Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ravena vs Medaka

+10
DoraNãoCompreende
Hatakezin
Comando Omega
Crimson Lilac
Red X
Joker
Yourn_Nigthmare
Comando Delta
Yellow_Lantern
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionRavena vs Medaka - Página 6 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
"Meu ponto não tem base? Certeza?", absoluta, seu ponto é

dito de habilidade que ela tem
dito que ela usa as habilidades melhor

kkkk, parabéns colega, bem convincente mesmo.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Não, meu ponto é ela pode cópiar as habilidades e ser mais poderosa que o original como MOSTRADO com os anormais do primeiro arco.

Ela copiou habilidades do kumagawa e da ajimu e consequentemente melhorou elas e mesmo não usando essas habilidades ela é mais poderosa que o usuário original com a mesma habilidade.

Agora se vc n quer aceitar os fatos paciência.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@DoraNãoCompreende

Nunca vimos Sakura levantando uma pedra desse jeito aqui:
Ravena vs Medaka - Página 6 38
Logo a Sakura sendo muito mais poderosa que sua filha não pode fazer isso segundo sua lógica.

kkkkkkkk, então no seu raciocínio, faríamos o que?, "ah personagem x é mais forte que personagem y e já que y fez isso, vamos utilizar do feito do personagem y numa luta entre x e z", isso é a mais pura idiotice numa luta caso acontecesse kkk, suponhamos Shazam e Superman são comparáveis de acordo com o próprio superman, ai naquele combate de Mulher maravilha, Supergirl e Shazam, utilizarmos de feitos do Superman só porque ele e o Shazam são comparáveis, em prática viu o quão estupido isso seria? por isso o que tem credibilidade são scans dos feitos dos respectivos personagens e não ditos ou comparação do modo que você aparentemente costuma fazer.

more_horiz
sim amigo, vamos todos cagar pros feitos da Ravena com scans provando a extensão dela e vamos dar credibilidade a ditos em anime satírico, com certeza é assim que funciona...

"Agora se vc n quer aceitar os fatos paciência" foi dito que ela melhorou essas técnicas específicas? ou tá só supondo usando de dito também?, enfim como você já disse, opinião não vale de nada, e se não tiver argumentos que reforçam seu ponto ele não tem credibilidade, a Ravena tá ali na scan ó, total domínio da história como um todo, já Medaka...

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Quando você comentar coloque tudo em único comentário pois vc pode tomar redução por Double post.

Sobre a luta.

E o que tem.de absurdo de usar feitos de força (onde eles são comparáveis)? A mulher maravilha pós crise nunca destruiu uma lua mas é escalada junto com superman e supergirl justamente por ter lutado com ambos, colega leva a ma não, mas vc sabe o que é powerscalling?

Eu não caguei prós feitos da Ravena mas.mostrei que a medaka tem resposta a eles simples assim.

Eu mandei as Scans onde a medaka copiou as habilidades que permitem ela rivalizar com a Ravena e vencer a mesma.

O problema é que pra você se um personagem x sendo mais fraco que um personagem y destrói um prédio o personagem y n pode fazer isso pq ele nunca demonstrou mesmo sendo MAIS forte, não é nem comparável é MAIS FORTE pq n mostrou.

more_horiz
eu falo a respeito de scan's colega, como você vai por exemplo, comparar sei lá Shazam com qualquer outro personagem por exemplo, e na hora de apresentar scans com feitos, eu trazer scan do Superman com desculpa de que são comparáveis, isso tira o rumo da discussão de personagem x pra y, por isso é notório que se utilize de scans dos devidos personagens.

e eu pergunto novamente, se nem mesmo voce sabe a dimensionalidade da Medaka como pode afirmar que ela reagiria ou ao menos saberia da existência da Ravena quando a mesma atingir seu grau de dimensionalidade mais alto que é desconhecido, ou que essa destruição de dimensão que você diz que ela tem, seria eficaz contra a dimensão espiritual da própria Ravena onde a mesma tem controle absoluto, ou como a Medaka copiaria os poderes da Ravena se ela só copia os que ela ve em ação e a Ravena pode existir num plano diferente, já que possui sua forma "espiritual", ou como ia subjugar alguém que tem controle absoluto da história, e como vai acompanhar uma personagem que esmigalhou a realidade apenas com a velocidade, são muitas questões que colocam a Ravena subitamente como superior.

more_horiz
Parça ele sabe que vou desnascarar e provar que ele é fãboy e parcial ele sabe disso não tem como uma pessoa ser louco desse jeito, fala pra ele que o Whis é universal por causa de uma coisa chamada powescalling não existe essa de whis e mais forte que Goku então ele e multiversal,medaka tem mais poder que Kumagawa entao ele e multiversal e errado pensar assim não concorda parça? Veja comigo como e que eu vou acha alguém multiversal sendo que eu não vi nada disso no verso? só por causa de citaçao de um desenho satírico? Posso considerar saitama invencível tbm? Entra no jogo de ignorância dele parça já que ele fala que medaka é transcendente e isso se aplica a dc, fala pra ele que a Ravena e onipotente poq Odin foi dito ser onipotente e o poder dele não e superior a fênix que empatou com a ravena pdp? Jiren estremeceu o infinito então ele é tem poder infinito? Se ele e ignorante e não sabe oq e analogia uma hiperbole uma metáfora então apele pra ignorância faz o joguinho de fãboy dele pdp? óbito é transcendente tbm ?, Pq no mangá tem uma fala que dar a entender isso parça.... Primeiro o mlk fala que a medaka vence sem conhecer a personagem que ela tá enfrentando depois ele fala que a medaka morria e depois ressuscitava pra voltar a lutar, então nóis disse que ela não pode copiar poderes de plano astral onde tem almas e demônios ela só cópia habilidades ela foi mostrado no verso ae o mlk começou a falar bosta parça ele é troll e fãboy

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Eu não vejo problema contanto que vc mostre que shazam é comparável ao superman, eu uso Scans da Sakura pra mostrar que a tsunade pode fazer algo já que a hokage é bem apagada em combates e a Sakura até o fim do shippuden é mais fraca que a tsunade e só vem a ser superada lá no fim do mangá.

Simples a medaka tem habilidades que permitem que ela leia mentes,e perceba eventos.com suas habilidades, por exemplo medaka e ajimu ainda conheciam a shiranui mesmo depois do kumagawa apagar as lembranças dela:
Ravena vs Medaka - Página 6 11

A medaka tbm é capaz perceber o hinokage que possui uma habilidade que permite que ele se oculte dos outros:
Ravena vs Medaka - Página 6 TXXUFys_d

Misture isso as habilidades copiadas da ajimu e medaka saberá da Ravena.

A medaka não cópia poderes somente quando vê não, ela copiou a regeneração da koga só de ouvir falar dela.

Sobre velocidade a medaka tem o my speed que ela copiou da ajimu e permite ela manipular a velocidade.

Manipulação da história idem.

ALL fiction apaga a realidade da existência caso a medaka queira.

more_horiz
Ravena tbm pode ler mente e pode bloquear e controla a mente de outras pessoas se medaka apaga a existência do universo dela que é pequeno e feito só por uma pessoa a Ravena faz isso e reescreve um multiverso entao gamer over

more_horiz
Ravena tem pré-cognição e le mentes também, além de empatia que tem noção de tudo que a pessoa sente, e pode aumentar como também diminuir essas questões como bem entender, então em questão mental, Ravena é superior já que fez questão de citar ler mentes e nada além disso, com empatia ela também pode tomar controle entrando na mente da pessoa, Medaka pelo que eu sei sua fraqueza é perder ou se sentir derrotada, Ravena vence ela apenas no próprio plano mental dela, é simples, como também pode negar ou criar dor do nada, "Sobre velocidade a medaka tem o my speed que ela copiou da ajimu e permite ela manipular a velocidade". até ela pensar em aumentar sua velocidade ou diminuir as demais já tomou blitz, e agora algo que o Red X trouxe que é interessante e se encaixa na questão aqui

como vimos numa scan que já trouxe a Ravena se igualou com a força Fenix, que por si só já é superior ao Odin, Odin é dito como onipotente, por Ravena se igualar com uma força que supera um ser onipotente a torna o que? se não onipotente ou próximo disso ao menos?, Medaka não tem nada em escala onipotente, nem ao menos essa manipulação de história é no mesmo patamar que a da Ravena, só comparar a extensão de seus poderes e os versos que estamos falando, isso não necessita nem de interpretação, Ravena 9/10

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Medaka também, a medaka viu o zenkichi usando o olho do parasita dado pela ajimu que permite que o usuário veja o que os outros vêem e compreendam o mundo da mesma forma.

Na verdade não, a medaka não tem problemas em perder desde que perdeu a eleição pro zenkichi e ela mesma reconheceu isso.

Ok se ela tomar blitz e morre o ALL fiction apaga o momento da morte dela:
Ravena vs Medaka - Página 6 13
Ela volta sabendo da velocidade e ajusta sua velocidade pra ser infinita tbm.

O red X nem sabe o que fala sinceramente pare de servir de mensageiro Dora.

A escala das habilidades são universal pra cima como já mostrei anteriormente ou seja engloba multiversal etc ...

more_horiz
os pontos que ele traz tem o mesmo embasamento que o seu, já que ambos utilizaram de ditos e comparativos pra medir forças, você com medaka e ditos e comparativo com os verdadeiros donos das habilidades, e ele com Odin onipotente em comparação inferior a fenix que se iguala com a Ravena, simples, ou comparativos só valem pra Medaka? kkkk.

a partir do momento que tomou blitz e morreu, já é vitória, ou são quantos combates?, quem tem que dizer isso é o dono do tópico, tá querendo tomar atitudes que não correspondem a você pra forçar uma vitória pra Medaka? kk

"Ela volta sabendo da velocidade e ajusta sua velocidade pra ser infinita tbm". uau que simples, ela toma blitz sem entender nada e volta com total noção de velocidade kkk.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Os pontos dele são iguais aos meus?
Acho que não,ele acha que medaka altera realidade em escala muito baixa sendo que eu discordo.

Sim a questão do Odin onipotente é que existe feitos que vão contra isso, medaka apagar um universo da existência é algo que tem objeção? Não muito pelo contrário.

O problema é que o ALL fiction deleta esse momento, vencer alguém como a medaka é complicado fora que o autor não especificou as condições de luta, pra isso mikeias que é o dono da conta yourn_nigthmare teria que voltar ao fórum e específicar, mas como ele não está aqui paciência.

Acho que ela vai entender no mundo do sonhos assim como a galera que morre ou fica a beira da morte em em medaka box.

more_horiz
Eu não sei oq falo? pdp então vejamos
Ravena vs Medaka - Página 6 60291310
Ravena vs Medaka - Página 6 0b8e1010
Ravena vs Medaka - Página 6 Main-q10
Manda esse feito pra ele Dora fala pra ele que a Ravena se iguala a ele pq enfrentou a força Fênix e parça se ele considera que a medaka morre fala pra ele que a Ravena pode selar ela e apagar os sentimentos emoções a consciência dela pq ela pode fazer isso com todo o multiverso e existe feitos da medaka que vão contra isso oq ele falou pq nunca foi feito então É hiperbole e tbm teve contrariacoes Ravena vs Medaka - Página 6 Medaka16
Ravena vs Medaka - Página 6 Medaka17
Ravena vs Medaka - Página 6 Medaka18

more_horiz
Red X escreveu:
Eu não sei oq falo? pdp então vejamos
Ravena vs Medaka - Página 6 60291310
Ravena vs Medaka - Página 6 0b8e1010
Ravena vs Medaka - Página 6 Main-q10
Manda esse feito pra ele Dora fala pra ele que a Ravena se iguala a ele pq enfrentou a força Fênix e parça se ele considera que a medaka morre fala pra ele que a Ravena pode selar ela e apagar os sentimentos emoções a consciência dela pq ela pode fazer isso com todo o multiverso

ué mas como ficou claro no próprio scan que mandou, ela considerou que morreu, então é de fato uma morte, Ravena 9/10, e pelo autor do tópico não estar aqui, vamos considerar o número de combates que você quer? kk, em sua maioria as lutas em tópicos ocorrem em diversos round's ou apenas um? (pergunta retórica), não sei da onde tirou que a extensão dos poderes da Medaka são tão altos como os da Ravena.

more_horiz
Red X escreveu:
e existe feitos da medaka que vão contra isso oq ele falou pq nunca foi feito então É hiperbole e tbm teve contrariacoes Ravena vs Medaka - Página 6 Medaka16
Ravena vs Medaka - Página 6 Medaka17
Ravena vs Medaka - Página 6 Medaka18

porque você tenta ignorar os pontos levantados pelo Red X? tá ai mais um.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Mangá medaka box como vc mesmo sabe não é um shounen, o gênero é metaficcional.

A medaka não podia copiar a destruição irreversível do iihiko.

Vamos entender algumas coisas primeiro.

Como um mangá metaficcional é uma sátira é por isso que vemos a ajimu, kumagawa e outros personagens citando Goku,seyia, Superman etc.....

Entenda os personagens.

Kumagawa, é o arquétipo do vilão poderoso, com um poder incrível e absurdo ele pode apagar qualquer coisa da existência porém está fadado sempre a perder por ser o vilão.

Ajimu é a encarnação do criador,manipulou o roteiro e transformou o zenkichi em protagonista, não pode vencer protagonistas pois nenhum criador de mangá pode matar seu protagonista assim do nada, imagina o kishimoto matando o Naruto lá na época do lançamento do mangá Naruto, o público n aceitaria.

Medaka é a protagonista, está destinada a ganha assim como todo protagonista, por mais que o vilão seja milhões de vezes mais poderoso que ela de uma forma ou de outra ela está fadada a ganhar, por isso que ajimu teve que transformar zenkichi em um protagonista e mesmo assim fazer ele vencer indiretamente pois a medaka era uma protagonista mais poderosa.

Iihiko, ele pode ser interpretado de duas formas.

Forma 1- o primeiro protagonista que a ajimu conheceu e inclusive ela fala que de mil em mil anos aparecia um que ela n conseguia vencer de jeito nenhum, ela fala que mesmo anulando o The end e as habilidades da medaka ela perderia de uma forma que desafia a lógica, ele era mais poderoso que medaka pois teve milênios pra se tornar mais poderoso, e inclusive lutou contra outros protagonistas.

Forma 2- o iihiko é a encarnação do leitor, sim ele representa eu e vc por isso ele fica dizendo fresco, pois ele é o leitor em busca de coisas novas e por isso habilidades não alcançam ele e nem podem ser copiadas pois como a medaka ou qualquer personagem feito de tinta e papel pode copiar um ser humano? Como pode ferir nós que existimos? É justamente por isso que os estilos linguísticos (palavras e sons) são a única coisa que funcionam nele pois as palavras do mangá nós alcançam, alcançam o leitor e os prende na obra.

A medaka não conseguiu copiar a habilidade do iihiko não pq ele é mais poderoso que ela, até pq ele foi espancado pelos anormais da academia hakoniwa:
https://www.supermangas.site/manga/medaka-box/6091620

A koga inclusive tirou sangue dele:
Ravena vs Medaka - Página 6 8

Para uma comparação esse traço é sangue:

Ravena vs Medaka - Página 6 16

Se eu ignoro ele é pq ele repete coisas já refutadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos