Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi = Obito (Prévia 597)

+42
Cheeder
uchiha johny
KillerV
pedrodealmeidarosa
cesarhvaty
Lobo solitário
hambrosini
qwerty123
GabrielNamikaze
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ITACHI™
DaviFerreira!
JuninhoMoraes
Bruno Garcia
Chiyo Jovem
MrCr0WLeY
gustavobflh
Sasuke Uchiha
clp159
Coffey
lorde naruto
Tobirama amariboT
Uman
nagatoKS
Uchiha 4:20
Obamex
Mystery Masked
jonas bbb
matheusddo
Jovem Pedreiro
dannielzinho~
Rikudou Madara
Bruno Santos
Mario
Naruto_Raserengan
Shamanking
Dante
raguiro
YuriRelva
46 participantes

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) EmptyTobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
Como vimos hj foi lançado o manga 597(previa) que nos deu mts pistas de quem seja Tobi , e aqui vou destacar uma delas e responder algumas duvidas tbm , então vamos lá :

-Primeiro fato a se analizar , o kakashi diz que o jutsu do mascarado esta conectado ao Kamui , veja :

https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/2icb7uo.jpg

Bom todos ja sabiamos disso , pra mim a imagem mostra claramente que um olho é o par do outro , agente tbm ja desconfiava disso ..

-Kakashi ainda nao tinha se convencido de que Tobi seria Obito , e então pergunta , "Onde voce obteve esse olho ?!

https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/33y1gd1.jpg

e Tobi responde " Mais precisamente na batalha da ponte Kannabi"

https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/34p0v3m.jpg

é agora que voces dizem , mais Kakashi perguntou onde ele consseguiu , quer dizer que ele está usando o olho de Obito , Mais perai ,penssa cmg , Tobi diz "Mais precisamente na batalha da ponte Kannabi" , pra mim isso quis dizer que ele dispertou lá e pq , se ele achasse o sharingan ele nao teria falado , " na batalha " e sim "na ponte kannabi " Obito dispertou o sharingan onde ? em uma batalha na ponte kannabi

Obs : TENTA REPARAR NO ROSTO DO TOBI QUE EU ENVOLVI , ELE TA DE CABEÇA BAIXA , PARECENDO UMA EXPRESSAO TRISTE , NAO CONCORDAM ?

-Ai o Kakashi diz , "Voce .."

https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/2rq1zxy.jpg

que foi Kakashi viu um fantasma ? Sim o fantasma do Obito , agora Kakashi entendeu do que se tratava , Kakashi nao ficaria tão surpreso por alguem ter roubado o olho do Obito , afinal se voce tropeça em um sharingan , voce nao deixa ele pra traz , certo ? pra mim Kakashi reparou que Tobi é Obito ..

-Tobi diz que Kakashi fala muito e suas palavras na ovalem de nada ..

https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/ae5ydw.jpg

Bom talvez Tobi tenha dito isso , pois Kakashi prometeu proteger a Rin e ela ta morta , tudo indica que é Obito , nao podem negar

Galera me desculpem se estava desorganizado , é que nao sou mt de postar teoria em forum , eu sou mais de postar teorias num grupo do facebook que nao vem ao caso , me desculpem ..

Última edição por YuriRelva em Dom 12 Ago 2012, 11:47, editado 1 vez(es)

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
Eu acabei de ler o mangá, tudo indica que Tobi é Obito

Eu sempre falo e vou dizer eu sempre defendi a teoria de Tobi ser o Obito, mais não posso descartar a teoria de que ele pode ter epgo o sharingan do Obito.......... mais espero que seja o Obito

more_horiz
raguiro escreveu:
Eu acabei de ler o mangá, tudo indica que Tobi é Obito

Eu sempre falo e vou dizer eu sempre defendi a teoria de Tobi ser o Obito, mais não posso descartar a teoria de que ele pode ter epgo o sharingan do Obito.......... mais espero que seja o Obito

eu expliquei essa parte , tenho quase certeza que é Obito , logico nao se pode descartar essa teoria , mais acho que Obito tem mais chances

more_horiz
Pelo o que eu interpretei, ele conseguiu apenas o olho, mas isso não significa que ele é necessariamente o Obito.

Deve haver uma pegadinha nisso...

O Kishi tá jogando essas informações no ar só pra nos despistar e acreditarmos que ele seja o Obito, pra nora hora H, termos uma surpresa.

Até porque, ele não iria deixar o mistério já resolucionado antes da máscara dele cair, ainda tem muitas surpresas por aí.

more_horiz
Dante escreveu:
Pelo o que eu interpretei, ele conseguiu apenas o olho, mas isso não significa que ele é necessariamente o Obito.

Deve haver uma pegadinha nisso...

O Kishi tá jogando essas informações no ar só pra nos despistar e acreditarmos que ele seja o Obito, pra nora hora H, termos uma surpresa.

Até porque, ele não iria deixar o mistério já resolucionado antes da máscara dele cair, ainda tem muitas surpresas por aí.

Pode ser , mais talvez , o Kishi esteja deixando essas dicas , pelo fato do manga 600 ta chegando , eu acho que o Kishi nao seria injusto a ponto de nos fazer acredtitar que ele seja Obito , pra depois ser um ramdom qualquer como Kagami , eu só vo concordar com o Kishi se for Izuna , se nao for Tobi nem Izuna , eu acho que nao concordarei

more_horiz
e ainda dizem que kakashi não chega a ser tão inteligente quanto itachi , descobriu perfeitamente como funciona o jutsu do tobi .

a fala do tobi quando ele diz que não vai existir heróis sendo glorificados em túmulos no seu mundo do tsukuyomi , da intender que ele esta sentido por ver
alguém morto naquele túmulo .

more_horiz
acho que está muito na cara que é Obito, por isso acho que não seja ele, pelo o que eu entendi da fala do Tobi, ele apenas obteve o Sharingan, Kishi está fazendo parecer Obito pra no final revelar outra coisa, espero eu, me comovi tanto coma história do Obito, não quero ver ele virando vilão ;(

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho que está muito na cara que é Obito, por isso acho que não seja ele, pelo o que eu entendi da fala do Tobi, ele apenas obteve o Sharingan, Kishi está fazendo parecer Obito pra no final revelar outra coisa, espero eu, me comovi tanto coma história do Obito, não quero ver ele virando vilão ;(

Eu gosto da historia do Obito , mais se ele for Tobi eu quero que ele seja executado !

more_horiz
essa luta tá com uma cara de que tá acabando né, igual a luta do Pain, mistérios revelados, Naruto tendo flashbacks e indo pra luta com seu mais novo modo, acho que Tobi tá quase morto xD ainda mais agora com o ponto fraco dele

more_horiz
Ele ENCONTROU o olho de obito. Pra mim essa teoria dele ser obito tem 0% de chances.

more_horiz
splshow escreveu:
Ele ENCONTROU o olho de obito. Pra mim essa teoria dele ser obito tem 0% de chances.

0% de chances ? voce ta mt enganado , releia a parte que eu explico sobre o olho , se voce for inteligente , vai saber que tem tantas chances dele ter encontrado com tem chances dele ter dispertado !

more_horiz
Naruto se transformou no Modo Bijuu novamente, dessa vez é pra valer a Surra que ele dará no Tobi, talvez não possa ser no 598 mais no 599 com certeza.

To ansioso e eu já quebrei a promessa lá DHSUIHDSUIDHSIA'

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
essa luta tá com uma cara de que tá acabando né, igual a luta do Pain, mistérios revelados, Naruto tendo flashbacks e indo pra luta com seu mais novo modo, acho que Tobi tá quase morto xD ainda mais agora com o ponto fraco dele

Sim , talvez o manga 600 revele que Tobi é Obito !

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Naruto se transformou no Modo Bijuu novamente, dessa vez é pra valer a Surra que ele dará no Tobi, talvez não possa ser no 598 mais no 599 com certeza.

To ansioso e eu já quebrei a promessa lá DHSUIHDSUIDHSIA'

eu ja imagino , Tobi levando uma surra no manga 599 e depois no ultima pagina colorida , a mascara do Tobi caindo só mostrando a mascara e nao o rosto

more_horiz
Quero muito saber logo quem é o Tobi, mas eu tmb creio que não seja o Obito, e sim alguém próximo a ele.

Kagami pode ser pai dele, e Izuna um possível avô. Vai saber....

Mas eu acertei uma das minhas teorias, Tobi tem o olho de Obito 'o' (Já imaginava isso desde que ele impediu o Kamui do Kakashi na Ponte Samurai)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos