Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi = Obito (Prévia 597)

+42
Cheeder
uchiha johny
KillerV
pedrodealmeidarosa
cesarhvaty
Lobo solitário
hambrosini
qwerty123
GabrielNamikaze
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ITACHI™
DaviFerreira!
JuninhoMoraes
Bruno Garcia
Chiyo Jovem
MrCr0WLeY
gustavobflh
Sasuke Uchiha
clp159
Coffey
lorde naruto
Tobirama amariboT
Uman
nagatoKS
Uchiha 4:20
Obamex
Mystery Masked
jonas bbb
matheusddo
Jovem Pedreiro
dannielzinho~
Rikudou Madara
Bruno Santos
Mario
Naruto_Raserengan
Shamanking
Dante
raguiro
YuriRelva
46 participantes

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 5 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
uma coisa eu fiquei contente, eu sempre soube que o Tobi tinha o Kamui...
tava na cara também né, pelo modo q ele executa o jutsu...
isso melhorou mais quando assisti a luta entre sasuke e hachibi e o modo como ele cria o amaterasu com um olho e apaga com o outro...

assim foi quando kakashi tentou mandar a cabeça do gedou mazou para outra dimensão, tobi desfez!

se for o Obito acho que seria mais legal...
pq essa coisa de vilão ser mal só por ser vilão da história e querer dominar o mundo é coisa de história velha...
OS mangas novos apresentam novas dimensões de vilões e seus motivos..
afinal todos temos motivos para ser maus com uns e bons com outros...

bom sei lá, comentem aee!

Tobi = Obito (Prévia 597) - Página 5 Madaraandobitobyaxcell1

descriptionTobi = Obito (Prévia 597) - Página 5 EmptyRe: Tobi = Obito (Prévia 597)

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho que está muito na cara que é Obito, por isso acho que não seja ele, pelo o que eu entendi da fala do Tobi, ele apenas obteve o Sharingan, Kishi está fazendo parecer Obito pra no final revelar outra coisa, espero eu, me comovi tanto coma história do Obito, não quero ver ele virando vilão ;(

Tbm acho que é exatamente isso que o Kishi ta fazendo, jogando todas as pistas no Obito pra poder dar uma virada.
Tomara, acho super nada a ver o Tobi ser ele.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
acho que está muito na cara que é Obito, por isso acho que não seja ele, pelo o que eu entendi da fala do Tobi, ele apenas obteve o Sharingan, Kishi está fazendo parecer Obito pra no final revelar outra coisa, espero eu, me comovi tanto coma história do Obito, não quero ver ele virando vilão ;(

Tbm acho que é exatamente isso que o Kishi ta fazendo, jogando todas as pistas no Obito pra poder dar uma virada.
Tomara, acho super nada a ver o Tobi ser ele.

Kishi fazer isso , quando Tobi esta prestes a ser revelado seria imprudente e pior pra ele , pois se nao Obito , ele terá que explicar mt coisa

more_horiz
olha... o óbvio é que seja obito, mas axo que kishi não vai dar o prato principal assim tão cedo, a gente só terá a certeza de quem seja quando a mascara cair, até lá eu fico entre tobi e izuna!

more_horiz
de novo coloka minha pequena teoria aq ja colokei ela em outro topico + vo po aqui :blz:

tobi quando encontro com o itachi ele tinha um cabelo longo ingual do madara e do izuna,tobi/izuna depois q o madara morreu (que eu nao sei como ainda)o izuna pego o renegan ja despertado q o madara deixo e deu para o nagato,depois q o irmao morreu(madara) o izuna deve ter pensado troca de aparencia ai o izuna encontro com o cardavel do obito e pego o corpo dele e o olho de obito,e depois do atacke do tobi em konoha tobi/izuna q encontro com o kagami fora ou seila dentro de konoha o tobi luta com o kagami e com a vitoria do tobi roubo o olho do kagami tb e o tobi continuo com os olhos do obito e do kagami ate o momento da luta contra a konan ai o tobi/izuna flw q queria pega o q era dele deis do começo q no caso e o renegan.

bom essa e uma pequena teoria minha de tobi ser o izuna nao quero fazer uma teoria pq se nao for izuna ai nao quero te gastado meu belo tempo de vida fazendo essa teoria

more_horiz
Bom, é interessante compartilhar nossas Teorias com o Pessoal!
Eis a minha:

http://nsanimes.forumeiros.com/t19430-kagami-uchiha-o-vingador

more_horiz
se tobi for obito, Kishimoto matou, assassinou a historia. Como ele explica sem falar besteiras o fato de ba invasao de konoha o mascarado ser um ninja experiente, sabia do clas da raposa dos Jutsos selos obrigou o 4 a uzar o nivel 2 de sua velocidade e muitos detalhes que nao sem encaixam nem de longe no obito.sem for obito o anime manga perdeu um fa.

more_horiz
Amigos T O B I invertam os nomes em pares O B I T O sacaram?

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
se tobi for obito, Kishimoto matou, assassinou a historia. Como ele explica sem falar besteiras o fato de ba invasao de konoha o mascarado ser um ninja experiente, sabia do clas da raposa dos Jutsos selos obrigou o 4 a uzar o nivel 2 de sua velocidade e muitos detalhes que nao sem encaixam nem de longe no obito.sem for obito o anime manga perdeu um fa.

o tobi que invadiu konoha era experiente? ele tava lutando com um unico jutsu, tipo o naruto...ele só sabia fazer uma coisa e.e

soube saber dos clãs e da raposa, isso é conhecimento geral e quem salvou ele pode ter contado......

obito tobi faz muuuito sentido, e quase não tem furos

more_horiz
Tobi = Obito (Prévia 597) - Página 5  faz muito sentido... o kakashi tinha 14 e ele 30.faz todo sentido. zetso alem de restaurar o corpo aumenta o tamanho idade muda voz upa o ninja tudo isso ems menos de 3 anos. kkkkkkkkk. eita ZETSU bom heinnnn?  ZETSUEREMITA CONHECEDOR D TDS OS JUTSOS

more_horiz
[img]é faz muito sentido... o kakashi tinha 14 e ele 30.faz todo sentido. zetso alem de restaurar o corpo aumenta o tamanho idade muda voz upa o ninja tudo isso em menos de 3 anos. kkkkkkkkk. eita ZETSU bom heinnnn? ZETSUEREMITA CONHECEDOR D TDS OS JUTSOS. analiza os fattos. td na atualidade indica obito, so a luta com yondaime nao encaixa. so forçando a barra e muitoooooooooo ainda.

more_horiz
Na verdade, se vocês não sabem, kakashi evoluiu muito rápido, acho que com 5 ou 6 anos já era Gennin... Obito era um desengonçado, deve ter levado um bom tempo a mais pra chegar no time de kakashi e devia ser consideravelmente mais velho. e com 17 ou 20 anos era Anbu.

Itachi com 13 anos era líder da Anbu, quem impede de Obito com 17 fazer o que fez?

more_horiz
pow amigao Vai assistir ou ler... o kakashi reais totalmente um garoto. pouco tempo avia se passado ate o ataque
o cara que attacou a vila nao reais nem em sonho um garoto d 17. o mascado era e muito experiente. o problema foi enfrentar o Monstro do 4 .

more_horiz
Dante escreveu:
Pelo o que eu interpretei, ele conseguiu apenas o olho, mas isso não significa que ele é necessariamente o Obito.

Deve haver uma pegadinha nisso...

O Kishi tá jogando essas informações no ar só pra nos despistar e acreditarmos que ele seja o Obito, pra nora hora H, termos uma surpresa.

Até porque, ele não iria deixar o mistério já resolucionado antes da máscara dele cair, ainda tem muitas surpresas por aí.

Mas, vc esqueceu q o Obito teve a parte direita de seu corpo "teoricamente" esmagada por aquela rocha lá???? :hihi: Então se o Obito estiver realmente morto, não tem como o Tobi ter encontrado e transplantado seu sharingan, afinal um sharingan todo destruído não tem muita utilidade... :XD: Obito pode sim ter despertado o poder de seu doujutsu e se livrado da morte, mas como Tobi nunca desativou o seu sharingan, sinal óbvio de um olho transplantado, tudo pode acontecer :hehe1: :hehe1: . Não sei como o Kish poderá contornar o fato do olho esmagado de Obito ser o Olho transplantado de Tobi. Enfim, eu nunca apoiei a teoria Tobi=Obito, mas até aki é a que mais explica a identidade do mascarado, analisando os últimos fatos do mangá.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
[img]é faz muito sentido... o kakashi tinha 14 e ele 30.faz todo sentido. zetso alem de restaurar o corpo aumenta o tamanho idade muda voz upa o ninja tudo isso em menos de 3 anos. kkkkkkkkk. eita ZETSU bom heinnnn? ZETSUEREMITA CONHECEDOR D TDS OS JUTSOS. analiza os fattos. td na atualidade indica obito, so a luta com yondaime nao encaixa. so forçando a barra e muitoooooooooo ainda.

kakashi tinha 17, não? e quem lutou com minato nós não sabemos a idade pela mascara, quanto a altura.....já ouviu falar numa coisa chamada puberdade? u.u
obvio que a voz mudou, foi esmagado e parte do corpo dele é do zetsu, queria mesmo que não mudasse?
e ele não foi upado, aprendeu um unico jutsu, que ele tinha naturalmente e.e

more_horiz
Bem eu não ficaria impressionado se fosse o Obito mais existem farias possibilidades mais se for mesmo o Obito como ele saiu do lugar onde o corpo dele foi soterrado belas pedras.

poxa, se Obito já iria ser desapontante, Rin ia ser pior ainda xD, mas, é Japão kk

Agora ser a Rin eu acho impossível a não ser que ela tenha se tornado Homem

more_horiz
legal depois do manga 600 Kishimoto Vai falar de Como nos iludiu atravez da puberdade. aaaa amigao falando serio!!! nao duvido que tobi atual seja obito (embora nao creia) mas explicar o fato de o mascarado ser obito Vai ser duido heinn... eu tobi postando de um android nao da para mandar teorias mas uma coisa ; porq o sharigan do tobi nunca foi mostrado desativado? tipico de um implantado.? nao sei nao. ultimo manga reforçou a ideia de tobi obito. mas ainda ha espaço para outros ainda Como izuna. nao consigo entender Como um ninja poderoso Como ele nao ter sido explorado Como edo tensei por nimguem.ja que celulas nao parecia problema.acredito que um ninja que tinha ms e treinou sua vida com madara lutou ao lado do irmao
contra hashirama seja despresado assim...esperar para ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos