Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame & Itachi VS Pain

+15
Orochimaru
Will
Uman
Platinum
(Rikudou)
Dante
Luan-DF
Hades
Ling Yao
guii
Zukyou
Kain
kyuudaime
Léo Garcia
morgon'
19 participantes

descriptionKisame & Itachi VS Pain - Página 4 EmptyRe: Kisame & Itachi VS Pain

more_horiz
As pessoas deveriam lerem melhor o mangá e tentar entender tambem,antes de postar;

kinjutsu são artes proibidas,igual Edo tensei,shiki fujjin,

Agora o amaterasu???

Aff!

Pein 8/10

more_horiz
Raciocinando bem, o Mangekyou Sharingan é um Doujutsu proibido, e como o Amaterasu é um jutsu proveniente dos Olhos Proibidos...

more_horiz
(Rikudou) escreveu:
O SUSANOO É FEITO D CHAKRA MAS Ñ A ESPADA DELE E O ESCUDO. E NEM EI MSM C ELE É CHAKRA

Sempre foi dito que o Amaterasu é o Ninjutso mais forte de todos. Querendo ou não, Kinjutso é um jutso proibido, Ninjutso é um jutso usando o Chakra espiritual, não muda o fato de que Pain pode absorve-lo. Tá tentando enrrolar agente hehe?

more_horiz
Kain escreveu:
Raciocinando bem, o Mangekyou Sharingan é um Doujutsu proibido, e como o Amaterasu é um jutsu proveniente dos Olhos Proibidos...
espero que seja brincadeira porque o amaterasu ja foi considerado até o mais forte NINJUTSU

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
espero que seja brincadeira porque o amaterasu ja foi considerado até o mais forte NINJUTSU

Vale lembrar brother, que Kinjutsus sao jutsus proibidos ( pelo que eu me lembro ), independente de serem NIN / TAI / GEN .

Discussao boba veio, nao faz a mínima diferença saber se Amaterasu é um Jutsu proibido ou apenas Ninjutsu.

more_horiz
Independente de Itachi e Kisame serem bastante fortes o Pein vence e acho tbm que o chibaku tensei nem seria necessario,claro que eles iriam dar trabalho derrotar alguns corpos mais isso nao muda o fato de Pein sair vitorioso.
Pein 7/10

more_horiz
Platinum escreveu:
Independente de Itachi e Kisame serem bastante fortes o Pein vence e acho tbm que o chibaku tensei nem seria necessario,claro que eles iriam dar trabalho derrotar alguns corpos mais isso nao muda o fato de Pein sair vitorioso.
Pein 7/10

Alguns? Provavelmente só sobraria o Tendou!

more_horiz
Kain escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

Vale lembrar brother, que Kinjutsus sao jutsus proibidos ( pelo que eu me lembro ), independente de serem NIN / TAI / GEN .

Discussao boba veio, nao faz a mínima diferença saber se Amaterasu é um Jutsu proibido ou apenas Ninjutsu.
exatamente discussão boba, o pain pode absorver o amaterasu FATO!!!

more_horiz
Bom, na minha opinião:

Kisame = força bruta, chakra, e "previsões" para a dupla.

ele pode atacar, defender, e dar suporte, MUITO BEM.

itachi = inteligencia, poderes destrutivos singulares, e "estrategista para combos".

vocês estão confundindo um pouquinho as coisas:

genjutsu sempre age no cérebro, independente de ser sonoro ou não.

ou vocês esqueceram, que os cinco sentidos (incluindo audição) originam-se do cerebro?

os oculares, envia chakra para o sistema nervoso da vitima, fazendo-a ver o que o usuario quer.

os sonoros, modificam o chakra em ondas sonoras, para ter o mesmo efeito, por vias diferentes. digamos que "cobre a necessidade de olhar para o(s) inimigo(s).

indiferente de ser ocular, sonoro ou de dedo, a base do genjutsu é a mesma: enviar chakra pro cérebro.

mesmo que os pains tenham uma visão compartilhada, o genjutsu atingirá um corpo, um cérebro, de cada vez.

vocês dizem: mais o nagato, pode quebrar o fluxo com os corpos, para tira-los da ilusão.

eu, concordo com isso. e acho, que a luta não seria resumida (é obvio) em genjutsus.

entretanto, eles (na minha opinião) seriam sim uteis na luta, porque:

1° - quando o nagato "quebra" o fluxo de chakra, automaticamente o corpo volta a ser "morto", sem ação nenhuma, até que nagato "o anime" novamente. isso, somado ao fato de kisame e itachi terem técnicas relativamente rápidas, dão o resultado mais esperado em batalha: a destruição/inibição de um corpo do pain.

e vocês imaginam, a qual corpo me refiro, não? Kisame & Itachi VS Pain - Página 4 358525

enfim, continuando:

é fato que o gakido (acho que é este, não?) pode absorver varios golpes de uma vez. é tudo chakra, o que dá na mesma no fim das contas. aliás, como bem lembrado, ele vira um poço sem fundos sim, e tudo que entrar ali, some.

entretanto, não esqueçam, que quanto maior o volume de chakra que ele tem que absorver, maior é o tempo que ele fica "imovel, e vulneravel", ficando com a guarda incrivelmente aberta. foi assim, que jiraiya fez para destrui-lo, lembram-se?

kisame tem volumes INCRIVEIS DE CHAKRA. maior do que o de nagato, além de poder roubar dos outros para complementar o seu proprio.

acredito que seje uma luta longa. mas, neste caso, itachi PODE lutar o quanto for necessário.

sobre os kuchyoses: kisame tem podeer de fogo, bem como itachi, para mata-las. apenas o cerberus, seria problema. entretanto, isso pode ser finalizado, matando o invocador.

com a visão do fluxo de chakra do sharingan, itachi pode descobrir onde a quimera-camaleão estaria escondida. isso, pelo fato do pain estar dentro do camaleão. então, para destrui-la, nada melhor que uma onda ENORME de água, para revela-la.

gakido absorvendo o susano'o? com o espelho de yata?
shinra tensei 'empurrando' o susano'o? com o espelho de yata²?

acho que já está bem claro: "toda e qualquer técnica, perde o significado, perante o deus das tempestades, bláblábla".

shinra tensei, seria repelido no ato, pelo escudo. lembrem-se que nem mesmo técnicas de selamento, podem contra o deus... e as técncas de selamento, são virtualmente inequiparaveis.

kisame tem a cupula, que é uma arma UTIL pra caramba, para derrotar os pains. afinal, gakido levaria um bom tempo, para absorver tudo aquilo.

kisame tem o daikoudan, que serve para absorver todo e qualquer tipo de chakra, mesmo embuido em técnicas dos pains... ou seja: não existe maneira do pain se livrar dela, a não ser com o chibaku tensei, isso se o proprio não for absorvido ANTES de ser usado. (para ser ativado, ele requer concentração de chakra, como qualquer outra técnica).

itachi, com amaterasu, pode matar facilmente, o pain que revive. não há tempo para defesa, nem tempo para o pain absorvedor ativar sua habilidade. querendo ou não, pain não tem nada para escapar desta técnica.

o fato da dupla ser proficiente em suiton, torna uma vantagem nitida, já que kisame pode facilmente inundar o local, para que itachi e ele proprio, possam usar suas habilidades.

quando algum dos dois fossem atingidos, a samehada da conta.

não acho que itachi usaria o susano'o completo ofensivamente. e sim, apenas quando tivesse que recorrer a uma defesa rapida, e resistente, contra um ataque relativamente forte.
para tanto, apenas estagios iniciais do susano'o, podem dar conta. assim como o ataque supremo kirin, foi dicipado pelo nivel inicial do susano'o do itachi.
isso se dá, pelo fato de, mesmo no estagio inicial do susano'o, ele já ostentar o espelho de yata.

kisame e itachi não precisam "se esconder, e surpreender pain" para tira-lo de sua formação.
kisame e itachi, tem poder de fogo e VOLUME o suficiente, para faze-lo.
um shinjikuzame, é bem util para OBRIGAR pain a sair da formação de luta, abrindo gradualmente as brechas que a dupla precisa.

para quem disse, que "apenas o hidan e kakuzu agem em sincronia", lembrem-se que kisame disse saber "tudo de itachi", além de ter uma certa simpatia por ele. do mesmo modo, itachi acabou descobrindo varias coisas de kisame, por causa do relacionamento de amizade dos dois.

ou seja: a dupla, tem sim grandes chances de vencer o pain, por mais forte que ele seja.

isso, pelo fato, justamente, da união "suprema" de genialidade, com poder de fogo.

pain, tem poder de fogo, entretanto, não tem técnica o suficiente (como itachi) para conseguir fazer o que a dupla faz.

Última edição por Uman em Sex 05 Nov 2010, 18:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo uman otimo post realmente me convenceu.

Tambem aposto na dupla akatsuki com grandes dificuldades.

more_horiz
Itachi em 100% de suas condições poderia lidar com Pein sozinho mas não acho que teria vencedor nessa luta...

Kisame só ia fazer peso =P

Como eu sempre disse e repito Kisame é um tubarão velho e ownado e morreu sendo usado de pano de chão pelo Gai =x

more_horiz
Amigo Uman isso é o q eu venho dizendo faz tempo.

Que bom q vc pense da mesma maneira q eu.

more_horiz
Concordo com quase tudo, menos...

acho que já está bem claro: "toda e qualquer técnica, perde o significado, perante o deus das tempestades, bláblábla".

Você está generalizando, quando se diz que o Escudo de Yata reflete qualquer Ninjutso, até porque, nem refletir ele reflete, ele defende Itachi de Ninjutsos. Porque se fosse assim, o Kirim deveria ter sido refletido ao céu, ou contra Sasuke.

O SHinra Tensei consegue empurrar qualquer coisa, o escudo de Yata cosneguiria defender do impacto inicial, mas é obvio que o Susaso não ficaria imovel, ele seria levado para trás devido a grande força da gravidade exercida pelo Jutso. Se o Escudo realmente refletisse qualquer coisa, aí tudo bem.
Outra coisa, Pain pode usar o Shirna Tensei ou Basho Ten'nin, para deixar o Susaso imovél, logo se tornando uma arma quase que inutil.

O Susaso é puro Chakra, obvio que Pain poderia absorve-lo. Mais uma vez eu digo, vocês estão generalizando quando se diz que o Escudo de yata pode refletir qualquer golpe.

Por exemplo:
Quando Ibizo disse que apenas um outro Sannin poderia vencer Orochimaru. Viu como não podemos generalizar, porque Kishimoto coloca frases de um modo interpretativo, não podemos levar ao pé da letra, tudo que se é falado.

kisame tem a cupula, que é uma arma UTIL pra caramba, para derrotar os pains. afinal, gakido levaria um bom tempo, para absorver tudo aquilo.

SHinra Tensei. FIM para a Cupula.

kisame tem o daikoudan, que serve para absorver todo e qualquer tipo de chakra, mesmo embuido em técnicas dos pains... ou seja: não existe maneira do pain se livrar dela, a não ser com o chibaku tensei, isso se o proprio não for absorvido ANTES de ser usado. (para ser ativado, ele requer concentração de chakra, como qualquer outra técnica).

O SHinra Tensei poderia cuidar do Ninjutso. Vocês não entendem que o Shinra Tensei é apenas gravidade. Não tem Chakra nem um para ser absorvido. Tendou é o centro gravitacional, ele empurra tudo que ele quiser, mas ele não empurra com o Chakra, empurra com a força da gravidade. Logo o Daikoudan também seria inutil, pois não tem Chakra para absorver.

E é claro que a dupla tem grandes chances. Afinal são dois SHinnobis extremamente poderosos lutando juntos. Porém na minha opinião isso ainda não é o suficiente.

more_horiz
morgon' escreveu:
Concordo com quase tudo, menos...

Você está generalizando, quando se diz que o Escudo de Yata reflete qualquer Ninjutso, até porque, nem refletir ele reflete, ele defende Itachi de Ninjutsos. Porque se fosse assim, o Kirim deveria ter sido refletido ao céu, ou contra Sasuke.

O SHinra Tensei consegue empurrar qualquer coisa, o escudo de Yata cosneguiria defender do impacto inicial, mas é obvio que o Susaso não ficaria imovel, ele seria levado para trás devido a grande força da gravidade exercida pelo Jutso. Se o Escudo realmente refletisse qualquer coisa, aí tudo bem.
Outra coisa, Pain pode usar o Shirna Tensei ou Basho Ten'nin, para deixar o Susaso imovél, logo se tornando uma arma quase que inutil.

O Susaso é puro Chakra, obvio que Pain poderia absorve-lo. Mais uma vez eu digo, vocês estão generalizando quando se diz que o Escudo de yata pode refletir qualquer golpe.

Por exemplo:
Quando Ibizo disse que apenas um outro Sannin poderia vencer Orochimaru. Viu como não podemos generalizar, porque Kishimoto coloca frases de um modo interpretativo, não podemos levar ao pé da letra, tudo que se é falado.

SHinra Tensei. FIM para a Cupula.

O SHinra Tensei poderia cuidar do Ninjutso. Vocês não entendem que o Shinra Tensei é apenas gravidade. Não tem Chakra nem um para ser absorvido. Tendou é o centro gravitacional, ele empurra tudo que ele quiser, mas ele não empurra com o Chakra, empurra com a força da gravidade. Logo o Daikoudan também seria inutil, pois não tem Chakra para absorver.

E é claro que a dupla tem grandes chances. Afinal são dois SHinnobis extremamente poderosos lutando juntos. Porém na minha opinião isso ainda não é o suficiente.

Hum amigo, desculpe então. mudarei o termo usado.

o espelho de yata, não REFLETE (apesar deste termo ser USADO NO DATABOOK), mas sim, ANULA qualquer técnica existente que vá contra ele. não apenas técnicas, mas também, taijutsu, ninjutsu, genjutsu, e tdo o resto, até mesmo armas ninja.

enfim. trechos do DB:

"o espelho irá refletir quaisquer ataques, sejam eles materiais ou espirituais, ninjutsu ou taijutsu, todos eles perdem o significado perante o poder deste deus."

é dito também, que o espelho possui como caracteristica, todas as naturezas do chakra. isso quer dizer, que NADA é eficaz contra ele.

o shinra tensei, querendo ou não, é uma natureza de chakra. não ELEMENTAL, mas sim, uma NATUREZA de chakra. ele é gerado usando chakra, mesmo que não seja elemental.

ou seja: mesmo que o shinra tensei seje "jogado" para cima do susano'o, ao ir de encontro do espelho, o shinra tensei simplesmente se dissipará, e não terá efeito contra o deus.

isso que eu quero dizer, sabe.

gakido poderia sim absorver um susano'o normal. mas, diferentemente do susano'o do sasuke, o do itachi-kun tem a caracteristica de anular qualquer golpe usado contra ele... lembre-se do termo descrito: independente de ser material, ou espiritual, NINJUTSUS (técnica do gakidou) ou ataques FISICOS.

enfim. nada pode vencer o susano'o, a não ser, o tempo.

lógico que não digo que o susano'o seria "invencivel na luta". afinal, ele não consome apenas chakra e stamina... mas sim, a propria VIDA do usuario, assim como o souzou saisei... mas, com a ajuda do kisame-kun, prolongar o uso desta técnica, não seria problema.

basho ten'nin, é um ninjutsu "continuo". que age diretamente sobre o alvo. e, pelo escudo, não agiria. seria dissipado, assim como qualquer outra técnica usada contra ele.

Am, CORREÇÃO: CHOU shinra tensei (arriscado contra inimigos RAPIDOS) = fim da cupula suirou same odori no jutsu. e outra: sendo aquela imensidão de agua controlada pelo kisame, ele poderia remoldar a agua (reagrupa-la novamente) e continuar com o jutsu. ou simplesmente, fazer outro ^^

sim, contra o shinra tensei, o daikoudan não é eficaz. assim como não é efucaz contra o afternoon tiger, justamente por não TER CHAKRA NA SUA COMPOSIÇÃO.

entretanto como eu disse, basta que o ten'dou use esta técnica, para itachi rapidamente ter vantagem sobre ele.

shinra tensei é ótimo, assim como daikoudan, e etc... entretanto, assim também, como o daikoudan, tem suas limitações.

ainda continuo, com a minha opinião. akatsukis kisame e itachi, 6/10.

Orochimaru escreveu:
Itachi em 100% de suas condições poderia lidar com Pein sozinho mas não acho que teria vencedor nessa luta...

Kisame só ia fazer peso =P

Como eu sempre disse e repito Kisame é um tubarão velho e ownado e morreu sendo usado de pano de chão pelo Gai =x

itachi 100% vencer sozinho? POUCO provavel, não?

kisame só fazer peso? POUCO provavel, não ²?

kisame é um tubarão sim... velho? não lembro. ownado? pode até ser. MAS, mostrou que é um verdadeiro shinobi, e que, mesmo sendo "usado de pano de chão pelo gai", ainda assim teve não apenas o seu reconhecimento, mas sim, de TODOS a sua volta...

more_horiz
Hum amigo, desculpe então. mudarei o termo usado.

o espelho de yata, não REFLETE (apesar deste termo ser USADO NO DATABOOK), mas sim, ANULA qualquer técnica existente que vá contra ele. não apenas técnicas, mas também, taijutsu, ninjutsu, genjutsu, e tdo o resto, até mesmo armas ninja.

enfim. trechos do DB:

"o espelho irá refletir quaisquer ataques, sejam eles materiais ou espirituais, ninjutsu ou taijutsu, todos eles perdem o significado perante o poder deste deus."

é dito também, que o espelho possui como caracteristica, todas as naturezas do chakra. isso quer dizer, que NADA é eficaz contra ele.

o shinra tensei, querendo ou não, é uma natureza de chakra. não ELEMENTAL, mas sim, uma NATUREZA de chakra. ele é gerado usando chakra, mesmo que não seja elemental.

ou seja: mesmo que o shinra tensei seje "jogado" para cima do susano'o, ao ir de encontro do espelho, o shinra tensei simplesmente se dissipará, e não terá efeito contra o deus.

SHinra Tensei se dissiparia, e o Susaso ficaria intacto, mas devido ao choque, o proprio Susaso seria levado apra trás.

Como eu já disse. Idaí que esta escrito isso no DB?
Lá também esta escrito que Orochimaru é imortal, que Pain é invencivel e que Tobi é Madara. E aí?

Sobre o Susaso e as naturezas do Chakra, voce estando certo, o que o Susaso faria realmente de mal aos corpos de Pain? Mesmo que Kisame prolongue essa tecnica doando seu Chakra.
Os ataques do Susaso são rapidos, porém sua movimentação não, ou seja, os corpos de Pain, com sua visão compartilhada, poderiam analisa-lo muito bem. Mesmo com Kisame no pé deles.

Am, CORREÇÃO: CHOU shinra tensei (arriscado contra inimigos RAPIDOS) = fim da cupula suirou same odori no jutsu. e outra: sendo aquela imensidão de agua controlada pelo kisame, ele poderia remoldar a agua (reagrupa-la novamente) e continuar com o jutsu. ou simplesmente, fazer outro ^^

sim, contra o shinra tensei, o daikoudan não é eficaz. assim como não é efucaz contra o afternoon tiger, justamente por não TER CHAKRA NA SUA COMPOSIÇÃO.

entretanto como eu disse, basta que o ten'dou use esta técnica, para itachi rapidamente ter vantagem sobre ele.

shinra tensei é ótimo, assim como daikoudan, e etc... entretanto, assim também, como o daikoudan, tem suas limitações.

ainda continuo, com a minha opinião. akatsukis kisame e itachi, 6/10.

Que Chou Shinra Tensei Uman. O Chou Shinra Tensei seria o suficiente para matar Kisame e Itachi. Tendou tem mais do que capacidades de fazer um Shinra Tensei grande o suficiente para expandir a cupula, fora que ele não precisa fazer um tão grande quanto a cupula para expandi-la.

Se Kisame criasse de novo seria uma perca de tempo, afinal, depois de usado uma vez, acha que Pain cairia mais uma vez no mesmo jutso?

Pain 6/10

more_horiz
af ñ da pra descutir com vcs. só protegem a merda do pain. di boa ele ñ era tudo issu,c vc ñ teria perdido pro naruto msm no modo saga.
itachi e kisame own.

more_horiz
(Rikudou) escreveu:
af ñ da pra descutir com vcs. só protegem a merda do pain. di boa ele ñ era tudo issu,c vc ñ teria perdido pro naruto msm no modo saga.
itachi e kisame own.

Argumenta contra meus argumentos então brother, ao em vez de dar uma de drámatico (;
E outra, Pain não era tudo isso? Ele enfrentou uma aldeia inteira e venceu, enfrentou Naruto no modo Sennin e venceu, e foi o unico que conseguiu segurar a Kyuubi 8 caldas por alguns segundos. Ninguém é mais foda do que Pain até agora.

Não falo porque ele é um dos meus personagens favoritos, falo porque é um FATO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos