sobre pein sugar susano acho dificil pois itachi não ficaria parado,lembrando
que o susano tem 4 braços poderia esmagar o pain gakidou
Se não fosse caapaz de absorver Chakra, um SHinra Tensei faria o Susaso voar longe!
sobre pein sugar susano acho dificil pois itachi não ficaria parado,lembrando
morgon' escreveu:mas o susano tem o espelho de yata q reflete qlqr coisa e mesmo q pain faça o susano voar longesobre pein sugar susano acho dificil pois itachi não ficaria parado,lembrando
Se não fosse caapaz de absorver Chakra, um SHinra Tensei faria o Susaso voar longe!
se os genjutsu do itachi so pegase 1 pessoa kakashi não mandaria
naruto,sakura e chiyo fecharem os olhos.
a distraçao que eu estou falando e q nem aquela q o shi usou no sasuke
para o kira A atacar.
mesmo se camuflando itachi tem o sharingan para poder encontralo.
pq o susano n pode destruir o pain?
claro pain vai repelir o amaterasu sendo q ele n sabe em quem vai assertar
vc disse que pain n sai da formaçao pq nagato os controla entao pq jiraya e naruto consiguiram?
caramba itachi e kisame estao juntos a uns 8 anos na akatsuki e n sabem lutar em dupla.
kyuudaime naruto escreveu:morgon' escreveu:mas o susano tem o espelho de yata q reflete qlqr coisa e mesmo q pain faça o susano voar longesobre pein sugar susano acho dificil pois itachi não ficaria parado,lembrando
n aconteceria nada com itachi pois o susano e uma defeza absoluta.
Zukyou escreveu:especulação,akatsuki se dividirão em duplas para trabalharem em conjunto,e msmo q n tenham visto eles lutaremse os genjutsu do itachi so pegase 1 pessoa kakashi não mandaria
naruto,sakura e chiyo fecharem os olhos.
Por que ele poderia usar em qualquer um.
mesmo q pegue só 1 pessoa pain é um pouco diferente pois os seis compartilhão a mesma visãoa distraçao que eu estou falando e q nem aquela q o shi usou no sasuke
para o kira A atacar.
Mais os pein são 6 ninjas,essa tática seria inutil se fosse em 1 Pein teria o outro para acobertá-lo.
agora genjutsu so pega uma pessoa,kubuto consegui pegar um arquibancada inteira pq itachi so pegaria umamesmo se camuflando itachi tem o sharingan para poder encontralo.
A invocação fica invisivel,não teria como o sharigan encontrá-lo cara,o Itachi usa sharigan e não byakugan (zooa)
então pq obito encontrou aquele cara invisivel no kakashi gaidenpq o susano n pode destruir o pain?
Qual ataque do susano destruiria o Pein?
A totsuka sela tudo o que toca,vc acha que Itachi iria gastar um ataque tão poderoso em 1 só Pein(ainda o que absorve que é o 2° menos forte do 6 path's)?
pq n seria um pain a menosclaro pain vai repelir o amaterasu sendo q ele n sabe em quem vai assertar
Ué isso já iria depender de qual Pein Itachi iria mandar o amaterasu,se pegar em 1 Pein que não for o tendo ele pode repelir sim,ou usar o absorvedor pra absorver a chama que estivesse no corpo do pein atingido.
se ele usa-se o banshou tenin no amaterasu as chamas iriam direto para elevc disse que pain n sai da formaçao pq nagato os controla entao pq jiraya e naruto consiguiram?
Jiraya tirou os 6 path's da formação?
Não
O naruto conseguiu por causa do fukasaku que usou aquela técnica e cortou a visão,mais os Pein's estavam protegendo o tendo naquela luta e por isso nagato perdeu muitos corpos de maneiras pifias.
q eu me lembre a unica tecnica q fukasaku disse q cortaria a visão do pain seria o genjutsu sonoro e mesmo assim ele n realizou essa tecnicacaramba itachi e kisame estao juntos a uns 8 anos na akatsuki e n sabem lutar em dupla.
Já viu eles lutando juntos, mais usando suas principais técnicas em sincronias ou fanzendo combinações da mesma?
Não
A única dupla que realmente lutam juntos com as suas técnicas (que eu vi) é só Hidan e kakuzu.
Então isso que vc disse fica como especulação da sua parte.
morgon' escreveu:mas morgam se pain usa-se o shinra tensei no susano ele n ficaria sem usar esse ataque por algum tempo(msmo q pouco),isso tbm n tiraria um "peso" para itachi e kisamekyuudaime naruto escreveu:morgon' escreveu:mas o susano tem o espelho de yata q reflete qlqr coisa e mesmo q pain faça o susano voar longesobre pein sugar susano acho dificil pois itachi não ficaria parado,lembrando
Sim eu concordo. Não faria dano a Itachi, mas ao menos tiraria um "peso" de Pain. Pois ele não precisaria se preocupar com os ataques do proprio Susaso
kyuudaime naruto escreveu:morgon' escreveu:mas morgam se pain usa-se o shinra tensei no susano ele n ficaria sem usar esse ataque por algum tempo(msmo q pouco),isso tbm n tiraria um "peso" para itachi e kisamekyuudaime naruto escreveu:morgon' escreveu:mas o susano tem o espelho de yata q reflete qlqr coisa e mesmo q pain faça o susano voar longesobre pein sugar susano acho dificil pois itachi não ficaria parado,lembrando
Sim eu concordo. Não faria dano a Itachi, mas ao menos tiraria um "peso" de Pain. Pois ele não precisaria se preocupar com os ataques do proprio Susaso
Vocês estão se esquecendo que os corpos de Pein compartilham da mesma visão, ou seja, se eles forem pegos por um genjutsu ocular já era. Sem falar que, o Tsukuyomi é um genjutsu de ALTO NÍVEL, sendo considerado um dos melhores genjutsus do mundo shinobi, ficando apenas atrás do Izanagi, e por consequência disso, acredito que ele não se desative por apenas uma interferência externa de chakra, e como o Nagato observa tudo o que os Pein's observam... Acabou.
morgon' escreveu:Vocês estão se esquecendo que os corpos de Pein compartilham da mesma visão, ou seja, se eles forem pegos por um genjutsu ocular já era. Sem falar que, o Tsukuyomi é um genjutsu de ALTO NÍVEL, sendo considerado um dos melhores genjutsus do mundo shinobi, ficando apenas atrás do Izanagi, e por consequência disso, acredito que ele não se desative por apenas uma interferência externa de chakra, e como o Nagato observa tudo o que os Pein's observam... Acabou.
Porém o Tsukyomi agi no cerebro, danificando o cerebro. Nagato compartilha a mesma visão que os corpos, mas não o cerebro. Por isso em teoria o Tsukyomi não funcionaria.
Black Angel escreveu:morgon' escreveu:Vocês estão se esquecendo que os corpos de Pein compartilham da mesma visão, ou seja, se eles forem pegos por um genjutsu ocular já era. Sem falar que, o Tsukuyomi é um genjutsu de ALTO NÍVEL, sendo considerado um dos melhores genjutsus do mundo shinobi, ficando apenas atrás do Izanagi, e por consequência disso, acredito que ele não se desative por apenas uma interferência externa de chakra, e como o Nagato observa tudo o que os Pein's observam... Acabou.
Porém o Tsukyomi agi no cerebro, danificando o cerebro. Nagato compartilha a mesma visão que os corpos, mas não o cerebro. Por isso em teoria o Tsukyomi não funcionaria.
Mesmo assim, os corpos estariam imobilizados por estarem presos no genjutsu e assim Kisame poderia dar o golpe final.
morgon' escreveu:Black Angel escreveu:morgon' escreveu:Vocês estão se esquecendo que os corpos de Pein compartilham da mesma visão, ou seja, se eles forem pegos por um genjutsu ocular já era. Sem falar que, o Tsukuyomi é um genjutsu de ALTO NÍVEL, sendo considerado um dos melhores genjutsus do mundo shinobi, ficando apenas atrás do Izanagi, e por consequência disso, acredito que ele não se desative por apenas uma interferência externa de chakra, e como o Nagato observa tudo o que os Pein's observam... Acabou.
Mesmo assim, os corpos estariam imobilizados por estarem presos no genjutsu e assim Kisame poderia dar o golpe final.
Que golpe final? Lembram-se que os corpos já estão mortos? Que golpe Kisame teria parar matar, algo que já esta morto!? hehe
Kain escreveu:Nao acho que Genjutsus oculares afetariam o Pein, a visao compartilhada do Pein é o triunfo para isso.
Porém existem muitas outras armas para Itachi e Kisame vencerem essa luta.
Como disse, aposto no Mr. Magoo e o Tutubarao, porém ainda nao achamos uma soluçao para o Chibaku Tensei.
mesmo q pegue só 1 pessoa pain é um pouco diferente pois os seis compartilhão a mesma visão
agora genjutsu so pega uma pessoa,kubuto consegui pegar um arquibancada inteira pq itachi so pegaria uma
então pq obito encontrou aquele cara invisivel no kakashi gaiden
pq n seria um pain a menos
se ele usa-se o banshou tenin no amaterasu as chamas iriam direto para ele
q eu me lembre a unica tecnica q fukasaku disse q cortaria a visão do pain seria o genjutsu sonoro e mesmo assim ele n realizou essa tecnica
especulação,akatsuki se dividirão em duplas para trabalharem em conjunto,e msmo q n tenham visto eles lutarem
n quer dizer q n saibam