Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame & Itachi VS Pain

+15
Orochimaru
Will
Uman
Platinum
(Rikudou)
Dante
Luan-DF
Hades
Ling Yao
guii
Zukyou
Kain
kyuudaime
Léo Garcia
morgon'
19 participantes

descriptionKisame & Itachi VS Pain - Página 2 EmptyRe: Kisame & Itachi VS Pain

more_horiz
sobre pein sugar susano acho dificil pois itachi não ficaria parado,lembrando
que o susano tem 4 braços poderia esmagar o pain gakidou

Se não fosse caapaz de absorver Chakra, um SHinra Tensei faria o Susaso voar longe!

more_horiz
se os genjutsu do itachi so pegase 1 pessoa kakashi não mandaria
naruto,sakura e chiyo fecharem os olhos.

a distraçao que eu estou falando e q nem aquela q o shi usou no sasuke
para o kira A atacar.

mesmo se camuflando itachi tem o sharingan para poder encontralo.

pq o susano n pode destruir o pain?
claro pain vai repelir o amaterasu sendo q ele n sabe em quem vai assertar

vc disse que pain n sai da formaçao pq nagato os controla entao pq jiraya e naruto consiguiram?

caramba itachi e kisame estao juntos a uns 8 anos na akatsuki e n sabem lutar em dupla.

more_horiz
morgon' escreveu:

Se não fosse caapaz de absorver Chakra, um SHinra Tensei faria o Susaso voar longe!

mas o susano tem o espelho de yata q reflete qlqr coisa e mesmo q pain faça o susano voar longe
n aconteceria nada com itachi pois o susano e uma defeza absoluta.

more_horiz

Por que ele poderia usar em qualquer um.

para o kira A atacar.

Mais os pein são 6 ninjas,essa tática seria inutil se fosse em 1 Pein teria o outro para acobertá-lo.

A invocação fica invisivel,não teria como o sharigan encontrá-lo cara,o Itachi usa sharigan e não byakugan (zooa)

Qual ataque do susano destruiria o Pein?

A totsuka sela tudo o que toca,vc acha que Itachi iria gastar um ataque tão poderoso em 1 só Pein(ainda o que absorve que é o 2° menos forte do 6 path's)?

Ué isso já iria depender de qual Pein Itachi iria mandar o amaterasu,se pegar em 1 Pein que não for o tendo ele pode repelir sim,ou usar o absorvedor pra absorver a chama que estivesse no corpo do pein atingido.

vc disse que pain n sai da formaçao pq nagato os controla entao pq jiraya e naruto consiguiram?

Jiraya tirou os 6 path's da formação?

Não

O naruto conseguiu por causa do fukasaku que usou aquela técnica e cortou a visão,mais os Pein's estavam protegendo o tendo naquela luta e por isso nagato perdeu muitos corpos de maneiras pifias.

caramba itachi e kisame estao juntos a uns 8 anos na akatsuki e n sabem lutar em dupla.

Já viu eles lutando juntos, mais usando suas principais técnicas em sincronias ou fanzendo combinações da mesma?

Não

A única dupla que realmente lutam juntos com as suas técnicas (que eu vi) é só Hidan e kakuzu.

Então isso que vc disse fica como especulação da sua parte.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
morgon' escreveu:

mas o susano tem o espelho de yata q reflete qlqr coisa e mesmo q pain faça o susano voar longe

Sim eu concordo. Não faria dano a Itachi, mas ao menos tiraria um "peso" de Pain. Pois ele não precisaria se preocupar com os ataques do proprio Susaso

more_horiz
Zukyou escreveu:

Por que ele poderia usar em qualquer um.

mesmo q pegue só 1 pessoa pain é um pouco diferente pois os seis compartilhão a mesma visão

para o kira A atacar.

Mais os pein são 6 ninjas,essa tática seria inutil se fosse em 1 Pein teria o outro para acobertá-lo.

agora genjutsu so pega uma pessoa,kubuto consegui pegar um arquibancada inteira pq itachi so pegaria uma

A invocação fica invisivel,não teria como o sharigan encontrá-lo cara,o Itachi usa sharigan e não byakugan (zooa)

então pq obito encontrou aquele cara invisivel no kakashi gaiden

Qual ataque do susano destruiria o Pein?

A totsuka sela tudo o que toca,vc acha que Itachi iria gastar um ataque tão poderoso em 1 só Pein(ainda o que absorve que é o 2° menos forte do 6 path's)?

pq n seria um pain a menos

Ué isso já iria depender de qual Pein Itachi iria mandar o amaterasu,se pegar em 1 Pein que não for o tendo ele pode repelir sim,ou usar o absorvedor pra absorver a chama que estivesse no corpo do pein atingido.

se ele usa-se o banshou tenin no amaterasu as chamas iriam direto para ele

Jiraya tirou os 6 path's da formação?

Não

O naruto conseguiu por causa do fukasaku que usou aquela técnica e cortou a visão,mais os Pein's estavam protegendo o tendo naquela luta e por isso nagato perdeu muitos corpos de maneiras pifias.

q eu me lembre a unica tecnica q fukasaku disse q cortaria a visão do pain seria o genjutsu sonoro e mesmo assim ele n realizou essa tecnica

Já viu eles lutando juntos, mais usando suas principais técnicas em sincronias ou fanzendo combinações da mesma?

Não

A única dupla que realmente lutam juntos com as suas técnicas (que eu vi) é só Hidan e kakuzu.

Então isso que vc disse fica como especulação da sua parte.

especulação,akatsuki se dividirão em duplas para trabalharem em conjunto,e msmo q n tenham visto eles lutarem
n quer dizer q n saibam

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:

Sim eu concordo. Não faria dano a Itachi, mas ao menos tiraria um "peso" de Pain. Pois ele não precisaria se preocupar com os ataques do proprio Susaso
mas morgam se pain usa-se o shinra tensei no susano ele n ficaria sem usar esse ataque por algum tempo(msmo q pouco),isso tbm n tiraria um "peso" para itachi e kisame

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:

mas morgam se pain usa-se o shinra tensei no susano ele n ficaria sem usar esse ataque por algum tempo(msmo q pouco),isso tbm n tiraria um "peso" para itachi e kisame

Foi modo de falar né brother. Se Pain usar o Shinra Tensei, ele vai fazer o Susaso se afastar, mandando ele pra longe. Assim só se preocupando com os ataques de Kisame. Ao menos por algum tempo. E como voce acha que Itachi e Kisame fugiriam do Chibaku Tensei?

more_horiz
Bom para o pain usar o Chibaku Tensei primeiro ele teria q recuar isso seria
um pouco complicado pois teria q sair da visão do sharingan e do terreno
do kisame,segundo ele teria q usar o chakra dos pain isso deixaria so ele na luta,terceiro a tecnica é um pouco lenta itachi poderiam aproveitam esse tempo com um amaterasu,bom se a tecnica fosse comcluida acho q o susano poderia defendelos.

more_horiz
Vocês estão se esquecendo que os corpos de Pein compartilham da mesma visão, ou seja, se eles forem pegos por um genjutsu ocular já era. Sem falar que, o Tsukuyomi é um genjutsu de ALTO NÍVEL, sendo considerado um dos melhores genjutsus do mundo shinobi, ficando apenas atrás do Izanagi, e por consequência disso, acredito que ele não se desative por apenas uma interferência externa de chakra, e como o Nagato observa tudo o que os Pein's observam... Acabou. Lembrando que, se eles tentassem não olhar para os olhos do Itachi, ainda teriam o Kisame para enfrentar, e logo seria relativamente muito díficil enfrenta-lo sem olhar para ele, afinal, eles poderiam olhar acidentalmente para o sharingan do Itachi. Sem falar que o Kisame poderia modificar o campo ao seu favor, alagando todo o local com água e ainda poderia criar aquela cúpula de água e se fundir com a Samehada, e se não me engano, aquela cúpula suga o chakra dos oponentes que é totalmente enviado para Kisame, sem falar que a locomoção do homem tubarão dentro da cúpula é extraordinária, chegando ao nível de velocidade do Kira A.
Lógico, tem os jutsus do Itachi também, porém preferi não cita-los pois não achei necessário.
Portanto: Itachi & Kisame 7/10.

more_horiz
Vocês estão se esquecendo que os corpos de Pein compartilham da mesma visão, ou seja, se eles forem pegos por um genjutsu ocular já era. Sem falar que, o Tsukuyomi é um genjutsu de ALTO NÍVEL, sendo considerado um dos melhores genjutsus do mundo shinobi, ficando apenas atrás do Izanagi, e por consequência disso, acredito que ele não se desative por apenas uma interferência externa de chakra, e como o Nagato observa tudo o que os Pein's observam... Acabou.

Porém o Tsukyomi agi no cerebro, danificando o cerebro. Nagato compartilha a mesma visão que os corpos, mas não o cerebro. Por isso em teoria o Tsukyomi não funcionaria.

more_horiz
morgon' escreveu:
Vocês estão se esquecendo que os corpos de Pein compartilham da mesma visão, ou seja, se eles forem pegos por um genjutsu ocular já era. Sem falar que, o Tsukuyomi é um genjutsu de ALTO NÍVEL, sendo considerado um dos melhores genjutsus do mundo shinobi, ficando apenas atrás do Izanagi, e por consequência disso, acredito que ele não se desative por apenas uma interferência externa de chakra, e como o Nagato observa tudo o que os Pein's observam... Acabou.

Porém o Tsukyomi agi no cerebro, danificando o cerebro. Nagato compartilha a mesma visão que os corpos, mas não o cerebro. Por isso em teoria o Tsukyomi não funcionaria.

Mesmo assim, os corpos estariam imobilizados por estarem presos no genjutsu e assim Kisame poderia dar o golpe final.

more_horiz
Black Angel escreveu:
morgon' escreveu:

Mesmo assim, os corpos estariam imobilizados por estarem presos no genjutsu e assim Kisame poderia dar o golpe final.

Que golpe final? Lembram-se que os corpos já estão mortos? Que golpe Kisame teria parar matar, algo que já esta morto!? hehe

more_horiz
morgon' escreveu:
Black Angel escreveu:
morgon' escreveu:

Que golpe final? Lembram-se que os corpos já estão mortos? Que golpe Kisame teria parar matar, algo que já esta morto!? hehe

Com golpe final eu quis dizer em algo que fizesse com que os corpos ficassem impossibilitados de lutar :HM*:

more_horiz
Nao acho que Genjutsus oculares afetariam o Pein, a visao compartilhada do Pein é o triunfo para isso.

Porém existem muitas outras armas para Itachi e Kisame vencerem essa luta.

Como disse, aposto no Mr. Magoo e o Tutubarao, porém ainda nao achamos uma soluçao para o Chibaku Tensei.

more_horiz
Kain escreveu:
Nao acho que Genjutsus oculares afetariam o Pein, a visao compartilhada do Pein é o triunfo para isso.

Porém existem muitas outras armas para Itachi e Kisame vencerem essa luta.

Como disse, aposto no Mr. Magoo e o Tutubarao, porém ainda nao achamos uma soluçao para o Chibaku Tensei.

Um Chibaku Tensei leva um pouco de tempo e concentração, sem falar que acredito que o Itachi e o Kisame vençam antes do Pein tentar essa cartada.

more_horiz
mesmo q pegue só 1 pessoa pain é um pouco diferente pois os seis compartilhão a mesma visão

O que isso tem haver?

agora genjutsu so pega uma pessoa,kubuto consegui pegar um arquibancada inteira pq itachi so pegaria uma

Amigo veja as descrições do embate:

Condição dos ninjas: Pain como mostrado, Itachi como mostrado, Kisame como mostrado.

É com o mostrado o Itachi não mostrou nenhum genjutsu que prenda VÁRIAS pessoas,não quer dizer que ele num tenha,mais esse embate é analizando o MOSTRADO.

então pq obito encontrou aquele cara invisivel no kakashi gaiden

E o que isso tem haver,a camuflagem da invocação é diferente.

pq n seria um pain a menos

A totsuka não é um ataque que itachi lança pra qualquer um,acha que ele iria usar um ataque desse que gasta chackra só pra destruir 1 path?

Ele poderia até fazer,mais tambem,ficaria quase sem chackra e esgotado e depois vulneravel ao ataque dos demais.

se ele usa-se o banshou tenin no amaterasu as chamas iriam direto para ele

Quem falou em bansho tein?

Falei em repelir/barrar com Shinra tensei.

q eu me lembre a unica tecnica q fukasaku disse q cortaria a visão do pain seria o genjutsu sonoro e mesmo assim ele n realizou essa tecnica

Vc se esqueceu da técnica que fukasaku usou no começo da luta que levantou uma poeira que cortou a visão dos seis,foi graças aquilo que naruto entrou e desfez a formação do Pein.

especulação,akatsuki se dividirão em duplas para trabalharem em conjunto,e msmo q n tenham visto eles lutarem
n quer dizer q n saibam

Se não mostrou e vc diz é especulação,a única dupla que realmente MOSTROU que lutam muito bem usando suas técncias em conjunto é hidan e kakuzu,a dupla Itachi e kisame não mostrou essa caracteristica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos