@DoraNãoCompreendeFoi justamente a essa capacidade de transformar os outros em lacaios que eu me referi,nesse meio tempo a medaka reage e apaga a Ravenada existência pois a habilidade da Ravena não funciona instantâneamente.
Esse sono eterno onde segundo vc mesmo a medaka teria consciência ou seja poderia escapar usando uma de suas várias habilidades mentais.
Não, foi deixado implícito que izuna tem amaterasu, foi deixado implícito que Superman e supergirl podem quebrar planetas com aceleração (só quebraram luas),foi deixado implícito que tobirama tem feijão no jutsu, implícito=demonstração que sureger fortemente um poder ou característica de um personagem que não mostrou.
Kumagawa apagou as memórias da galera da hakoniwa e os únicos que n tiveram as memorias apagadas foram ajimu,medaka e zenkichi.
Sim como eu disse ela estava ENFRAQUECIDA,a medaka copiou e amplificou a habilidade da ajimu FULL.
A minha afirmação foi que a Ravena pode usar na reia. Pq ela assim como outros deuses são mais fracos que os da mitologia original, segundo vc mesmo pra tudo existe limite certo? Não é pq vc usa um poder e funciona numa mulher maravilha que vai funcionar na Elaine belloc.
Eu não preciso dar voltas colega, eu já provei que a medaka é favorita aqui, não mude as minhas palavras, eu disse que se um personagem y altera a realidade em escala universal e um personagem X tem todos os poderes do personagem y e mais poderes e ainda por cima e mais forte então é válido considerar que esse personagem x pode ir muito mais além com muita facilidade isso se chama Power scalling, o mesmo powerscalling que vc n quis aceitar ao nós referimos ao amazo que era mais poderoso que pesos pesados como mulher maravilha e superman juntos.
Enfim medaka10/10.