Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ravena vs Medaka

+10
DoraNãoCompreende
Hatakezin
Comando Omega
Crimson Lilac
Red X
Joker
Yourn_Nigthmare
Comando Delta
Yellow_Lantern
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionRavena vs Medaka - Página 4 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
@Joker não dê atenção ao troll.

@topic
Bom como ngm até agora apresentou um argumento convincente a medaka empata com a Ravena no primeiro round e vence no segundo.

@Crimson Lilac

Eu esperava ver seus comentários nesse fórum.

more_horiz
@kage jutsu Parça olha as suas idéias “medaka derrotou k kumagawa pq apagou as cores do universo então ela é multiversal” as suas idéias são erradas e só vc acha que seus ideais são corretos vc tem que respeitar as opiniões das pessoas parceiro não precisa ficar nervoso pq eu não concordo com os seus ideais parça,não quero fazer inimizade com vc mesmo me tratando mal diferente dos outros mlk,se eu te deixei triste com alguma coisa me desculpa parça pdp?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

@topic
Bom como ngm até agora apresentou um argumento convincente a medaka empata com a Ravena no primeiro round e vence no segundo.

cagou e andou pra metade do que eu disse então hein kkkkk, como já disse, esse copiar dela não abrange todo potencial por serem universos diferentes, pegue como exemplo o Amazo que mesmo sendo do mesmo verso da liga da justiça e ter copiado todos poderes deles, ainda assim não demonstrou o mesmo potencial que os reais portadores, agora imagina na escala desse anime ai comparado com o universo da DC e me diga se é palpável dizer que mesmo Medaka que se limita ao seu universo, que é o que? tridimensional?, utilizaria dos mesmo poderes que a Ravena na mesma escala que é categorizada com dimensionalidade desconhecida, isso é ser muito fanboy ou ignorante, escolhe qual te agrada mais, Medaka pode voltar o quanto quiser, Ravena ultrapassou a dimensionalidade e isso não é habilidade pra ser copiada, ela mantém seu domínio em uma forma "espírita" na sua própria dimensão.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
Kage jutsu escreveu:

@topic

cagou e andou pra metade do que eu disse então hein kkkkk, como já disse, esse copiar dela não abrange todo potencial por serem universos diferentes, pegue como exemplo o Amazo que mesmo sendo do mesmo verso da liga da justiça e ter copiado todos poderes deles, ainda assim não demonstrou o mesmo potencial que os reais portadores, agora imagina na escala desse anime ai comparado com o universo da DC e me diga se é palpável dizer que mesmo Medaka que se limita ao seu universo, que é o que? tridimensional?, utilizaria dos mesmo poderes que a Ravena na mesma escala que é categorizada com dimensionalidade desconhecida, isso é ser muito fanboy ou ignorante, escolhe qual te agrada mais, Medaka pode voltar o quanto quiser, Ravena ultrapassou a dimensionalidade e isso não é habilidade pra ser copiada, ela mantém seu domínio em uma forma "espírita" na sua própria dimensão.

Pdp tem que entender que existe o limite do verso não significa que ela tendo todas as habilidades dela no universo dela pra copiar ela vai ter na dc Marvel db pq ela cópia habilidades,ela não cópia poderes os poderes da Ravena vem de outra dimensão não faz o menor sentido ela copiar algo que ela não tem acesso,como vc falou parça a Ravena reescreveu um multiverso quer comparar isso com apagar corzinha?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@topic
@Crimson Lilac
Eu esperava ver seus comentários nesse fórum.

Desculpe amigo, estou sem tempo ultimamente para qualquer coisa que não seja casual.
A meu ver, Ravena possui feitos muito mais concretos do que a Medaka e a venceria, mas teria que provar com scans e análises e obviamente que All Fiction e The End possuem limites e fraquezas. Lembrando que tenho mais conhecimento da Marvel do que da DC.

Por incrível que pareça essa é a única mensagem que apareceu meu nome sendo mencionado.
Estou precisando limpar a caixa.
Spoiler :

Ravena vs Medaka - Página 4 GKv6zBG

more_horiz
eu já postei algumas scans de feitos da Ravena nas páginas anteriores.

more_horiz
Agora o Dotonuser sabe o que a gente sofria quando ele era o troll :lol:

@Kage Jutsu Eu não posso fechar/bloquear um tópico que não tenha descumprido nenhuma regra. A não ser que seja eventos ou tópicos de sugestões na área de sugestões.

more_horiz
Lol Dotonuser foi atingido pelo karma enfim,Shinobino deve ta rindo do pc agora.

more_horiz
@Comando Omega por seis meses, quando eu voltar a minha forma Full Power obviamente não serei tóxico como eu era pois vi que nem todos merecem.

@Pedronaruto123 eu nunca fui troll, tudo que eu falava eu falava com convicção e não com intuito de causar discórdia.

@DoraNãoCompreende

Não é pq amado não mostrou tudo que ele não pode fazer é algo bem simples de se entender colega.

Amazo tem mais força que Superman e mulher maravilha juntos como dito pela própria diana:

Ravena vs Medaka - Página 4 RCO016_w

Quando existe uma comparação do tipo amazo vs darkseid ou amazo vs doomsday consideramos amazo com os poderes de toda liga podendo usa Los com o mesmo potencial que os membros originais.

Quando consideramos Cell vs um personagem x ou super Boo após absorver os guerreiros Z, consideramos esse super Boo podendo usar os poderes de cada guerreiro em 100% pq com a medaka isso seria diferente?

Eu entendi perfeitamente seu ponto sobre dimensional idade o problema é que da mesma forma que Ravena transcende dimensões medaka tbm com os estilos e com as habilidades que ela copiou da ajimu ou seja pq medaka seria inferior aqui?

@Crimson Lilac

Na verdade só possuem com a casualidade narrativa em jogo, do contrário all fiction e the end n tem esse limite que vc está pensando colega.

ALL fiction apagou o conceito de temperatura nas novels escritas pelo nisio isin (criador do mangá), kumagawa apagou as cores em escala universal, kumagawa apagou o TEMPO, adicionando o powerscalling pois ele é bem inferior a medaka já que n tem estilos, n tem os modos de deusa de guerra que permitem a medaka lutar em velocidades MFTL, não tem a capacidade de copiar habilidades e nem as habilidades da ajimu que a medaka copiou e nem as habilidades dos anormais como encounter, scardead e raff raflesia, nada disso, ele é muito inferior a medaka, a medaka pode misturar essas habilidades tanto as dos anormais como as da ajimu que ela observou como controlar o infinito,superar dimensões,viajar no tempo,criar universos etc......

Volte algumas páginas e vc verá meus argumentos bem detalhados com Scans onde eu provo isso.

more_horiz
O mangá é paródia metaficcional parceiro é igual vc assitir personagens que quebram a quarta parede ou vc assitir opm que meemo assim fica preso ao sistema dimensional daquele universo,ngm quebra dimensões se vc pertence a ele vc pertence a ele e cabo os únicos serem que são chamados de trasbcebdentes é só os onipotentes pq eles não pertencem a nenhuma sistema de dimensão seu vacilao. Foi oq eu falei pra vc parceiro vc tem que entender o contexto do desenho antes de sair vomitando fezes e entender que a Ravena base ainda esta a frente dela,e por isso que vc é fãboy e pensa que medaka vence seres até como kaguya vacilao

more_horiz
porque a questão é que o universo da Dc como é claro a todos, é muito mais extenso do que o desse anime aparenta ser, pelo simples fato de Ravena assim como outros personagens tem escalas multiuniversais e dimensionalidade desconhecida, e isso faz total diferença, Medaka pelo que eu conheço é apenas em escala 3d, por Ravena estar em escala desconhecida, a existência dela é também desconhecida pela Medaka, afinal suas noções se limitam a 3 básicas, e Ravena por já ter ultrapassado disso, bom, já deu pra entender né.

sobre o Amazo seria apenas suposição afinal, quando considera combates dele, olhamos feitos dele utilizando dos poderes e não os portadores "iniciais", a não ser que me mostre Amazo tendo o mesmo feito do SuperMan por exemplo e com questões de powerscaling totalmente equivalentes, e ainda assim seria diferente, já que Amazo e a liga são do mesmo verso, aqui consideramos um verso que se limita a dimensionalidade 3D e outro com dimensionalidade 8D ou até desconhecida.

more_horiz
@DoraNãoCompreende
O fãboy da medaka me bloqueou,fala pra ele que não existe transcendencia de sistema dimensional só quem é onipotente pq eles tão cima disso,e que aquele sistema de dimensão representa o verso ficctional da medaka box nao as dimensões como ele pensa bicho burro demais kk, e fala que o universo de medakabox é menor que as menores galáxias da DC

more_horiz
@DoraNãoCompreende

O multiversal medaka box tbm, medaka já lutou com seres de outros universos após destruir a lua.

A medaka não é 3D não colega, isso aí é coisa de haters que tentam nerfar a personagem.

Sim vc por acaso dúvida que o AMAZO dito pela Diana mais forte que ela e o superman juntos(ela já lutou contra ele com sede de sang) não poderia destruir uma lua?tremer um planeta?tankar um buraco negro? Sinceramente esse pensamento de "ah não mostrou logo não pode fazer" se for assim whis não pode destruir um universo ele nunca mostrou isso.

O universo medaka box não se limita a dimensionalidade 3D, como um verso onde uma personagem que vê a galera como tinta no papel é 3D? Como um personagem que pode superar dimensões é 3D? Como um verso onde existem personagens que apagam o tempo, conceitos, apagam até a morte são 3D?

more_horiz
@DoraNãoCompreende
Parça fala pra esse vacilao que a toon force aquele desenho do popaye pica pau... eles altera os conceitos e msm assim se prendem ao 3d e se ela faz isso ela e 3d infinito e nao além disso e fala pra esse fãboy que medakabox é um desenho metaficticional... logicamente esse vacilao de mente pequena tem que mostrar algo acima de um feito universal se nao é o mesmo que dizer que ravena pode vencer a presença pq ela mexe com aspecto de um sistema multiversal igual a presença faz de um sistema omniversal

more_horiz
então me diga qual a dimensionalidade da Medaka e do universo dela, já que tem tanta certeza que ela supera essas questões kk,"como um verso onde uma personagem que vê a galera como tinta no papel é 3D?" sabe o significado de dimensionalidade?

sobre o Amazo, ele pode sim suportar um buraco negro (isso não o torna comparável ao SuperMan, não entendi o porque de ter comentado), mas e os feitos? vamos avaliar se baseando em que se não tiver scans? por dito ou suposições? kk

agora voltando pra Medaka, como disse vamos ficar num impasse, porque eu trago scans dos feitos em ação com fatos provando a dimensionalidade da personagem, powerscaling geral e tudo mais, e você?, dito dela ter uma habilidade mas nunca ter usado pra ter noção do quão extensivo é o poder, ai depois de um tempo, disse que por falta de "feitos" Medaka empata a primeira e vence a segunda, kkk além da ignorancia isso beirou arrogancia, ou já tá pronto pra trazer scans do quão extenso é esse poder que voce tá superestimando da Medaka? caso tenha claro, ou é apenas suposições?

more_horiz
"Parça fala pra esse vacilao que a toon force aquele desenho do popaye pica pau... eles altera os conceitos e msm assim se prendem ao 3d e se ela faz isso ela e 3d infinito e nao além disso e fala pra esse fãboy que medakabox é um desenho metaficticional... logicamente esse vacilao de mente pequena tem que mostrar algo acima de um feito universal se nao é o mesmo que dizer que ravena pode vencer a presença pq ela mexe com aspecto de um sistema multiversal igual a presença faz de um sistema omniversal"

comentário do Red X pra você

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@King Crimson

Colega entenda aqui é um fórum pra debate, opinião não é algo que tenha valor se você não a defende, eu posso dizer "ah eu acho que a ten ten sela o clã ootsutsuki com as armas do hagoromo na minha opinião" se você não prova ou apresenta argumentos que sustentem seu posicionamento fica difícil de dar credibilidade a ele.

então como você mesmo disse... cadê os argumentos que sustentem que as técnicas da Medaka não tem limite, que sua dimensionalidade é superior a 3D, que pode copiar as habilidades da Ravena mesmo ela sendo de dimensionalidade desconhecida, e que seus poderes são mais extensos que os da própria Ravena que eu já trouxe scans.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos