela superior a deidara e pode ser sim que konan tenha uma certa vantagens sobre o ninja o ruim de kona e que ela não pode cria papel que ja foi destruido exemplo cntra tobi quando a propria se alto destruiu saiu muito ferida então para konan não seria bom ser atingida por deidara, mais para deidara tambem konan e uma adversaria extremamente poderosa então fico com um empate por enquanto realmente o que você citou podem colocar konan com vatagens iguais a de deidara na luta.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
como a konan escaparia dum C3:
O C3 é uma explosão que se propaga pelo chão. O Deidara voa beeem alto, faz o missil e o joga pra baixo, e o missil explode, matando qualquer um que esteja no solo. Caso o Deidara criasse aquele passaro gigante pra voar alto e lançar o c3 a Konan poderia criar asas de papel e persegui-lo no ar. Enquanto a Konan não estiver no chão Deidara não pode pega-la com o C3

Como a Konan escaparia dum C4:
Devo me dar o trabalho de responder isso!?!?!?
Só umas perguntas....
Papel respira?
Papel tem sangue ou veias por onde as microbombas podem ser transportadas?
Papel tem celuas?

Caraca,eu ouço e leio cada coisa nesse fórum que chega a arrepiar,mas vamos tentar,né;

Bem amigo mas vc acha que a explosão do C3 só se propaga pelo chão,ela não se expande pelo ar não,por fim o Deidara não seria burro de mandar um C3 enquanto ela está no ar,mais quando ela estivesse no solo poderia sim pois a bomba pode ir mais rápido ao solo,do que ela voar para escapr do jutsu e sua explosão,pois mesmo se ela voasse na hora pra fugir da explosão poderia ser atingida,

Quanto ao C4 sua resposta foi até ilária,pois respondeu tudo com outras perguntas,mas se a konan ficar papelizada(inventei aogra,ou existe?) os orgãos dela tambem????

Ela não respira mais???
não tem mais células????
quando tá nessa forma????

Vc acha que quando ela fica na forma de papel,todos os orgãos dela tambem fica,isso é uma opinião (errada) sua,pois ai que ficaria fácil pro deidara,pois bomba contra papel dá no que???

Pois logo um C1 e C2 resolveriam esse problema,destruindo ela,e o C4 quando ela respirasse seria o fim,pois logo ela seria desintegrada mesmo na forma de papel ou não por esse jutsu.

Última edição por Dante em Ter 14 Set 2010, 11:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Konan na forma de papel pode viajar até para Marte. :XD:

more_horiz
Só ressaltar uma coisa para o povo do lado da konan,ela na forma de papel é imune a todos os ataque do mundo????

Por que pela lógica konan ficar de papel,tudo dela se torna de papel tambem,então o que pode dete-la???

Pelas afirmações recentes a vantagem dela é voar e tornar seu corpo todo de papel,

Pois em alguns casos muita gente não entende muita coisa,e no caso da konan vejo muita coisa super mal-entendida,tirem o ultimo post que respondi e tirem suas conclusões sobre o que afirmo agora.

more_horiz
Bom, eu acredito que ela não funcione do jeito que muitos pensam...

deidara, 6/10.

more_horiz
claro segundo o dante e kain é demasiado estranho os orgaos da konan transformarem-se em papel, mas nao é de todo estranho o madara ter a capacidade de se imaterializar e solidificar-se de seguida de forma a ser imune a todo e qualquer ataque fisico. uma mulher nao pode, um homem sim
quando atiram kunais ao madara e atravessam os seus orgãos sem lhe causar danos, como é co madara funciona durante este instante se os orgaos desaparecem?

more_horiz
Já tentou procurar saber como funcionam as técncias do madara e da konan e ver a diferença?

more_horiz
Dante escreveu:
Já tentou procurar saber como funcionam as técncias do madara e da konan e ver a diferença?

lol nao há uma explicação racional pa essas coisas, sao invençoes do kishimoto. da ultima vez que verifiquei o naruto era ficção
e com vcs nao vale a pena falar por isso quero la saber

more_horiz
Ai Ai Ai....
Deidara vence...'-'
Harvey...a konan é forte,mas ela não conseguiria atacar o Deidara que como usa media~~longa-distancia para lutar e ainda é rapido no ar,não acredito que a Konan tenha uma velocidade igual com aquelas asas doque aquele passaro de argila do deidara.
As bombas so demoraram para ser feitas no começo do Anime,mas na luta contra o sasuke em menos de 5 segundos várias ja estavam prontas,aqueles bixos são rapidos e bem fortes e alem do mais se deidara pegasse um dos papeis da konan e fizesse com que sua boca mastigasse misturaria a sua argila quenem fez com a areia do Gaara
Konan não conseguirei vencer Deidara,Harley realmente konan esta lutando contra Madara,mas tem vários estilos diferentes de luta.O Madara o estilo de esperar o ataque vir e desviar seria melhor para a Konan,agora o do Deidara é melhor contra o da Konan
Ps:Konan não venceria ao menos Maito Gai '-',ele é foda

more_horiz
O que comparar o gai com konan????

Não preciso nem dizer quem é mais forte,né.

more_horiz
Aslan escreveu:
Ai Ai Ai....
Deidara vence...'-'
e alem do mais se deidara pegasse um dos papeis da konan e fizesse com que sua boca mastigasse misturaria a sua argila quenem fez com a areia do Gaara

Ps:Konan não venceria ao menos Maito Gai '-',ele é foda

lol
concerteza, a konan esteve mais perto de derrotar o madara do que alguem alguma vez esteve mas JAMAIS conseguiria dar tareia no Gai, com certeza. Pena que o Gai nao tenha estado em konoha durante a invasão do duo maravilha a konoha senão tinha morto o Pein e a Konan ao mesmo tempo. Dar pontapés em papel é seguramente muito útil e uma absoluta vantagem contra a konan.

Quanto ao deidara, nao quero insistir que a konan é mais forte porque a verdade é que a resposta só poderia ser dada se os dois se confrontassem e isso dificilmente vai acontecer. Mas honestamente o deidara não me parece em nada mais forte que a Konan e também me paresse menos inteligente do quela.

3 parte : misturar argila no papel? Alguém no seu perfeito juizo, além do Aslan consegue imaginar uma coisa dessas? papel mastigado = pasta , acho que a konan aperceber-se-ia. esconder argila na areia já parece ser perfeitamente possível, enfim

Isto continua a provar a minha teoria: ninguém tem realmente argumentos irrefutáveis contra a Konan, apenas desejam subconscientemente que seja a ralé da akatsuki, provavelmente por ser mulher e porque a imaginação de alguns nao permite que um ninja que utilize papel possa ser alguem na vida. Para a quase totalidade de vocês, as mulheres são uteis na cozinha e na cama, lá fora quem manda são os homens. Lamento ser eu a dize-lo mas pelo menos aqui onde moro esse estigma já foi ultrapassado.

aconteça o que acontecer, o próprio kishimoto o admitiu no databook, a konan é esplêndida e os jutsus dela são os mais bonitos, poéticos, quase transcendentes e profundos do animé. origami é lindo, odiar a konan é fazer provas de mau gosto. Muuuuito mau gosto.

more_horiz
[Definitivamente a loucura é algo pra se combater só com remédio]

Oh Harvey o que te faz acreditar que konan seje tão fodástica assim???

E por que a revolta toda quanto aos homens,se vc é um(acho).

more_horiz
lol eu acho é cruel kk
eu ja disse que acho(-.o) que o Deidara ganha mas...

more_horiz
Dante escreveu:
[Definitivamente a loucura é algo pra se combater só com remédio]

Oh Harvey o que te faz acreditar que konan seje tão fodástica assim???

konan = papel, arremessos de papel, arremessos de explosive tags, arremessos de kunais. a konan dispersa-se em todo o lado e onde houver papel há perigo. a acrescentar a konan é inteligente, a konan morde pela calada. a konan utiliza excelentes técnicas de camuflagem como já foi duas vezes provado, há papel onde o adversário não sabe que há. As suas presas podem morrer antes sequer de se aperceberem que estiveram envolvidos num confronto. o jiraya por exemplo, se não fosse a toad silhouette tinha sido prontamente aniquilado nos primeiros 20 segundos.
e baseio-me no seu databook também, é promissor quando anuncia a konan como apóstolo da destruição e " that say konan won't shy away from murdering people on orders from pain " qué o mesmo que dizer que a konan é uma super metralhadora humana.

porque o homem é o rsoto de todo o mal, o cromossoma Y determina o mal, o que nao invalida que haja homens bons e bem intencionados --> eu e mais meia dúzia deles espalhados por ai sobretudo nos países escandinavos

Última edição por HARVEY em Qua 15 Set 2010, 18:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso não justifica o motivo para considera-la tão forte a ponto de ser superior a kakuzu,itachi,sasori e kakuzu.

more_horiz
Dante escreveu:
Isso não justifica o motivo para considera-la tão forte a ponto de ser superior a kakuzu,itachi,sasori e kakuzu.

kakuzo, sasori, deidara, hidan, zetsu, kisame sim, itachi tenho dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos