Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi = Obito (Prévia 597)

+42
Cheeder
uchiha johny
KillerV
pedrodealmeidarosa
cesarhvaty
Lobo solitário
hambrosini
qwerty123
GabrielNamikaze
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ITACHI™
DaviFerreira!
JuninhoMoraes
Bruno Garcia
Chiyo Jovem
MrCr0WLeY
gustavobflh
Sasuke Uchiha
clp159
Coffey
lorde naruto
Tobirama amariboT
Uman
nagatoKS
Uchiha 4:20
Obamex
Mystery Masked
jonas bbb
matheusddo
Jovem Pedreiro
dannielzinho~
Rikudou Madara
Bruno Santos
Mario
Naruto_Raserengan
Shamanking
Dante
raguiro
YuriRelva
46 participantes

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 8 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
pedrodealmeidarosa concordo com Vc que ele pegou o olho do obito, porem ele em nenhum momento falow que ele era tobi. so disse que conseguiu na ponte kanabi. nao que ele desenvolveu, deixando tudo em aberto. mas para mim é izuna.

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 8 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
tobirama se Vc nao Le os postes, eu leio amigao. da uma subidinha na pagina e Vc vera que eu respondi a um amigo que disse que o sharigan do tobi nao era do obito. e mais Vc nao entwnde nada? eu em resposta a esse amigo que madara deu o rinigan para o nagato (evoluido do fms) e mesmo assim ja veio com fms (rinigan) depois de ser invocado...quebrando a teoria sobre edo vir Como morreu. por favor leia os postes dos amigos para nao falar bobeira. EU NAO CONSTATEI Q OS OLHOS DO OBITO ESTAO COM KAKASHI E TOBI, EU AFIRMEEEEEEEEEEEII. respondo a um que disse q esses olhos nao fms ligacao. : /

me desculpe mas... Eu não entendi nada do que você falou.
Deixa isso pra lá.

more_horiz
É apenas o eps 597 ainda faltam 2 eps pro 600 q para mim vai ser o mais decisivo , é muito cedo pra dizer q é ou q n é obito , acho q a personalidade de obito era muito parecida com o do naruto . Acho muito dificil ser kagami q eu achava q era , mais a cronologia do mangá é a q mais me intriga pra n afirmar q tobi é obito .

more_horiz
é muito difici Postar de um android, mas vamos la. madara e izuna armaram toda essa trama, apos lerem no monumento dos uchihas que um olho fms pode evoluir para rinigan com celulas do cla senju. Madara entao recebeu do izuna os seja olhos (ms) e foi para luta contra hashirama com dois intuito (a) matar hashirama, Caso nao pudesse, iria para o PLANO b) que era conseguir suas celulas e escapar com vida é claro kkkkkk
objetivo concluido.proximo passo era trabalhar ensima das celulas do senju. nao creio que ele tenha conseguido tao facilmente
prova disso é o fato de ele disse que dispertou os antes de morrer . possivelmente ele propio foi quem apareceu para o kisame se passando pelo mizukage. eu creio que na massacre do cla uchiha nao foi tobi qm ajudou Itachi e sim o proprio madara, visto nao pareciam fisicamente ( cabelo altura) aparentemente. o resto e facil.
.se vcs Me disserem : Como eles podem ter vivido tanto? eu pergunto; Como o membro da akatsuki Da era imortal.? tenso ...nao da para escrever mais......ufaaaaa

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
é muito difici Postar de um android, mas vamos la. madara e izuna armaram toda essa trama, apos lerem no monumento dos uchihas que um olho fms pode evoluir para rinigan com celulas do cla senju. Madara entao recebeu do izuna os seja olhos (ms) e foi para luta contra hashirama com dois intuito (a) matar hashirama, Caso nao pudesse, iria para o PLANO b) que era conseguir suas celulas e escapar com vida é claro kkkkkk
objetivo concluido.proximo passo era trabalhar ensima das celulas do senju. nao creio que ele tenha conseguido tao facilmente
prova disso é o fato de ele disse que dispertou os antes de morrer . possivelmente ele propio foi quem apareceu para o kisame se passando pelo mizukage. eu creio que na massacre do cla uchiha nao foi tobi qm ajudou Itachi e sim o proprio madara, visto nao pareciam fisicamente ( cabelo altura) aparentemente. o resto e facil.
.se vcs Me disserem : Como eles podem ter vivido tanto? eu pergunto; Como o membro da akatsuki Da era imortal.? tenso ...nao da para escrever mais......ufaaaaa

vc tem grana pra ter um smartphone com essa gramática estilo "proximo passo era trabalhar ensima das celulas do senju"? pretty amazing dude

e realmente, como ele poderia viver tanto? vitalidade senju? mas ele veio jovem no edo tensei....anyway se vc tava falando do hidan....ele fez um pacto com um Deus, é outro nivel e.e

more_horiz
se vcs sao tao espertos, quem era o cara que lutou contra o yondaime?? naquele tempo kakashi era novo ainda e o tobi ja era mais de idade.
outra coisa, quem foi que pegou o mizukage com o sharingan?

obito era uma criança ainda naquele tempo. tobi pegou somente o sharingan.

se olharem a luta contra a konan, vao perceber que tobi ja tem mais idade.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
se vcs sao tao espertos, quem era o cara que lutou contra o yondaime?? naquele tempo kakashi era novo ainda e o tobi ja era mais de idade.

tobi parecer velho naquela luta não muda nada.....olhe as outras mensagens desse tópico, tem uma imagem que ilustra bem isso, anyway pq obito não pode ter lutado com yondaime? akele tobi não era mais de idade ou algo assim....

more_horiz
obama_ escreveu:
uchiha johny escreveu:

tobi parecer velho naquela luta não muda nada.....olhe as outras mensagens desse tópico, tem uma imagem que ilustra bem isso, anyway pq obito não pode ter lutado com yondaime? akele tobi não era mais de idade ou algo assim....

Na boa velho, é só pesquisar...

o tamanho do kakashi e o obito, quem era maior? era o kakashi,

quando tobi ataca konoha com a kiuubi, olha o tamanho dele, ja era adulto,

pra mim o tobi é uma experiencia de orochimaru com o madara.

more_horiz
e tem mais ainda...

lembrem-se que o tobi tem um laboratorio, com varios sharingans, isso descreve o por que ele tem o sharingan de obito.

more_horiz
nao acho que obito comseguiria controla a kyuub e ser friu d+ para atackar konoha assim e muito menos o kagami,tobi dirse que odeia konoha e os uchiha po isso fica + claro que tobi e o izuna pq izuna ia odiar os uchiha pq os uchiha traiu o madara e pq odia konoha pq o izuna deve ter pensado q era po madara ser hokage e nao o hashirama,entao nao sei pq o obito teria odio do proprio clan dele do senjus e de konoha :...:

more_horiz
adulto? akilo era uma boa altura pra 17 anos....

more_horiz
Só o geito q o tobi fala com kakashi e gai ja diz q eles se conhecem , por isso n pode ser izuna q nem nakela epoca estava vivo .. só sei q no proximo eps o naruto vai da um pal no obito izuna mae dina ou seja qem for .

more_horiz
@obama

Sou novo aqui, não tenho muita moral, mas sinceramente, todos tem uma teoria, você não pode pegar a sua e achar que é o rei do mundo.

Acho possível com certeza Tobi ser Obito, mas ainda desacredito, pois Obito com aquela idade não enfrentaria Minato e faria o escambau que fez. Li umas teorias que teriam 2 Tobis, um na época do Minato e um agora, e sinceramente, acho nada ver essa teoria, Kishi não iria fazer algo assim nem morto. Bem no fim ainda vai acabar surpreendendo a todos e não vai ser nenhum dos que estamos pensando, acho nada a ver ser um zetsu branco também, nada a ver.

more_horiz
eu ainda axo que tobi é uma experiencia do orochimaru e do madara, ate por que sabemos que o orochimaru sabe o segredo para parar madara....

entao ele sabe tbm quem esta por tras da mascara, e lembrando tbm que tobi tem partes do corpo que lembram o zetsu branco.

quando ele luta com o minato o braço dele começa a derreter e fica uma massa branca escorrendo, assim como ele arranca o braço dele lutando com um dos suborditados do danzou....

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
@obama

Sou novo aqui, não tenho muita moral, mas sinceramente, todos tem uma teoria, você não pode pegar a sua e achar que é o rei do mundo.

Acho possível com certeza Tobi ser Obito, mas ainda desacredito, pois Obito com aquela idade não enfrentaria Minato e faria o escambau que fez. Li umas teorias que teriam 2 Tobis, um na época do Minato e um agora, e sinceramente, acho nada ver essa teoria, Kishi não iria fazer algo assim nem morto. Bem no fim ainda vai acabar surpreendendo a todos e não vai ser nenhum dos que estamos pensando, acho nada a ver ser um zetsu branco também, nada a ver.

desculpa, mas só estava defendendo alguns pontos sobre tobi ser obito, perdao ):

more_horiz
Oh well, acho bem improvável que Tobi seja Obito, para ser o Obito, ou alguém teria que "resgatar" o mesmo e treiná-lo, sendo que centenas de coisas iriam contra-dizer essa teoria, além de que, Kakashi estava por perto, ninguém sabe o que aconteceu depois de um tempo na batalha da ponte, mas até parece que o Kakashi e afins iriam embora, ninguém resgataria o corpo do Obito para um velório/idk ou então alguém (Madara?) levaria Obito e ninguém perceberia. Por favor né? Já ouvi dizerem que Obito poderia despertar o MS e levar seu corpo para outro lugar, mas porra, o cara tinha acabado de despertar o Sharingan no segundo estágio, pff.
Meus palpites seriam:
    Uchiha Izuna

Poderia até escrever linhas e linhas apresentando teorias, mas não estou afim e.e
    Uchiha Kagami

Outro que eu cogito probabilidades é o Kagami, mas uma coisa que poderia contrariar essa teoria seria o fato do mesmo possuir em seu olho direito o Tsukuyomi e em seu olho esquerdo o Amaterasu, e da fusão desses dois, o Susanoo, se as propriedades do Sharingan fossem iguais em irmãos, logo iria potencializar a ideia de Tobi ser Izuna, já que o mesmo teria o Tsukuyomi em seu olho esquerdo e o Kamui em seu olho direito cujo a fusão cria o Jutsu utilizado por Tobi.
    Uchiha Hikaku

Creio eu que ele não seja um Uchiha qualquer por ai, a julgar pelo seu possível potencial, btw, não tenho nenhum tipo de material para consolidar essa teoria.
----
Deixo aqui meus palpites, aqueles que quizerem hatear que sigam em frente, idc.

more_horiz
É uma ipotese bem boa =)
mas hey!! Pera ae...
Qndo Minato enfrentou Tobi, Obito ainda era criança =)
mas vai saber né.. é japão, então td é possivel xD
Achoq vai aparecer um personagem novo *o*
Obito, Shisui, Kagami, sei lá, pode ser até o Zetsu kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos