pedrodealmeidarosa concordo com Vc que ele pegou o olho do obito, porem ele em nenhum momento falow que ele era tobi. so disse que conseguiu na ponte kanabi. nao que ele desenvolveu, deixando tudo em aberto. mas para mim é izuna.
ClaytonSennin escreveu:tobirama se Vc nao Le os postes, eu leio amigao. da uma subidinha na pagina e Vc vera que eu respondi a um amigo que disse que o sharigan do tobi nao era do obito. e mais Vc nao entwnde nada? eu em resposta a esse amigo que madara deu o rinigan para o nagato (evoluido do fms) e mesmo assim ja veio com fms (rinigan) depois de ser invocado...quebrando a teoria sobre edo vir Como morreu. por favor leia os postes dos amigos para nao falar bobeira. EU NAO CONSTATEI Q OS OLHOS DO OBITO ESTAO COM KAKASHI E TOBI, EU AFIRMEEEEEEEEEEEII. respondo a um que disse q esses olhos nao fms ligacao. : /
ClaytonSennin escreveu:é muito difici Postar de um android, mas vamos la. madara e izuna armaram toda essa trama, apos lerem no monumento dos uchihas que um olho fms pode evoluir para rinigan com celulas do cla senju. Madara entao recebeu do izuna os seja olhos (ms) e foi para luta contra hashirama com dois intuito (a) matar hashirama, Caso nao pudesse, iria para o PLANO b) que era conseguir suas celulas e escapar com vida é claro kkkkkk
objetivo concluido.proximo passo era trabalhar ensima das celulas do senju. nao creio que ele tenha conseguido tao facilmente
prova disso é o fato de ele disse que dispertou os antes de morrer . possivelmente ele propio foi quem apareceu para o kisame se passando pelo mizukage. eu creio que na massacre do cla uchiha nao foi tobi qm ajudou Itachi e sim o proprio madara, visto nao pareciam fisicamente ( cabelo altura) aparentemente. o resto e facil.
.se vcs Me disserem : Como eles podem ter vivido tanto? eu pergunto; Como o membro da akatsuki Da era imortal.? tenso ...nao da para escrever mais......ufaaaaa
uchiha johny escreveu:se vcs sao tao espertos, quem era o cara que lutou contra o yondaime?? naquele tempo kakashi era novo ainda e o tobi ja era mais de idade.
outra coisa, quem foi que pegou o mizukage com o sharingan?
obito era uma criança ainda naquele tempo. tobi pegou somente o sharingan.
se olharem a luta contra a konan, vao perceber que tobi ja tem mais idade.
obama_ escreveu:uchiha johny escreveu:se vcs sao tao espertos, quem era o cara que lutou contra o yondaime?? naquele tempo kakashi era novo ainda e o tobi ja era mais de idade.
outra coisa, quem foi que pegou o mizukage com o sharingan?
obito era uma criança ainda naquele tempo. tobi pegou somente o sharingan.
se olharem a luta contra a konan, vao perceber que tobi ja tem mais idade.
tobi parecer velho naquela luta não muda nada.....olhe as outras mensagens desse tópico, tem uma imagem que ilustra bem isso, anyway pq obito não pode ter lutado com yondaime? akele tobi não era mais de idade ou algo assim....
cesarhvaty escreveu:@obama
Sou novo aqui, não tenho muita moral, mas sinceramente, todos tem uma teoria, você não pode pegar a sua e achar que é o rei do mundo.
Acho possível com certeza Tobi ser Obito, mas ainda desacredito, pois Obito com aquela idade não enfrentaria Minato e faria o escambau que fez. Li umas teorias que teriam 2 Tobis, um na época do Minato e um agora, e sinceramente, acho nada ver essa teoria, Kishi não iria fazer algo assim nem morto. Bem no fim ainda vai acabar surpreendendo a todos e não vai ser nenhum dos que estamos pensando, acho nada a ver ser um zetsu branco também, nada a ver.