Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi = Obito (Prévia 597)

+42
Cheeder
uchiha johny
KillerV
pedrodealmeidarosa
cesarhvaty
Lobo solitário
hambrosini
qwerty123
GabrielNamikaze
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ITACHI™
DaviFerreira!
JuninhoMoraes
Bruno Garcia
Chiyo Jovem
MrCr0WLeY
gustavobflh
Sasuke Uchiha
clp159
Coffey
lorde naruto
Tobirama amariboT
Uman
nagatoKS
Uchiha 4:20
Obamex
Mystery Masked
jonas bbb
matheusddo
Jovem Pedreiro
dannielzinho~
Rikudou Madara
Bruno Santos
Mario
Naruto_Raserengan
Shamanking
Dante
raguiro
YuriRelva
46 participantes

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 7 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
kagami sem nexo. outro negocio de morreu izuna nao cola. cravem ai: izuna junto com madara tramaram tudo. só pensar, a fala do tobi ensinuando ser dele o rinigan, que ele lutou com hashirama, e tava certo. Seus olhos lutaram contra hashirama. ninguem ate hoje refutou com bons argumentos minha tese. depois eu quero que meus amigos aqui postem o q estou dizendo desde que tobi nao é madara

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 7 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
hambrosini escreveu:
tobi não pode ser obito.. se for vai ser um ero so kishi... lembram-se da luta com a konan? ele tinha os dois olhos e com um deles usou o izanigi!! e no manga que saiu domingo ele disse que encontrou o olho perto da ponte onde o obito morreu!! ele pegou o olho..

o izuna morreu depois de dar os olhos para o irmão ou morreu numa guerra.. já não sei

Tobi pegou o olho do Obito, e tempos depois ele massacrou o clan Uchiha junto com Itachi, e pegou todos aqueles sharingans.

Quem me garante que o segundo sharingan não seja 1 dos que ele pgou no massacre?

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
hambrosini escreveu:
tobi não pode ser obito.. se for vai ser um ero so kishi... lembram-se da luta com a konan? ele tinha os dois olhos e com um deles usou o izanigi!! e no manga que saiu domingo ele disse que encontrou o olho perto da ponte onde o obito morreu!! ele pegou o olho..

o izuna morreu depois de dar os olhos para o irmão ou morreu numa guerra.. já não sei

Tobi pegou o olho do Obito, e tempos depois ele massacrou o clan Uchiha junto com Itachi, e pegou todos aqueles sharingans.

Quem me garante que o segundo sharingan não seja 1 dos que ele pgou no massacre?

você mesmo disse que ele pegou o olho do obito..
Quem me garante que seja uma mulher? Quem me garante que não seja dono do ichirako? 0_0

more_horiz
tobi é o ramen guy......legal...

more_horiz
Dante escreveu:
Pelo o que eu interpretei, ele conseguiu apenas o olho, mas isso não significa que ele é necessariamente o Obito.

Deve haver uma pegadinha nisso...

O Kishi tá jogando essas informações no ar só pra nos despistar e acreditarmos que ele seja o Obito, pra nora hora H, termos uma surpresa.

Até porque, ele não iria deixar o mistério já resolucionado antes da máscara dele cair, ainda tem muitas surpresas por aí.

Isso mesmo, tipo historia de suspense policial, ainda creio que não é o Obito, mas que estas pistas apontam pra ele,apontam.

more_horiz
obama_ escreveu:

tava sendo ironico 0_0

more_horiz
hambrosini escreveu:
obama_ escreveu:

tava sendo ironico 0_0

eu entendi kkkk mas seria uma boa (: talvez ele tenha uma KG que mistura Suiton e Katon pra fazer o elemento do lamen pelando kkkkkkkkkkkk

more_horiz
obama_ escreveu:
hambrosini escreveu:
obama_ escreveu:

tava sendo ironico 0_0

eu entendi kkkk mas seria uma boa (: talvez ele tenha uma KG que mistura Suiton e Katon pra fazer o elemento do lamen pelando kkkkkkkkkkkk

[OFF] ichiraku no jutsu: infinite lamen xD [OFF]

more_horiz
Possivelmente a história pode ser a seguinte:

Quando assisti a uma video do "naruto generations" mostrou a batalha entre o Primeiro Hogake e o Madara, na luta fiquei intrigado com um possivel Dojutsu do Madara que parece voltar no tempo e prever o que vai acontecer e muda-lo, não tem aver com Izanagi, nem Izanami.
Fico pensando que após ele coletar o DNA do primeiro hokage ele também dispertou o Rinnegan, utilizando alguma coisa para se manter vivo após sua queda...
Depois de algum tempo fez algum pupilo no caso seria Kagami e deu lhes seus encinamentos, passou o rinnegan pro Nagato (obtendo antes outro Sharingan de alguma maneira para mais tarde aparecer para Kisame) fundou Akatski e morreu. Seu sucessor continuou com seu plano e infrentou o Minato, (Kagami/Obito); Então antes de morrer não teria como ele fazer Obito de seu pupilo.

Mas pra falar a real, acho que Tobi está blefando, ele não pegou o Sharingam coisa alguma, está querendo mecher com o Kakashi, isso é so pro publico pensar que Tobi é Obito, ele ja blefou uma vez pode fazer denovo, na verdade, essa tecnica de tempo-espaço pode ser uma tecnica comum para quem despertou o Mangekyo-Sharingam ou algo do genero não explicado até o momento, só que ninguem a pratica além de Tobi pupilo de Madara.

more_horiz
sem nexo. Como madara da o rinigan para o nagato e depois é invocado com fms? nao deveria ser invocado com os olhos que morreu? senin nao, ainda nao engulo essa de kagami. Uma coisa tenho certezaaaaaaaaaaaa os olhos tobi e kakashi estao ligados sim e muito. ambos eram os olhos de obito. tenso, tenso muito tenso...

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
sem nexo. Como madara da o rinigan para o nagato e depois é invocado com fms? nao deveria ser invocado com os olhos que morreu? senin nao, ainda nao engulo essa de kagami. Uma coisa tenho certezaaaaaaaaaaaa os olhos tobi e kakashi estao ligados sim e muito. ambos eram os olhos de obito. tenso, tenso muito tenso...

Vish, você por acaso não viu o Madara usar Rinnegan?

Uma coisa tenho certezaaaaaaaaaaaa os olhos tobi e kakashi estao ligados sim e muito. ambos eram os olhos de obito

Todo mundo ja reparou isso kkkkk

more_horiz
Olá pessoal, sou novo por aqui mas vou dar minha opinião.

Desacredito Tobi ser Obito pelo simples fato de quando Minato lutou com o Tobi, o Tobi era velho já, e nessa época Kakashi, Obito e Rin eram novos ainda. Sobre peitar ele, acredito que poderia, igual Naruto peitou o Raikage (não to comparando), mas era muito novo para lidar com um ninja fantástico, que se tornaria o melhor Hokage na minha opinião. Das duas uma, Kagami ou Izuna.

more_horiz
tobirama se Vc nao Le os postes, eu leio amigao. da uma subidinha na pagina e Vc vera que eu respondi a um amigo que disse que o sharigan do tobi nao era do obito. e mais Vc nao entwnde nada? eu em resposta a esse amigo que madara deu o rinigan para o nagato (evoluido do fms) e mesmo assim ja veio com fms (rinigan) depois de ser invocado...quebrando a teoria sobre edo vir Como morreu. por favor leia os postes dos amigos para nao falar bobeira. EU NAO CONSTATEI Q OS OLHOS DO OBITO ESTAO COM KAKASHI E TOBI, EU AFIRMEEEEEEEEEEEII. respondo a um que disse q esses olhos nao fms ligacao. : /

more_horiz
leia o post do cpl159 ai Vc entendera

more_horiz
ué vai vê que ele só pego o olho e ta fingindo que é o obito né o tobi adora fazer isso :fem:

more_horiz
pedrodealmeidarosa concordo com Vc que ele pegou o olho do obito, porem ele em nenhum momento falow que ele era tobi. so disse que conseguiu na ponte kanabi. nao que ele desenvolveu, deixando tudo em aberto. mas para mim é izuna.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
tobirama se Vc nao Le os postes, eu leio amigao. da uma subidinha na pagina e Vc vera que eu respondi a um amigo que disse que o sharigan do tobi nao era do obito. e mais Vc nao entwnde nada? eu em resposta a esse amigo que madara deu o rinigan para o nagato (evoluido do fms) e mesmo assim ja veio com fms (rinigan) depois de ser invocado...quebrando a teoria sobre edo vir Como morreu. por favor leia os postes dos amigos para nao falar bobeira. EU NAO CONSTATEI Q OS OLHOS DO OBITO ESTAO COM KAKASHI E TOBI, EU AFIRMEEEEEEEEEEEII. respondo a um que disse q esses olhos nao fms ligacao. : /

me desculpe mas... Eu não entendi nada do que você falou.
Deixa isso pra lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos