Tambem acho amigo Dante.Mas quando falo isso muitos dos meus amigos dizem que sou fanatico pelo Pein.
(2) todas as duvidas do topico ja estão respondidas sobre amaterasu genjutsus ou cupula do kisame, não tem mais o que falar,se pain usar o chibaku tensei, eles nao dao nem pro cheiro.
sim eles podem destruir alguns corpos, mas o pain pode ressucitar,ANTES DO CHIBAKU, kisame e itachi poderiam destruir tendou, e os outros corpos, lutando em dupla.
essa foi foda :XD: pra mim o pain não demoraria pra usar o chibaku tensei ja que ele esta enfrentado 2 dos mais fortes da akatsuki então ele não ia pegar leve,ele encosta no tubarão, e em seguida tem o braço arrancado".
simples era so ele voar pra cupula não fazer efeito nenhum, fora que o outro pain pode absorver a cupula,Se Kisame prender o Circulo de Deus na cupula não tem essa de "ele iria repelir com shinra tensei"
ssim como itachi + kisame matariam jiraiya COM CERTEZA, mesmo os dois alegando que não conseguiriam, existe uma possibilidade de itachi e kisame ganharem de pain, ao trabalharem juntos sim, e não são possibilidades pequenas...
guilherme carvalho escreveu:sim eles podem destruir alguns corpos, mas o pain pode ressucitar,ANTES DO CHIBAKU, kisame e itachi poderiam destruir tendou, e os outros corpos, lutando em dupla.essa foi foda :XD: pra mim o pain não demoraria pra usar o chibaku tensei ja que ele esta enfrentado 2 dos mais fortes da akatsuki então ele não ia pegar leve,ele encosta no tubarão, e em seguida tem o braço arrancado".
guilherme carvalho escreveu:simples era so ele voar pra cupula não fazer efeito nenhum, fora que o outro pain pode absorver a cupula,Se Kisame prender o Circulo de Deus na cupula não tem essa de "ele iria repelir com shinra tensei"
simples era so ele voar pra cupula não fazer efeito nenhum, fora que o outro pain pode absorver a cupula,
Uchiha Sasukemo escreveu:depois dessa eu me nego a postar aki, todo mundo sabe que os genjutsus não funcionam nos corpos do pain como ''efeito domino'' se isso acontecesse os 3 corpos que o pain JA TINHA INVOCADO contra jiraya e nagato teriam que estar no genjutsu dos sapos COISA QUE NÃO ACONTECEU, genjutsu não causa efeito nenhuma nos corpos do pain tsukuyomi seria INUTIL ja que ataca a mente não faria nada, ps ja to cansado que ver comentarios ''voto nele porque ele é genio'' que merda de comentario é esse, o orochimaru é genio mas foi derrotado duas vezez em segundos, itachi é genio mas foi enganado por um bushin do kakashi, e olha que ele tem sharingan, minato é genio mas ficou olhando o sharingan do tobi, engraçado que SEMPRE nas comparaçoes com o pain ele nunca faz estrategias e cai nos mesmos golpes 6 vezez aff, e outra o kisame e itachi podem usar suas tecnicas mais fortes a vontade tsukuyomi amaterasu susano cupula, mas o pain usar o chibaku tensei não pode :XD: antes de votarem em alguem por ser ''genio'' olhe os exemplos ai, tenho certeza que o pain não ficaria olhando para o sharingan de alguem, que nem o tal ''genio'' sobre a cupula é mesmo demorou um seculo pro pain absorver um mar de fogo do jiraya affNOSSA Itachi e Kisame perderem shausahsuashauhsu.Não se esqueçam de que TODOS os pains veem a mesma coisa,ou seja,se Itachi colocar um em Genjutsu,todos os outros ficariam nesse Genjutsu FATO(estariam vendo o olho ou oque o Itachi usar para por eles em genjutsu,mesmo se apenas um dos pains derem o luxo de vacilar e cair no Gen.Depois disso,era simples Itachi como um genio e Kisame Chakra e força bruta destruiria os pains facilmente pois estariam em genjutsu e paralisados.
IMAGINARIO escreveu:o que o genjutsu do sapos faz ? paraliza o oponente, o que o tsukuyomi faz ? destroi a mente do inimigo deixando em coma ou matando, como os corpos não tem mente não faria efeito, e nem vem com a conversa que o nagato seria atingindoEu tenho uma duvida, se Itachi aplicar o Tsukuyomi no Pain oque aconteceria? Pois o Tsukuyomi tem o mesmo efeito do genjutsu sonoro dos sapos, a diferença é que o Tsukuyomi é ocular e o outro é sonoro, fora isso não tem muita diferença , ambos afetam diretamente a mente e não podem ser desfeitos como um genjutsu normal.²
guilherme carvalho escreveu:IMAGINARIO escreveu:o que o genjutsu do sapos faz ? paraliza o oponente, o que o tsukuyomi faz ? destroi a mente do inimigo deixando em coma ou matando, como os corpos não tem mente não faria efeito, e nem vem com a conversa que o nagato seria atingindoEu tenho uma duvida, se Itachi aplicar o Tsukuyomi no Pain oque aconteceria? Pois o Tsukuyomi tem o mesmo efeito do genjutsu sonoro dos sapos, a diferença é que o Tsukuyomi é ocular e o outro é sonoro, fora isso não tem muita diferença , ambos afetam diretamente a mente e não podem ser desfeitos como um genjutsu normal.²