Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ravena vs Medaka

+10
DoraNãoCompreende
Hatakezin
Comando Omega
Crimson Lilac
Red X
Joker
Yourn_Nigthmare
Comando Delta
Yellow_Lantern
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionRavena vs Medaka - Página 2 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
@Yourn_nigthmare
Na verdade não, kumagawa apagou as cores da existência em todo universo, lembrando que kumagawa teve seu all fiction copiado pela medaka é bem mais fraco que a mesma, ele já apagou até o tempo.

Um feito interessante da medaka é esse aqui:
Ravena vs Medaka - Página 2 15

more_horiz
@Kage Jutsu
Eu me lembro desse feito, já li o mangá algumas vezes. Redomizar o universo é uma deformação da realidade, você não precisa ser especificamente um manipulador da realidade para fazer isso. Agora, alterar o tempo sim é uma habilidade impressionante em animações e mangá.

Como eu estou acostumado a ler HQ, acabei por se adaptar a feitos mais exagerados - Wanda alterar a realidade em escalas Omniversais, Ravena reescrevendo a história do Multiverso (não é a versão restringida do tópico) e outras historias dos quadrinhos.

Esse feitos da Medaka são bem legais e diferentes. Mas você sabe que a Ravena tem acesso a planos astrais, né? Mesmo restringida, ela tem acesso as dimensões que a Medaka não teria, além disso, ela pode controlar a sua mente, explorar os seus maiores medos e sentimentos sem precisar manter um combate físico sem necessidade. Preciso que evidencie argumentos mais elaborados e explicativos, porque eu não conseguí entender no que essas habilidades poderiam se tornar úteis contra a Ravena.

more_horiz
@Yourn_nigthmare

Medaka copiou habilidade de um carinha que podia ler mentes e de outro que podia controlar elas no começo do mangá ou seja isso tbm não adianta.

Medaka copiou tudo que ela observou da ajimu:
Ravena vs Medaka - Página 2 5

A ajimu tem habilidade de superar dimensões:
Ravena vs Medaka - Página 2 Image263

Não é atoa que a ajimu vê todo mundo como tinta no papel:
Ravena vs Medaka - Página 2 9

more_horiz
Meu camarada, você quer um telepata maior que o Xavier e Órion?
Ravena vs Medaka - Página 2 46026710
Até o próprio Headcase, um telepata/telecinético muito poderoso que solou uma lista inteira de Teen Titans e criou máquinas capazes de formar buracos negros através de sua imaginação, foi colocado pra dormir (coma).
Ravena vs Medaka - Página 2 21643311
Ravena vs Medaka - Página 2 21643310
Ravena vs Medaka - Página 2 21643312
Ravena vs Medaka - Página 2 21643313

Raven implantou dor e sofrimento em várias pessoas.
PS: Observe que ela ameaçou implantá-los com a dor e o sofrimento de toda a humanidade.
Ravena vs Medaka - Página 2 31144710
Ravena vs Medaka - Página 2 31144711
Ravena vs Medaka - Página 2 31144712

Seus poderes empáticos são tão extensos que colocou todas as almas do mundo, incluindo a Liga da Justiça, em agonia perpétua e atraiu os Titãs em batalhas de ilusões horríveis contra eles mesmos, nas quais a destruição de seu próprio "eu maligno" destruiria às suas almas completamente, conforme a imagem que mandei no comentário anterior.

Última edição por Yourn_Nigthmare em 15/3/2021, 17:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ravena já entrou no fluxo do tempo, onde podia manipular a história à sua vontade, Medaka tem feitos similares? pelo menos físicos, como já apontei anteriormente.
Ravena vs Medaka - Página 2 DK5xbWG

more_horiz
@Yourn_nigthmare então a Ravena vencerá a primeira luta r irá matar a medaka porém depois disso a medaka voltará a vida(via all fiction) irá se adotar e consequentemente irá vencer a Ravena.

@Doranaocompreende

Kumagawa já apagou da existência o tempo de uma luta, não duvido que a medaka que copiou os poderes dele possa apagar o fluxo do tempo.

more_horiz
mudar a história não é relacionado unicamente ao tempo, Ravena moldar a história, pode fazer com que Medaka nunca tenha existido.

more_horiz
essa técnica citada por você é propriamente da Medaka, e ela já usou?, ou ta usando como base uma afirmação de Medaka ter copiado 800 (eu acho, não me recordo) técnicas do Misogi, e nenhuma confirmação dessa ser uma das técnicas que ela conseguiu.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Uma das várias habilidades que a medaka copiou da ajimu é justamente a capacidade de manipular a história, manipula no destino, manipular o tempo etc.....

Ela copiou da ajimu e pode sim usar, assim como usou o all fiction, já usou o five forks, aqui vemos ela usando algumas das várias habilidades que ela copiou da ajimu:

Ravena vs Medaka - Página 2 2

As habilidades estão escritas no fundo.

more_horiz
pode me dar uma referencia, aonde está escrito ali sobre manipulação de história, a maioria que eu passei o olho eram coisas bestas como pular amarelinha...

more_horiz
Ravena ainda tem Manipulação : Mental, vida, espaço-tempo, probabilidade, realidade, alma, material e molecular.
ou seja Medaka só sobreviveria, caso tivesse imortalidade absoluta, e pelo que eu sei da obra, ela não possui.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

A medaka copiou essas habilidades aqui:

Ravena vs Medaka - Página 2 1af1c310
Kg

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@DoraNãoCompreende

A medaka copiou essas habilidades aqui:

Ravena vs Medaka - Página 2 1af1c310
Kg

Habilidade de vencer quem é mais forte? Isso é manipulação de probabilidade limitada. Detentores desse poder fazem eventos que naturalmente não poderia acontecer acontecerem, como aumentar as probabilidades de vitórias, percas, desgraças, azar e várias outras coisas. O que existe de personagens com esses poderes nas HQ tem aos montes, em proporção muito maior que o universo de Medaka box. Aliás, a habilidade de reescrever a história de um Multiverso é muito mais impressionante que isso.

more_horiz
@Yourn_NigthMare

A questão é que não é só isso, temos habilidade de roubar fraqueza do inimigo, habilidade de anular habilidade live zero:

Ravena vs Medaka - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ_h_OcYL5aFBDpwBR4qyQwLozN29opNhNZ7Q&usqp=CAU

Resumindo medaka pode anular os poderes da Ravena pra começo de conversa.

more_horiz
manipulação de tempo, Ravena pode voltar o tempo e ter seus poderes de volta, Ravena ainda manipula alma, podendo a retirar do corpo da Medaka, além de manipulação molecular, creio que sabe como funciona, além da velocidade da Ravena com feitos já mostrados, como esmigalhar a realidade (já trouxe a scan anteriormente), Ravena tem alcance em escala universal, então independente da distancia que estejam depois de um tempo, Ravena com sua velocidade e alcance superiores, iam se sobressair de qualquer modo.

more_horiz
Não pode, porque a Ravena em um aspecto astral que só ela pode ter acesso, poderá fazer o que quiser. Isso acarretará consequentemente em vulnerabilidade da oponente. O Chakra ajuda a controlar a mente, os sentimentos, a consciência, as paixões e tudo mais sombrio que existe na alma.
E Dotonuser, toda manipulação conceitual se limita ao tipo de conceito que ela manipula dentro do seu nível dimensional. A Ravena faz tudo isso em escalas Multiversais.

more_horiz
se seu ponto for esse de tirar as habilidades da Ravena, ela ainda tem precognição, sabe o fim do ocorrido antes do mesmo acontecer, além de empatia, que a permite acessar o pensamento da Medaka e toda sua estratégia/plano, caso tenha um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos