Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame & Itachi VS Pain

+15
Orochimaru
Will
Uman
Platinum
(Rikudou)
Dante
Luan-DF
Hades
Ling Yao
guii
Zukyou
Kain
kyuudaime
Léo Garcia
morgon'
19 participantes

descriptionKisame & Itachi VS Pain - Página 3 EmptyRe: Kisame & Itachi VS Pain

more_horiz
Kain escreveu:
Nao acho que Genjutsus oculares afetariam o Pein, a visao compartilhada do Pein é o triunfo para isso.

Porém existem muitas outras armas para Itachi e Kisame vencerem essa luta.

Como disse, aposto no Mr. Magoo e o Tutubarao, porém ainda nao achamos uma soluçao para o Chibaku Tensei.

Um Chibaku Tensei leva um pouco de tempo e concentração, sem falar que acredito que o Itachi e o Kisame vençam antes do Pein tentar essa cartada.

more_horiz
mesmo q pegue só 1 pessoa pain é um pouco diferente pois os seis compartilhão a mesma visão

O que isso tem haver?

agora genjutsu so pega uma pessoa,kubuto consegui pegar um arquibancada inteira pq itachi so pegaria uma

Amigo veja as descrições do embate:

Condição dos ninjas: Pain como mostrado, Itachi como mostrado, Kisame como mostrado.

É com o mostrado o Itachi não mostrou nenhum genjutsu que prenda VÁRIAS pessoas,não quer dizer que ele num tenha,mais esse embate é analizando o MOSTRADO.

então pq obito encontrou aquele cara invisivel no kakashi gaiden

E o que isso tem haver,a camuflagem da invocação é diferente.

pq n seria um pain a menos

A totsuka não é um ataque que itachi lança pra qualquer um,acha que ele iria usar um ataque desse que gasta chackra só pra destruir 1 path?

Ele poderia até fazer,mais tambem,ficaria quase sem chackra e esgotado e depois vulneravel ao ataque dos demais.

se ele usa-se o banshou tenin no amaterasu as chamas iriam direto para ele

Quem falou em bansho tein?

Falei em repelir/barrar com Shinra tensei.

q eu me lembre a unica tecnica q fukasaku disse q cortaria a visão do pain seria o genjutsu sonoro e mesmo assim ele n realizou essa tecnica

Vc se esqueceu da técnica que fukasaku usou no começo da luta que levantou uma poeira que cortou a visão dos seis,foi graças aquilo que naruto entrou e desfez a formação do Pein.

especulação,akatsuki se dividirão em duplas para trabalharem em conjunto,e msmo q n tenham visto eles lutarem
n quer dizer q n saibam

Se não mostrou e vc diz é especulação,a única dupla que realmente MOSTROU que lutam muito bem usando suas técncias em conjunto é hidan e kakuzu,a dupla Itachi e kisame não mostrou essa caracteristica.

more_horiz
Zukyou escreveu:
mesmo q pegue só 1 pessoa pain é um pouco diferente pois os seis compartilhão a mesma visão

O que isso tem haver?
amigo se um pain olhar para o olho do itachi então todos estarão olhando,então tds estariam em um gen
agora genjutsu so pega uma pessoa,kubuto consegui pegar um arquibancada inteira pq itachi so pegaria uma

Amigo veja as descrições do embate:

Condição dos ninjas: Pain como mostrado, Itachi como mostrado, Kisame como mostrado.

É com o mostrado o Itachi não mostrou nenhum genjutsu que prenda VÁRIAS pessoas,não quer dizer que ele num tenha,mais esse embate é analizando o MOSTRADO.
cara genjutsu é uma tecnica onde cria ilusão então n precisa ele mostrar para criar uma
então pq obito encontrou aquele cara invisivel no kakashi gaiden

E o que isso tem haver,a camuflagem da invocação é diferente.
qual é a diferença?

pq n seria um pain a menos

A totsuka não é um ataque que itachi lança pra qualquer um,acha que ele iria usar um ataque desse que gasta chackra só pra destruir 1 path?
nessa luta eles estão para matar ql o problema itachi matar um?
Ele poderia até fazer,mais tambem,ficaria quase sem chackra e esgotado e depois vulneravel ao ataque dos demais.

se ele usa-se o banshou tenin no amaterasu as chamas iriam direto para ele

Quem falou em bansho tein?
vc disse q ele poderia atrair o amaterasu,ql a tecnica q atrai as coisas?
Falei em repelir/barrar com Shinra tensei.

q eu me lembre a unica tecnica q fukasaku disse q cortaria a visão do pain seria o genjutsu sonoro e mesmo assim ele n realizou essa tecnica

Vc se esqueceu da técnica que fukasaku usou no começo da luta que levantou uma poeira que cortou a visão dos seis,foi graças aquilo que naruto entrou e desfez a formação do Pein.
para isso existe bomba de fumaça,explosão de luz etc
especulação,akatsuki se dividirão em duplas para trabalharem em conjunto,e msmo q n tenham visto eles lutarem
n quer dizer q n saibam

Se não mostrou e vc diz é especulação,a única dupla que realmente MOSTROU que lutam muito bem usando suas técncias em conjunto é hidan e kakuzu,a dupla Itachi e kisame não mostrou essa caracteristica.

diferença de opiniões

more_horiz
po pessoal na boa vi varias besteiras nos posts anteriores vamos la, o susano tem 4 braços ????? da onde vc tirou isso amigo, o susano é perfeito ? logico que não do que é feito o susano ? chakra o que aquele corpo absorve ? chakra e jutsus então não tem nem o que discutir, susano seria inutil contra pain,porque, não vamos levar ao pe da letra a frase '' o susano sela tudo num genjutsu eterno'' isso é idiotici senão ele teria que selar pedras marionetes arvores CADAVERES (no caso do pain) e ja vimos que nem o yamata ele selou ELE ACERTOU O OROCHIMARU QUE TEM ALMA, resumindo pra ser pego pelo susano tem que ter ALMA não é o caso do pain, amaterasu acertado no pain pode ser fatal? acho que não aquele corpo gordão pode tirar o amaterasu dos outros pains, genjutsus, vc lembram o que a chiyo falou sobre o sharingan ? pra lutar contra alguem com sharingan tem que ser duas pessoas uma serve de isca e a outra ataca o ponto cego do sharingan, o pain so tem 6 pessoas pra fazer isso, se o itachi usase tsukuyomi ele se feraria ainda mais porque não teria efeito nos corpos mortos porque eles não tem ''mente'' pra zuar com o tsukuyomi e nem preciso falar o que aconteceria com o itachi né (vide a luta contra o sasuke ou contra jiraya) sobre susano defender o shinra tensei eu concordo não sofreria danos o itachi, mas com o chibaku tensei o susano seria facilmente puxado e PRENDIDO com as rochas ai era so esperar o susano se desativar que não é muito tempo mesmo pro itachi ser esmagado, não é querendo diminuir o itachi e kisame mas lutar contra as invocaçoes do pain no minimo vc tem que ter invocaçoes tambem coisas que ele não tem,fora que eles não tem como destruir o cerberus ou sobreviver ao chibaku tensei pain 7\10

more_horiz
lol acho que da empate todos morrem KK' Pein e um forte ninja e tudo mais mas o Itachi e o Kisame são ninjas extremament talentosos então os 3 morrem só isso

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
po pessoal na boa vi varias besteiras nos posts anteriores vamos la, o susano tem 4 braços ????? no ep 138 vc vai ver o susano usar 2 braços no escudo e dois na espada (o susano do sasuke tambem tem,no cap 464)

da onde vc tirou isso amigo, o susano é perfeito ? eu n sei mas o zetsu disse q sim

logico que não do que é feito o susano ? chakra o que aquele corpo absorve ? chakra e jutsus então não tem nem o que discutir, susano seria inutil contra pain,

ta bom o pain sugaria o susano,ai o itachi ficaria assim:a não ele esta sugando o susano,oq eu faça,perdi minhas esparanças?não.ele esmagaria o pain com os braços do susano.

porque, não vamos levar ao pe da letra a frase '' o susano sela tudo num genjutsu eterno'' isso é idiotici senão ele teria que selar pedras marionetes arvores CADAVERES (no caso do pain) e ja vimos que nem o yamata ele selou ELE ACERTOU O OROCHIMARU QUE TEM ALMA, resumindo pra ser pego pelo susano tem que ter ALMA não é o caso do pain,

cara esquese isso do susano n selar nada q n tenha alma,totsuka n é shiki fuujin,ele sela tudo q corta

amaterasu acertado no pain pode ser fatal? acho que não aquele corpo gordão pode tirar o amaterasu dos outros pains

e isso faria ele ficar com a garda baixa.

, genjutsus, vc lembram o que a chiyo falou sobre o sharingan ? pra lutar contra alguem com sharingan tem que ser duas pessoas uma serve de isca e a outra ataca o ponto cego do sharingan, o pain so tem 6 pessoas pra fazer isso

para isso tem o kisame.

, se o itachi usase tsukuyomi ele se feraria ainda mais porque não teria efeito nos corpos mortos porque eles não tem ''mente'' pra zuar com o tsukuyomi e nem preciso falar o que aconteceria com o itachi né (vide a luta contra o sasuke ou contra jiraya)

então pq o genjutsu do jiraya funcionou? (n me diga q funcionou pq ataca a aldição,pois da aldição vai pra onde?para a mente)

sobre susano defender o shinra tensei eu concordo não sofreria danos o itachi, mas com o chibaku tensei o susano seria facilmente puxado e PRENDIDO com as rochas ai era so esperar o susano se desativar que não é muito tempo mesmo pro itachi ser esmagado,

a kyuubi saiu,susano n sairia?

não é querendo diminuir o itachi e kisame mas lutar contra as invocaçoes do pain no minimo vc tem que ter invocaçoes tambem coisas que ele não tem,fora que eles não tem como destruir o cerberus ou sobreviver ao chibaku tensei pain 7\10

a maioria o jiraya destruiu sem invocação.e se derrotar o pain chikushoudou acabou as invocações

more_horiz
usar 2 braços no escudo e dois na espada (o susano do sasuke tambem tem,no cap 464)
post a imagem do manga que mostra isso porque eu acabei de ver o episodio é não vi 4 braços sera que eu to doido ???
ta bom o pain sugaria o susano,ai o itachi ficaria assim:a não ele esta sugando o susano,oq eu faça,perdi minhas esparanças?não.ele esmagaria o pain com os braços do susano.
susano do itachi não da ''socos'' igual o do sasuke um braço ele segura o escudo e o outro ele usa a espada que por sinal é muito lenta pra acertar uma pessoa
cara esquese isso do susano n selar nada q n tenha alma,totsuka n é shiki fuujin,ele sela tudo q corta
não viaja cara porque o susano não selou o yamata quando cortou pela primeira vez ???? se vc acha que o susano sela pedras em genjutsu, não posso fazer nada

claro que não tem 3 corpos pra cada um pegar o pain de guarda baixa seria quase impossivel
para isso tem o kisame.

kisame estaria ocupado levando uma surra dos outros pains
então pq o genjutsu do jiraya funcionou? (n me diga q funcionou pq ataca a aldição,pois da aldição vai pra onde?para a mente)

tem uma grande diferença em genjutsu ocular e sonoro não pode ficar 6 pessoas no tsukuyomi so uma por vez itachi não tem estamina pra usar 6 tsukuyomi,e o que matou o pain foi a espada do jiraya não o genjutsu
quer mesmo comparar o bijju mais forte com o susano ??
a maioria o jiraya destruiu sem invocação.e se derrotar o pain chikushoudou acabou as invocações
primeiro aquela luta o pain ficou brincado com jiraya quando ele lutou a serio não durou nem 5 minutos pra ser morto, detalhe esse mesmo jiraya é aquele que o itachi e kisame JUNTOS ficaram com medo de encarar

more_horiz
É sem dúvida Pein(sei por que o morgon criou esse tópico);

Vamos falar do Itachi

1°genjutsus:Ele é mestre no Genjutsu tá, mas consegui pegar todos os Pein em Gen,como os sapos?

Sem tirar que o genjutsu dos sapos é um genjutsu sonoro,os do Itachi NÃO!

Pois só genjutsus daquele naipe podem atingir todos os Pein's pois são motivados por som,não através de controle mental;

Por isso eu ainda acho que os genjutsus não so os visuais do Itachi e de outros ninjas não causam efeito no Pein,pois eles são como marionetes,então não tem como eles terem suas mentes prejudicadas,que é essa a intenção principal dos gen's itachi;

2°Amaterasu:Vish,já falei 1 milhão de vezes esse jutsu pode ser repelido no tópico itachi vs tendou,pois o ST é tão instantaneo quanto o amaterasu,e pode muito bem rapeli-lo mesmo se o acertasse,e se quiserem ir contra isso seria só o que absorve,sugar as chamas e pronto;

3°Susano:Vish esse outro que eu falei 1 bilhão de vezes que no quesito ataque deixa a desejar (eu até vou voltar no tpc do Danzou vs itachi pra esclarecer MUITA coisa),pois no quesito ataque perfeito é o Sasuke e no quesito defesa perfeita é o Itachi,nenhum dos dois tem essas duas coisas JUNTAS;

O susano do Itachi é lento,só abateu a yamata pois a mesma foi de forma displicente na direção do susano e Itachi só teve o trabalho de fazer o susano mover a espada e foi centenas de cabeças voando,agora contra alguem que está no chão e pode se mover rapidamente (aki não falo do pein) como seria???

Essa da lamina de totsuka selar tudo é balela,pois isso é um ataque espiritual que só sela aquilo que tem vida e manda a pessoa pro mundo de genjutsu,estava em outro fórum participando de uma discussão e disserão no tópico itachi vs hashirama que itachi pode selar toda a floresta com a totsuka e eu pergunto pra um cidadão desse,e as arvores vão pra um mundo de genjutsu???

bem eu não duvido que possa selar UM pein,mais generalizar isso dizendo que sela TUDO EM GERAL É TENSO;

E o Pein que absorve,pode muito bem sugar o susano pela retaguarda,pois é chackra tangivel,quando o Itachi notasse,o susano já teria sumido;

E kisame,bem esse aqui só se resume a ninjutsu,ou seja alvo fácil tambem pro absorvedor,qualquer jutsu dele pode ser absorvido pelo Pein (óia o kisame provando do seu veneno),e como o morgon falou,jutsus como aqueles do tubarão de água (esqueci o nome),aqueles rios e cupulas de água podem ser desfeitos e repelidos pelo Shinra tensei,o kisame não representa perigo maior pro Pein do que Itachi,

Só o invocador,o humanóide e o que ressucita,podem ser suficientes pra dar conta do kisame,invocações como o pterodachilo,cerberus já seria o suficiente pra dar conta do kisame ele não mostrou nada que possa acabar com essas invocações (uma por sinal é imbativel),e ele pode ser atingido por aqueles misseis ou as laminas negras e aí já era,

O Pein não pdoe ser derrotado pelos sannin's (confirmado pelo autor,já que Pein é o líder,nego pra discordar disso aqui e dizer que o líder é o Ryukendo),por que seria pro pein e itachi???

Pra mim Pein 8/10

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
usar 2 braços no escudo e dois na espada (o susano do sasuke tambem tem,no cap 464)
post a imagem do manga que mostra isso porque eu acabei de ver o episodio é não vi 4 braços sera que eu to doido ???

foi mal mas eu n sei postar a imagem,mas eu não to mentindo

susano do itachi não da ''socos'' igual o do sasuke um braço ele segura o escudo e o outro ele usa a espada que por sinal é muito lenta pra acertar uma pessoa

pq não da socos?o itachi não fica com as armas o tempo todo,depois q ele sela o Oro ele não fica com a espada só com o escudo

não viaja cara porque o susano não selou o yamata quando cortou pela primeira vez ???? se vc acha que o susano sela pedras em genjutsu, não posso fazer nada

ele n selou logo o yamata pq queria selar o Oro,lembra quando ele cortou as cabeças da yamata ai o Oro apareceu ele disse finalmente vc apareceu.

claro que não tem 3 corpos pra cada um pegar o pain de guarda baixa seria quase impossivel

então,itachi lança um amaterasu em um pain ai vem o pain gakidou sugar as chamas nesse tempo só teria um pain (qual a regra para enfrentar o pain?1x1)

para isso tem o kisame.
kisame estaria ocupado levando uma surra dos outros pains

tambem pode ser o contrario

tem uma grande diferença em genjutsu ocular e sonoro não pode ficar 6 pessoas no tsukuyomi so uma por vez itachi não tem estamina pra usar 6 tsukuyomi,e o que matou o pain foi a espada do jiraya não o genjutsu

qual a diferença?todo o genjutsu tem a mesma função controlar os sentidos,a unica diferença é a maneira de pegar o oponente
pq o tsukuyomi só pega uma pessoa?

quer mesmo comparar o bijju mais forte com o susano ??

pq não o susano tbm não é um dos jutsus + fortes?

primeiro aquela luta o pain ficou brincado com jiraya quando ele lutou a serio não durou nem 5 minutos pra ser morto, detalhe esse mesmo jiraya é aquele que o itachi e kisame JUNTOS ficaram com medo de encarar

brincando,jiraya estava sem usar as mãos e jutus e os kychiyouses foram todos derrotados.bom eu não vi medo pois quando jiraya disse que não daria o naruto para o itachi itachi falo isso é oq veremos e depois itachi lutou com o sasuke e quando jiraya ia ajudar kisame o interrompeu e ele não fez nada

more_horiz
Só pra avisar o pain absorve NINJUTSU e Ñ KINJUTSU como amateratsu e GENJUTSU sem contar o susanoo do itachi e shinra tensen ñ afeta susanoo só pra lembra DEFESA PERFEITA aquele escudo é apelão até pro pain!

more_horiz
E o que,que é kinjutsu aki???

O pein absorve ninjutsus e chackra,o amaterasu é o que???

O susano é feito do que???

more_horiz
KINJUTSU È JUSTSU PROIBIDO COMO SUSANOO AMATERASU IZANAGI ETC. TIPO MANO É ALÉM DOS JUTSUS NORMAIS OU SEJA Ñ É NINJUTSO NEM TAIJUTSU E NEM GENJUTSU É SUPERIOR

more_horiz
O SUSANOO É FEITO D CHAKRA MAS Ñ A ESPADA DELE E O ESCUDO. E NEM EI MSM C ELE É CHAKRA

more_horiz
(Rikudou) escreveu:
KINJUTSU È JUSTSU PROIBIDO COMO SUSANOO AMATERASU IZANAGI ETC. TIPO MANO É ALÉM DOS JUTSUS NORMAIS OU SEJA Ñ É NINJUTSO NEM TAIJUTSU E NEM GENJUTSU É SUPERIOR

EU sei o que é kinjutsu amigo,só perguntei aonde tem kinjutsu aqui;

As habilidades do MS são hijutsu,que são habilidades de KG,

Susano é chackra tangível,seria absorvido e amaterasu independente do que seja tambem será absorvido,pois é ninjutsu,isso de hijutsu,kinjutsu,são maneira de denominar técnicas como eu posso dizer não noramis para qualquer ninja.

E daí o Itachi não pode usar o escudo yatta por muito tempo (por causa do chackra),e a totsuka só poderia selar no máximo 1 Pein,depois disso o susano'o poderia se desfazer,como aconteceu contra o Sasuke.

PS:Amigo não poste com o caps lock ligado e sem post duplo.

more_horiz
po amaterasu é kinjutsu agora ??? acho que esse foi o topico que eu mais vi doideira susano com 4 braços :XD: pain 7\10

more_horiz
As pessoas deveriam lerem melhor o mangá e tentar entender tambem,antes de postar;

kinjutsu são artes proibidas,igual Edo tensei,shiki fujjin,

Agora o amaterasu???

Aff!

Pein 8/10

more_horiz
Raciocinando bem, o Mangekyou Sharingan é um Doujutsu proibido, e como o Amaterasu é um jutsu proveniente dos Olhos Proibidos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos