@Comando Omega por seis meses, quando eu voltar a minha forma Full Power obviamente não serei tóxico como eu era pois vi que nem todos merecem.
@Pedronaruto123 eu nunca fui troll, tudo que eu falava eu falava com convicção e não com intuito de causar discórdia.
@DoraNãoCompreendeNão é pq amado não mostrou tudo que ele não pode fazer é algo bem simples de se entender colega.
Amazo tem mais força que Superman e mulher maravilha juntos como dito pela própria diana:
Quando existe uma comparação do tipo amazo vs darkseid ou amazo vs doomsday consideramos amazo com os poderes de toda liga podendo usa Los com o mesmo potencial que os membros originais.
Quando consideramos Cell vs um personagem x ou super Boo após absorver os guerreiros Z, consideramos esse super Boo podendo usar os poderes de cada guerreiro em 100% pq com a medaka isso seria diferente?
Eu entendi perfeitamente seu ponto sobre dimensional idade o problema é que da mesma forma que Ravena transcende dimensões medaka tbm com os estilos e com as habilidades que ela copiou da ajimu ou seja pq medaka seria inferior aqui?
@Crimson LilacNa verdade só possuem com a casualidade narrativa em jogo, do contrário all fiction e the end n tem esse limite que vc está pensando colega.
ALL fiction apagou o conceito de temperatura nas novels escritas pelo nisio isin (criador do mangá), kumagawa apagou as cores em escala universal, kumagawa apagou o TEMPO, adicionando o powerscalling pois ele é bem inferior a medaka já que n tem estilos, n tem os modos de deusa de guerra que permitem a medaka lutar em velocidades MFTL, não tem a capacidade de copiar habilidades e nem as habilidades da ajimu que a medaka copiou e nem as habilidades dos anormais como encounter, scardead e raff raflesia, nada disso, ele é muito inferior a medaka, a medaka pode misturar essas habilidades tanto as dos anormais como as da ajimu que ela observou como controlar o infinito,superar dimensões,viajar no tempo,criar universos etc......
Volte algumas páginas e vc verá meus argumentos bem detalhados com Scans onde eu provo isso.