Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ravena vs Medaka

+10
DoraNãoCompreende
Hatakezin
Comando Omega
Crimson Lilac
Red X
Joker
Yourn_Nigthmare
Comando Delta
Yellow_Lantern
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionRavena vs Medaka - Página 5 EmptyRe: Ravena vs Medaka

more_horiz
"Parça fala pra esse vacilao que a toon force aquele desenho do popaye pica pau... eles altera os conceitos e msm assim se prendem ao 3d e se ela faz isso ela e 3d infinito e nao além disso e fala pra esse fãboy que medakabox é um desenho metaficticional... logicamente esse vacilao de mente pequena tem que mostrar algo acima de um feito universal se nao é o mesmo que dizer que ravena pode vencer a presença pq ela mexe com aspecto de um sistema multiversal igual a presença faz de um sistema omniversal"

comentário do Red X pra você

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@King Crimson

Colega entenda aqui é um fórum pra debate, opinião não é algo que tenha valor se você não a defende, eu posso dizer "ah eu acho que a ten ten sela o clã ootsutsuki com as armas do hagoromo na minha opinião" se você não prova ou apresenta argumentos que sustentem seu posicionamento fica difícil de dar credibilidade a ele.

então como você mesmo disse... cadê os argumentos que sustentem que as técnicas da Medaka não tem limite, que sua dimensionalidade é superior a 3D, que pode copiar as habilidades da Ravena mesmo ela sendo de dimensionalidade desconhecida, e que seus poderes são mais extensos que os da própria Ravena que eu já trouxe scans.

more_horiz
Obviamente é o mikeias. Revivendo um tópico em que o mesmo estava e com a mesma opinião.

more_horiz

Eu sei que as dimensões a que vc se refere são dimensões geométricas.

Ele não é comparável, ele é muito superior ao Superman.
Eu fiz a comparação pra mostrar que um personagem que copiou as habilidades do Superman, mulher maravilha, zatanna,vixen etc.... Pode fazer tudo que eles fazem, resistir a tudo que eles resisten mesmo não tendo mostrado isso se chama powerscalling entendeu?

Mano eu mandei as Scan pra você mostrando onde a medaka diz que usou TODAS AD HABILIDADES que ela viu da ajimu, ajimu mostrou umas 800 habilidades se não me engano, vc queria o que? A medaka usando uma por uma isoladamente?

Spoiler :

Mais alguns outros feitos:

Ravena vs Medaka - Página 5 15

Viagem no tempo e manipulação temporal:
Ravena vs Medaka - Página 5 13

O estilo da enfermeira joutou kotuboki permite fazer qualquer coisa voltar no tempo desde pessoas até objetos.
Capítulo:
https://www.supermangas.site/manga/medaka-box/3220458
Ravena vs Medaka - Página 5 13

Ela fez o tempo pro zenkichi regridir de modo que até o óculos dele que foi destruído pelo iihiko foi restaurado:
Ravena vs Medaka - Página 5 4

Isso aí é só pra mostrar a você que o verso não é 3D como os haters querem que seja.

Sobre o limite eu me expressei mal é óbvio que ela tem limite já que não é onipotente porém no quesito escala Destrutiva ela pode destruir o que ela quis com hax+ estilo.

Claro que isso não torna ela onipotente obviamente até pq n existe ser onipotente na ficção.

Ah e uma coisa medaka copiou os poderes da ajimu que é muito mais poderosa que ela ou seja isso da medaka não poder copiar alguém que tenha uma dimensionalidade superior a dela n tem base no mangá.

more_horiz
"Ah e uma coisa medaka copiou os poderes da ajimu que é muito mais poderosa que ela ou seja isso da medaka não poder copiar alguém que tenha uma dimensionalidade superior a dela n tem base no mangá." mas isso é óbvio que ela copiou, era outro ser de mesma dimensionalidade que ela, Ravena atacando a Medaka isso dentro da sua própria dimensão que Medaka não teria como conseguir acesso, como copiaria sua técnicas?, e é esse limite que eu estou falando, ela nunca usou as habilidades que você superestima, Ravena tem scans que podemos usar como base pra saber o quão extensivo é o poder dela, enquanto Medaka você usa da suposição já que nunca mostrou em ação, então creio que o tópico se encerra aqui, por falta de scan provando a dimensionalidade assim como a extensão dos poderes da Medaka, a Ravena é superior, e vence já que não há meios da Medaka invadir uma dimensão onde Ravena está e nisso não podendo copiar suas habilidades.

more_horiz
O mlk não sabe literalmente oq é dimensionalidade https :// liberproeliis .fandom. com /pt-br/wiki/Medaka_ Kurokami e chama nóis de hater papo de vacilao
@hatakezin parça tu só fala groselhas, os mlks falou,a Ravena reescreveu um multiverso da dc o universo da dc sozinho e maior que muitos universos juntos dos animes e medaka cópia habilidades e não poderes,empatia e habilidades magia e poder parceiro a magia da Ravena e de um planos astral,medaka só cópia habilidades das pessoas que tem capacidades físicas igual a ela
Ravena vs Medaka - Página 5 Veloci11

Ravena vs Medaka - Página 5 Medaka13
Ravena vs Medaka - Página 5 Medaka14
Ravena vs Medaka - Página 5 Medaka15
Parça o all fiction que ela copiou tava deteriorado ,ñ pode copiar qualquer coisa e mto menos apagar ela ñ pode apagar nada que tenha sentimento isso se aplica a qualquer ser vivo e apanhou para o Ihiko que  na moral é fraco,parça acontece é q medaka é mangá satírico igual opm e sou fã dos dois parça mas não pego tudo ao pé da letra tlg eu entendo o contexto da obra e ela e nível kaguya parça e medaka só cópia habilidades e nada pra 120%, isso é uma analogia... Como ela consegue usar a extensão total de uma anormalidade/minus ela então usa melhor que o usuário antigo,então é como se o antigo fosse 100% e ela 120% mas só isso, caso ela copie uma habilidade de um usuário que dominou seus poderes n vai ter 120% e isso do the end mostra que o alll Fiction não pode ressuscitar Medaka...o do Kumagawa o ressuscitava pq era falho e se ativava sozinho assim que ele perdia o controle/morria Kumagawa explica que tem que manter controle constante mas como o da Medaka seria uma versão completa ele não tem essa falha não hateio nenhum personagem parça mas nao sou fãboy

more_horiz
"Ele não é comparável, ele é muito superior ao Superman".
sobre o Amazo como você pode afirmar que ele mantém os mesmo atributos de todos eles unidos, se por exemplo, Amazo resista a um buraco negro, e isso é um feito do Superman, mas do Superman individualmente, Amazo teria resquícios de diversos heróis, atributos esses que por não ter noção do quão extensivo é comparado ao original, por exemplo

Superman apenas com seus atributos suportou um buraco negro certo
Amazo caso suporte um buraco negro, ele estaria com os atributos exclusivos apenas do Superman ou de toda liga?, foi uma pergunta meio retórica, então como afirmar que ele absorveu os mesmos atributos em suas totalidades?

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Eu mostrei a você os feitos dos donos originais e da medaka copiando esses poderes e é ÓBVIO que ela pode usar essas habilidades assim como os usuários originais aliás ela cópia as habilidades e se torna MELHOR que o usuário original:
Ravena vs Medaka - Página 5 14

Exemplo, ela copiou o sol fiction do kumagawa que apagou as cores em escala universal certo? Ela pode fazer algo melhor do que o kumagawa fez já que ela é melhor do que ele no uso dessa habilidade.

Ela copiou habilidade de SUPERAR dimensões, habilidade de manipular o tempo,a história etc... Da ajimu e pode usar tudo isso de forma melhor que a própria ajimu.

Mais uma coisa, a ajimu não é da mesma dimensionalidade da medaka não colega, ela é a representação do autor e está fora da caixa de medaka e vê tudo como tinta no papel:

Ravena vs Medaka - Página 5 1
Ravena vs Medaka - Página 5 9

Inclusive no especial kumagawa good loser vemos que é a ajimu quem desenha o kumagawa quando ela fala com os telespectadores, repare na mesa:

A partir do 1:35

A própria medaka diz que sequer chega aos pés dela:
Ravena vs Medaka - Página 5 9

Ou seja a medaka copiou as habilidades e poderes de um ser que está em uma dimensão muito acima da dela, pq não poderia copiar os poderes da Ravena??????

Sobre o AMAZO vc não viu a luta dele contra a mulher maravilha onde a mulher maravilha diz que ele é mais forte que ela e o Superman juntos????????
Junte isso a minha afirmação e vc entenderá que amazo pode resistir a uma buraco negro com uma facilidade muito maior que superman, mulher maravilha, caçador de Marte resistiram individualmente.
Amazo pode por exemplo quebrar luas com uma facilidade muito maior que superman ou mulher maravilha poderiam fazer já que ele tem a força combinada de ambos foi esse meu ponto.

more_horiz
O fãboy me bloqueou mostra a fonte que mandei falando no final do mangá que ela diz que o all ficction e que ela copia a anormalidade/minus total, então ela usa melhor que o usuário antigo,então é como se o antigo fosse 100% e ela 120% mas não signica que é 120% mais forte e que tudo é analogias pq o manga é satírico,e fala que nunca foi mostrado ela copiando poderes só foi mostrado habilidade pq no universo de medaka não existe poderes e superar a dimensão significa que ela existe acima do conceito do espaço e tempo da dimensão que ela vive e nao que ela trasncende o sistema dimensional que existe dentro do anime dele igual os personagens fazem quando quebram a quarta parede ele não entende oq fala wtf...ele fala como se quisesse upar o bagulho bem coisa de fãboy ele cria uma coisa simples como se fosse algo estrondoso pra querer nos enganar parça... mas ningem engana nóis

more_horiz
O fãboy me bloqueou mostra a fonte que mandei falando no final do mangá que ela diz que o all ficction e que ela copia a anormalidade/minus total, então ela usa melhor que o usuário antigo,então é como se o antigo fosse 100% e ela 120% mas não signica que é 120% mais forte e que tudo é analogias pq o manga é satírico,e fala que nunca foi mostrado ela copiando poderes só foi mostrado habilidade pq no universo de medaka não existe poderes e superar a dimensão significa que ela existe acima do conceito do espaço e tempo da dimensão que ela vive e nao que ela trasncende o sistema dimensional que existe dentro do anime dele igual os personagens fazem quando quebram a quarta parede ele não entende oq fala wtf...ele fala como se quisesse upar o bagulho bem coisa de fãboy ele cria uma coisa simples como se fosse algo estrondoso pra querer nos enganar parça... mas ningem engana nóis

textinho do Red X

more_horiz
"superar dimensões", dimensão de total controle da Ravena? que como já trouxe nas scans com feitos relevantes, ultrapassa qualquer feito praticado pela Medaka, como eu já disse você supõe o quão poderosa ela é, e eu trouxe scans da Ravena sendo poderosa simples assim
então a menos que traga uma scan em que Medaka supera isso aqui na prática e não por dito.
Ravena vs Medaka - Página 5 BFm9Jua

sinto em lhe dizer, mas Ravena vence facilmente por falta de feitos da Medaka, você quer passar uma impressão de falseabilidade aqui, querendo que os outros acreditem em ditos de um mangá satírico e ignore feitos na prática com scans provando as situações, isso nunca vai ter credibilidade e nunca vai superar algo já mostrado, enfim como já disse permanecermos num impasse, mas dizer que por falta de feitos a Ravena perde, sendo que os "feitos" da Medaka são frases, é no mínimo falta de senso.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Não fique mandando os recados dele pra mim eu não vou responder ele.

Sobre a luta:
Não não vencer eu provei a você que a medaka pode replicar qualquer um desses feitos graças as habilidades copiadas da ajimu e sabemos graças aos feitos e contexto do mangá que essas habilidades não são meras hiperboles.

A dimensão é de total controle dela e a medaka por acaso não pode apagar essa dimensão da existen? Medaka pode sair dessa dimensão já disse, a medaka só não poderia sair de a Ravena fosse onipotente e pelo que sei não existem seres onipotentes na ficção.

Resumindo vc está me dizendo que a medaka tendo um poder maior que os usuários originais das habilidades mostradas não vai poder fazer isso??????

Eu já disse não é pq um personagem não tem feitos que ele n pode fazer.

Nunca vimos whis destruindo um universo logo ele não pode fazer isso segundo sua lógica

Nunca vimos Sakura levantando uma pedra desse jeito aqui:
Ravena vs Medaka - Página 5 38
Logo a Sakura sendo muito mais poderosa que sua filha não pode fazer isso segundo sua lógica.

Nunca vimos hashirama criando mokuton pelo corpo logo mesmo sendo infinitamente mais poderoso que Yamato ele não pode fazer seguindo sua lógica.

Entenda uma coisa colega eu tbm acho que feitos>ditos.

Porém aqui nos temos um powerscalling onde personagens mais fracos conseguem reproduzir determinados feitos x que a medaka sendo mais poderosa nunca mostrou.

Fora que não existe nada que indique que ela não possa fazer, não é como um dito do tipo jiraya vence pain se tiver conhecimento onde sabemos que contradiz os feitos do mangá.

Ou seja ao meu ver no máximo a Ravena empata numa primeira luta e se houver revanche a medaka sola.

more_horiz
sola baseado em que?, não, Medaka não pode apagar a dimensão, porque é de total controle da Ravena? kkkk, então seu ponto é baseado assim, disseram isso, e já que personagem fez isso, logo Medaka é superior, a dimensionalidade da Ravena é desconhecida, e Medaka só copia habilidades que ela ve sendo usada, como ela vai ver um ser que é basicamente uma "presença" já que ela não tem a perspectiva dimensional pra isso?, seu ponto não tem um pingo de base, e creio que todos até então estão em consenso de que Ravena vence por falta de feito da Medaka, você é o unico "enxugando gelo" aqui, porque seu argumento gira em torno de scan de que?, ditos, "ah mas ela pode fazer as técnicas copiadas de forma superior", e esse superior se remete ao que?, ela já usou pra voce saber o quão extensivo são seus poderes?, então creio que já está mais do que óbvio aqui, Rainha das trevas sem problema leva essa, e por falta de scan provando o contrário com extensão das técnicas que Medaka copiou que poderiam ser uteis e não apagar corzinha porque isso não muda absolutamente nada, a Medaka não tem chances, até mais.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Isso não tem nada haver, as cores eram de total controle do fude ezumachi e kumagawa apagou mesmo assim com o ALL fiction.
Quem disse que ela não perspectiva? A medaka está muito acima das dimensões geométricas que conhecemos e podia copiar os poderes de um ser que transcende dimensões e via tudo como tinta no papel, sinceramente é um argumento que contradiz o mostrado no mangá medaka box.

Enxugando gelo segundo quem?consenso de quem? Colega desculpa Ad populum não vai fazer um argumento ser validado.

Presença?medaka apaga da existência ou se torna mais forte ou inflige fraquezas com as habilidades copiadas da ajimu.

Apagar cor em escala universal é uma das coisas que kumagawa que é mais fraco que medaka pode fazer sem problema, será que apagar o tempo e a temperatura tbm é pouco pra vc?

Será que manipular o destino é pouco pra vc? Será que transferir os danos de volta pra Ravena é pouco pra você?

Meu ponto não tem base? Certeza?

Vc diz que medaka não pode usar as extensões totais das habilidades só pq n tem feitos mesmo sendo mais poderosa que os usuários originais, lamento colega mas a ficção n funciona assim, do contrário Sakura n pode destruir o chão com um chutez nunca vimos ela fazer isso logo não pode fazer segundo a sua lógica.

Luta um a Ravena consegue no máximo um empate na segunda luta a medaka sola.

more_horiz
se Medaka não saber o que é seu inimigo, como o afetará?

"Enxugando gelo segundo quem?consenso de quem? Colega desculpa Ad populum não vai fazer um argumento ser validado", assim como dito não é argumento ué kkkkk, e sinceramente, todo mundo que viu até aqui, nenhum se posicionou a favor da vitória da Medaka

manipular destino?, Ravena controla o curso da história ao seu prazer, scan tá um pouco acima, afirmando meu ponto, esmigalhou a realidade apenas com a velocidade, só com isso já da speedblitz na Medaka, ou ela tem reação pra isso? kkkkk, cada coisa.

more_horiz
"Meu ponto não tem base? Certeza?", absoluta, seu ponto é

dito de habilidade que ela tem
dito que ela usa as habilidades melhor

kkkk, parabéns colega, bem convincente mesmo.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Não, meu ponto é ela pode cópiar as habilidades e ser mais poderosa que o original como MOSTRADO com os anormais do primeiro arco.

Ela copiou habilidades do kumagawa e da ajimu e consequentemente melhorou elas e mesmo não usando essas habilidades ela é mais poderosa que o usuário original com a mesma habilidade.

Agora se vc n quer aceitar os fatos paciência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos