A diferença do Genjutsu sonoro eo ocular é que ela ataca na audição
mas quando ela pega no adiversario tem a mesma função que as outras
atacar os 5 sentidos,e o itachi não tem só genjutsu ocular,como eu disse
ele só usaria como distração para o kisame atacar.
Só que os genjutsus do Itachi poderiam pegar um Pein,mais não os seis.
E que história é essa de que de usar como distração pro kisame atacar?
Se esquece que os Pein's são um conjunto de 6 e se o kisame fosse atacar o que estivesse em gen,o outro Pein iria defender o que estivesse em genjutsu e atacar ao mesmo tempo ou seja seria inutil essa estratégia;
Os kichyiouses do Pain foram derrotadas por katon do Jiraya (e ele nem usou selos de mão)imagina os ataques do itachi e kisame.
Foi o cerberus?
Aquele cão se multiplica quanto mais é atacado,o kisame não mostrou nenhum jutsu que possa destruir aquela invocação,o único jeito é destruir o invocador que poderia se camuflar com o camaleão.
sobre pein sugar susano acho dificil pois itachi não ficaria parado,lembrando
que o susano tem 4 braços poderia esmagar o pain gakidou,e tem o amaterasu,são 6 pains pq itachi atacaria só oq
suga chakra,e mesmo q pain va sugar o amaterasu de outro pain isso deixaria sua guarda baixa e desfaria a formação deles (pain).
O susano do itachi tem 4 braços? :num lembro não:
DO que adianta,o absorvedor abre um verdairo campo de força em volta dele que suga qualquer ninjutsu,não tem como o susano'o destruir ele enquanto ele estivesse absorvendo o mesmo,pois o susano é chachra puro.
E o amaterasu pode ser barrado pelo shinra tensei as técncias do Itachi não são problema pro Pein lidar.
A verdade é que os 6 path's tem jutsus pra tudo e pra enfrentar qualquer um,
E os pein's mesmo que algum vá ajudar o outro,nunca desformam a formação,eles lutam muito bem em grupo melhor que qualquer um,pois é o Nagato que os controla.
O itachi e kisame nunca os vimos lutando juntos (mesmo) usando todos so seus poderes,não acho que eles lutem de maneira tão organizada quanto os 6 path's.
pra mim vitória do Pein ( :Narguile: )