Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ravena vs Medaka

+10
DoraNãoCompreende
Hatakezin
Comando Omega
Crimson Lilac
Red X
Joker
Yourn_Nigthmare
Comando Delta
Yellow_Lantern
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionRavena vs Medaka EmptyRavena vs Medaka

more_horiz
Restrição: Ravena Branca e forma "demoníaca".

Última edição por Yourn_Nigthmare em 14/3/2021, 23:36, editado 3 vez(es)

descriptionRavena vs Medaka EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
Medaka sola.

more_horiz
Ravena vence já que não sei quem é essa tal Medaka .

more_horiz
Mano, eu acho que restringindo a Ravena o combate se torna equilibrado.

Sobre a Medaka, veja esse vídeo:

more_horiz
Quais feitos da Ravena?

more_horiz
Ravena passa o trator em cima dessa Medaka.

more_horiz
Medaka é usuária de arcana/magia?

more_horiz
pelo que eu sei, ela é sim.

more_horiz
Será que a Medaka copia Magia ? se não ela perde,se sim fica complicado(acho a ravena mais rápida)

more_horiz
absorver magia, (caso Medaka possa), creio que seria inútil, Ravena tem feitos de velocidade absurda, como quando esmigalhou a realidade apenas com a velocidade, na forma base, e percorreu diversas dimensões em segundos, segue os quadros abaixo
Ravena vs Medaka 3MPE2EQ
Ravena vs Medaka QVhBymh

more_horiz
Tipo, arcanistas são sempre complicados de colocar e adaptar  num universo que não tem magia, pois esse tipo de poder é muito imprevisível num combate...Por exemplo, imagine uma Zattanna no universo de Naruto, vencendo Madara/Hashirama apenas transformando eles em lebres ou qualquer coisa assim...Além disso, a adversária de Ravena teria de enfrentar:
> Telepatia/Empatia
> Projeção astral
> Influência dos poderes abissais /demoníacos de Trigon.

Se a personagem em questão tiver mostrado feitos para bater de frente aos recursos acima, então dá-se pra destrinchar a luta.

more_horiz
Medaka pode abrir todas feridas da Ravena com scardead.
Com o encounter a medaka pode transferir qualquer dano pra o lugar que ela quiser inclusive de volta pra Ravena.
Medaka pode apagar Ravena da existência com all fiction.
Medaka pode congelar ou queimar qualquer coisa com o Ice fire.
Medaka pode infligir doenças na Ravena com tive forks.
Medaka pode usar estilos pra transcender dimensões e upar suas capacidades físicas sendo que a medaka com kurokami Phantom base no começo do manga já era confundida com a velocidade da luz:
Ravena vs Medaka 15

Ao longo do mangá ela supera a velocidade da luz com facilidade e pode juntar os estilos pra upar ainda mais suas capacidades físicas.

more_horiz
A Medaka manipula a realidade e consegue alterar a probabilidade das coisas, só que em uma escala muito baixa. Tipo, diferente de uma Feiticeira Escalarte da vida que ressuscita mortos, cria realidades do nada, altera gene X e que faz praticamente tudo.

@Kage Senju
Eu não aconselho se prender somente aos feitos sem antes entender o contextos por trás disto. Mas, uma recapitulada rápida de seus poderes empáticos foi quando ela derrubou os membros da liga da justiça, enquanto controlava simultaneamente a mente dos jovens titãs.
Ravena vs Medaka 56599810

more_horiz
@Yourn_nigthmare
Na verdade não, kumagawa apagou as cores da existência em todo universo, lembrando que kumagawa teve seu all fiction copiado pela medaka é bem mais fraco que a mesma, ele já apagou até o tempo.

Um feito interessante da medaka é esse aqui:
Ravena vs Medaka 15

more_horiz
@Kage Jutsu
Eu me lembro desse feito, já li o mangá algumas vezes. Redomizar o universo é uma deformação da realidade, você não precisa ser especificamente um manipulador da realidade para fazer isso. Agora, alterar o tempo sim é uma habilidade impressionante em animações e mangá.

Como eu estou acostumado a ler HQ, acabei por se adaptar a feitos mais exagerados - Wanda alterar a realidade em escalas Omniversais, Ravena reescrevendo a história do Multiverso (não é a versão restringida do tópico) e outras historias dos quadrinhos.

Esse feitos da Medaka são bem legais e diferentes. Mas você sabe que a Ravena tem acesso a planos astrais, né? Mesmo restringida, ela tem acesso as dimensões que a Medaka não teria, além disso, ela pode controlar a sua mente, explorar os seus maiores medos e sentimentos sem precisar manter um combate físico sem necessidade. Preciso que evidencie argumentos mais elaborados e explicativos, porque eu não conseguí entender no que essas habilidades poderiam se tornar úteis contra a Ravena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos