Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ravena vs Medaka

+10
DoraNãoCompreende
Hatakezin
Comando Omega
Crimson Lilac
Red X
Joker
Yourn_Nigthmare
Comando Delta
Yellow_Lantern
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionRavena vs Medaka - Página 7 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
Red X escreveu:
e existe feitos da medaka que vão contra isso oq ele falou pq nunca foi feito então É hiperbole e tbm teve contrariacoes Ravena vs Medaka - Página 7 Medaka16
Ravena vs Medaka - Página 7 Medaka17
Ravena vs Medaka - Página 7 Medaka18

porque você tenta ignorar os pontos levantados pelo Red X? tá ai mais um.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Mangá medaka box como vc mesmo sabe não é um shounen, o gênero é metaficcional.

A medaka não podia copiar a destruição irreversível do iihiko.

Vamos entender algumas coisas primeiro.

Como um mangá metaficcional é uma sátira é por isso que vemos a ajimu, kumagawa e outros personagens citando Goku,seyia, Superman etc.....

Entenda os personagens.

Kumagawa, é o arquétipo do vilão poderoso, com um poder incrível e absurdo ele pode apagar qualquer coisa da existência porém está fadado sempre a perder por ser o vilão.

Ajimu é a encarnação do criador,manipulou o roteiro e transformou o zenkichi em protagonista, não pode vencer protagonistas pois nenhum criador de mangá pode matar seu protagonista assim do nada, imagina o kishimoto matando o Naruto lá na época do lançamento do mangá Naruto, o público n aceitaria.

Medaka é a protagonista, está destinada a ganha assim como todo protagonista, por mais que o vilão seja milhões de vezes mais poderoso que ela de uma forma ou de outra ela está fadada a ganhar, por isso que ajimu teve que transformar zenkichi em um protagonista e mesmo assim fazer ele vencer indiretamente pois a medaka era uma protagonista mais poderosa.

Iihiko, ele pode ser interpretado de duas formas.

Forma 1- o primeiro protagonista que a ajimu conheceu e inclusive ela fala que de mil em mil anos aparecia um que ela n conseguia vencer de jeito nenhum, ela fala que mesmo anulando o The end e as habilidades da medaka ela perderia de uma forma que desafia a lógica, ele era mais poderoso que medaka pois teve milênios pra se tornar mais poderoso, e inclusive lutou contra outros protagonistas.

Forma 2- o iihiko é a encarnação do leitor, sim ele representa eu e vc por isso ele fica dizendo fresco, pois ele é o leitor em busca de coisas novas e por isso habilidades não alcançam ele e nem podem ser copiadas pois como a medaka ou qualquer personagem feito de tinta e papel pode copiar um ser humano? Como pode ferir nós que existimos? É justamente por isso que os estilos linguísticos (palavras e sons) são a única coisa que funcionam nele pois as palavras do mangá nós alcançam, alcançam o leitor e os prende na obra.

A medaka não conseguiu copiar a habilidade do iihiko não pq ele é mais poderoso que ela, até pq ele foi espancado pelos anormais da academia hakoniwa:
https://www.supermangas.site/manga/medaka-box/6091620

A koga inclusive tirou sangue dele:
Ravena vs Medaka - Página 7 8

Para uma comparação esse traço é sangue:

Ravena vs Medaka - Página 7 16

Se eu ignoro ele é pq ele repete coisas já refutadas.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
Red X escreveu:
Eu não sei oq falo? pdp então vejamos
Ravena vs Medaka - Página 7 60291310
Ravena vs Medaka - Página 7 0b8e1010
Ravena vs Medaka - Página 7 Main-q10
Manda esse feito pra ele Dora fala pra ele que a Ravena se iguala a ele pq enfrentou a força Fênix e parça se ele considera que a medaka morre fala pra ele que a Ravena pode selar ela e apagar os sentimentos emoções a consciência dela pq ela pode fazer isso com todo o multiverso

ué mas como ficou claro no próprio scan que mandou, ela considerou que morreu, então é de fato uma morte, Ravena 9/10, e pelo autor do tópico não estar aqui, vamos considerar o número de combates que você quer? kk, em sua maioria as lutas em tópicos ocorrem em diversos round's ou apenas um? (pergunta retórica), não sei da onde tirou que a extensão dos poderes da Medaka são tão altos como os da Ravena.

creio que não viu.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

A medaka pode apagar sentimentos e emoções com o ALL fiction também.

Além de que com a habilidade palavras ponderadas que ela copiou do oudo ela pode inclusive fazer uma lavagem cerebral na Ravena.

Sobre o número de combates o autor do tópico não especificou z você mesmo estava dizendo lá no tópico da mulher maravilha vs doomsday que o monstro podia voltar e detonar a Diana e pq a mesma lógica não se aplica aqui? Onde o autor do tópico sequer definiu local ou condições e conhecimento?

Pra saciar essa dúvida o mikeias tem que esclarecer isso.

Do contrário medaka 10/10.

more_horiz
"Sobre o número de combates o autor do tópico não especificou z você mesmo estava dizendo lá no tópico da mulher maravilha vs doomsday que o monstro podia voltar e detonar a Diana e pq a mesma lógica não se aplica aqui?" porque lá você insiste que Doomsday não pode voltar sendo que não restringiu nada? kkkk, Ravena é mais veloz inicialmente, e age em escala maior, vive em planos diferentes, e não na realidade comum, eu digo 9/10 pra Ravena pra você ter um pingo de esperança que Medaka vença, já que vimos os poderes da Ravena em ação e não apenas ditos do mesmo, eu diria que fatos só se debatem com fatos, mas já que sua Medakinha não tem seus feitos em prática, ela não tem um pingo de chance, até mais.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Eu restringi colocando entre parênteses a versão que matou o Superman, no meu entendimento era ÓBVIO que a partir do momento que o Apocalypse morre e volta já é outra versão, uma versão DIFERENTE da versão que matou o Superman.

Ela pode até ser mais veloz que a medaka base

Não ela não age em escala maior.

Sim os fatos aqui são a medaka é muito mais poderosa que um cara que mexe com a realidade em escala universal, copiou poderes e habilidade de um ser multiversal que vê o mangá como tinta no papel e pode superar dimensões ou seja medaka 10/10.

more_horiz
Ravena rivaliza com a força Fenix que é superior ao Odin, considerado onipotente, tem base pra dizer que Medaka tem comparações onipotentes?

"Eu restringi colocando entre parênteses a versão que matou o Superman, no meu entendimento era ÓBVIO que a partir do momento que o Apocalypse morre e volta já é outra versão, uma versão DIFERENTE da versão que matou o Superman" do modo que colocou era nítido que restringiu a feitos do Doomsday nessa época, ele assim que volta continua o mesmo, porém evoluído, versões são pós crise, novos 52, renascimento e por ai vai, não do modo que colocou kk.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

E medaka conseguia rivalizar com a ajimu que é dita onipotente.

Eu não restringi feitos, restringi uma versão que eu mesmo sei que é mais poderosa não só que ela mas que boa parte da liga justiça.

Bom até onde eu sei doomsday que matou o Superman é pós crise, não me lembro do doomsday matar os superman nós novos 52.

Se eu chegar e disser antimonitor da crise das infinitas terras vs sei lá, galactus eu me refiro ao anti monitor pré crise pois a crise nas infinitas terras aconteceu antes do pós crise,novos 52, renascimento etc......

more_horiz
"dita onipotente" denovo o "dito" kk, e Odin sendo declarado Onipotente diversas vezes vendo isso :horak:

enfim como eu já disse, seus ditos não tem credibilidade então nunca vai provar que Medaka vence a Ravena, enquanto a Ravena com feitos claros, você simplesmente ignora e parte a creditar os seus ditos kk, único até então que crê fortemente nessas frases de mangá e ignora scans é você, pretende continuar por quanto tempo ainda?

more_horiz
@DoraNãoCompreende

A ajimu foi declarada onipotente tbm colega, o Odin por acaso é onipotente? Não logo isso não é um argumento que determine quem vence ou quem perde.

Ditos não tem credibilidade pra você colega, inclusive se for assim os ditos do Odin onipotente tbm não tem credibilidade segundo sua própria lógica.

Eu já provei que medaka vence a Ravena não adianta vc tentar contra argumentar contra os fatos expostos aqui.

Eu ignoro fatos? Por acaso fui eu que ignorei os fatos de que a medaka tem resposta pra tudo que a Ravena possui e ainda pode se adaptar aos poderes dela se tornando mais poderosa?

Como provado,medaka 10/10.

more_horiz
"Ditos não tem credibilidade pra você colega, inclusive se for assim os ditos do Odin onipotente tbm não tem credibilidade segundo sua própria lógica"
utilizei da mesma lógica que você, Odin dito onipotente, e advinha o que mais foi na base de ditos? sim, todos seus argumentos.

"A ajimu foi declarada onipotente tbm colega, o Odin por acaso é onipotente? Não"
como afirma que Odin não é onipotente sendo que o mesmo foi declarado diversas vezes como um ser onipotente?, ou seus personagem quando declarados são onipotente e Odin não? kkkk, só me divirto com essas coisa que tenho que ler

"Eu já provei que medaka vence a Ravena não adianta vc tentar contra argumentar contra os fatos expostos aqui".
legal amigo vamos ignorar scans que deixam claro a extensão dos poderes da Ravena e dar credibilidade a ditos kkkkkk

ou você é muito ignorante ou orgulhoso de não aceitar o óbvio, enfim, Ravena 9/10 até que traga os poderes realmente relevantes da Medaka em prática, ai sim consideramos isso algo a se debater até lá, tá apenas estendendo, por qual motivo?, não faço ideia, mas se você acha que ditos são o suficiente pra contrapor scans com feitos claros, ai sim é paranoia kkkkk.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Não vc não utilizou pois a minha lógica não se baseia em apenas ditos mas em powerscalling, a medaka por exemplo sendo mais poderosa cque o kumagawa que tem feitos em escala universal mesmo sem mostrar poderia fazer algo maior pois a mesma é mais poderosa é como o exemplo do amazo, o AMAZO nunca destruiu sequer um país porém sabemos que ele pode quebrar planetas já que é mais poderoso que Superman e mulher maravilha juntos.

Eu não disse que a ajimu é onipotente no sentido Literal, eu disse que a ajimu também é afirmada onipotente assim como Odin, nenhum é onipotente até pq como eu já disse anteriormente não existe ser onipotente na ficção.

Não não, eu não ignorei os feitos da Ravena, só mostrei através do Power scalling+feitos+ditos que a medaka pode vencer a Ravena.

Não, eu sou muito sensato para saber que medaka sola a Ravena pois tem respostas pra absolutamente tudo e pode se adaptar para os poderes da mesma.

Eu não mandei só ditos e você sabe muito bem dissox mandei feitos de personagens MAIS FRACOS que a medaka e você simplesmente ignorou achando que ela não pode replicar os feitos pq nunca mostrou.

more_horiz
denovo, como Medaka destruiria uma dimensão astral em total controle da Ravena, ou como nessa mesma dimensão a copiaria, como poderia presumir que o blitz que tomaria pela Ravena por velocidade, seria mesmo questão de velocidade, como a Medaka mesmo após voltar, superaria a Ravena se não teria copiado seus poderes por conta da dimensão já citada, então seria basicamente uma mesma Medaka de sempre, voltando e não podendo copiar a Ravena, enquanto a mesma caso mantenha essa forma dela e em sua dimensão, é basicamente invulnerável já que tem total controle, assim como pode entrar na cabeça da Medaka e a destruir por dentro de sua mente, ou até apagar suas emoções e sentidos com a empatia

ai você vai fazer o que?, dizer que Medaka também tem esses poderes, mas permaneceremos num impasse, porque eu exijo scans pra ter noção do quão extensivo são os poderes enquanto ela usa, mas se não tem scans como vai afirmar que ela age tão rápido ou de forma superior à Ravena?, entendeu a questão?

eu trouxe os feitos da Ravena com scans correto?, isso colocou uma base pros poderes dela.
você dizer que Medaka é superior, usando de apenas dito, dito dela usar de forma superior ao verdadeiro dono da habilidade que comentou antes, acrescenta o que?, isso não é comparativo a ser feito, falar que personagem x copiou os poderes de y e é superior a eles, ok, mas se não temos noção do quão superior é isso pra comparar com a Ravena nessa questão (isso usando scans dos feitos em prática), como vai formular argumento com isso?, esse "superior" se remete a quão superior?, esse "superior" seria o bastante pra agir nas dimensões que Ravena age?, você dizer que sim ou eu dizer que não, seriam suposições.

por isso como já deixei claro antes, por falta de feito, Ravena vence, simples amigo.

more_horiz
@DoraNãoConpreende

Não é pq a dimensão está no controle da Ravena que a medaka não pode destruir,a média além de poder superar essa dimensão pode.simplismente apagar ela da existência simples assim .

A medaka tem resitencia a manipulação mental graças as habilidades que ela copiou do thirten party como ler mentes e poder controlar mentes desde seres vivos até objetos inanimados, ela pode fazer uma lavagem cerebral em si mesma como eu mandei anteriormente e se livrar de qualquer controle que a Ravena tente impor sobre ela.

Eu mandei Scans com feitos da medakaz de personagens inferiores como o kumagawa o que por powerscalling se um personagem mais fraco destrói um prédio com facilidade um personagem mais forte poderá fazer isso com uma facilidade ainda maior.

Primeiro de tudo, quando o ALL fiction apaga o momento da morte da existência o usuário fica no mundo do sonhos e como já vimos ele tem consciência de como morreu ou caso não tenha a ajimu que está dentro do coração de cada um desses personagens pode informar o pq ele morreu como no caso do zenkichi que perdeu a visão e a ajimu passou o olho do parasita pra ele:
Ravena vs Medaka - Página 7 9
Obs: o zenkichi estava a beira da morte mas serve tbm já que quando kumagawa morreu na luta contra o fude ezumachi a ajimu falou com ele tbm.

A medaka saberia que teria que usar o my speed pra aumentar sua velocidade pra poder conseguir lidar com a Ravena.

O quão superior?20% a medaka cópia a habilidade e usa elas em 120%, fora que ela pode misturar com outras habilidades como controlar o infinito, habilidades de se tornar deus pra aumentar ainda mais a força dessa habilidade entendeu agora?

more_horiz
"O quão superior?20% a medaka cópia a habilidade e usa elas em 120%, fora que ela pode misturar com outras habilidades como controlar o infinito, habilidades de se tornar deus pra aumentar ainda mais a força dessa habilidade entendeu agora?"

e se baseando em que, que pode afirmar que 120% do poder dos respectivos feitos que trouxe se comparam com os da Ravena? Ravena além dos feitos que eu trouxe, tem selamento, que com sua velocidade pode simplesmente a selar, ela não esta morta, mas incapacitada, então não há como sua morte ser apagada, ou situações do tipo, além de manipulações : vida, alma, material, molecular, energia negra, espaço-tempo, memória, tamanho, realidade, probabilidade, escuridão e elementar, resumindo ela manipula tudo em suas escalas já apresentada, sobre apagar existência, a Ravena tem seu Ego espiritual, que é basicamente uma forma dela, que vive além das dimensionalidades, seu alcance nessa forma é de escala basicamente multiversal já que pode estar onde bem entender (isso não é onipresença), mas essa forma ela mantém por pouco tempo e é instável, ainda assim, burlaria o golpe da Medaka.

"habilidades de se tornar deus pra aumentar ainda mais a força dessa habilidade", e esse "deus" se refere a?, Ravena já suportou o golpe mais poderoso do Órion (um dos novos deuses).

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Some o fato de manipular em 120% mais ao fato que ela pode MISTURAR com outras habilidades entendeu agora?

Ela mistura all fiction que pra falar bem a verdade é no mínimo universal porém não sabemos até onde vai se é multiversal ou até omniversal em escala, de qualquer forma a medaka mistura com a habilidade de controlar o infinito e bom não preciso dizer o que acontece não é?

Sobre o selamento tá aí uma coisa interessante que você falou, tem que ver o poder desse selamento aí pois em medaka box vimos a ajimu quebrando um selamento feito por uma usuária de estilo que selou ela em uma carta, sinceramente não duvido que a medaka possa quebrar o selo.

A medaka possui tudo isso.

Manipulação da vida: ela copiou as habilidades de manipulação biológica da ajimu:

Ravena vs Medaka - Página 7 6

E as habilidades do chefão que englobam manipulação da vida,da alma, molecular,energiaz espaço tempo, memória etc......

Ravena vs Medaka - Página 7 6

A medaka com as habilidades mostradas tem meio de burlar tudo isso sem excessão.

O ego da Ravena pode ser apagado da existência caso se torne um problema.

more_horiz
bom, tá ficando repetitivo denovo, mas o Ego da Ravena existe em outro plano (que no caso é sua forma com dimensionalidade desconhecida) apagar existência creio não funcionar nela, já que como as dimensões deixam claro, de ser desconhecida, não sabemos o que esse desconhecido se refere, é no mínimo superior a 8D, já que ela atinge 8D na sua forma demoníaca, amanhã respondo o resto quando tiver tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos