af ñ da pra descutir com vcs. só protegem a merda do pain. di boa ele ñ era tudo issu,c vc ñ teria perdido pro naruto msm no modo saga.
itachi e kisame own.
itachi e kisame own.
(Rikudou) escreveu:af ñ da pra descutir com vcs. só protegem a merda do pain. di boa ele ñ era tudo issu,c vc ñ teria perdido pro naruto msm no modo saga.
itachi e kisame own.
Marcusvvl escreveu:Velho para mim fica 5/10 pro Pain,ou seja tanto ele quanto Itachi e Kisame podem vencer,ambos os lados tem uma grande chance de vitoria.
Mas como ja disserram o Pain não tem a mesma capacidade de extrategia do Itachi e Kisame juntos.
FIco em cima do Muro.
Agora como Pain enfrentaria o Susano'o do Itachi OO?
Serio mas não acho que o Pain seja o mais forte ate agora,pelo que vi o Madara já o superou.
E tipo o Naruto e Sasuke pra mim já superaram tbm,tanto ele quanto o Minato.
Sim o Pain Era muita coisa,mas garanto que aqueles olhos fossem de alguem com o intelecto do itachi/Madara por exemplo creio que fazeriam um melhor proveito,mas do que Nagato fez.
(Rikudou) escreveu:Mano,c ele alguentou segurar a kyuubi 8 caldas e por uma dessas razões ele é foda, coitado minato q selo a 9 cauldas humilhava ele :tenso:
Sim o Pain Era muita coisa,mas garanto que aqueles olhos fossem de alguem com o intelecto do itachi/Madara por exemplo creio que fazeriam um melhor proveito,mas do que Nagato fez.
(Rikudou) escreveu:depois de ver tanta merda eu ver o supernatural :boo: ps algumas pessoas do forum deviam doar o cerebro ja que não usamMano,c ele alguentou segurar a kyuubi 8 caldas e por uma dessas razões ele é foda, coitado minato q selo a 9 cauldas humilhava ele :tenso:
guilherme carvalho escreveu:(Rikudou) escreveu:depois de ver tanta merda eu ver o supernatural :boo: ps algumas pessoas do forum deviam doar o cerebro ja que não usamMano,c ele alguentou segurar a kyuubi 8 caldas e por uma dessas razões ele é foda, coitado minato q selo a 9 cauldas humilhava ele :tenso:
Kain escreveu:Marcusvvl escreveu:Velho para mim fica 5/10 pro Pain,ou seja tanto ele quanto Itachi e Kisame podem vencer,ambos os lados tem uma grande chance de vitoria.
Mas como ja disserram o Pain não tem a mesma capacidade de extrategia do Itachi e Kisame juntos.
FIco em cima do Muro.
Agora como Pain enfrentaria o Susano'o do Itachi OO?
Serio mas não acho que o Pain seja o mais forte ate agora,pelo que vi o Madara já o superou.
E tipo o Naruto e Sasuke pra mim já superaram tbm,tanto ele quanto o Minato.
[2]
me nego a discutir com alguem que acha o madara mais forte que o rikudou sennin, so essa sua opinião (idiota) ja diz tudo sobre vcvc já está na fila?Deve ser o 1° conserteza
Marcusvvl escreveu:e se o shikamaru tivesse o ms do itachi ele faria um melhor proveito tambem, quem tem mais capacidade de pensar do manga ? logico que é o shikamaru, então ele faria o melhor uso do rinnegan e ms, pontoBem claro que Itachi não tem stamina para Rinnegan,mas eu disse capacidade de pensar,ou seja se Itachi tivesse tudo o que Nagato tinha,mas com o mesmo intelecto,garanto que ele faria um melhor proveito do rinnegan.
morgon' escreveu:Hum amigo, desculpe então. mudarei o termo usado.
o espelho de yata, não REFLETE (apesar deste termo ser USADO NO DATABOOK), mas sim, ANULA qualquer técnica existente que vá contra ele. não apenas técnicas, mas também, taijutsu, ninjutsu, genjutsu, e tdo o resto, até mesmo armas ninja.
enfim. trechos do DB:
"o espelho irá refletir quaisquer ataques, sejam eles materiais ou espirituais, ninjutsu ou taijutsu, todos eles perdem o significado perante o poder deste deus."
é dito também, que o espelho possui como caracteristica, todas as naturezas do chakra. isso quer dizer, que NADA é eficaz contra ele.
o shinra tensei, querendo ou não, é uma natureza de chakra. não ELEMENTAL, mas sim, uma NATUREZA de chakra. ele é gerado usando chakra, mesmo que não seja elemental.
ou seja: mesmo que o shinra tensei seje "jogado" para cima do susano'o, ao ir de encontro do espelho, o shinra tensei simplesmente se dissipará, e não terá efeito contra o deus.
SHinra Tensei se dissiparia, e o Susaso ficaria intacto, mas devido ao choque, o proprio Susaso seria levado apra trás.
Como eu já disse. Idaí que esta escrito isso no DB?
Lá também esta escrito que Orochimaru é imortal, que Pain é invencivel e que Tobi é Madara. E aí?
calma, calma. por isso eu disse, que iria MUDAR o termo usado ^^ nós sabemos o QUANTO as técnicas são endeusadas, e por esta maneira, decidi mudar a palavra usada.
mesmo assim, você não me entendeu ainda amigo: qualquer coisa é ineficaz contra o deus. não é apenas na questão de causar dano, mas sim, no fato, de encostar, surtir qualquer efeito nele.
eu digo, por exemplo, que o shinra tensei não causaria efeito algum sobre o deus. entende agora amigo? tipo, o sinra tensei não faria NADA no susano'o, pois o espelho simplesmente anula qualquer ataque... o susano'o ficaria intacto, justamente, PORQUE NÃO HAVERIA CHOQUE... por isto, ele não se moveria.
essa é minha linha de pensamento... acho que não consegui ser muito claro ainda :D
Sobre o Susaso e as naturezas do Chakra, voce estando certo, o que o Susaso faria realmente de mal aos corpos de Pain? Mesmo que Kisame prolongue essa tecnica doando seu Chakra.
Os ataques do Susaso são rapidos, porém sua movimentação não, ou seja, os corpos de Pain, com sua visão compartilhada, poderiam analisa-lo muito bem. Mesmo com Kisame no pé deles.
bom, os pains podem não ter uma 'alma para ser selada', mas mesmo assim, a ESPADA, continua sendo exatamente isso: uma ESPADA.
se acertasse, ja era pro corpo atingido. a espada é maior do que a katana do bunta O.o
como eu disse amigo, eu sugeriria que, o susano'o fosse usado apenas como DEFESA, em casos extremos ^^
para ataque, eu não me arriscaria, entende? para ataque, kisame e outros ninjutsus seriam mais eficazes, e menos arriscados.
Am, CORREÇÃO: CHOU shinra tensei (arriscado contra inimigos RAPIDOS) = fim da cupula suirou same odori no jutsu. e outra: sendo aquela imensidão de agua controlada pelo kisame, ele poderia remoldar a agua (reagrupa-la novamente) e continuar com o jutsu. ou simplesmente, fazer outro ^^
sim, contra o shinra tensei, o daikoudan não é eficaz. assim como não é efucaz contra o afternoon tiger, justamente por não TER CHAKRA NA SUA COMPOSIÇÃO.
entretanto como eu disse, basta que o ten'dou use esta técnica, para itachi rapidamente ter vantagem sobre ele.
shinra tensei é ótimo, assim como daikoudan, e etc... entretanto, assim também, como o daikoudan, tem suas limitações.
ainda continuo, com a minha opinião. akatsukis kisame e itachi, 6/10.
Que Chou Shinra Tensei Uman. O Chou Shinra Tensei seria o suficiente para matar Kisame e Itachi. Tendou tem mais do que capacidades de fazer um Shinra Tensei grande o suficiente para expandir a cupula, fora que ele não precisa fazer um tão grande quanto a cupula para expandi-la.
será mesmo? o chow shinra tensei não matou a todos que estavam em konoha. e acho meio dificil, pain usar uma técnica tão arriscada destas (desativa TODOS OS OUTROS CORPOS, e ainda deixa o tendou 50%) para atirar em kisame e itachi, e FALHAR AINDA POR CIMA...
afinal, kisame tem a samehada. itachi, tem o susano'o. shinra tensei demonstrou não surtir 'efeito desejado' em coisas 'moles', como a katsuyu. a samehada, é quase a mesma coisa... pode se esticar, mudar sua forma a vontade.. por isso, kisame só teria que se fundir com ela...
tudo bem que o chou não estava direcionado a ninguém em especifico. mas, atente-se ao termo: ARRISCADO DEMAIS. ninguém usa uma técnica destas, sem garantia de acerto...
um shinra tensei normal, não afetaria muita coisa na cupula. apenas abriria um pequeno buraco nela, que logo em seguida, seria fechado novamente... assim como na luta (APENAS UM EXEMPLO ¬¬) do pain VS kyuubi, em que ele abre um buraco na agua com um shinra tensei... o problema, é que, ele não consegue usar o shinra tensei daquele modo... portanto, não seria eficaz.
e outra: a cupula, tem o volume de uma MONTANHA... um shinra tensei não seria suficiente, para destrui-la, ou mesmo desestabiliza-la...
e como eu disse: se kisame quisesse, ele facilmente poderia fazer outra cupula, ou mesmo unir novamente a agua da antiga...
Se Kisame criasse de novo seria uma perca de tempo, afinal, depois de usado uma vez, acha que Pain cairia mais uma vez no mesmo jutso?
o que o pain poderia fazer contra a cupula? um chibaku tensei DENTRO dela, seria algo inutil, pois a técnica absorve chakra...
se pain estivesse DENTRO da cupula, seria inutil também... emfim. como pain faria para escapar, pela primeira, segunda, terceira vez, de dentro da cupula? porque, eu pensei bastante, e não lembrei de uma forma para anula-la...
Pain 6/10
não foi eu que mudou de assunto so respondi, mas tambem até minato e kyubi ja enfiaram no topico, on o pain vence porque ele pode absorver TODOS os jutsus do kisame e itachi até a camara d agua e eles não conseguem escapar do chibaku tensei. 7\10vish... já mudaram o foco do topico pra variar ^^
Uman escreveu:quando o gakido inicia a absorçao 5 pains podem proteger ele ou 10 invocaçoes, eu me sentiria bem protegido com o cerberus do meu lado ^^você não leu tudo que eu postei amigo guilherme?
quando o gakido inicia a absorção, ele fica vulneravel. se kisame se aproximasse dele, ou mesmo itachi o atingisse com qualquer coisa, ele seria inutilizado...
lembra, que taijutsu é eficaz contra ele... e kisame tem força sobre humana, tal como naruto ^^