Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não pode, porque a Ravena em um aspecto astral que só ela pode ter acesso, poderá fazer o que quiser. Isso acarretará consequentemente em vulnerabilidade da oponente. O Chakra ajuda a controlar a mente, os sentimentos, a consciência, as paixões e tudo mais sombrio que existe na alma. E Dotonuser, toda manipulação conceitual se limita ao tipo de conceito que ela manipula dentro do seu nível dimensional. A Ravena faz tudo isso em escalas Multiversais.
se seu ponto for esse de tirar as habilidades da Ravena, ela ainda tem precognição, sabe o fim do ocorrido antes do mesmo acontecer, além de empatia, que a permite acessar o pensamento da Medaka e toda sua estratégia/plano, caso tenha um.
Medaka possui o myspeed que permite ela manipular sua própria velocidade e mesmo que a Ravena de alguma forma vença a medaka o e a mate o ALL fiction apaga o momento da existência e traz ela de volta a vida é algo involuntário:
Gente a medaka tem tudo isso, leitura de mente, manipulação do tempo, manipulação do destino, manipulação da casualidade.
Inclusive a medaka também pode criar universos com o Pioneer flag:
Se a Ravena vencer de.primeira ok, a medaka voltará e vencerá ela.
como tem tanta certeza que caso Medaka volte, ela vencerá a Ravena?, sendo que a Ravena possui todo tipo manipulação, além de imortalidade e aspecto astral já comentado antes pelo consagrado ali, que a torna incapaz de ser acertada, enquanto pode fazer o que bem entender, e por conta da precognição a Ravena sabe dos próximos ocorridos, mesmo que Medaka possa também ter isso, a Ravena ainda é muito superior dado a velocidade com scans de feitos na página 1, além da Ravena poder selar ela né.
Pq a medaka tbm possui tudo isso além de que a medaka pode copiar isso com o The end, a questão é medaka não pode ser morta pela Ravena mas Ravena pode ser morta,derrotada, incapacitada ou até apagada pela medaka.
Outro detalhe a medaka possui uma velocidade MFTL sem suas anormalidades, com o my speed ela pode manipular a velocidade dela.
Isso sem contar que a medaka já se envolveu em lutas de conceitos abstratos duvido muito que a Ravena seja superior da forma que vcs estão dizendo.
"Pq a medaka tbm possui tudo isso além de que a medaka pode copiar isso com o The end" então se baseia em algo que ela "pode copiar", traga-me scans dela com os respectivos feitos, por fala diversos personagens são invencíveis, a ravena com a velocidade esmigalhou a realidade , como trouxe o scan pra provar meu ponto, onde vimos de forma clara o ocorrido, sua existência é digamos que "desconhecida", como quando ignorou o Super Boy dizendo que ele não podia tocar nela (aquilo não é intangibilidade porque como vimos, sua mão não atravessou o corpo da Ravena)
leve em conta também que as escalas em Medaka Box são bem inferiores que as de HQs, então definitivamente a Medaka não possui a escala multiversal que Ravena já apresentou, e você disse que Medaka tem meios de "vencer" a Ravena, mas como se a escala da Ravena são superiores, além de maior domínio de manipulações, (basicamente todo tipo possível).
Entendido isso acho que olhando os efeitos das habilidades como o ALL fiction que apagou o tempo:
Apagou as cores:
Apagou a TEMPERATURA:
Ele apagou a temperatura na novel inclusive.
Considerando que medaka Full é MUITO mais poderosa que kumagawa já que copiou as várias habilidades da ajimu podemos concluir que ela também tem níveis muktiversais já que o kumagawa sendo mais fraco era universal.
Detalhe que você pode misturar as habilidades ou seja literalmente a medaka pode misturar a habilidade de controlar o infinito com o ALL fiction e bom você já sabe não é?
Não tenho nada a acrescentar no tópico, tudo que foi mostrado pelo Kage, já que meu conhecimento de Medaka é minimo, e pelo meu conhecimento sobre Ravena e o que foi dito por Dora, é basicamente empate.
Última edição por Joker em Qui 25 Mar 2021, 23:06, editado 1 vez(es)
Por isso o mulekote ficou brabo comigo pq o mlk acha que Medaka é tão poderosa quando ela só é do nível de yhwach, Saitama talvez kaguya,a Medaka só cópia habilidades as magias da Ravena não é habilidades ela pode apagar o universo da Medaka box restaurando o Multiverso ela pode controlar a mente dela com empatia ela pode controlar a alma de todos que existem em Medaka box parceiro e sem fala em limite de universo é a mesma coisa dos mlk fala que Saitama derruba todo mundo no soco pq ele faz isso no universo dele tá ligado é essa visão
@Kage jutsu Parça vc não manda no fórum e não seje fãboy fmz? Tem que deixar os outros mlk falar tbm
@joker era um personagem que ficou famosa o mangá dela e legal mas surgiu muitos fãboys achando que Medaka vencia os personagens de Naruto e db e todos os animes igual o Saitama e ela só cópia habilidades e não poderes e só cópia habilidades das pessoas que não são muitos mais forte que ela,tem uma personagem que se chama madoka e ela e ainda mas forte
@kage jutsu Parça olha as suas idéias “medaka derrotou k kumagawa pq apagou as cores do universo então ela é multiversal” as suas idéias são erradas e só vc acha que seus ideais são corretos vc tem que respeitar as opiniões das pessoas parceiro não precisa ficar nervoso pq eu não concordo com os seus ideais parça,não quero fazer inimizade com vc mesmo me tratando mal diferente dos outros mlk,se eu te deixei triste com alguma coisa me desculpa parça pdp?